#Assédio #Incesto #PreTeen #Virgem

Enteada e padastro parte 3

1.3k palavras | 0 | 2.44 | 👁️
Amadorvideos24

Isso é um resumo da minha experiência que durou muitos anos, se fosse contar tudo daria um livro

Acordei no outro dia pensativo, fiquei pensando se alguém descobrisse ia me dar muito mal, então iria fazer as coisas com cuidado e sem arriscar.
Clara estava do meu lado aparentemente dormindo, era umas 08:00 da manhã, e sua mãe não tinha chegado do serviço ainda, foi quando clara se mexeu, eu fiquei com os olhos fechados e de barriga pra cima, ela se mexia pra lá e pra cá, foi quando ela sentou na cama e sentou em cima de mim e começou a me beijar na boca. Eu fiquei sem reação, não mexia a boca e continuei a fingir que estava dormindo, porém ela não parava e agora estava tentando enfiar a língua na minha boca.como pode essa menina de 9 anos fazer isso comigo, não tive escolha, ou eu "acordava" e dava uma bronca nela ou entrava no jogo. Abri os olhos e levemente comecei a beija lá, coloquei minhas mãos na sua cintura, meu pau já estava duro e pressionava ela contra meu pau, ela estava de pernas abertas em cima de mim, fiquei domado pelo tesão, ela rebolava em cima de mim enquanto me beijava, ela estava gostando de sentir meu pau no meio da sua bucetinha virgem, apesar dela está de short e eu tbm, e no vai e vem, fui emocionada e tirei meu pau pra fora, e ela continuou a rebolar em cima dele, não entendi como ela sabe fazer essas coisas, com quem aprendeu? Foi então que comecei a tentar tirar o short dela, foi na hora que ela parou e mucho.
-Oque foi clara ?perguntei com a voz suave, mas ela nem respondeu. Acho que estava assustada, não devia ter tirado o pau pra fora, foi muita informação pra ela.
- eu te amo... Ela disse pra mim e me abraçou.
- eu também te amo amor! Está tudo bem viu, mas isso que aconteceu a mamãe não pode ficar sabendo viu, é nosso segredo tudo bem?
- tá bom.
Depois desse fato surpreendente, notei que ela era uma menina bem safada e que talvez teria a chance de fazer coisas com ela acordada agora, mas precisaria ter a certeza.
Foi então que comecei a ter mais contatos físico com ela.
Quando ela estava jogando no PC eu ia lá pra ajudar ela e ficava por trás dela, ela sentada no banco e eu em pé, e me aproximava com o pau fora da cueca com um short de tecido bem fino e encostava no ombro dela, como se fosse um acidente, uma coisa por acaso, e dava certo, ela nunca reclamava, as vezes pegava ela no colo e apalpava sua bunda de um jeito bem safado e ela gostava, e ficava estimulando ela durante o dia, e quando chegava a noite ela sempre queria dormir comigo, até que sua irmã mais velha desconfiou de algo, e falou para ela.
- clara é pra dormir comigo no nosso quarto,
- mas eu quero dormir com o papai. Dizia ela com um jeitinho manhoso.
Em seguida eu falei
-dorme no seu quarto clarinha, amanhã a mamãe tá de folga e vc dorme com a gente.
Ela foi pro quarto dela. E na Maria também, mas escutei a Maria falando, vc não pode ficar dormindo com ele, vc tá grandinho já, tem que dormir na sua cama sozinha.
Bom tudo bem deixa ela dormir uns dias lá,
E vários dias ela ficou, e não aguentava mais, foi quando ia ver elas a noite, a Maria de um lado e a claro do outro, 2 cama de solteiro, olhando elas dormindo pesado, fui chegando perto da Maria, estava descoberta com seu pijama curto, 12 anos... Imaginei que seria mais fácil meu pau entrar nela fique a de 9 anos, toquei na bunda dela levemente, depois passei o dedo na boca dela, ela estava dormindo de barriga pra baixo, com a bunda descoberta, tirei o pau pra fora, me aproximei do rosto dela e me masturbei, o tesão de fazer isso era muito bom, ela estava com a mão caída fora da cama, levemente trouxe a mão dela sobre meu pau, encaixei os dedinhos para envolver meu pau e partei, como ela mesmo estivesse segurando meu pau, e comecei o vai e vem, imaginado ela acordada me masturbando, não demorou muito e gozei.
E as noites eram assim um dia gozava na Maria e outro na clara, as vezes a clara dormia comigo e fazia um anal.
Até que um dia estava deitado coberto e a clara veio até mim e disse vamos brincar de casinha e entrou embaixo do edredom, cobriu nossas cabeças e demos risadas, mas tava esquentando e descobrir minha cabeça, ela continuou lá embaixo próximo a mim, bem próximo estava de ladinho pra ela e ela de ladinho de frente pra mim, meu pau já estava duro, e estava bem na direção do rosto dela, fui me aproximando da cara dela até que encostou no rosto dela, ela segurou com uma das mão e soltou rapidamente e ficou dando risadinhas, e a loucura veio novamente e tirei o pau pra fora bem na cara dela, eu não estava vendo ela, ela estava embaixo do lençol e eu como a cabeça descoberta, então não sabia se ela estava vendo, mas sabia que tava a pouco centímetros da cara dela, fui empurrando meu pau pra ver se encostava no rosto dela, e ela dando risadinhas, peguei a cabeça dela ir cima do lençol e trouxe em direção do meu pau, foi quando senti meu pau tocando em uma parte do seu rosto, ficamos quietos, só pulsava meu pau contra o rosto dela, e ela quieta, depois ela se afasta um pouco, e consigo sentir a cabeça do meu pau sendo envolvida por sua pequena boca, fiquei perplexo como essa menina, sabe das coisas, eu não tava acreditando que essa brincadeira ia acabar assim, uma oral, eu sentindo sua boquinha gostasse e quente, só que dessa vez acordada, e por livre vontade, empurrava pra entrar mais na boca dela e tirava, como eu queria ver essa cena, mas tava tão bom, que não quis arriscar nos descobrindo, peguei a mão dela e coloquei no pau pau, e disse fica fazendo assim que e muito gostoso, ela comeu a me masturbar, sua mão tão pequena me dando um enorme prazer, olhei pra baixo do lençol, e ela tava olhando pra mim e batendo uma, não estava aguentando mais, minha vontade era de encher a cara dela de porra, mas ia ser muito arriscado, ois ela nunca viu isso na vida, e quando a vontade veio eu virei de barriga pra cima e falei "mais rápido" ela começou a bater mais rápido e forte, foi quando gozei, eu me recontorcia, e não queria que ela visse minha porra, mas seus olhos atentos viram alguma coisa e sua mão ainda estava no meu pau, ela sentiu as pulsação de uma ejaculação forte, ela sabe que saiu alguma coisa do meu pau, e depois que eu acabei de gozar escondido pela minhas mãos e minha camisa, me levantei pra ir pro banheiro, e vi os olhos dela de curiosa e me perguntou, oque é isso? Eu falei nada não amor, e sai.

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos