Minha priminha e sua amiga - Parte 1
Depois da transa com minha prima, a putinha me deu um presente incrível
Anteriormente eu contei como eu consegui finalmente comer minha prima. Depois disso, foram umas 3 semanas sem falar com ela direito... Em um final de semana, iria rolar uma festa incrível em Ilhabela, eu com certeza iria e sabia que minha prima também iria. Por ser em outra cidade, resolvi alugar uma casa, via airbnb, pra me arrumar, descansar após a festa e aproveitar as praias da cidade sem preocupação.
No dia do evento, me arrumei, já estava na casa em questão. Postei uma foto da praia, pois do quarto principal existia uma porta toda em vidro, com vista para a imensidão da piscina e do mar azulzinho ao fundo. Minha prima apenas comentou no meu story
" Aí sim hein, que vista!"
Então eu logo aproveitei e mandei: "Pode ficar ainda melhor!"
Ela só visualizou, não respondeu. Fui até a festa, bebida, música, tudo normal, até se iniciar uma briga no meio do salão, envolvendo várias pessoas. Eu tinha comprado uma área mais reservada, no segundo andar do evento e vi tudo lá de cima. Até que recebi uma mensagem:
- Como está olhando essa luta aí de cima ? Kkkk Seu Esnobe
- Tudo ótimo daqui, onde você está?
- Na ala pobre né... Você é o primo rico da família! Kkkkkk
- Quem dera! Quer subir ? Está só? - Perguntei para saber se poderia ter uma noite feliz novamente ou teria que arrumar outra companhia!
- Estou com a Maria.
- Tenho Pulseira sobrando, me encontrem na entrada.
Desci, fiquei aguardando as duas e já imaginando, eu poderia tentar algo com a Maria, mas se levasse fora, perderia as duas, ou tentar algo com minha prima e a Maria espalhar... Resolvi ficar fluir e ver o que acontece.
Maria era linda, típico rosto de patricinha. Corpo de academia, uma bunda enorme, maravilhosa, quadril largo, coxas malhadas, barriguinha chapada e até com gominhos, seios redondinhos, medianos e apontando pro céu. Aquela garota que todos querem comer um dia. Naquela noite, ela ainda estava usando uma saia de couro, acima do joelho, uma blusinha que mostrava seus belos seios e suas curvas ficavam ainda mais evidenciadas. Um rosto de princesinha, mas se andava com minha prima, eu sabia que era uma Putinha.
Luana, minha prima, mesmo já sendo ainda ainda tinha um belo corpo, na verdade ficou melhor após a gravidez. Uma saia justa e longa, uma blusinha de alça mostrando seu corpo delicioso e levantando seu seios.
Ambas estavam umas gatas.
Subimos e já avisei aos meus amigos "Estão comigo, nem tentem!" - Todos riram e respeitaram. Perguntei para elas o que tinha acontecido e as duas disseram que quando viram, já estava acontecendo tudo... Todo mundo ali bebendo, se divertindo, mas após isso a festa foi esfriando. Nossa área era Open, então bebemos tudo que tínhamos direito, ficamos bem alegres, mas a festa se encaminhava pro fim. Avisei para as duas que eu queria ir embora
Maria logo falou:
- Leva a gente pra casa, estávamos achando que a festa iria até amanhecer, viemos sem carro
- Eu estou de Uber, aluguei uma casa aqui
- Amiga, ele pegou uma puta casa, olha a vista que ele postou - Luana fala já mostrando a foto pra Maria.
- Podem ficar lá comigo, tem quarto sobrando.
Ambas se levantam, com um pouco de ajuda e vamos saindo, Minha prima pergunta se podemos levar uma vodka, eu disse que sim. Ela pede um combo, pega a garrafa, Maria pega os energéticos, o Batman olha sem entender nada e vamos em direção a saída. As duas estavam bem alegres, então me encarreguei de pagar suas comandas e já fui chamando o Uber pro caso de demorar, para nossa sorte ele estava perto.
