#Incesto

Apocalipse XXX - capítulo 1

1.3k palavras | 2 | 4.86 | 👁️
Leroy33

Em um apocalipse zumbi o desejo sexual começa a crescer entre um casal de irmãos.

[Este é o primeiro capítulo, mas o início do apocalipse e do desejo entre Bruno e Bianca está descrito no "prólogo"]

Bruno acordou pela manhã e foi pescar em um riacho próximo ao acampamento improvisado, ele viu um zumbi e foi por trás e o abateu com seu facão. Enquanto pescava Bruno não conseguiu tirar a imagem de sua irmã se masturbando no outro dia, o desejo começava a corroê-lo, ele via os desejos mais primitivos e animalescos se tornando cada vez mais aceitáveis. Ele conseguiu pescar dois peixes médios, ele estava os limpando quando sua irmã, apenas com um camisetão dele surge entre as árvores:

-Mano, você me deixou sozinha, eu fiquei com medo de te perder também! - Disse ela enquanto cossava os olhos, visto que recém acordara.
-Eu nunca vou te abandonar, Bia - ela se aproxima dele e ele da um abraço nela, ele aproveita e coloca a mão na bunda dela, fingindo inocência. Ele toca entre as nádegas macias de sua irmã e percebe que ela está sem calcinha.
-tu está sem calcinha?! - a questiona
-Tira a mão daí, tarado- ela fala rindo;
-Foi sem querer - rebate ele, também rindo.

Bianca tem apenas 18 anos, é baixinha e magra, com olhos e cabelos castanhos e pele branca, assim como seu irmão.

Eles assam os peixes, temperam com um pouco de sal que trouxeram para a viagem e após isso entram no carro para irem em direção a fazendo do avô. Eles ligam o rádio para ver se tem algum sinal, mas nada, assim como os celulares. Eles param em um posto vazio no meio de uma estrada deserta, eles enchem o tanque e estocam uma grande quantidade de suprimentos. Bia da uma olhada nas sacolas e encontra dezenas de camisinhas.
-Para que você pegou isso, Bru? - pergunta Bianca
-Ah... Nunca se sabe, vai que não encontramos alguém para foder.
-QUE!? Eu sou virgem, não vou foder com ninguém, muito menos nesse apocalipse. E você não deveria também, vai que a "zumbizisse" não passa como uma IST.
-Haha. Você é virgem?
-Sou.
-Mas se masturba...
-Que?? Como assim? - Pergunta Bia incrédula e ao mesmo tempo com medo de ter sido vista
- Bom, eu acordei no meio da madrugada...
-MEU DEUS NÃO ERA PRA VOCÊ TER VISTO! - Bia fica extremamente constrangida.
-Não se preocupa, eu entendi que você precisava se aliviar de alguma forma. Se quiser pode fazer aqui no carro também, afinal já vi você se masturbando mesmo, não vai ser nada de novo para mim.
-Nem pensar, não, não. Tenho vergonha...
-você é super gostosa, irmã. Pode se divertir aí.

Bianca morde o lábio olhando para a janela do carro em movimento, ele claramente cogita se masturbar no carro como uma opção. Ao que ela finalmente decide:
-Ta bom, mas fica olhando para a estrada... - ela coloca os dois pés em cima do banco do carro, abre suas pernas e começa a se tocar, apenas levantando o camisetao, já que está sem calcinha.
-Não pensei que você teria coragem... - responde o irmão.
-Olha pra estrada, safado... - responde ela de forma meiga.
Bruno até tenta se concentrar, mas sua irmãzinha mais nova se masturbando do céu lado não permite, ele para o carro no estacionamento e começa abrir o seu zíper -O que você está fazendo? - indaga Bia.
-O mesmo que tu - Bruno tira seu pau de 18cm da calça jeans e começa a se tocar enquanto olha para irmã.
Bia fica encarando o pau de Bruno enquanto se masturba. -Pensei que ia pedir para me foder, Bru. Saiba que sou virgem... E... E somos irmãos.
-Vamos pensar só no agora, maninha. Levanta a camiseta para eu ver a sua buceta enquanto se masturba...
Ela levanta a camiseta enquanto morde o lábio com um sorriso safado.
-seu pau é bonito, mano..- antes de terminar bia começa a tremer ao gozar e Bruno vendo essa cena também goza, na própria calça.
-Sua buceta também é linda... Posso lamber seu dedo?
A irmã reluta mas dá os dedos para o irmão lamber e sentir o seu suco.
-a gente gozou juntos, mano...
-te amo, mana.

