Mentira da vida. 30
Eu não precisava e não tinha motivo nenhum de me envolver com o meu tio Antônio denovo, Eu descobri que eu não era o problema e sim ele era o meu prob
Eu vou dá um nome para a esposa do meu tio Antônio mas esse não e o nome verdadeiro dela e só para ficar mais fácil de falar dela.
Eu vou colocar o nome dela de Silvia.
Bem já estava fazendo uma semana eu fugindo para ir dá escondido para o tio Antônio no meio da mata eu disfarçava saía de vagarinho sem ninguém nota ia para lá na mata para dar para ele.
Eu já tinha levado até forro para jogar no chão para mim deitar em cima além de todas as vezes levar um pano para tirar a sujeira grossa de quando ele terminava de mim comer.
Eu sempre pedia para a Isaura me ajudar procurar um jeito para me resolver esse problema com o tio Antônio e o Daniel porque isso poderia terminar muito mal para todo mundo.
A Isaura falou comigo que fosse preciso nós iríamos fazer para resolver isso logo antes do Daniel desconfiar de alguma coisa.
Eu mandei a Isaura fica bem de olho na Silva a esposa do tio Antônio.
Enquanto isso eu quis saber como era a vida dele com ela.
Ele mostrava que eles vivia bem mais não tinha aquele amor todo entre eles não ele tinha muito ciúmes dela ele mesmo falava que estava achando estranho dele não falar nada com ela sobre ela passar a maior parte do tempo dela lá com nós.
Bom eu passei a descobrir bem quem era a Sílvia ninguém melhor do que o próprio marido dela para mim contar com quem eu vou lhe dar.
Mas eu estava pensando uma coisa sobre ela mas não tinha falado nada disso pra ninguém.
Depois de saber bem sobre ela eu falei para o tio Antônio que ele iria me ajudar a mudar a Sílvia.
Ele perguntou como eu falei para ele que ele iria dar mais liberdade para ela que eu iria levar ela para passar uns dias la em casa comigo.
E ele iria deixar ela ir sem dizer nada para ela.
Ele na hora falou que não que ela não iria mesmo que jamais ele iria aceitar uma coisa dessa .
Eu falei para ele que não tinha saída para ele ou ele aceitava isso ou eu iria para de vê ele.
Bom ele bateu o dizendo que não iria aceitar uma coisa dessa então eu figuei caladinha não falei mais nada para ele.
No outro dia eu já não fui encontrar com figuei quieta em casa e isso foi uns cinco dias quando a esposa dele chegou la em casa de manhã falando para nós que o Antônio tinha ido com um papo estranho para cima dela perguntando para ela se ela estava querendo passear um pouco passar uns dias fora se eu quisesse eu iria poder ir acaso eu quisesse.
Ela ainda falou que não iria para lugar nenhum porque ela não conhecia ninguém para ir passar uns dias fora ,
Foi aí que eu descobri que eu tinha um poder sobre ele que eu poderia tirar aproveito da situação.
Ele passou lá na estrada eu chamei a Isaura e falei para ela ir encontrar com o tio Antônio e falar para ele que amanhã eu vou la que hoje eu não iria poder ir não eu estava doida para ir dá para ele mas eu tinha que ajeitar o meu lado também pra ficamos todos mais tranquilo sobre isso tudo.
Essa pausa que eu tinha dado entre eu e o tio Antônio foi bom pra mim colocar as coisas no lugar e pensar melhor sobre tudo.
No domingo chamei o Daniel para passar o dia com nós que nós poderíamos passar a tarde no rio todo mundo juntos,
O Daniel aceitou então a Sílvia foi com nós eu sempre dava um jeito para que ela ficasse sozinha com o Daniel para que ele podesse ganhar confiança com ela e ela com ele.
Ele saía de perto dela eu ia para o lado dele logo eu chamava ela para ficar perto de nós então assim que ela chegava eu procurava um jeito e saía e deixava eles dois sozinhos.
Mas o Daniel era muito sistemático sobre estranhos ele parecia que tinha medo das pessoas ele demorava para construir uma amizade com as pessoas mais depois ele ficava numa boa.
Aquela tarde correu tudo bem entre a gente na segunda feira assim que todo mundo levando eu sair antes da Silva chegar e fui esperar o tio Antônio na mata levei café pra ele e tudo.
Naquele dia eu fiz questão de dar oque tinha de melhor para o tio Antônio eu dei pra ele tão gostoso que cheguei chorar na rola dele.
Ele se achou o máximo nessa altura ele se achava o dono do mundo estava do jeito que eu queria.
Então eu aproveitei e falei para ele que ele iria deixar a Sílvia dá para o Daniel.
Aí ele quis virar bicho comigo nessa hora ele não aceitou não ele ficou bravo demais chegou até alterar a voz comigo.
Eu esperei ele se acalmar então eu falei para ele que eu iria precisar ter uma coisa para oferecer para o Daniel para que eu mais ele podesse ficar numa boa mais não iria poder ser qualquer coisa não eu acho justo você deixar ela dá para o Daniel porque o Daniel cuida dos seus filhos da sua amada como você me chama e até ajuda vocês então porque você está com essa frescura você come a mulher dele quase todos os dias quando vezes eu sou obrigada a dá para o Daniel só pra depois eu vim aqui dar para você então você amar uma mulher que dá pra ele todos os dias mais não tem coragem de deixar a sua mulher dar pra ele.
O tio Antônio não aceitava de jeito nenhum só ouvia era não dá boca dele .
Eu falei pra ele isso não vai ser traição porque você estará sabendo olha bem eu vi aqui falar com você primeiro antes de chegar nela então isso não vai nem arrancar pedaço de você.
Ainda mais o Daniel tem um pau pequeno ela nem vai gostar de dar pra ele porque o pau dele e bem pequeno mesmo não vai nem fazer efeito nela.
Mas isso era mentira porque o Daniel mais ele tinha o pau do mesmo tamanho não tinha diferença nenhuma isso era pra deixar ele achando que levava vantagem sobre o Daniel porque no fundo eu descobri que o tio Antônio morria de inveja do Daniel em tudo o tio Antônio queria tudo que o Daniel tinha.
Era uma briga injusta porque o Daniel iria levar vantagem em tudo com o tio Antônio.
Eu e que não sei oque esperar do tio Antônio e ainda estava procurando problema pra mim com ele.
Eu peguei o pau do tio Antônio e comecei a chupar ele e fui chupando ele e passei a falar que pau delicioso como esse pau e gostoso eu colocava o pau dele todo na minha boca na hora que tirava ele da boca eu falava pra ele que tinha vontade de comer ele todo de tão gostoso que ele era.
O tio Antônio foi ficando cada vez mais louco até que ele finalmente gozou na minha boca eu chupava o pau dele sugando cada gota de porra que saía do pau dele e dizendo que era muito gostoso que ele era muito gostoso como um homem poderia ter um pau gostoso daquele jeito isso ele estava até brilhando eu pra provocar ele mais ainda falava que o Daniel deveria ter um pau desse pra ele.
Na hora que eu soltei o pau dele todo limpinho todo acabado e beijei ele esperar um momento e perguntei para ele se ele iria me ajudar ou não sobre a mulher dele.
Ele dessa vez já me falou que isso seria um problema meu com a Sílvia que ele iria ficar fora disso.
Se você mulher quiser alguma coisa do seu marido primeiro dá bem gostoso pra ele depois elogiar ele o máximo então você pode perdi oque quiser pra ele que você vai ganhar ele vai dar um jeito pra trazer pra você qualquer coisa que você pedir pra ele.
Pra vocês terem uma noção porque eu estava fazendo aquilo porque naquele tempo não era como hoje não.
Se uma mulher fosse colocada para fora de casa ela levava a roupa do corpo porque ela não tinha direito de levar nada se os filhos fosse com ela eles não iriam receber pensão e nem nada e os pais ainda não deixava nada de herança para eles então a gente tinha que tomar cuidado com as coisas que fazíamos para não cair numa situação dessa.
Esse era o meu maior medo eu tem seis filhos e quatro não e só meu esposo ele não aceita mais os meus dois filhos caçula são dele mas ele acha que e só o mais novo que e dele.
Mas eu já tentei explicar pra ele mas ele não aceita.
Bom agora era preparar a Sílvia para ela dar para o Daniel e isso era bom se eu fosse mexendo com ela para ela dar para o Daniel.
Bom primeiro eu fui querendo saber como era a vida sexual dela com o meu tio Antônio.
Ela foi se soltando e me falou que era normal que eles faziam sexo até duas vezes na semana.
Eu perguntei se era direto ela me respondeu que não que tinha semana que eles não fazia nada.
Eu até estava achando que era pôr causa de mim mas ela falou que ele sempre foi assim com ela.
Eu perguntei pra ela se ela tinha coragem de ficar com outro homem ela respondeu que nunca.
Ela falava que nunca mais sempre arrumava uma explicação pra tudo querendo justificar o porque ela não tinha coragem.
Eu falei para ela que o Daniel tinha vontade de comer ela mas ele achava que eu não estava vendo isso.
