#Assédio #Incesto #PreTeen #Voyeur

Babá abusada - parte 4

1.1k palavras | 9 | 4.67 | 👁️
Inocentha

Eu gostei de trabalhar para a família do Marcos desde o primeiro dia, mas acordei neste dia mais empolgada do que nunca. Eu começaria a receber o dobro por dia, era muito dinheiro. Nem havia contado para a minha mãe, se não todo o dinheiro ficaria para ela.

Cheguei cedo na casa dele, como de costume, mas ele estava com pressa, já estava de saída. O dia ocorreu normalmente. Os meninos foram na piscina, e fiz questão de olhar bem eles peladinhos, quando saíram e foram se trocar. Enquanto eles se trocavam, ouvi eles comentando:

- O papai falou que a gente vai fazer igual naquele filme hoje a noite, deve ser legal - Disse o Lucca.
- Ele falou que EU ia fazer, vocês só outro dia! - Falou o André.
- Aposto que tu nem vai conseguir! - Disse o Lucca novamente.

Nisso eles olharam para trás e viram que eu estava olhando, então mudaram de assunto.

O dia foi passando e quando deu 19h, era hora do banho. A essa altura, eu já estava gostando muito de ver eles peladinhos, então mandei todos tirarem a roupa já no quarto mesmo e também tirei a minha. Mas antes de eu mandar eles irem para o banheiro, o Marcos entrou no quarto e nos interrompeu.

- Não vamos tomar banho agora, vamos fazer aquela brincadeira primeiro. Igual o papai mostrou para vocês no filme ontem, lembram?
- Simm!!! - Todos responderam.
Acredito que até ali, os três meninos estavam levando tudo na brincadeira, e eu também não entendia que era algo errado. Só sabia que estava gostando daquilo.

- Então Aninha, faz uma massagem no piruzinho do André pra deixar duro.
- Sim, senhor. - Respondi, já começando a massagem.
Eu fiz como no dia anterior, mas não estava ficando muito duro. Talvez porque os outros meninos ficavam rindo e apontando para ele, e ele ficava com vergonha.
- Não tá dando certo. Faz assim ó. - O Marcos foi me mostrando como fazer, começando uma punheta para o André. Rapidamente o pinto dele foi ficando duro.
- Agora deita na cama e abre bem as pernas Ana.
Eu prontamente obedeci.
- Agora vai ali e faz como eu te ensinei ontem André. Acha o buraquinho e enfia.

O André veio por cima de mim e começou a tentar enfiar seu pintinho na minha bucetinha. Mas ele não estava conseguindo, e aos poucos ia perdendo a ereção. Enquanto isso eu estava lá parada de pernas abertas. O Lucca e o Dudu ficavam só rindo e apontando.
- Vocês acham graça, é? Vem cá Lucca. Lembra que ontem a Ana chupou o pinto do André? Você vai fazer igual agora. E sem reclamar.

O Lucca fez cara de quem não gostou, mas obedeceu e foi chupar o pinto do André. Novamente o André ficou de pinto duro, e voltou a subir por cima de mim. Mas desta vez ele conseguiu. Seu pinto entrou todo dentro de mim, e eu... Não senti muita coisa. Sentia uma coisa dentro, mas não era como eu imaginava que seria.

- Agora vai e vem, lembra? Fode, que nem no filme! - Disse o Marcos

E o André começou a tentar movimentos desengonçados de vai-e-vem. Mas o pinto dele acabava saindo e não estava dando certo, então foi amolecendo de novo.

- Quer saber, acho que não vai dar, é muito pequeno mesmo. Tem que crescer mais um pouco. Fica ali no canto com o Dudu que depois a gente vê. Vem cá Lucca.

Quando eu ouvi isso, meu coração disparou. Até aquele dia eu era virgem, nem sabia o que era sexo.
Mas eu desejava que aquilo acontecesse. Queria o pinto do Lucca dentro de mim. O Marcos fez uma punheta pra ele até ficar bem duro e mandou ele subir em cima de mim.

O Lucca não teve a mesma dificuldade que o André. Parecia que já sabia fazer aquilo, mesmo nunca tendo feito. Ele se posicionou, encontrou o buraco e enfiou tudo de uma vez. Eu soltei um gemido. Senti algo se romper dentro de mim. Mas estava gostando da sensação.

- Agora sim! Fode que nem no filme agora! - Disse o Marcos, que também estava tirando a roupa.

O Lucca começou o vai-e-vem, e mesmo um pouco atrapalhado, estava me levando à loucura. Quando percebi, o Marcos estava olhando para nós, sem roupa e batendo uma punheta também. O pinto dele era maior que o do Lucca, mas não por muita coisa. Só era muito mais grosso e tinha pelos. O Lucca continuou fazendo isso por alguns minutos, mas nenhum de nós tinha experiência suficiente pra fazer o outro gozar. Claro que naquela idade ele não ejaculava ainda, mas não chegamos ao orgasmo. O Marcos, no entanto, começou a se aproximar enquanto batia a punheta, e quando estava para gozar, mandou o Lucca sair de cima de mim e gozou na entrada da minha bucetinha. Eu me assustei um pouco, não sabia o que era aquilo. Além disso, saiu um pouco de sangue de mim.

- Muito bom Aninha. Toma um banho agora que eu vou ensinar os meninos uma coisa.

Tomei meu banho tentando entender o que aconteceu. Eu não sabia bem o que pensar. