Mesmo depois de casada meu pai é meu homem 1 a 5
2/Em briga de casal eu chamo meu pai 3/mesmo menstruada meu pai me come 4/bebendo leitinho 5/meu cusinho e do meu pai
1 / mesmo depois de casada meu pai é meu homem
A vida continua e não tem jeito, pois sou viciada no meu pai e em uma conversa com ele nos dois resolvemos continuar com nossa relação de amor e carinho e assim vamos documentar tudo e vamos contar a nossa relação no terceiro exemplar do livro desta serie, para mostrar que existimos amamos e somos amados.
Pois mesmo depois de casada eu e meu pai continuamos as nossas relações amorosas, pois ele continua sendo meu único homem e me dado muito prazer, amor e carinho, me fazendo mais mulher do que nunca, prova disto foi quando nos dois transamos no dia e durante o meu noivado, pois meu noivo tinha que dar atenção a família e no meu casamento meu pai organizou tudo e ele preparou a noite toda da sexta feira para ficar comigo no hotel do meu dia de noiva no sábado, acordamos tomamos café fizemos amor e ele foi terminar de organizar meu casamento.
E quando ele foi me buscar no hotel, eu ali toda arrumada com as roupas que ele escolheu, todos haviam saído e nos dois nos beijamos e eu já arrumada, ainda peço a ele para me fazer gozar e ele me senta na cama abre minhas pernas e puxa minha calcinha e me chupa, ele lambe minha buceta ate eu gozar gostoso na boca dele, depois ele me arruma e vamos para o meu casamento.
E quando ele foi nos buscar no aeroporto e eu estava com muitas saudades dele e quando chegamos em casa o maridão foi buscar algumas coisas que faltavam em casa com o carro do papai e foi o tempo necessário para nos beijarmos e fazer um amor rapidinho, de eu sentir ele dentro de mim e me fazer gozar gostoso como ele sempre faz.
Deste modo da para ver como sou viciada no meu pai, e como nos dois fazemos amor e como ele me faz sentir mulher de verdade e faz tudo que gosto e amo, mesmo eu casada nos fazemos amor gostoso.
2 / Em briga de casal eu chamo meu pai
Desde o inicio para quem acompanha estes contos sabem como e minha relação de amor com meu pai, pois si da vida dele toda e ele sabe da minha, como nossa relação e de Incesto, infelizmente não podemos falar nada para ninguém e assim mantemos tudo em segredo somente minha amiga Susy e que sabe e mesmo assim ela transou e se apaixonou pelo meu pai.
Como falei anteriormente mesmo no casamento e depois do casamento, meu pai e eu continuamos nosso caso, afinal nos amamos e já conversamos o dia que alguém ficar sabendo, nos vamos ficar juntos e vamos quem sabe mudar para outra cidade e viver juntos, afinal nos amamos e enquanto der pra levar a vida quase normal vamos levando.
E como meu pai e meu homem, e na maior parte das vezes em meu casamento, nos brigamos por falta de sexo, carinho, atenção e assim claro a única pessoa que recebo isto e do meu pai, que me da isto e muito mais, tem pessoas que criticam o incesto, mas aprova que numa situação desta eu traia meu marido com outros homens por ai e vire uma vagabunda, uma vadia de todo mundo.
Mas pelo contrario tenho meu pai, meu homem, meu amor que me supre de tudo que eu preciso, e me faz ser sempre mais mulher seja na cama, ou seja, socialmente, afinal aprendi tudo com ele, e nem minha mãe foi capaz de me ensinar e ele sim, seja na sociedade ou na cama, meu pai é meu homem de verdade.
3 / mesmo menstruada meu pai me come
Quando eu e meu pai iniciamos nosso relacionamento, passou um tempo e veio minha menstruação, apesar da cólica meu pai que me ensinou tudo, ainda transou comigo e disse que era bom para eu não engravidar, mas o tempo passou e depois de casada, vi que meu marido tem nojo de mulher menstruada.
Assim liguei para meu pai e conversando com ele, falei sobre isto e ele perguntou se eu precisava de uma ajuda, eu sorri e não demorou muito ele já estava vindo, assim que ele chegou embarquei no carro dele e saímos ele me levou para um motel mais distante, para evitar encontrar pessoas conhecidas, nos beijamos e abraçamos para matar a saudade.
E assim que chegamos no motel ele pediu um quarto com hidromassagem, e logo já começamos a nos beijar e vi que meu pai ainda desperta o mesmo tesão em mim, ele me beijou todinha, lambeu meu cusinho e começou a acariciar ele, e aos poucos ele ia me penetrando meu rabinho e me beijando, e eu pude sentir o cacete do meu pai todinho latejando dentro de mim.
