#Assédio #Incesto #PreTeen

Todo pai é pervertido? 4

918 palavras | 6 | 4.00 | 👁️
lodive0

Theo pai de uma linda menina de 8 aninhos está vivendo o paraíso, mas amigos invejosos também querem experimentar o paraíso

(Olá, se você nunca leu um dos meus contos saibam que é apenas ficção, sem intuito de realidade ou ter uma narrativa que se pareça com a vida real. Apenas fantasias pervertidas minhas.
Leia meus outros contos para entender)

***dois meses depois***

Theo é um novo homem, desde que assumiu a relação incestuosa com a filha ele passou de um homem comum casado, com uma linda filha e assim como vários homens, negando seus desejos masculinos predominantes de pedófilo incestuoso. Desde que sua esposa o forçou a ter relações com a filha Theo passou de um homem comum para um homem dominante, confiante e que tem em sua casa a esposa e filha como amante.
Theo esta deitado na cama, com a filha deitada em seu tórax, a menina está dormindo nua depois de ter recebido a sua carga diária de porra na sua bucetinha, a esposa está na banheira se limpando depois da maratona sexual. Theo acaricia as costa da filha, sentindo o corpinho dela ainda soando depois de ter cavalgando no pau dele, ele se senti orgulhoso e satisfeito, fazendo sexo com a sua filha pequena o faz muito feliz.
Ele pensa em seu primo Samuel, o homem sempre o falava sobre corromper a inocência da filha, tomar a menina para si e ter relação sexuais com a criança. Samuel nunca escondeu ser um pedófilo, Theo nunca jugou o primo, pois se aproveitava para se mastubar vendo os vídeos que ele compartilhava, a verdade que Theo admirava o primo pedo. Na época que o homem negava seus desejos reais de homem para sua filha, Samuel enxergava a verdade, agora com sua filha ali deitada nua em seu peito, com a bucetinha arrebentada por causa do seu pau, com seu esperma escorrendo de dentro dela, Theo lembrava de seu amigo que sempre o aconselhou a assumir seu lado primitivo masculino. Samuel estava certo ele era muito mais feliz sendo um pedófilo incestuoso.

***dia seguinte***

Theo chega do trabalho com o sorriso no rosto, antes de deixar a filha na escola e ir em direção ao trabalho, Theo fez uma parada, estacionou o carro abriu o zíper e seu princesinha o fez um boquete delícia, nada melhor que ter a boquinha de uma menininha em seu pau dela logo de manhã e gozar.
- Todo sorridente hoje! -Samuel fala com o amigo assim que ele entra na empresa. -Tô vendo que a lua de mel tá te deixando bastante satisfeito. -Samuel fala com ironia pois seu comentário trás um segredo oculto da verdadeira situação do casamento do Theo.
Theo da um sorriso pro primo entendendo a piada. Ele vai pro seu escritório começa seu dia de trabalho, desde que começou a ter relações com a filha o homem tem se tornado mais proativo no trabalho, os benefícios de uma vida sexual ativa.
Na hora do café Samuel entra seu seu escritório.
- Vou confessar, estou morrendo de inveja de você. Sério ver tu todo dia com um sorriso de “fode minha filha” me deixando com inveja.
Theo aprendeu a controlar seu ciúmes, antes ele tinha uma possessividade com a filha só em escultor outro homem falando seu sua menina o deixava com raiva, principalmente Samuel que nunca escondeu seus desejos pedófilos em relação a Patrícia. Mas Theo aprendeu a se controlar ele agora não tinha tanto ciúmes com o primo, na verdade até apreciava compartilhar com o amigo sua relação era bom mostrar para mais alguma a bebê que agora ele comia todo dia.
- Tu é o filha da puta mais sortudo ter aquela delicinha todo dia..-Samuel confessar. -Não paro de me mastubar com aquele vídeo que tu me mandou. Patrícia com a carinha toda safadinha, tu batendo o pau na cara dela, nossa gozo toda vez vendo ela com a carinha de bebê e o pau batendo nela.
- Ela adora levar surra de pau duro na cara. -Theo fala orgulhoso.
- Não vejo a hora de ir sábado na sua casa. -Samuel fala com o sorriso malicioso comentando sobre o fim de semana.
- É melhor tirar esse sorriso do rosto, você nunca vai tocar na minha filha. -Theo fala em um tom ameaçador
- Calmo ! Tô brincando tô contente só em ver, só em ter o prazer de ver aquele corpinho nu me satisfaz.
Samuel já foi na casa de Theo depois que a relação incestuosa foi estabelecida, na casa homem a pequena só anda nua, Samuel teve a sorte de ir na residência e admirou a menina pequena andar nua, ela era uma putinha safada, olhando para ele com desejo, ele não falaria para o primo, mas as vezes que o homem foi na casa deles Patrícia o olhava com desejo, quando o pai estava longe ela abriu as perninhas para ele, esfregando o grelhinho para ele, a bucetinha babadinha escorrendo enquanto a menina sisiricava o olhando, Samuel sabia que a menina queria seu pau, toda putinha nessa idade quer dar pra homens além de seus pais, Samuel estava contando os dias pra sábado ele finalmente ia comer quela bucetinha, só precisava de ajuda pra comer a criança sem o pai ciumento saber.

