#Assédio #Estupro #Incesto #PreTeen

Diretor safado...

673 palavras | 0 | 4.585.0k
Contos Fícticios do Pablo

Bianca era uma menina de 12 anos, uma aluna dedicada e esperta na escola. Ela já era considerada uma das melhores alunas da turma, sempre disposta a ajudar os colegas e a participar das atividades escolares.

O Diretor da escola, o Sr. Miguel, era um homem sério e dedicado ao seu trabalho. Sempre preocupado com o bem-estar dos alunos e com o bom funcionamento da instituição de ensino, ele era respeitado por todos os funcionários e alunos da escola.

Em um dia como outro qualquer, depois do horário da aula, o diretor estava terminando alguns relatórios em seu escritório quando ouviu alguém bater na porta. Ao abrir, viu que era Bianca, uma de suas alunas mais brilhantes. Surpreso com a visita inesperada, ele a convidou a entrar.

- O que vc quer por aqui, Bianca? - perguntou o diretor, educadamente.

- Eu queria conversar sobre minha nota na última prova, Sr. Miguel. Acho que poderia melhorar um pouco - respondeu Bianca, com um olhar travesso nos olhos.

O diretor se sentou em sua mesa e convidou Bianca a se sentar em uma cadeira em frente a ele. Enquanto conversavam sobre a nota da prova, Bianca começou a se insinuar de maneira sutil, passando a mão pelo cabelo e cruzando as pernas de forma provocante.

- Você realmente acha que pode melhorar sua nota, Bianca? - perguntou o diretor, percebendo a mudança de postura da aluna.

- Tenho certeza que posso, Sr. Miguel. Posso te mostrar como sou dedicada e empenhada em alcançar meus objetivos - respondeu Bianca, com um sorriso malicioso nos lábios.

O diretor se viu cada vez mais atraído pela menina diante de si. Aos 12 anos, Bianca já havia despertado sua libido de uma forma inesperada, e ele se sentia cada vez mais instigado pela presença da aluna em seu escritório.

Sem conseguir resistir à tentação, o diretor se aproximou de Bianca e a beijou suavemente nos lábios, sentindo o gosto doce de sua juventude. Bianca correspondeu ao beijo, deixando-se levar pela onda de desejo que os envolvia naquele momento.

Em um impulso de desejo incontrolável, o diretor levantou a blusa de Bianca e começou a acariciar seus peitinhos firmes, sentindo a excitação crescer dentro de si. Bianca soltou gemidos abafados de prazer, enquanto o diretor explorava seu corpo com mãos ávidas e famintas.

Sem pudor ou hesitação, o diretor levantou Bianca da cadeira e a deitou em sua mesa, abrindo suas pernas com firmeza. Desceu o shortinho da menina e se deliciou com a visão daquela bucetinha tão jovem e molhada diante de si.

Chupou a bucetinha de Bianca com maestria, explorando cada dobra e cada centímetro de sua intimidade. Bianca gemia alto, entregando-se ao prazer que o diretor lhe proporcionava com tanta maestria e desejo.

Ao sentir que Bianca estava pronta, o diretor a fez ficar de quatro em cima da mesa, posicionando-se atrás dela com um olhar devasso e cheio de tesão. Sem hesitar, ele enfiou seu pau duro na bundinha apertada da menina, sentindo seu corpo se contorcer de prazer.

Bianca gemia alto, pedindo mais e mais, enquanto o diretor a penetrava com força e desejo. Puxava os cabelos da menina, fazendo-a sentir cada centímetro de seu pau dentro de si, gemendo palavras obscenas e delirando de prazer.

Finalmente, o diretor não conseguiu mais conter-se e gozou com intensidade na boca e no rostinho da menina, sentindo-se plenamente satisfeito e realizado. Bianca olhou para ele com um brilho nos olhos, chamando-o de safado e sorrindo maliciosamente.

E assim, em meio à escuridão do escritório, o diretor e sua aluna se entregaram ao ardente desejo que os consumia, vivendo um momento de prazer e luxúria que ficaria gravado em suas memórias para sempre. Uma relação proibida e perigosa, mas irresistível e intensa, capaz de despertar os desejos mais ocultos e obscuros de suas almas apaixonadas

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos