Queria dar pro meu pai, mas fico sem saber o que fazer
De uns tempos pra cá tenho sentido uma vontade grande de me entregar pro meu pai. É uma situação esquisita que não tenho coragem de falar pra ninguém, até porque acho que isso nem é normal. Tenho uma amiga que fez um relato dela aqui da primeira vez dela com o boy. Então resolvi contar um pouco da história aqui. Quem puder opinar, agradeço.
Não vou dizer meu nome, mas um dos meus apelidos é Celinha. Tenho 14 anos, sou morena, tenho os cabelos lisos e moro com a minha mãe. Não é querendo me gabar, mas me acho bonita. Tem uns cria da minha escola que querem namorar comigo, já beijei alguns, mas não tive vontade de ter relação com nenhum deles. Uns que beijei me chamaram de gostosa, disseram que ficavam de pau durinho por mim, até me mandaram foto no zap. Pediram nudes pra mim, mas não quis mandar. Não sei porque, mas tenho ficado excitada e com vontade de fazer com meu pai. Vou tentar explicar um pouco dessa situação.
Minha mãe e meu pai me tiveram quando eles eram muito novos. Ela tinha 16 e ele tinha 17. Por imposição da família da minha mãe, eles moraram juntos um tempo, na casa da minha avó, mãe de minha mãe. Mas isso não durou muito, durou só até eu fazer 4 anos. Depois disso, meu pai saiu de casa e foi trabalhar em São Paulo. Do tempo que ele morava com a gente, eu tenho vagas lembranças. Não sei se são mesmo lembranças ou coisas da minha cabeça, mas lembro vagamente de algumas coisas, tipo ele me levando pra brincar no parquinho ou brigando com minha mãe.
Depois que ele foi embora, a gente ficou um tempão sem se ver. A gente só se falava por telefone e chamada de vídeo, mas eu sempre percebia o carinho e amor que ele tem por mim, mesmo estando distante. Ele nunca me desamparou e sempre mandou dinheiro pra minha mãe pra ajudar nas despesas daqui de casa.
Esse ano meu avô paterno teve um AVC e ficou muito mal, quase morreu. Hoje ele tem dificuldade pra andar. Ele tem uma loja de peças pra motos aqui na cidade onde moro, ela é bem movimentada. Devido ao problema de saúde do meu avô, meu pai voltou pra minha cidade no começo desse ano pra tomar de conta da loja. Eu fiquei tão feliz
Mesmo a gente sempre se vendo por chamada de vídeo, reencontrar meu pai pessoalmente depois de anos foi tão bom! Mas, por algum motivo que não sei até hoje, comecei a sentir atração, desejo, por meu pai. Não sei se foi todo esse tempo longe, só sei que fico com vontade de tá todo tempo perto dele, de beijar ele e tal. Ele demonstra tanto carinho por mim, acho que isso mexe com a minha cabeça de um jeito que não deveria ser.
Meu avô mandou fazer uma casa pro meu pai do lado da casa do meu avô. É uma casa simples, mas tem tudo lá, até um quarto só pra mim. Eu continuo morando com a minha mãe, mas nos finais de semana vou pra casa do pai.
No sábado ele fica na loja até o meio dia. Depois disso, a gente passa o resto do final de semana juntos. A gente conversa, sai pra passear, assiste série e filme juntos. As vezes a gente almoça na casa do meu avô ao lado. Ele reserva todo o final de semana pra mim. Não sei se ele tem namorada, ele me diz que não. Ele é muito bonito, é moreno que nem eu, um pouco mais claro, tem cabelo liso, é alto e forte, corpo muito bonito. É tão bom quando a gente se reencontra nos finais de semana e ele me abraça forte. Sentir o corpo dele coladinho no meu me deixa loquinha. Ele me levanta bem alto nos braços dele.
No começo, quando eu comecei a passar o final de semana na casa dele, eu dormia no meu quarto. Na casa dele, ele fica quase o tempo todo sem camisa, só de short ou bermuda. Eu fico olhando ele com vontade e tal, mas sem coragem de fazer nada. As pernas dele são bem grossas e peludas.
Depois de um mês indo passar o final de semana na casa dele, eu pedi pra dormir com ele, então toda vez agora eu durmo os finais de semana com ele na cama dele.
Eu quase sempre acordo primeiro que ele. No começo eu acordava e ficava olhando o bichinho dormindo. Então eu começava a me tocar lá embaixo, imaginado que ele tava fazendo comigo. E eu tentava não fazer nenhum barulho pra ele não escutar. As vezes eu passava a mão na perna dele, na coxa. Uma vez toquei no pau dele por cima do short, percebi que ele tava sem cueca e com ele mole. Resolvi então que ia dormir com ele sem calcinha.
Na primeira noite que dormi com ele sem calcinha, eu vesti apenas uma camisa para dormir. Era uma camisa dele, ia até a metade das minhas coxas. Se eu me curvasse um pouco, minha bunda ficava descoberta Estava sem calcinha e sutiã, o bico dos meus seios ficava marcando na camisa. Eu quase sempre vou pra cama primeiro que ele. Nessa noite, quando ele foi dormir, eu tava acordada e pedi pra ele me abraçar. Ficamos abraçados de conchinha, eu ficava me encaixando no corpo dele, mexendo pra lá e pra cá. Não demorou pra eu sentir o pau dele ficar duro. Foi tão bom, mas ele afastou o corpo dele de mim pra não ficar me encoxando. Se ele soubesse o tanto de menino que ia querer ficar no lugar dele, talvez ele se interessasse mais.
Na manhã seguinte, quando acordei, ele estava dormindo de barriga pra cima. Puxei um pouco o lençol e levantei o short dele. Mesmo tando mole, vi que o pau dele era grande, sei nem se ia caber todo em mim, mesmo assim tenho coragem. Se ele quisesse pra eu chupar eu chupava, era só ele me pedir.
Teve uma vez que nisso de ficar dormindo agarrada com ele, eu senti o pau dele ficar duro. Quando ele desencostou de mim, eu peguei no pau dele por cima do short. Ele ficou sem jeito e tirou minha mão. Mesmo assim deu pra ter uma noção do tamanho, tava bem duro. Tenho vontade de ver o pau dele duro, pegar, fazer carinho. Se fica duro assim quando tô perto dele é porque ele tem vontade em mim também, né?
A gente continua dormindo junto, fico me insinuando pra ele, fico agarrada com ele, mas ele não demonstra o mesmo interesse. Quando a gente vai assistir na tv da sala, gosto de ficar do lado dele, as vezes fico deitada nas coxas dele.
Uma vez ele ia tomar banho e eu disse pra ele que eu tava atrasada pra ir pra uma prova no sábado de manhã e pedi pra tomar banho junto com ele. Ele só me olhou sério e disse pra eu esperar. Eu sei que sou a filha dele e tal, mas será que ele não sente nenhuma atração por mim? Eu achei que convidando ele pra tomar banho ele ia topar, mas nem me deu moral. Será se ele nem desconfia que tô a fim dele?
Acho que se depender dele nunca vai rolar nada entre a gente. Eu já tô um pouco grande pra brincar de boneca, mas ainda tenho algumas guardadas aqui em casa. Tava pensando em chamar ele pra brincar comigo e ele fingir que é meu filho pra eu dar meu seio pra ele mamar. Não sei se ele toparia, o que vocês acham? Acho que ele simplesmente ia dizer que não quer brincar. Já pensei também em mandar uma foto minha pelada pra ele e depois dizer que foi engano, mas acho que isso ia deixar ele bravo, não sei, e querer saber pra quem eu queria mandar a foto.
Tenho medo de avançar demais e ele não querer. Mas ao mesmo tempo acho que, lá no fundo, talvez ele queira mas tenha alguma barreira, sei lá. Eu realmente não sei o que fazer.
Me digam aí o que vocês acham?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (28)
Barba branca: Top Quem vive esse tesao e quiser conversar, sou do ES e meu tele: barbabrancaes
Responder↴ • uid:8d5kxrr8rcOriental50: Minha filha também entrava no banheiro toda vez que eu ia tomar banho, principalmente quando estávamos sozinhos, e pedia para tomar banho junto comigo, isso desde quando ela tinha 8 aninhos. Certa noite acordei com alguém mexendo no meu pau, era ela me masturbando. No dia seguinte ela entrou no chuveiro e perguntou se podia lavar meu pau, deixei. Ensinei ela a punhetar e chupar, a noite ela vinha dormir na nossa cama só de shortinho largo sem calcinha. Com 9 aninhos ela mesmo enfiava meu pinto em sua bucetinha até o dia que tirei sua virgindade. Como minha esposa não ligava de eu dormir em outro quarto eu ia para o quarto de hóspedes e minha filha ia atrás, chegamos a transar 4 dias seguidos. Ela só sossegou quando arrumou um namoradinho aos 14 anos, mais continua me procurando de vez em quando. Já trouxe uma amiguinha dela que era virgem e me passa as dicas de outras que já fazem sexo.