Ela Deus me livre eu nunca iria fazer uma coisa dessa com você.
Eu falei para ela que eu não importava não porque o Daniel era muito homem para uma mulher só.
Ela me falou que eu era doida de aceitar uma coisa dessa.
Agora que eu entrei na intimidade da Silvia passamos a conversa coisas sobre sexo sempre juntava eu mais a Isaura para colocar coisas na cabeça dela e ela sempre curiosa com aquele assunto ia entrando de vagarinho na nossa.
Eu falei para ela que eu não importava quem dava para o Daniel que eu achava era bom porque ele merecia tudo de bom.
Ela me perguntou se eu sabia se tinha alguma mulher dando para ele então eu sorri para ela e falei que era tantas mulheres que queria tirar ele de mim que pra todos os lados tinha mulher jogando nós braços dele.
Eu falei para ela que até a Isaura dava pra ele que eu sabia que ela dava pra ele e nunca virei inimiga dela Samos as melhores amigas até hoje e olha que toda a vida ela Deu pra ele.
A Sílvia falou que era mentira que a Isaura não fazia uma coisa dessa comigo.
Eu e que deixo ela ficar com ele então ela nem importa e o marido dela sabe disso e claro que sim porque você acha que eles são grandes amigos.
Aí ela quis saber o porquê o Daniel não gostava do Antônio eu falei para ela que o tio Antônio já tinha ficado comigo antes de casamos então o Daniel não quis fazer amizade com o tio Antônio.
A Sílvia me perguntou se era verdade mesmo se eu mais o Antônio tinha namorado se nós tinha chegado a ficamos juntos se eu mais Antônio chegou a fazemos sexo.
Eu falei que sim só que eu contei para o Daniel tudo que eu tinha feito e o Daniel ficou com raiva do tio Antônio poriso o Daniel não aceita o Antônio chegar perto de mim.
Ela quis saber se eu tinha coragem de ficar com o Antônio dinovo eu falei que teria de vê mais só se o Daniel deixar para isso ele teria que estar de bem com o tio Antônio.
Ela nossa o Antônio nunca me contou sobre isso ele não falou pra mim que ele já tinha ficado com você.
Eu isso faz muitos anos ele nem de conhecia ainda.
Ela ficou pensativa e me perguntou porque as pessoas aqui sempre fala que você e vagabunda porque todo mundo falava que você não prestava.
Eu respondi que eu sempre fui tratada assim porque tinha muitos homens que queria casar comigo isso mexia com elas então elas me colocaram esses nomes feios.
Mas eu não importo não porque não e verdade.
A Sílvia me falou que quando ela ficou sabendo se mim sobre as coisas que as pessoas falavam de mim ela tinha a maior vontade de me conhecer.
Ela tinha uma vontade louca de saber quem era eu.
Então as pessoas sempre falava para mim ficar bem longe de você porque você não prestava.
Quando eu figuei sabendo que vocês compraram aqui eu achei o máximo porque eu iria conhecer você sabe quem era essa mulher que todos falam dela.
O Antônio sempre mandou eu ficar no meu canto e tomar cuidado com você.
E poriso que ele tem medo de você porque ele nunca me contou sobre vocês dois.
Depois dessa conversa com ela eu falei para ela não contar isso pra ninguém que eu iria mostrar uma coisa para ela.
Enquanto isso eu falava para o Daniel que a Sílvia estava com vontade de ficar com ele.
Mas ele me falava que não queria confusão e que era pra mim deixar essa mulher pra lá.
Eu mais a Isaura combinamos de mostrar para Silvia oque o Daniel era capaz de fazer o Daniel já estava gostando de comer a Isaura então era só arrumar um jeito que ele subia em cima dela.
Essa plástica já era normal para nós então combinamos que no domingo eu iria pegar todo mundo e iríamos para o rio nisso a Sílvia iria ficar escondida no quarto da Isaura para ver a Isaura mas o Daniel trepa.
Eu no domingo chamei todo mundo para irmos para o rio a Sílvia fez do jeito que combinamos foi esconder no quarto da Isaura.
Ela mostrava que estava muito nervosa com aquilo tudo porque ela achava que era brincadeira da gente que nós não teríamos coragem de fazemos aquilo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Pelo menos o Daniel não vai sair no prejuízo, mas até na ficção mulher só gosta de quem não presta
Responder↴ • uid:xgls2lhixfan: O tio come, mas não quer levar chifre. Entendo que foi seu primeiro homem, mas doi, pois pensei que amaria o Daniel.
• uid:37gdvhgkb09