Abusado por um garoto (parte 2)
Bem, continuando minha história com o garoto que me fez de mulher.
No dia seguinte ao acontecido (segunda feira) acordei tenso, preocupado. Não me conformava com o que eu tinha deixado acontecer. Cheguei na empresa com a cabeça totalmente revirada, sem prestar atenção em nada do que as pessoas me diziam. Eu estava uma pilha de nervos. Comecei a pensar que deveria tomar alguma providência, ligar para o garoto abusador e dar um jeito naquela situação. Mas pra dizer o quê? Pensei em várias hipóteses. Primeiro pensei em ameaça-lo dizendo que se ele dissesse alguma coisa algo ruim iria acontecer com ele. Depois pensei em apelar para a comoção dizendo que aquilo foi um erro e que eu era um pai de família e implorar a ele que mantivesse sigilo. Imaginei também lhe oferecer dinheiro ou alguma coisa que ele desejasse para comprar seu silêncio. Nada me pareceu ser bom. Então decidir me calar e esperar que a situação se acalmasse e que ele não tentasse me prejudicar. Seria angustiante, mas tambem não havia provas de nada, então decidi esperar pra ver.
E a espera durou mais 2 dias.
Na quarta feira recebo uma msg no WhatsApp de um número que não fazia parte dos meus contatos
- Oi, tudo bem?
Olhei aquilo desconfiado, já esperando o pior e respondi:
- Quem é?
E a resposta veio como um murro na minha cara. Uma selfie com o rosto dele e escrito:
- Seu macho, bebê
Gelei! Tomei fôlego e resolvi responder de maneira brusca e definitiva pra acabar com aquilo de vez.
- Presta atenção garoto. Aquilo que aconteceu foi um grande erro e é melhor você esquecer e nem tentar me sacanear. Você não sabe com quem está mexendo.
- Nossa...virou macho agora? Aquele dia você não foi.
- Eu estava bêbado, nem sabia o que estava fazendo.
- Ah é? Mas na hora que meu pau entrou inteirinho dentro de você e você só gemia e mordia o travesseiro, tenho certeza que sabia sim o que fazia. Tanto é que gozou feito uma cadela com meu pau no seu cu.
Então resolvi ser mais duro ainda
- Escuta aqui moleque...
Fui interrompido bruscamente por ele
- Escuta você, seu viado. Estou te mandando um vídeo. Assiste aí e me liga daqui a meia hora. Nem um segundo a mais. Estarei esperando.
Quando vi aquela msg escrito "video", senti um frio na espinha. Não podia ser coisa boa. E não era.
A câmera começa a gravar com ele arrumando o celular num móvel do quarto onde eu estava. Depois eu apareço na cama dormindo, ele se aproximando e me acariciando e o resto é tudo aquilo que eu contei que aconteceu. Tudo filmado. Absolutamente tudo. A última cena é dele tirando o pau de dentro de mim, indo ao meu ouvido e me chamando de bicha e depois indo recolher o celular que me filma de lado na cama, imóvel, quieto e vazando porra pelo.meu cu. Acaba aí.
Entrei em pânico, não sabia o que fazer. Me levantei, andava de um lado.para o outro da minha sala, com as mãos na cabeça, desesperado, tenso...e comecei a chorar. Eu estava literalmente FUDIDO.
Passou de tudo pela minha cabeça. Eu queria sumir do mundo. Então esperei dar meia hora, procurei me acalmar um pouco, tomei fôlego e liguei pra ele.
- Gostou do filme?
- Cara, você armou pra mim. Eu tentei ser legal e trazer você e sua mãe para o nosso convívio e você fez isso. Jogou sujo.
- Não armei nada. Fui levado.pelo tesão, pela vontade
- Então porque gravou?
- Pra assistir depois e poder curtir e me masturbar.
- Isso foi nojento. O que vc quer? Quanto você quer pra apagar isso é esquecer esse assunto?
- Não estou te pedindo dinheiro e nem quero te prejudicar. Isso fica entre nós dois. Só depende de você
- Como assim depende de mim?