Responder↴ • uid:on96159fidO predador: Ansioso pela parte 5
Responder↴ • uid:41ih1ybyd9c@ilovevideoslol: Minha filha de esfregava em mim
Responder↴ • uid:mnaxvywhb6pLoucoporvideos: Tenho uma filha de dez... Quando ela tinha 7 agente vivia se esfregando. Dos 7 aos 8 ela sentava em cima de mim e esfregava a buceta até gozar. Nunca consegui meter por que 20 cm é grande demais até a cabeça é grande. Aí demos um tempo hoje ela tá com 10 mas não fazemos mais.
Responder↴ • uid:mnaxvywhb6pMulhersinha: Amiga vc já viu um homem que bebe e fica putão ?? A bebida não fes ele ser putão apenas ele sempre foi putão nas não se permitia , esperimentar dar uma certa conta de bebida se ele tem vontade vai botar pra dentro
Responder↴ • uid:r7bi1ed3[email protected]: eu queria ter uma filha assim ou igual
Responder↴ • uid:1dey9xhl7u34Waldir: Tive uma situação parecida com a tua. Minha filha de 12 anos também me procurava assim, mas tinha receio de fazer algo e ter problemas, mas me masturbava pensando nela. Até que um dia não resisti e quando estávamos sozinhos em casa trepamos. Fui o primeiro dela, perdeu a virgindade comigo. Comi ela até os 16 17 anos quando arranjou um namoradinho e deve ter começado a dar pra ele pois paramos de transar.
Responder↴ • uid:830xmr3k0iCoroa60comtesãonorabo: Penso que o melhor a se fazer é vc ser mais direta, ou seja, converse com ele de forma sensual, sempre com olhar discreto e sedução. Sente de frente para ele, olhando fixamente em seus olhos, e com as mãos em suas pernas, use um perfume doce, que ele possa sentir e elogiar, fique tentando atraí-lo com uma conversa banal, tipo coisa de escola, depois vá evoluindo sobre suas amigas de escola, dizendo algo pessoal de alguma dela, que confessou estar tendo relações sexuais com seu padrasto, mas diga que vc sentiu-se abismada. Narre com pequenos detalhes sutis, de como ela foi seduzida (como vc gostaria de ser com ele), más sempre olhando em seus olhos, e bem de perto, para que ele sinta o seu perfume e sua boca próxima, e lentamente com suas más em suas pernas, vá subindo aos poucos, até chegar próximo da virilha dele, más não toque ainda. Detalhe, coloque uma camiseta grande, use uma calcinha fio dental, de forma a marcar sua bucetinha e despertar o interesse dele por seu bumbum, homens gostam disto. Se possível antes, masturbe-se, para ficar o seu cheiro de fêmea lá embaixo; E estando com ele, com as mãos em suas pernas, lentamente abra suas pernas para que ele sinta o seu aroma de fêmea no cio, e suavemente procure tocar em sua virilha de forma discreta e suave, até sentir ele preso a conversa e com o olhar dele fixo em vc, e vá cada vez se aproximando o seu rosto do dele, e com pequenos toques suaves já na rola dele. E depois de narrar o acontecido com sua amiga fictícia, vendo ele preso a vc, declare o seu carinho e admiração, sempre elogiando ele, de forma ao encanta-lo, e se estiver com as mãos na rola dele, e ela não esboçar nenhuma reação de recusa, aperte-a e procure beijá-lo, primeiro com selinhos e vá avançando, com certeza ele irá corresponder. Se rolar o beijo, bom, é sinal verde, e avance um pouco, más lembre-se deixe ele conduzi-la ao sexo, faça o sentir primeiro desejo e depois prazer sexual em vc.
Responder↴ • uid:1d93l2yzxpk0Cleber: Nossa vc é boa hein ☺️ fiquei com tesão 🙈
• uid:1dak0tdoicO santo: Se quiser, posso ajudar
Responder↴ • uid:19j0uxq0dzz3marcelinhaanjo: Dá umas dicas. Oq vc dizia pra garota quando conheceu ela?
• uid:10vmgpdjj2mnO santo: Disse pra ela andar com roupas mais ousadas, sentar de pernas abertas, as vezes sem calcinha, mostrar mais o decote, pedir pra dormir com ele, sempre quando tivesse de shortinho, pra não por calcinha. Se insinuar mesmo. Enfim ela conseguiu. Ele pegou o celular dela e viu nossas conversas, brigou comigo e com ela, mas no final, meteu rola nela. Depois nos conhecemos e acabei comendo ela tbm.
• uid:19j0uxq0dzz3O santo: A uns anos atrás conheci uma garota na internet, se não me engano foi no Facebook. Ela morava com a mãe e passava os fins de semana com o pai, tinha 13 anos. Começamos a conversar, onde ela me confidenciou que queria perder a virgindade, mas não tinha como pois não saia de casa, e que daí começou a olhar diferente para seu pai. Comecei a incentivar, sendo que eu queria ser ao menos o segundo a comer ela. Enfim, com algumas dicas ela foi se chegando pra ele até que ele comeu ela, depois de um tempo a comi tbm, e ainda cheguei a conhecer o pai dela. Acabou que ficamos amigos e vez ou outra nós dois comia ela a noite toda. Infelizmente ela foi embora.
Responder↴ • uid:19j0uxq0dzz3FJO: Avança, homem nenhum rejeita uma novinhas.
Responder↴ • uid:xgls2lhmESTUPRADOR: Insista. Quero comer seu Cuzinho putinha cadela.
Responder↴ • uid:74uq6ftiqlANDREINHA: Amiga adorei o seu conto. Eu já passei por isso. Quando eu tinha 14 anos de idade. Aconteceu algo comigo que eu não sei explicar. Após o meu pai se separar da minha mãe. Eu acabei indo morar com o meu pai. Alguns meses após a separação dos dois. O meu pai começou a namorar com uma mulher. Uma mulher muito bonita e gostosa. Após alguns meses os dois se juntaram e foram morar juntos. Eu acabei me tornando amiga da minha madrasta. Na época eu já era uma putinha. Já dava pra muitos homens. O meu pai tinha fama de ser muito bom de cama. Numa certa noite eu acordei pela madrugada e comecei a ouvir gritos de uma mulher. Então eu notei que era a minha madrasta que gritava. Então eu fiquei curiosa e fui ver o que acontecia. Ao me aproximar do quarto do casal. Comecei a ouvir coisas absurdas ditas por minha madrasta. Ela gritava muito e dizia pro meu pai. O seguinte. Caralho porra que macho pauzudo e tesudo é você. Eu nunca vi um pauzao enorme desse. Você estourou o meu cusinho seu filho da puta. Após eu ouvir isso. Acabei ficando muito curiosa. Isso despertou algo em mim. Então eu tomei a decisão de dar minha buceta pro meu pai. Um tempo depois acabei dando pro meu pai. Vou relatar isso aqui.
Responder↴ • uid:6stwyke20b23 cm: Jura tem insta ou tele
• uid:8kr3cyz8rbCaio: Ele deve ter receio de vc espalhar, pra mãe etc pq isso dá cadeia, vontade com crtz ele tem de assar vc toda mas não faz por causa disso Chama no e-mail: [email protected]
Responder↴ • uid:830zlmkd9a@SimSaki: Como eu queria ter a sorte de ser seu pai ...... teleg @SimSaki....
Responder↴ • uid:1dhro160qyujRoberta Lu.: Celinha vc tem que insistir em provocar ele. Ele está recusando porque a consciência dele ainda é mais forte que o desejo, mas se vc continuar não vai durar muito tempo. Uma das dicas que eu te dou é tentar sempre que puder ficar sentada no colo dele, tipo no sofá vendo tv. Quando vc for dormir com ele, vc encosta nele e se mexe até ele ficar duro. Depois que ele ficar duro vc fica se mexendo se esfregando e fique respirando ofegante, mas não põe a mão nele. Vai provocando ele até ele se descontrolar. Se vc sentir que ele tá super excitado, vc senta por cima dele fica se esfregando no pau dele e beija ele na boca. 🔥
Responder↴ • uid:1d92pfo86p79India: Mulher conta a parte 2 quero saber se conseguiu!
• uid:ona2nnnxidBruh: E como a Rafaella disse , pois foi assim mesmo que minha enteada me conquistou depois de muito esforço rsrs, hoje nos damos muito bem ❤️🩹❤️🩹. Meu tlg @Silwaneol
Responder↴ • uid:1cxvadbx7ummRafaella: Miga, se vc quer somente o CORPO dele, continue em frente.
Responder↴ • uid:7xbyxpzfiimarcelos: DAR PARA PAI NEM IRMAO EU NAO ACONSELHO QUERIDA E CRIME SE VOCE FOR MAIOR DE IDADE DAR PARA MIM QUERIDA SOU HOMEN HETEROSSEXUAL POTENTICO TREPAREI SEMPRE QUE QUISER SERVIÇOS COMPLETOS [email protected]
• uid:8312nn9d9bDaiane: Mentiroso, babaca militar mentiroso. No Brasil, incesto não é crime. E a idade da moça já não é crime também, mesmo ela sendo menor... tem mais de 14 anos. Milico de merda... vagabundo. Crie vergonha na cara e fale a verdade.
• uid:1db7syqus2mpTiotesão: Posso me passar por seu pai se quiser Hehehe
Responder↴ • uid:16nzgyr0qyvvGusta: Que delícia
Responder↴ • uid:on956s7b0k