#Bissexual #Corno #Gay

O pequeno negociador - 2

2.1k palavras | 0 | 3.281.6k
Escritor misterioso

O meu professor me levou a novos limites, e inclui a minha família.

Continuação da primeira parte.

O PEQUENO NEGOCIADOR - CHANTAGEM FAMILIAR

Eu nem acreditava que ia estar com um homem na casa dele, para ser bem enrrabado. Na inocência dos meus quase 11 anos, aquilo para mim era o máximo, estar todo nu a servir um homem adulto, que no dia anterior me deu um boa foda na escola, mas ali na casa dele estaremos mais á vontade.
Como combinado, pelas 17h30 fui ter ao endereço que ele me indicou, quando cheguei á porta toquei no botão da campainha, e ele perguntou quem era, e eu disse o meu nome, Tiago, e ele mandou eu subir.
Assim que eu cheguei ao 4º andar onde ele morava, bati na porta, ele veio abrir e já estava todo nu, ele puxa-me para dentro de casa por um braço, e imediatamente me fez ajoelhar e enfia de uma vez só o pau dele pela minha boca dentro, acho que nem 5 segundos se tinham passado desde que eu entrei na casa dele, e já estava engasgado no pau dele grosso, quase a lacrimejar.
Ele falando:

- QUERES SER PUTA, ENTÃO ESTÁS A RECEBER O TRATAMENTO DE UMA PUTA...ENGOLE, VÁ, CHUPA O CARALHO DO TEU HOMEM...
- GASSSSPPPPP...AAAHHHRRRR...AAAAA...GGASSSSPPPPP SSSSLLUURRRRPPLLLLL
- IIIISSSSSOOO VVAACAA GGORRDAA...ÉS A MINHA VACA E EU TEU TOURO DE COBRIÇÃO, PUTA DE MERDA...
- EEESSSSPPPEERREEEE...
- ESPERO O CARALHO...TU É QUE ME PROCURASTE, AGORA AGUENTA...PUUTTAAAA...EENNGGOOLLEEE EESSSEEEEE PPPAAUUUUU TTTOOODDOOOOO...AAAHHHHHHH...IISSSOOO LLAMBE MEUS COLHÕES COM PAU ATOLADO NA TUA BOCA DE PUUUTAAAA...

A certa altura ele tira o pau da minha boca, mete-me de 4 no chão, quase que rasga as minhas calças e a seco atola a vara dele pelo meu cu dentro, e eu solto um grito agudo, parecia o grito de uma mulher, e ele agarra nos meus cabelos, puxa a minha cabeça para trás, e grita ao meu ouvido:

- QUERES SER FEMEA???QUERES LEVAR COM VARAS NESSE CU...AGUENTA...AS FEMEAS SÃO TRATADAS ASSIM...SERVEM PARA AGRADAR AOS MAXOS...

E ele me beija na boca, tendo o caralho atolado no meu cu...eu chorava, por medo, estava assustado, pois eu não esperava ser fodido assim, ela apanha-me completamente desprevenido, e chorava por dor, o meu cu doía-me todo, e ele não parava de me foder...

- AAAIIIIIII.....AASSSSIIMMMM...NNNNÃÃÃÃÃOOOOOO...DDOIIIIII MMUUIITTOOOOOO...
- VIDA DE PUTA É UMA VIDA DE DOR...TENS QUASE 11 ANOS...TENS BOM CORPO, PARA SERES PUTAAA...SÓ FALTA AS MAMAS SEREM ENORMES...AGUENTA-TE...
- AAIIIIIII...PRROOFEESSSOORRRRR...PPAAARREEEEEEE...DDOIIIIII MMEEUUU CCUUUUUU...
- COONNAAA...BBUUUCCEETTTAAA...TEU CU É UMA BUCETA DE HOMEM...E EU MANDO NELE...
- AAIIIIII NNNNNÃÃÃÃOOOOO....AAAIIIII MEEUUUUU CCUUUUUUU...

Ele sai de dentro do meu cu e me agarra pelos cabelos, me arrasta pelo chão até a um quarto, me manda para cima da cama, eu tento escapar, mas ele me agarra pelos meus colhões e me puxa para cima da cama, eu fiquei deitado na posição de missionário, ele me levanta um pouco as ancas, e mete vara no meu cu, e ria dizendo:

- ASSIM SE FODE A BUCETA DE UMA PUTA, OLHANDO NA CARA DELA...
- AAAIII...PRROOFFEESSOORRRRR...AAIIII MEEEUU CCUUUU...CCUIIIDDADDDOOO...
- TADINHA DA PUTA ESTÁ SOFRENDO...TADINHA...PENA EU NÃO QUERER SABER DISSO PARA NADA...

PLLOOCCKKK...PLOCCCKKKK...PPLLOOCCKKKK...

- OLHA PRA MIM SUA PUTA...OLHA E FIXA BEM A MINHA CARA... É A CARA DO TEU HOMEM...
- AAAIIIEEEEEEEE...AAAIII MMEEUUU CCUUUUU...
- ISSOOO CHORA NA MINHA VARAAAAAA...
- AAAIIIIIIII...AAAAAAAAAIIIIIIIIII...

Fodeu-me assim até que se leitou dentro da minha boca e me fez engolir o leite dele todo, depois disse:

- AGORA QUE JÁ CUMPRISTE TUA OBRIGAÇÃO, RUA...VÁ, FORA DAQUI, VESTE-TE E NEM ABRAS A BOCA.

Eu a chorar me vesti, e sai da casa dele... e meu cu doía tanto...mal conseguia dar dois passos sem que tivesse que parar. Eu não esperava ser fodido assim, mas foi um despertar para a realidade brutal.
Chego a casa, e fui dar um banho, nem conseguia aguentar a água a escorrer no meu cu, e sentado só de lado.
O pior foi dormir de barriga para baixo, eu não estava habituado, não consegui adormecer e passei a noite em claro.
No dia seguinte, quando foi a aula do professor, eu nem conseguia erguer a cabeça, do medo que tinha só de o olhar, e no fim da aula ele diz para eu ficar na sala, ele queria falar comigo a sós.
Quando todos saíram, ele nem me disse uma palavra, e me e obrigou a meter-me deitado de barriga numa mesa, baixa as minhas calças e mete a vara dele a seco outra vez no meu cu...dei novamente um berro em que mais parecia uma menina gritando, e o meu cu doía sei lá quantas vezes mais, eu pensei que morria com a dor, mas ele só parou de foder quando encheu o meu cu de leite, e disse:

- VÁ, RUA.

Eu choramingando, vesti as calças, e fui embora para a aula seguinte.
No dia seguinte, um exame surpresa na disciplina dele, mas eu estudava em casa, e acompanhava a matéria, o exame correu-me muito bem, e nesse dia ele me levou no carro dele, e me fodeu no mato, comigo todo nu, levando vara dobrado no capot do do carro, ou de pé contra uma árvore, ou de 4 no chão do mato, o meu cu doendo muito mas menos do que nos dois dias anteriores, apesar de eu estar levando fazendo escândalo, chorando muito, gritando muito e cada vez eram mais os gritos efeminados e agudos do que os gritos mais graves. Estive mais de 2 h levando vara naquela tarde, quase sem descanso, até aconteceu eu me mijar todo, e ele meter meu pau na boca dele e beber meu mijo.
Quando ele me levou em casa eu disse:

- PROFESSOR...VEJA LÁ A MINHA NOTA...ESTUDEI E O EXAME CORREU MUITO BEM...
- SE ESTIVER TUDO CORRETO, A NOTA SERÁ BOA.