- Hoje à tarde minha mãe vai fazer compra de produtos para o salão e não volta antes das 19 horas. Passa aqui às 16 e a gente conversa. Não atrasa.
E desligou o telefone.
Daquele momento até chegar o horário meu dia foi um transtorno. Não consegui fazer nada, não falei com ninguém.
Por volta das 15:50 entrei no carro e fui dirigindo devagar até a casa dele. Passei em frente pra ver se não havia muita gente na rua. Vi também que o salão da Gláucia que fica ao lado da casa, estava fechado. Ela provavelmente já tinha ido fazer as compras. E isso era numa cidade vizinha, bem maior que a nossa. Parei o carro um pouco longe e antes de descer mandei uma msg dizendo que já estava lá. Então olhei e vi o portão se abrindo. Desci, andei rápido e entrei. Ele estava do lado de dentro e fechou rapidamente o portão. Por sorte a casa tem a frente totalmente fechada com aqueles portões de aço eletrônicos que vão até em cima. Ele estava descalço, sem camisa e só usava um micro shortinho de menina e que realçava bem as pernas, a bunda e aquele pau enorme dele. O tesão bateu na hora. Ele veio, me abraçou e começou a beijar minha boca. Então eu o afastei e disse:
- Calma. Não foi pra isso que vim aqui
- Ah não? Acha que veio pra que então?
- Pra gente conversar e encerrar essa história.
- Cara, essa história nem começou ainda
- Pois pra mim já acabou. Pega essa merda desse celular e vamos apagar esse vídeo imediatamente. Senão você vai arcar com as consequências.
- Ah é? Tá me ameaçado?
- Se for preciso, sim
- Acha que sou bobinho? Já salvei esse vídeo em.lugares seguros. Apagar não é uma opção.
Perdi a paciência e gritei com ele
- O QUE VOCÊ QUER COMIGO ENTÃO?
- Ainda não percebeu? Eu quero você como.minha menina. Agora é sempre que eu desejar
Fiquei sem reação, derrotado.
Ele se aproximou de mim, ficou com o rosto colado no meu. Colocou a mão esquerda na minha nuca e segurou meu cabelo com força. E com a mão direita desabotou o shortinho e tirou o pauzão enorme pra fora. Com aquela voz afeminada, falou na minha cara:
- Chupa meu pau, viado
Eu estava dominado. Agachei, segurei nas suas coxas, senti o cheiro de urina misturada com aquela gosminha de porra que sai quando o homem tá com tesão. Então olhei para aquele pau.maravilhoso e duro quase encostado na minha cara, abri a boca e engoli. Engoli tudo. Fui à loucura. Chupava desesperadamente como uma louca. Enfiava a boca até sentir a ponta encostar na minha garganta. Eu babava de tanto tesão. Ele então me puxou pelos cabelos até me levantar, me encostou na parede e começamos a nos beijar loucamente. As bocas abertas, as línguas se entrelaçando, o tesão explodindo. Ele desabotoou minha calça e eu a arranquei junto com minha cueca com tudo e as deixei jogada no chão. Ele tirou minha camiseta. Eu estava nu. Tudo isso ainda na garagem da casa. Ele então me pegou pelo braço e me levou até a sala ontlde tinha uma mesa de jantar. Me colocou contra a mesa onde eu me debrucei e debrucei e abri minhas pernas, deixando minha bunda completamente exposta e à mercê dos desejos dele. Ele então levantou minha perna direita e a colocou sobre a mesa. Agora eu estava com meu cu totalmente disponível pra ele. Ele se agachou por trade mim e, da mesma maneira que no domingo, meteu a cara na minha bunda e começou a chupar loucamente o meu cu. O tesão que eu sentia era indescritível. Eu queria gritar de tanto desejo, mas não o fiz para não chamar a atenção dos vizinhos. Ele me lambia e enfiava a lingua dentro do meu cu. Meu pau estava latejando de tão duro. Então ele se levantou, segurou o seu pau e começou a passar levemente a cabeça na entrada do meu cuzinho. Eu não estava aguentando mais. Virei pra trás e disse:
- Me come, seu filho da puta
Ele então deu um sorriso, encostou e empurrou com tudo.pra dentro. Dessa vez eu gritei. Gritei de tanto tesão, de tanto prazer. O pau dele entrava e saia, parecia que ia me rasgar inteiro, mas eu aguentava e pedia mais. Me sentia como se estivesse fora do meu corpo e comecei a gozar loucamente. Lavei a superfície da mesa de porra. Mas ele continuava lá atrás socando o cadete em mim. Metia com força, com brutalidade. Parecia que queria destruir meu cu. De repente ele tirou de dentro, me puxou pra trás e disse:
- Chupa...engole a porra do seu macho
Me abaixei e enfiei a boca. Quase que imediatamente senti aquele Jato gosmento invadir minha boca. Um gosto estranho, melado, salgado. Gosto de macho. E eu adorei. Chupei e engoli tudo. Que delícia.
Me deixei cair sentado no chão como que sentindo um espasmo. Estava exausto, suado, meu cu doía, minha boca cheirava porra...mas eu tinha a certeza que havia atingido o ápice do prazer. Ficamos na sala meio que largados por alguns minutos. Então ele se aproximou, me abraçou e começamos a nos beijar. Mas dessa vez calmamente, carinhosamente. Olhei nos seus olhos e perguntei:
- O que você fez comigo? No que você me transformou?
- Não fiz nada de mais. Só te mostrei um prazer diferente.
- Mas porque eu? Porque você me escolheu?
- Primeiro porque senti um enorme tesão em você. E em segundo lugar porque assim que te vi, percebi que tinha uma mulher escondida aí dentro. Que precisava ser libertada.
- Mas como assim? Eu nunca me senti atraído por homem. Que pista eu te dei de que eu iria gostar?
- Eu não seu dizer. Mas viado conhece viado.
- Nem tenho como argumentar. Depois devdomingo e de hoje só posso dizer que você tem razão. Descobri que eu sou viado, muito viado.
- E agora vai ser sempre meu viadinho, minha mulher .
- Promete que isso vai ficar entre nós? Que você nunca vai sacanear e nem me chantagear?
- Claro que não.
Nos beijamos mais um pouco, tomamos um banho e eu voltei pra minha empresa. Mas agora maus leve, mais despreocupado, mais feliz. E totalmente arrombado.
Por ora é isso, mas ainda tem muito mais.
Se estiverem gostando continuo a contar
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Kd: Muito bom… torcendo que tenham mais continuações
Responder↴ • uid:gqaw15u8mJp: Excelente continuação... como sempre vc fez um ótimo relato. Continue nos agraciando com seus contos.
Responder↴ • uid:gsu4gxym4alguem: Adoro um novinho para ser meu escravinho e fêmea. dominadorseu arroba y4hoo ponto com
Responder↴ • uid:1ctcouht4ho0Nelson: Que delícia. Tudo vai ficar ainda melhor o dia que você comer ele também.
Responder↴ • uid:469c190tb0kViuvo74: JA CONTEI QUE COM8IGO ACONTECEU O MESMO,O GAROTO QUE ME COMEU ME TRANSFORMOU NUM VIADO ADORADOR DE ROLA
Responder↴ • uid:1d7sr9rck7kbAmigo: Novinho e pausudo e tudo de bom pra uma maricona
Responder↴ • uid:q0jrf31qyjjFábio: Adoro novinho ainda mais se for pauzudo
• uid:1elk56klfoz1Peri...: Não é mesmo amigo? Passei a vida toda só pensando em mulher e de repente aparece esse garoto e me transforma numa cadela viciada no pau dele. Virei uma puta
• uid:1cyw60kr143k[email protected]: Cara que tesão de conto. Eu também daria para este garoto,o chuparia, Rebolaria na sua rola com tudo me arregaçando.
Responder↴ • uid:g3jks67hmKaike Sorocaba: Queria estar no seu lugar
Responder↴ • uid:1dc2hu0ofpvy