Minha sobrinha lésbica 2
Oi gente, estou eu aqui de volta para dar continuidade uma experiência inédita; algo que eu jamais suporia acontecer pelo fato da opção sexual dela.
Então vamos lá.
Na segunda feira, da última semana de Janeiro a Sil me passou msg falando: -Amanhã, a partir das 07:00hs estou livre pra você!
Eu respondi: -É só você me falar onde quer que eu a pegue, em frente sua casa ou na estação do metrô!
Ela: -Pode ser aqui na esquina de casa tio!
Na terça feira, as 06:50hs eu já estava estacionado a duas esquinas do da casa dela e quando ela, as 07:10hs, mandou msg: -Quando puder vir estou pronta!
Em menos de cinco minutos estava lá! Ela entrou no carro e já me deu um beijo de tirar o folego e falou: -Tio, vamos na padaria tomar café e vamos voltar pra cá!
Eu: -Ta bom! Fomos à padaria, tomamos um café reforçado e voltamos pra casa dela e entrei direto pra garagem! Assim que desliguei o carro, entramos e ela disse: Espera que vou tomar um banho tio!
Achei que ia demorar, mas ela saiu rapidinho do banheiro apenas de calcinha e falou: -Por que não está à vontade ainda! Se é pra ficar com roupas vou pôr as minhas!
Eu, de imediato levantei e me livrei das roupas ficando totalmente nu! Ela veio sentar em meu colo de lado ainda de calcinha, foi o suficiente para meu pau subir e ficar em ponto de bala. Isso por que as 05:00hs da manhã parei em um posto de gasolina, comprei uma agua e tomei um tadafila!
Eu passei a mão por dentro da sua calcinha e senti ela ensopada! Resolvi fazer um teste e puxei a calcinha dela para o lado encostando a cabeça da pica na boceta dela. Ela se levantou e sentou novamente de frente para mim e falou no meu ouvido: -Sem preliminares! Vou descer! E arqueou o quadril, segurou meu pau com a mão e foi descendo, sentindo a piroca abrir cada centímetro da sua bocetinha ensopada! Depois que entrou até o fim, ela ficou parada, se acostumando com ele me beijando e falando: -Quanto tempo eu sonhei com ele dentro de mim! Como eu desejei isso! Desde menininha eu me encaixava em você para sentir esse pinto na minha boceta! Agora ele está dentro de dela! Que delícia tio!
Eu: -Sério que você me deseja desde novinha?
Ela: -Sim, já rebolando no meu pau e falando quase chorando –Caralho, nem bem sentei e já vou gozar? Já vou gozar nessa pica! Ai filha da puta! Seu puto! Olha! Minha boceta vai chorar no seu pau filho da puta! Sente ela mijando! Sente ela mijando na sua pica seu filho da puta! Aaaaaaaaiiiinnnnnn! Que gostoso tio! E molhou meu pau todo com alguns jatos de liquido quentes que jorrou forte da sua bocetinha, mastigando ele com as paredes da boceta que piscava sem parar, deitando em seguida a cabeça no meu ombro com a respiração ofegante!
Eu esperei ela recuperar o folego, levantar a cabeça e com o pau latejando dentro dela ainda falei: -Nossa! O que foi isso? Que mulher é essa! Que gozada gostosa meu amor?
Ela: -É a ansiedade tio! A vontade de ter seu pau me fodendo! Ele é muito mais gostoso que eu imaginava!
Eu abracei ela e do jeito que estava, comecei a subir e descer o quadril entrando e saindo cadenciadamente o pau na boceta dela, levantei o corpo dela um pouco e sem parar de meter comecei a chupar os peitinhos dela, um de cada vez! Ela começou a rebolar no meu pau, a falar coisas meio desconexas, tipo: -Que..... deli....cia.... que pi....cá gran....de meu amor!! Fode.... fo...de gossssto...so a boceta da sua sobrinha! Mete esse caralho todo! Arromba tiozinho! Parou um pouco e falou: -Me fode por cima! Mete em mim por cima tio!
Eu a deitei na cama, abri as pernas dela e antes de meter cai de boca na boceta dela, chupando da boceta ao cu e do cu à boceta fazendo ela se contorcer de prazer!