Neste momento não tem como não rebolar gostoso, pra sentir ele todo, meu pai me segurava forte e começou a forçar ele em mim, e assim tive um orgasmo gostoso no meu cusinho, eu tremia e gemia alto, e ele sorria com aquela cara de safado, admirando e acariciando minha bunda e com o pau no meu rabinho.
Acabei desabando na cama, ele nas minhas costas me beijando e acariciando, senti ele retirar meu absorvente, colocou a toalha debaixo de mim, e foi penetrando minha buceta, é incrível mesmo menstruada o prazer que eu estava sentindo era enorme, ele me segurava e me penetrava com força ate no fundo, e ficamos ali ate que não resisti e acabei gozando no cacete dele.
Era tudo que eu precisava e queria, ser comida bem gostoso e gozar mais gostoso ainda, como o casamento já virou rotina, meu pai me ajuda e me faz mulher como desde pequena e amo ser a mulher dele, ele me faz sentir coisas inexplicáveis um prazer incrível, não tem como não amar.
Eu que tinha acabado de gozar, estava ali me recompondo as forças, nos beijando e ele mandou eu empinar minha bunda, e o safado continuou a penetrar minha buceta, ele empurrava ate no meu fundo fazendo com que eu gemesse alto, e disse que me amava, que ama fazer amor comigo eu sentia o pau dele latejando dentro de mim, e ele me pediu pra nos dois gozarmos juntinhos.
Ele me apertava forte e me penetrava mais forte ainda, e assim nos dois acabamos gozando juntinhos, com nossos gritos e gemido de prazer e como sempre foi uma das gozadas mais gostosas da nossa vida, mesmo eu estando menstruada, fato que para meu pai não mudou nada, pois o amor dele por mim é incondicional.
Ficamos ali nos acariciando, e sentindo nossa porra descer com a menstruação, eu estava saciada por enquanto, enquanto isto nos conversávamos e fiquei sabendo que minha mãe, havia mandado mensagem para ele, querendo conversar com ele, pois ela já havia me perguntado se ele estava namorando com alguém? Desconversei, afinal se for assim vai voltar a ser minha concorrente.
Sorrimos e continuamos ali desfrutando do tempo, afinal a vida já é muito curta para ficar perdendo tempo, com besteira, assim devido ao horário já avançado, meu marido me liga, eu atendo e falo que fui a farmácia comprar remédio e encontrar com meu pai, e daqui a pouco estaria em casa, desliguei e sorrimos e nos beijamos.
Fomos tomar banho, ele no banheiro comigo, nos beijando, ele me abraça e me aperta todinha e logo o pau dele começa a crescer, eu vendo aquilo não resisto e começo a chupar ele, ele segura minha cabeça e começa a gemer e me chamar de meu amor, minha safada gostosa, e então ele me puxa pro colo dele sentado no vaso, eu começo a rebolar gostoso, e nos beijando e não demora muito nos dois gozamos mais uma vez, uma gozada gostosa e assim terminamos nosso banho, ele pega meu absorvente e acabamos de arrumar e pedimos a conta.
Enquanto a conta não chega nos ficamos ali nos acariciando e beijando, a conta chegou ele pagou e fomos embora passei na farmácia e ele me deixou em casa, e do carro mesmo cumprimentou o genro e foi embora.
Confesso que assim que ele foi embora já fiquei com saudades, dei um beijo no maridão e reclamei da cólica e fui ver televisão e mandar mensagem pro meu pai, dizendo que estava morrendo de saudades deles dois,
4 / bebendo leitinho
Neste dia meu maridão havia trabalhado a noite e estava cansado, meu pai foi almoçar comigo e após o almoço o maridão foi dormir, e ficamos na sala vendo televisão e conversando, neste momento meu pai me mostra duas atrizes pornô que ele admira e acompanha e por incrível que pareça alem de elas parecerem um pouco comigo elas ainda fazem sexo exatamente como eu e meu pai da mesma forma e mais uma vez a arte imita a vida.
As atrizes são: a Izadora Lina e a Karina Mello que atuam muito bem na cama, e quando papai me mostrou os vídeos meu tesão aumentos mas como não podíamos ser muito confiantes e brincar com a sorte, assim eu deitei no colo dele e logo já senti seu cacete crescer, não resisti e comecei a massagear a ele.
Peguei um lençol para me cobrir e assim meu pai podia me acariciar eu estava de short largo, ele acariciava minhas cochas, minhas nádegas, e nesta hora minha buceta já estava toda molhada, ele passava o dedo dentro dela e no meu clitóris, não tem como não gozar nos dedos dele.
Eu gemia baixinho e com os olhos fechados pelo prazer que estava sentindo, ele aproveitava meu gozo e passava os dedos no meu cusinho e colocava o dedo no meu cusinho e ficava massageando ele e o gozo vinha logo em seguida, não tinha como segurar, mas na verdade eu queria era ele todo dentro de mim como de costume d todo jeito.
Nesta hora abri a calça dele e retirei aquele cacete pra fora e comecei a mamar nele, ele me olhava e acariciava meus cabelos e minha bunda, eu mesmo mamando olhava e via o prazer que ele estava sentindo, passava minha língua nele e colocava ele todo em minha boca, meu pai gemia e se contorcia todo.
Foi quando eu senti o cacete dele latejar na minha boca e logo senti aquele jato de porra inundando minha boca toda, eu bebi tudo e não desperdicei nada nem uma gota, afinal este é e sempre foi meu liquido precioso, ele sorria e me admirava e eu ali continuava com o pau dele na minha boca, eu continuava mamando.
Eu queria mais leitinho ele sorriu e me segurou forte pelos cabelos, enfiou a mão por baixo da minha blusa e apertou meus seios e socava minha boca no pau dele, parecia que ele queria penetrar minha boca como se estivesse penetrando minha buceta ou meu cusinho, ele apertava forte.
E em poucos minutos ele estava ali me dando mais leite, ele gemia e se contorcia e jogava a porra toda mais uma vez na minha boca, eu estava feliz, pois eu havia conseguido fazer meu pai gozar duas vezes na minha boca, ele sorria e me admirava, me chamando de safada.
Acabei de limpar o cacete dele com minha língua, coloquei ele dentro a calça dele e continuamos conversando e vendo o filme, enquanto meu maridão descansava.
5 / meu cusinho e do meu pai
Quando eu e meu pai iniciamos nosso relacionamento amoroso, meu pai me ensinou de tudo, me fez a mulher dele, então aprendi a gostar de fazer de tudo em relação a sexo, mas no nosso caso e amor, e só depois de casada e que vou conhecer realmente meu marido, que já não me comia menstruada, e agora descubro que ele não me chupa gostoso e nem me da linguada no cusinho e quando pedi a ele para me enrabar, foi uma briga danada.
Então como a minha vida de casada e mais de papai e mamãe e de ladinho, e confesso que eu já estava ficando com saudades de ser enrabada gostoso como papai sempre faz, então fui obrigada a recorrer ao meu pai, pois precisava ser enrabada com urgência, e assim como era dia de serviço do maridão, meu pai foi ate minha casa pra me enrabar.
Assim que meu pai chegou eu fui recebê-lo e já nos beijamos e fomos para a sala, confesso que eu estava muito excitada, afinal mesmo fazendo sexo com o maridão era só papai e mamãe e meu pai me dava muito mais amor em todos os sentidos, ele é realmente meu homem na cama e fora dela.
Neste momento nos dois Já fomos tirando nossas roupas, meu pai sentado no sofá eu peladinha vendo aquele cacete me esperando e sento em no colo dele encima daquele cacete gostoso que penetra a minha buceta toda de uma só vez, que delicia de cacete, e nos continuamos nos beijando e meu pai me segurando forte e me puxando contra aquele cacete gostoso, não tem como não gozar gostoso.
E neste dia eu estava com muito tesão e com muita vontade de ser enrabada gostoso e dar meu cusinho e como só meu pai sabia como me fuder gostoso, ele me colocou de quatro e foi penetrando meu cusinho devagar ate no fundo, ele metia gostoso como só ele sabia fazer eu como sempre gozava muito gostoso, e com vontade de berrar de prazer mas não podia mas ele penetrou muito meu cusinho ate eu sentir ele ardendo, parecia que estava pegando fogo.
Mas e muito bom ser enrabada pelo meu pai, pena que o maridão não gosta mas eu amo e assim meu pai já estava quase gozando ele me colocou deitada no sofá, levantou minhas pernas tipo frango assado e continuou a me enrabar gostoso, pois ele comia meu cusinho, relava na minha buceta, segurava meus seios e nos beijávamos ao mesmo tempo.
E aos poucos eu sentia o cacete dele latejando no meu cusinho e ele socando ele com mais força e não teve como segurar o gozo nos dois gozamos juntinhos ali no sofá, estávamos exaustos e cansados e eu com meu objetivo que era ter meu cusinho todo fudido pelo meu pai que me fode muito bem.