Entramos no carro, e fomos pra casa que eu aluguei.
Ao chegar, elas já começaram a falar
- Eu quero o quarto com vista - Luana
- Não, eu que quero acordar olhando o mar. - Respondeu Maria
- Por que eu deixaria vocês naquele quarto e dormiria no outro ? A casa é minha, eu durmo lá. A não ser que durmam comigo!
Falei já em duplo sentido, jogando a isca para ver o que poderia acontecer
- Querido, se eu for para aquele quarto com você, não vamos dormir! - Já respondeu Maria me olhando com cara de safadinha, parada no meio da sala, já com a bolsa jogada no sofá e sem salto.
- Ótimo, pois não estou com sono mesmo.
Respondi olhando bem nos seus olhos e dando as costas e indo em direção a escada do quarto.
Subi e logo escuto passos atrás de mim, havia tirado a camiseta e o tênis, estava sentado na cama tirando o tênis quando olho e vejo as duas subindo juntas e minha prima já falando
- Por que eu e a Maria não tiramos você daqui e aproveitamos a noite...
Nisso, elas se olham e dão um selinho e caem na risada, Maria para de frente para a cama e se vira para olhar a vista, que mesmo a noite, era linda!
Luana então vem na minha direção e solta
- Ou Podemos aproveitar todos e ficar aqui esperando o sol nascer... - Luana diz isso, vem até mim e me dá um beijo tão gostoso que meu pau ficou duro na hora.
Nisso Maria se vira e solta.
- Sua piranha, nem seu primo você perdoa ?
- Quem perdoa é Deus, eu quero aproveitar a Vida...
Nisso ela tira a blusa, revelando estar sem sutiã, vai até Maria e da um beijo nela também...
Meu pau que já estava duro, ficou ainda mais. Tirei a calça e fiquei só de cueca, esperando a reação de Maria que correspondia ao beijo, mas não me deu sinal verde em momento algum... Até que elas param de se beijar, minha prima tira sua saia, revelando que também estava sem calcinha e já diz
- Sai de casa pronta para Dá hoje... Só não imaginei que daria pro meu primo de novo! Melhor repetir uma transa gostosa que me decepcionar né.
Nisso ela deita na cama e vai subindo de costas até a cabeceira. Maria olha e fala
- Sabia que naquele dia do show ia rolar algo, tenho certeza que foi naquele dia né... - Falando isso e vindo na minha direção
- Sim, eu achei que Victoria nos atrapalhar - Respondi enquanto olhava em seus olhos enquanto ela vinha.
Ela me deu um beijo, gostoso, quente, molhado. Minha mão direita foi para sua nuca, enquanto não esquerda desceu até sua cintura, depois apertei aquela bela bunda dela ela me mordeu levemente os lábios.
Minha prima já rolou na cama e deu um tapão na bunda dela
- Aí sua piranha, vai com calma
- Para de show, adora apanhar nessa bunda... Aliás, não só apanhar na bunda, aguenta muito na bunda!
- Para Luana, quem sabe essa fica de surpresa pro meu seu primo.
Na hora eu já entendi, mas me fiz de bobo, pois comecei a ajudar Maria a tirar rua roupa.
Quando ela ficou de Lingerie na minha frente, notei que ela também saiu de casa pronta para um sexo, e eu fui o felizardo naquela noite! Que calcinha minúscula naquela bunda deliciosa dela, preta, contrastando com a pele dele, detalhes em renda, combinando com o sutiã.
Assim que ela tirou o sutiã, minha prima já puxou ela para a cama, beijando sua boca, pernas se cruzando, as duas se pegando intensamente. Eu tirei minha cueca, fiquei de pau duro ali, primeiro olhando para elas, impossível acreditar que tudo aquilo era real, minha prima que eu sempre desejei comer, pela segunda vez eu iria conseguir, e a Maria, que era o sonho de todo homem. O melhor de tudo ainda, iria comer as duas juntas...
