#Gay #PreTeen #Virgem

É possível comer novinhos na real? 2

907 palavras | 8 | 4.61 | 👁️
Prof. de Violão

Como comecei a pegar moleques depois das dicas q recebi por aqui

Como eu disse no conto anterior, sempre me vi como hetero, mas desde a pandemia acho que as coisas mudaram um pouco.
No conto passado eu contei que tava dando aula pra um moleque de 12 anos, que não tinha pai, e cuja mãe tava dando bola pra mim. Ela confiava bastante em mim e deixava o moleque aqui a tarde inteira.

Às vezes ela se desculpava mas eu sempre dizia "não é incômodo nenhum, pode deixar o Diego aqui sempre que quiser".

E ela, numa pausa, como se estivesse surpresa com algo, "-é mesmo?"

- Sério, sem problemas (eu)

Desde esse dia ela passou a ser cada vez mais permissiva, deixava o moleque pra aula e dizia que vinha buscar ele "mais tarde", e chegava às vezes só de noite.

Eu tô meio sem grana mas comecei a fazer uns trampos de webdesign online, então trabalhava de casa e o moleque ficava lá, ou jogando PS2 ou vendo tv, ou no tiktok.

Foi nessa época que postei meu conto anterior. Comecei a sentir culpa por esse desejo, e comecei a me corresponder com pessoas que me responderam ao conto anterior. Alguns me condenaram e me aconselharam a parar com essas ideias, e outros me incentivaram, inclusive me deram várias dicas.

O fato é que eu não sei até que ponto esse hábito de ficar fantasiando online foi bom pra mim, mas percebi que muitas outras pessoas têm esse desejo e não me julgavam. Comecei a inclusive ficar com tesão quando ele estava lá vendo tv, e eu no PC, falando com pervertidos, contando pra eles que naquele momento tinha um moleque vendo TV na sala. Muitos pediram pra eu abrir cam pra provar que era real mesmo. E era.

Pra evitar fazer alguma loucura eu ficava alisando minha rola pentelhuda enquanto teclava no PC , e ia me aliviar no banheiro. Até que um dia um cara me convenceu: para de ficar só na punheta e tenta algo com ele. Foi então que, dali pra frente, eu resolvi fica, digamos assim, mais "à vontade" nas aulas.

Quando eu ouvia o barulho do carro da mãe dele virando a esquina, comentava: nossa puta calor não? e tirava a calça jeans ficando só de samba canção, aqueles samba canção xadrez normal saca, com camiseta do Black Sabath. A minha ideia é que era total normal ficar assim, entre dois caras, não tinha nada de "viadagem nisso".

Percebi que ele não se importava muito, e aí virou algo meio que usual. Eu nem dava a desculpa de "nossa tá muito calor hoje". A mãe dele saía, eu tirava a calça, e ficava de samba. Dava aula pra ele assim, inclusive. De certa forma, isso já satisfazia uma parte minha, eu achava gostoso ficar assim perto dele, e ter aquela adrenalina, de as vezes abrir um pouco a perna, fazendo meu saco pentelhudo aparecer um pouco pelo lado, como se fosse uma distração.

Então por um tempo ficou assim. Eu dava auala, depois enquanto a mãe dele não chegava eu ia no quarto ficar no PC e ele ficava na sala vendo TV. Tinha um cara que sempre me chamava e ficava me atiçando, me fazendo fantasiar as ideias mais malucas com o moleque, e confesso que teve vezes que fiquei de pau duro, e acabei batendo punhetas gostosas com o pau durao saindo pela abertura do samba canção, enquanto ouvia o barulho da TV na sala. Medo dele ver, claro. E ao mesmo tempo, tesão com a situação, ou até um desejo inconsciente que ele me pegasse na punha.

Mas o fato é que a vida real não é um filme pornô. Passei umas boas semanas só na punha, e percebi que o fato de eu ficar de samba cançao nao era nada demais. Inclusive eu esqueci de me vestir quando a mãe dele veio pegar ele, e ela não pareceu estranhar nada. Depois de um tempo, acabei entendendo que se eu queria algo mais, eu teria que agir.

Então, um cara me deu uma ideia. "Voce tem que arrumar um jeito de tirar a calça do moleque". Ele veio pra aula um dia, e eu fiz o usual. Fique de samba e camiseta, e perguntei se ele queria um refri ou algo assim. Acreditem se quiser, eu fiquei ensaiando isso sozinho. Como entregar um refri e derramar ele "sem querer", pra parecer acidente mesmo, e molhar toda a roupa do moleque.

Respirei fundo e fui entregar o copo pra ele, e oooppss... SPLASH

Putz diego Desculpa! te molhei inteiro... nossa..que descordenado eu!

Pera vou pegar um pano pra limpar o chão... Me fiz de atraplahado. Ele reagiu até bem tranquilo e disse, não foi nada nao Thi... tá de boa..

Fui na cozinha pegar um pano, limpar toda a coca cola que ja tava grudenta no chao, e o coração batendo forte... "vamos lá Thiago, toma coragem" pensava comigo, e falei com naturalidade:

- Ei Diego... sua calça molhou inteira...vamo aqui na area de serviço, vamo tira ela e por pra secar no varal?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ze: Não demora tanto cara!!!

    Responder↴ • uid:1ei5l7xv4gcl
  • Depósito de leite: Daqui 2 anos vem o restante

    Responder↴ • uid:81rdsxsd9b
  • Jericó: Iae o que aconteceu?

    Responder↴ • uid:8kqvj3fyv0
  • Eu msm: Eu li seu último conto e sou igual a vc, acho que nn teria coragem

    Responder↴ • uid:8315w33fib
    • Cavalo 26cm: Ansioso pra 2027 chegar 😍

      • uid:3ynzegw5qrj
  • Eu msm: Pow mn continua, queria saber mais sobre

    Responder↴ • uid:8315w33fib
  • Nelson: Que delícia e que inveja desse garoto.

    Responder↴ • uid:81rj3z1d9c
  • Danielputinha: Delícia de conto, eu sou novinho tenho 16, amaria ser seu aluno, não tem nada demais nisso, você só tá sendo feliz, queria ser ele.

    Responder↴ • uid:81rqa5s6i9