Ela: -Tio, assim você vai me fazer gozar nessa boca gostosa!
Eu, parando um pouco e falei: -Então goza!
Ela: -Nãããoooo!! Quero gozar nesse caraio gostoso! Quero mijar mais nele gostoso! Vem me comer amor! Vem socar essa picona em mim!
Eu me posicionei sobre ela e fui curtindo cada pedacinho de pica que enfiava na bocetinha dela! Ela chorava e gemia baixo pra não gritar: -Aiinn tio, eu vou morrer! Você vai me matar com esse pau gostoso! Mete.... Mete gostoso esse pau! Me fode tio! Nunca ninguém me fodeu assim! Tio, eu vou gozar no seu pau de novo! Vou explodir nessa rola! Fode tio.... Fode gostoso! Vou gozar mas quero que você goze junto comigo!
Eu socava, sentia ela piscando no meu pau e ensopando cada vez mais!
De repente ela levantou um pouco a cabeça e começou a chupar meu peitinho! Ai não resisti! O tesão bateu forte e eu falei: - Não faz isso sua putinha, senão eu gozo! Eu perco o controle dento de você! Ela entre uma chupada e outra nos meus peitos, começou a rebolar embaixo de mim e com a respiração mais ofegante, falou: -Eu sou o que? Você me chamou de que? Fala de novo! Diz que sou sua putinha, sua puta rameira! Me chama de vagabunda!
Eu, socando mais forte e já perdendo o controle: -Você vai me fazer gozar sua putinha! Rebola bem vagabunda pra mim! Chupa meu peito então vagabundinha do tio! Chupa e aguenta essa pica socando sua boceta!
Ela: -Tio, eu vou explodir no seu pau! E arreganhou mais as pernas, apertando e tentando expulsar minha pica com os músculos da boceta! Mas quanto mais ela fechava os músculos da boceta, mais louco e duro eu ficava e sentia o gozo chegar! Ela ficou sugando um peito e apertando o outro com os dedos até que senti o liquido quente saindo aos jatos da boceta dela saindo em esguichos pelas laterais da boceta ensopando meu pau que insistia em ficar lá dentro e ela gemia e chupava meu peito!
Antes dela terminar de gozar eu explodi num gozo louco, sentindo os jatos saírem do meu pau direto pro fundo da bocetinha dela!
Eu só consegui dar um urro: -Óóóóhhhhuuuu! Antes de perder o controle do quadril e socar desesperadamente derramando meu leite todinho lá dentro!
Ela, por sua vez, quando eu comecei a gozar, tirou a boca do meu peitinho e começou a curtir a porra invadindo seu interior falando: -Isso meu tio gostoso! Derrama seu leitinho dentro de mim! Goza juntinho comigo assim!! Enche minha boceta com essa porra quentinha! E ficou abraçadinha comigo até as nossas respirações voltarem ao normal!
Por conta do Tadafila, minha pica não amoleceu, ficou meia bomba dentro dela!
Aproveitei a posição que estávamos e dobrei meus joelhos me encaixando melhor entro dela sem fazer muito peso, passei um braço por trás do seu pescoço, segurei firme no cabelo dela e comecei a rebolar bem lentamente o pau enterrado na bocetinha! Ela, sorriu, me olhou nos olhos e falou: -Uau! Essa elicia não fica mole nunca tio? É sério que vai me foder de novo?
Eu: -Cansou? Não quer mais?
Ela: -Quero tio! É que nunca tive isso! Nunca ninguém me fez gozar tanto assim e ainda com pique pra continuar fodendo depois de me inundar de leitinho assim! Nem minha namorada! Geralmente é gozou, parou!! Rs. Enquanto ela falava, eu beijava o pescoço dela, o lóbulo da orelha e quando parou de falar já estava com a respiração alterada!