Elas no meio da cama se pegando, eu fui me deitando ao lado delas, apalpando a bunda da Maria, beijando suas costas e mordisquei de leve sua bunda
" Aaiiiiii..." Ouvi um gemido bem leve e continuo saindo de sua boca... Vou beijando suas costas, até chegar em sua nuca. Meu pau duro feito rocha, roçando naquela bunda, se perdendo no meio dela. Minha prima abre o olho, começa a empurrar a cabeça da Maria para baixo, que logo entende o recado e vai descendo e passando a língua em todo seu corpo. Chupa seus peitos e continua descendo, enquanto minha prima faz cara de tesão, soltando leves gemidos, eu deito ao seu lado e começo a beija-la e apalpar seus peitos gostosos, que logo ficar enrijecidos com o tesão.
Meu pai explodindo, mas eu precisava ser frio, pois tinha que dar conta de duas. Sabia que minha prima era uma puta na cama e pelo jeito, Maria também...
Logo sinto meu pau ser tocado, era Maria, com sua língua e mãos, pegando e dando uma leve chupada no meu pau, passando a língua.
- Que pau mais grosso e gostoso, será que cabe em mim ?
- Amiga, em mim coube direitinho - Ofegante, Luana parou de me beijar só para responder Maria. Eu só sentia prazer e beijava minha prima até o momento, quando começo a chupar seus peitos, Maria parou de me chupar, ficou de 4 na cama, bem empinadinha pra mim e começou a chupar minha prima, que abriu bem as pernas e só gemia, e respirava de forma mais ofegante...
Que visão era aquela. Gostaria de ter fotografado, mas só conseguia admirar...
" Não para de chupar meus peitos que vou gozar rapidinho." - Grita minha prima rapidamente, enquanto eu volto e Maria parece caprichar ainda mais após ouvir isso.
Minha priminha começa a respirar mais rapidamente, mais ofegante, Maria se diverte e eu continuo apalpando e chupando. Quando ouço um gemido mais forte e vejo que Luana gozou na boca da Maria.
Vejo Maria descer a escada correndo e fico imaginando o que estaria acontecendo... Então em menos de 1 minutos ela volta com um pequeno vibrador, aparentemente em sua bolsa ou da minha prima e voltou a chupar minha prima, com um sorriso enorme no rosto.
- Você vai me matar, eu ainda quero levar rolar!
- Vou destruir você hoje - Responde Maria
- Calma meninas, a casa é nossa até Terça.
- Vai me comer pela casa inteira! - Falou Maria me puxando pela nuca e me beijando, enquanto introduzia seu pequeno vibrador em Luana, fazendo minha prima se contorcer toda na cama...
Maria de 4, com a bundona empinada, eu não resisto, vou por trás dela, dou um tapa em sua bunda, que deixou marcado meus cinco dedos... Olhei sua buceta, rosinha, apertada, seu cuzinho piscando, toda aberta para mim... Cai de boca chupando aquela buceta e apalpando sua bunda...
Eu chupando Maria que gemia forte e loucamente, Maria enfiando o vibrador na minha prima, isso no início da noite.
Escuto um gemido forte e Maria começa a falar com voz fina e ofegante
- Vou gozar, continua que eu tô gozando, AIIIII... AAAIIIIII, que língua gostosa.... PUTA QUE PARIU QUE GOZADA GOSTOSA.
Nisso ela se joga ao lado da minha prima que estava toda jogada na cama, o vibrador entre elas, o cheiro de sexo, suor já começava a se espalhar pelo ambiente!
_______________ CONTINUA __________________
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Anderson: Isso sim é conto de verdade, continua
Responder↴ • uid:10vmgpcnt8l4-----: Dinheiro = + piranhas haha queria ter nascido assim. Qdo era mais novo n tinha um puto no bolso
• uid:1cpfs7hxa2nf