#Coroa #Incesto #Teen

Sou o homem da minha mãe

1.1k palavras | 1 | 4.22 | 👁️
Incestador

Sempre morei com minha mãe sozinho e tomei banho com ela até meus 10 anos mais partir dessa idade comecei a olhar seu corpo diferente.

A primeira vez que fiquei com meu pau duro durante o banho junto com minha mãe foi na hora que ela tava lavando sua bunda.
Ela percebeu e perguntou sorrindo oq tá acontecendo e falei que não sabia, minha mãe disse que eu estava virando um homem lindo.
Depois desse dia tbm comecei a me acordar com meu pau ereto e ela ficava olhando pra ele, e eu não dava bola pra isso.
Até que uma noite eu acordei durante a madrugada sentindo um carinho no meu pau por cima da minha cueca e já tava excitado.
Tinha só a claridade da televisão e eu continuo com o olho fechado mas percebi que minha mãe estava virada para o meu lado me observando dormir.
Então vi que era ela que estava com sua mão em cima do meu pau, eu fiquei quieto por um tempo mas com o pau feito uma pedra.
Minha mãe colocou ele pra fora e ficou mexendo nele bem de vagar, levantou o lençol pra ficar olhando pra ele na sua mão.
Foi aí que aconteceu a coisa mais gostosa da minha vida pois minha mãe foi se abaixando e coloca sua boca na cabeça dele.
Ela deu uma chupada bem suave pra não me acordar mas foi nessa hora que eu abri os olhos e perguntei oq ela tá fazendo.
Minha mãe me pediu desculpas e disse que não aguento ficar olhando para meu pau duro e perdeu a cabeça, eu falei pra ela ficar calma que não ia falar nada pra ninguém.
Disse pra ela que tava muito gostoso então minha mãe sorriu pedi pra mim abraçar ela um pouquinho, ela fica de costas pra mim eu abraço minha mãe por trás.
Fiquei com o pau bem no meio da bunda dela que tá com um fio dental dentro da sua bunda gostosa, fiquei abraçado nela um pouco e falo no seu ouvido.
Mãe posso colocar meu pau pra fora um pouco pra não ficar me machucando a cueca, claro ela respondeu e a cabeça do meu pau ficou no meio das nádegas dela.
Ela deu uma levantada na bunda e logo colocou sua mão pra trás e puxou sua calcinha de lado fala que assim era melhor.
A buceta da minha mãe tava muito molhada e escorregadia, isso fez meu pau ir se encaixar na entrada daquela vagina quente.
Minha mãe deu uma rebolada e foi trazendo a bunda mais pra trás contra meu copo, meu pau foi entrando pra dentro dela.
Tava bem apertado lá dentro e muito quente e foi nessa hora que escutei minha mãe dizer pra mim comer sua buceta bem gostoso.
Então comecei a fazer um entra e sai e a buceta dela fazendo barulho de tão molhada que tava, minha mãe não aguenta por muito tempo e tirou meu pau de dentro dela.
Ficou de joelhos na cama e tirou o resto da roupa dela e vem pra cima de mim, ficamos no papai e mamãe e os peitos dela ficaram na minha boca.
Minha mãe ficou cavalgando até gozar no meu pau depois me pediu pra pegar ela de quatro, quando fui colocar o pau na buceta dela disse que não era ali que queria.
Falou pra mim colocar no seu cuzinho pq fazia muito tempo que ninguém comia o rabo dela, então eu fiquei atrás daquela bunda grande e passei saliva na cabeça do meu pau.
Encostei na entrada do ânus da minha mãe e comecei a fazer força pra frente o cuzinho dela era bem frouxo pois foi enterrando tudo até chegar no final.
Minha mãe gemia gostoso pedindo pra foder o seu cuzinho forte e foi isso que eu fiz, coloquei minhas mãos na cintura dela.
Abri suas nádegas com os dedos polegar e comecei a comer a bunda dela com vontade fazendo bastante barulho.
Minha mãe falou que ia gozar e que estava muito gostoso sentir meu pau no seu cuzinho e com isso não consegui me segurar mais e gozei dentro da bunda dela.
Foi bastante porra que chegou a começar a escorrer pra fora do ânus, minha mãe gozou tbm e chegou a ficar toda mole deitada na cama.
Eu tbm deitei do seu lado mas não demorou pra minha mãe colocar a mão dela no meu pau outra vez e fiquei excitado.
Minha mãe se abaixa e coloca a boca dela no meu pau e chupou gostoso deixando ele mais duro ainda e bem babado.
Ela não se aguenta e subiu pra cima de mim no papai e mamãe mas coloca meu pau no seu cuzinho de novo que ainda tava bem relaxado e com minha porra.
Começou a cavalgada fazendo meu pau entrar até o fundo do cu dela mas me pediu pra avisar quando fosse gozar oq não demora muito..
Avisei minha mãe que ia gozar e ela saiu de cima de mim e começou a me chupar bem louca e falou pra mim dar meu leitinho pra ela engolir.
Gozei gostoso na boca da minha mãe que foi engolindo cada jato de porra que eu dava, eu consegui ver o movimento da sua garganta pra engolir meu esperma.
Minha mãe deixou meu pau limpo e sem nada de porra e fala que era muito gostoso o gosto da minha porra e se eu quiser posso dar meu leite sempre pra ela.
Depois disso acabamos dormindo sem roupa até tarde mas foi só eu me acordar que vi minha mãe de banho tomado.
Ela me deu bom dia e perguntou se eu tinha leitinho pra dar pra ela, falei que sim e já com o pau duro ela veio pra cima da cama.
Deitou do meu lado e disse pra mim dar o café da manhã pra sua bucetinha que adora uma porra quente quando acorda.
Fui pra cima dela e coloquei pra dentro dela e ficamos transando por um tempo até eu gozar na buceta dela.
Depois dessa vez nós sempre transamos quando estamos em casa juntos, hj eu já estou com 18 anos e continuo comendo minha mãe.
Ela já pensou que estava grávida de mim algumas vezes mas mesmo assim continuamos fazendo sexo e eu gozando dentro dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Wander: Vai acabar rmprenhando tua mãe...que vai parir um filho irmão teu..

    Responder↴ • uid:1e09qk6113g1