No dia seguinte, quando ele me dá o exame depois de corrigido, nota 0... e ainda vinha lá escrito que eu copei de outro o exame. Que meus pais tinham de ir á escola falar com ele. Quando a aula acaba, eu fui ter com ele:

- PROFESSOR...EU NÃO COPIEI...
- TU ESTÁS A CONTRARIA-ME??? A CHAMAR-ME MENTIROSO???
- NÃO...MAS...EU NÃO COPIEI...
- AMANHÃ QUERO TEUS PAIS AQUI...E JÁ QUE AQUI ESTAS, BAIXA AS CALÇAS, E DOBRA-TE NA MESA, QUERO FODER A MINHA PUTA.
- MAS...MAS...
-JÁ, CARALHO.

Eu fiz que ele me manda fazer...e ele me fodeu o cu, descarregou os colhões no meu cu e depois me mandou embora.
Quando nesse dia eu mostrei aos meus pais o exame com o que ele havia escrito, meu pai me deu uma surra de chinelo, e fiquei sem jantar... meu pai não tolerava coisas daquelas.
No dia seguinte, aí pelas 18h, era a hora marcada pelo meu professor para falar com os meus pais, e quando acaba a aula dele, ele me diz:

- TIRA A ROUPA TODA E SE ESCONDE DEBAIXO DA MINHA MESA, QUANDO TEUS PAIS ESTIVEREM FALANDO COMIGO, QUERO QUE TU ME CHUPES E MAMES O MEU CARALHO.
- HEEIINNN??? E MEUS PAIS???
- TEUS PAIS ESTARÃO FALANDO COMIGO, ENQUANTO A MINHA PUTA ME MAMA O PAU... ENTENDE DE UMA VEZ POR TODAS...EU MANDO EM TI, TE TENHO NAS MINHAS MÃOS, E O MAIS ENGRAÇADO, FOSTE TU QUEM SE COLOCOU NESTA POSIÇÃO...DE PUTA. VÁ ROUPAS TODAS FORA, E METE ELAS NESTE SACO.

Eu me senti um verme, mas fiz que meu professor disse, me despi, e fui-me esconder debaixo da mesa dele, que para minha sorte era fechada em baixo, para a zona dos alunos.
Nem dois minutos depois chegaram os meus pais, o professor foi receber eles na porta da sala, sempre muito simpático, e quando ele se senta na cadeira em frente a mim, ele desabotoa as calças e abre o zipper, e mete o pau de fora...e eu abocanho ele e começo a chupar, enquanto ele fala com os meus pais.

- POIS EU PRÓPRIO FIQUEI PASMADO COM O TIAGO...ELE SEMPRE TÃO CERTINHO E ESTUDIOSO...
- NEM SEI QUE LHE CONTAR PROFESSOR... ELE NUNCA FOI DE COPIAR...NEM ME PASSARIA PELA CABEÇA QUE ELE FIZESSE ISSO... MAS TEM A CERTEZA???
-SIM, MEU SENHOR...TENHO. MAS ESTOU DISPOSTO A DAR UMA NOVA CHANCE A ELE...SEI QUE ELE É UM BOM MENINO, E TODOS TEMOS NOSSAS FALHAS... E ELE PRECISA DE MANTER A NOTA NA MINHA DISCIPLINA.
- SE PODER FAZER ISSO, EU AGRADECERIA.
- SIM POSSO...MAS DEPENDE...DA SENHORA...
- DE MIM??? falou a minha mãe.
- SIM...DA SENHORA...VEJA BEM, O QUE EU POSSO FAZER, É INJUSTO PARA OS COLEGAS DELE, ESTAREI DE ALGUM MODO A BENEFECIAR O TIAGO.
- BEM...SE NÃO PODE FAZER...
-QUERO AJUDAR, EU ACREDITO QUE ISTO FOI SÓ UM ERRO DELE...MAS OS ERROS TÊM CONSEQUENCIAS...FUI EDUCADO ASSIM.
- E QUE POSSO EU FAZER PARA QUE ELE POSSA REPETIR O EXAME??
- BEM, EM PRIMEIRO LUGAR, GARANTA QUE ELE ESTUDA A SÉRIO, MAS DISSO EU ESTOU CERTO QUE AMBOS GARANTIRÃO. A OUTRA COISA, É A SENHORA FODER COMIGO JÁ E AGORA.