Nos recompomos, nos limpamos e ficamos ali nos acariciando e conversando, rimos muito e não demorou muito o maridão chegou e ele e meu pai foram conversar e tomar cerveja, e claro eu aproveitando do meu pai na frente do maridão, e assim o maridão foi dormir e eu fui ate o portão levar meu pai e me despedir Dele e agradecer pela tarde maravilhosa e eu toda ardida, mas eu amei.
Nos beijamos e ele se foi, e quando chegou em casa ele mandou mensagem com a foto do cacete dele dizendo que ele era todo meu e sempre que eu precisar ele esta a minha disposição, eu sorri e senti meu cusinho ardendo gostoso e fiquei pensando na minha vida casada com meu pai, pois como amantes e namorados nos estávamos muito felizes e realizados.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Luiz Nobre...: Continuando.....minha sobrinha e toda rechonchuda.. Bundudinha e apesar de agora completar 9 aninhos já tem peitinhos como laranjas...e começou não sei se propósito um joguinho de sedução...sentando no meu colo que pouco resistir em controlar minhas ereçoes...e logo ela sentiu meu pau duro na sua bundinha....minha irmã é médica e conseguiu a diretoria de um grande hospital era raro ela estar em casa e eu ficava sozinho com a Seilyn. Já tava acostumado a sentar no sofá de pau duro ela sentava em cima de frente pra mim encaixava a ppka gordinha dela nele e ficava se rossando até ela sentir minha porra melecar toda a sua calcinha..ela dava risada da minha cara de tesao...depois já se rossava sem calcinha e ela já se toda...os lábios d sua bocetinha engoliam a extensão do meu pau e eu chapava a entrada da ppka dela com vários jatos de porra quente e grossa..... Um dia muito melado de goso meu pau não amoleceu ficou mais duro ainda ..apontei no seu cuzinho e a puxei pra baixo .a cabeça passou ela deu um gritinho..AAAAIIII tiooo...e tentou sair..eu a segurei e chupando seus peitinhos fui entrando mais e mais..a coloquei de frango assado e empurrei tudo.. A garotinha chorava...mas não pedia pra parar... Isso tem 4 meses..hj em dia chupo sua bocetinha até ela gosar e como seu cuzinho de 4 de ladinho de frango assado..até seus peitinhos já cresceram parecem 2 mangas..me atolo nela ela mastiga o meu pau depois de uns 10 minutinhos ela começa a estremecer..gosando...aí começo um vai e vem gostoso a garotinha até se babá toda...e eu goso bem lá no fundinho..desse cuzinho gostoso tô vivendo um sonho...rrs...
Responder↴ • uid:w73mjbqjLuiz Nobre...: Olha confesso que de primeira eu não queria mas consegui aguenta por 4 meses tenho uma sobrinha a Seilyn ela e nissey e a 8 meses minha irmã enveuvou e veio embora elas moravam no Japão eu e minha irmã sempre tivemos fraco por horentais...eu gosto maus das coreanas...são lindas.. Mas minha irmã casou COM um japa um pouco mais velho e morreu de infarto ele fumava muito.. Minha irmã falou que a uns 3 anos eles não fodiam mais e que tava subindo pelas paredes.. Bem elas vieram morar comigo no meu ap que é bem grande ...minha irmã é gostosa tipo falsa magra e na adolescência já brincamos um pouquinho...bem bundinha empinada falou que o japa não curtia um cuzinho...bem na madrugada fui eu e os meus 23cm visitar a minha irmã...ela de bruscos de camiseta e calcinha...coloque meu pau no vão da sua bundinha que por instinto ela empinou puxei a calcinha ...e qndo a cabeça passou...ela acordou... Falando sssshhhh eiiii. Oque vc tá fazendo seu loko...sssshhh hummmm paaaraaaa...naoooo... Mas fui empurrando...mesmo protestando ela empinava a bundinha pra receber mais rola...e antes de eu enterrar tudo ela falou...P Q.P TU E FODA NE ...SSSSHHH CARALHO SEU P.D.P EU TO GOSANDOOOO...P.Q.P SSSSHHHHHH QUE GOSTOSO SEU F.D.P SEU TARADOOO...eu bombei forte fazendo ela gosar até ficar sem forças...na manhã seguinte ela tava de carão...e falou...vc e um tarado viu sem graça....e foi trabalhar... Me assustei qnd Seilyn...falou...TIO EU VI OQUE VC FEZ COM A MAMÃE...EU VI O SEU PINTAO DURO... CONTINUAÇÃO....
Responder↴ • uid:w73mjbqj