Continua…

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Incestador: A afilhada da minha mulher é uma delícia de menina bem novinha, esses dias acabei vendo ela nua enquanto minha mulher dava banho nela. Fiquei com um tesão naquela bucetinha infantil então depois que minha mulher vestiu ela deixou a menina comigo pra fazer o jantar. Eu tava no sofá olhando tv e minha mulher deixou a menina no meu colo e foi pra cozinha, na mesma hora não me controlei e dei um beijo de língua nela. Enfiei minha língua dentro da boca dela e parece que ela gostou, depois rapidamente eu deitei ela no sofá e baixei sua roupa e a calcinha junto. Ver aquela vagina pequena era muito bom, abri sua bucetinha pra ver a entrada do canal e dei uma chupada rapidinha . Depois levantei bem as pernas dela e o cuzinho ficou meio aberto e coloquei minha língua nele. Escutei um barulho e vesti ela outra vez, minha mulher disse que ia no mercado rapidinho e já voltava. Foi só ela sai eu coloquei meu pau pra fora e tentei colocar na boca dela mais ela não queria abrir a boca. Fui na cozinha e peguei um Danone coloquei a menina sentada numa cadeira e fiquei com meu pau bem na sua frente. Abri o Danone e ela já ficou olhando então passei um pouco na cabeça do meu pau e fui em direção a sua boca. Ela automaticamente abriu bem sua boca e eu coloquei meu pau lá dentro, quando ela fechou a boca e eu senti os lábios dela em volta da cabeça do pau quase morri. Repeti novamente mas agora quando ela abriu a boca eu fui mais rápido e fiz a cabeça toda entrar deu pra sentir a garganta dela. Tinha só mais um pouco de Danone então eu comecei a me masturbar rapidinho e quando eu senti que ia gozar coloquei o Danone na cabeça e ela abriu a boca. Coloquei toda a cabeça dentro da boca dela novamente mas agora segurei um pouco pela nuca e comecei a gozar. Senti sua língua lamber o Danone e minha porra junto.

    Responder↴ • uid:ydiceieh
  • @Weneverknows2: Essa série de conto tá uma delícia de ler (tlg)

    Responder↴ • uid:1uxaei42
  • Tast: Ola, quem gostar chama no tel

    Responder↴ • uid:jsj37ennlap
    • Opaa: Eu! Tem mais ??

      • uid:81rv29lfic
  • tele:opervaooo: Tenho surpresa bem perversa

    Responder↴ • uid:1360jplzrb
  • Rafaella: Pelo jeito teremos troca de filhas.. kkk

    Responder↴ • uid:funxvfyv0