Meu pau endureceu de vez dentro dela e ela entrelaçou as pernas e os braços em meu corpo e começou e rebolar cadenciando os movimentos com os meus! Depois de uns minutinhos assim ela falou: -Aiiiinnn! Tio, isso é gostosinho! Eu sou gozadeira, mas nunca gozei numa sequência tão rápido assim, eu acho que vou dar uma gozadinha tiozinho! Quero gozar bem devagarinho assim sentindo seu pau pulsando dentro de mim! Eu pensei “SANTO TADAFILA” kkkkk, e comecei a instigar ela rebolando o quadril tirando e empurrando o cacete dentro daquela bocetinha quente e apertada, porém, bem lubrificada com meu leitinho falando no ouvido dela: -Então goza minha putinha!! Goza na pica do tio bem gostoso! Deixa fluir o tesão dessa bocetinha bem lentamente! Goza gostoso pra mim! Deixa sua bocetinha chorar no meu cacete! Goza bem putinha pra mim! Rebola essa bocetinha vagabundinha no meu cacete!
Ela: -Aiinnnsssss!! Não fala assim! Você falando assim e empurrando esse cacete dentro de mim tio eu não consigo gozar de vagarinho! E começou a rebolar desenfreada embaixo de mim quase que chorando com os olhos arregalados: -Tio!.. tio!... tio!... Tiooooooooooo!... Caralho tio!.... Eu vou morrer nesse caralho porra! Meu amor eu vou explodir! E soltou um jato de liquido tão forte que meu pau foi expulso da boceta, mas, como estávamos bem abraçados, logo que o jato longo saiu, com os nossos movimentos, meu pau entrou novamente sentindo todo o pulsar da boceta dela gozando! Ela tremia as pernas enquanto a boceta dava os últimos espasmos!
Quando ela parou de tremer eu ainda forcei a piroca parada dentro dela por que estava gostoso de mais os espasmos das paredes da bocetinha dela, mas ela me soltou com as pernas e braços e começou a me empurrar e falar meio no desespero: -Sai!... Sai!... sai de dentro de mim pelo amor de Deus! E fazendo cara de desespero!
Eu saí de cima dela rapidinho meio assustado e pensei: -Pronto, o lado lésbico aflorou, se arrependeu e agora vai dar merda! Fodeu!
Ela se encolheu e ficou com o corpo encolhido de lado, como se estivesse se defendendo, tentei tocar o ombro dela por trás, porém, ela me empurrou!
Fiquei cerca de um minuto, que pareceu uma eternidade, deitado ao lado dela olhando para o teto, sem saber qual seria sua reação!
Foi quando ela virou pra mim, deu um sorriso, me abraçou e falou: -Desculpa! É que você me fez gozar muito forte tio! Só senti isso uma vez sozinha, me masturbando, nunca pensei que fosse possível tremer as pernas com outra pessoa te comendo! Depois de uma gozada dessas o corpo parece que não quer contato, muito menos um pinto dentro de mim! Da uma sensação que não sei explicar! Tio, por que não apareceu antes na minha vida? Se você quiser me comer pelo menos uma vez no mês, nunca mais vou pensar em outro pau!
Eu: -Meu amor, o dia que você quiser! Só precisamos tomar cuidado pra que isso seja segredo absoluto!
Ela: -Eu sei tio! A família excomunga nós dois!
Esse dia, fiquei com ela até o início da tarde! Ela ainda me fez uma chupeta deliciosa, elogiando meu pau, pedindo a todo momento pra gozar, derramar leitinho na cara dela, até que não aguentei mais e gozei gostoso na cara e nos peitos dela que depois continuou chupando até tirar a última gotinha e deixar limpinho!
Tomamos um banho juntinhos nos sarrando e nos beijando muito, depois me troquei e fui embora sem arrependimento algum e com a promessa de que seriamos amantes para toda a vida!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Professora Helena: Eu adoro uma garota, sempre que tenho oportunidade com alguma aluna minha ou parente eu aproveito. São as melhores e me fazem ter muito prazer querido Bjs no seu coração ❤️ ❤️ ❤️
Responder↴ • uid:2kydzep2m4NEGRO MIKE: BJUS
• uid:2je3bkd0Grafit 21cm: Que delicia de conto gozei pa carai, ja tive um relacionamento com uma menina tambem lesbiana com a cabelo curto no degrade gostosinha com a bucetinha pequena e apretada😋😋
Responder↴ • uid:lcvtqux7zvwPAUZUDO: Bom heim
Responder↴ • uid:58fy02i43