----------

Eles finalmente chegam no sítio do avô, após uns 4 ou 5 dias de viagem, era algo como 19h. Eles vêem o sítio todo demolido, como se tivesse sido saqueado. Eles não encontram o carro do avô. A casa está vazia, com boa parte da comida roubada, e tudo bagunçado.
-O vô e a vó devem ter ido embora, e alguns ladrões roubaram aqui. Sobrou pouca comida, e os animais também foram levados. - Bia começa a chorar, Bruno vai abraçá-la.
-Nós perdemos todos mundo!
-tenha calma, mana. Enquanto estivermos um ao outro ainda seremos uma família. Podemos ficar aqui e reforçar, aqui tem placa solar e um poço, podemos esperar o governo restaurar a ordem aqui. Cercar a casa, e irmos pescar de vez em quando. - Bia ascente com a cabeça e da um selinho na boca de seu irmão. Bruno não reage e continua abraçando-a.

Bruno descarrega o carro, que colocou dentro da garagem da casa, e a fechou. A garantem tem uma porta que dá acesso imediato a cozinha. Bruno vai no quarto do avô e por sorte encontra dentro do cofre o .38 de seu avô com duas caixinhas de 50 munições. Ele pega o revólver e mais 6 balas extra e vai tentar reativar a energia da casa. Ele deixa a irmã no sofá, tranca a casa e vai para as placas, que ficam um pouco mais afastadas da casa. Ele vê um zumbi perto de lá, ele para, se ajoelha e mira na cabeça, ele puxa o gatilho, e... Erra. O zumbi o avista, ele mira novamente, atira, e o zumbi cai por terra. Ele entra em uma casinha perto das placas, e lá ele liga o interruptor geral. Ele vê de longe e as luzes da casa ligaram. Ele tranca a casinha e vai pra casa. Ele se garante que todas as portas e janelas estão fechadas e vai até a irmã.
-Tudo certo irmã. Que tal tomarmos um banho e depois cozinhamos alguma coisa? Podemos fazer uma dessas pizzas de microondas que pegamos no posto.
-Por mim soa ótimo, mas você fica comigo no banho? Estou com medo. - Bia e o irmão vão para o banheiro, ele pela primeira vez vê a irmão nua, seus peitos são lindos, com o mamilo bem rosado, e a buceta está com os pêlos recém crescendo, como se fosse depilada antes do apocalipse, mas que não teve tempo para isso.
-Vem tomar banho comigo - pede a irmã, Bruno sem questionar fica nu, já com o pau duro, e vai para o banho. Fazia tempo que ele não sentia água quente, mas tendo a sua irmã nua em sua frente esse era o menor dos seus prazeres, indo pela suas costas ela começa um beijo de língua, ela pega o seu pau pela lateral e começa a bater uma punheta para o irmão, que com a mão esquerda vai até a buceta da irmã. Ele goza na mão dela, da mais um beijo. Ambos terminam de se limpar e vão preparar a sua janta.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • King: Continua muito bom

    Responder↴ • uid:e9qd6snhi
  • Onefapman: Continua e obg pelo capítulo... Recomendo tentar postar em outro plataforma como o wattpad , vai ter mais visibilidade

    Responder↴ • uid:1dkkbhub3boi