Eu estava mamando o pau dele até parei de mamar, e ele segura a minha cabeça, me obrigando a continuar.

- DESCULPE, PODE REPETIR?? disse o meu pai.
- COM CERTEZA. A SUA ESPOSA FODE COMIGO, E SEU FILHO REPETE O EXAME, E O SENHOR FICARÁ AQUI A VER TUDO, AGORA SE A SENHORA FIZER O FAVOR DE SE DESPIR TODA, NÃO GOSTO DE FODER COM ROUPAS VESTIDAS.

Ouço a cadeira a cair no chão e o meu pai irritado:

- VOU-TE PARTIR A CARA...
- NÃO VAI NÃO...TENHO O FUTURO DO TIAGO NAS MINHAS MÃOS...E SABE DISSO. PORTANTO SENTE-SE NA CADEIRA E VEJA A SUA ESPOSA A FODER COMIGO, OU SEU FILHO NUNCA PASSARÁ NA MINHA DISCIPLINA.

Só sei que depois de um longo silêncio, o meu professor se levanta da cadeira, já com o pau teso, e passados uns instantes ouço a minha mãe gemendo, e depois gritando para ele meter mais forte, e depois ela gemendo bem alto... e depois o professor se senta na cadeira e me mete a chupar a vara dele, e eu estava chupando os fluidos da buceta da minha mãe, e depois ouço aporta da sala a fechar, e ele me agarra pelos cabelos e me mete de 4 no chão da sala e me enrraba, dizendo:

- AGORA SABES DO QUE SOU CAPAZ, FODI A TUA MÃE...O AMOR DE MÃE É EXTRAORDINÁRIO, ATÉ DEU A CONA PARA EU TE DAR UMA NOVA CHANCE...ESPORREI ELA TODA, TIAGUINHO...PODE SER QUE TYENAS UM MANINHO OU UMA MANINHA DAQUI A UNS MESES...E O CORNO DO TEU PAI A VER TUDO...

Depois de me foder e me leitar o cu, ele diz:

- AMANHÃ REPETES O EXAME, SE TIVERES MENOS DE 20 VALORES, CHAMO TUA MÃE PARA A FODER OUTRA VEZ...SABES ATÉ GOSTEI DE FODER A BUCETA GORDA DELA E MAMAR NAS TETONAS...AINDA FICO VICIADO, LOL. QUE BELA PUTA...SAIS A ELA.

Refiz o exame no dia seguinte, eu estudei a noite toda, não queria que ele fode-se a minha mãe outra vez, mas não pensem que por ser a minha mãe, nada disso...é que ele enquanto fodia ela eu estava debaixo da mesa dele chorando com ciúmes, queria ser eu no lugar dela.
Felizmente tirei nota 20... fui o primeiro aluno a ter nota 20 com aquele professor, e ele disse:

- QUANDO BEM MOTIVADO, AS PESSOAS CONSEGUEM COISAS INCRÍVEIS...LOL.

Todos os dias eu me lamentava porque eu tinha tido a infeliz ideia de trocar meu cu por notas escolares melhores com aquele professor, longe de mim imaginar que ele seria assim, um chantagista, e nem a buceta da minha mãe escapou. Mas de cada vez que ele me fodia, eu deixava de me arrepender, e entregava-me a ele cada vez mais, e ele me fodia todos os dias, mesmo quando não havia escola, e nunca usou qualquer lubrificante...eu hoje em dia agradeço isso a ele, ele deixou o meu cu bem calejado, e hoje posso ser a putona passiva e submissa que sou, graças a ele.
Mas ainda não acabei de relatar, as minhas fodas com ele, longe disso, ele me fez percorrer caminhos que eu nem imaginaria que conseguia percorrer, alargou meus limites.

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos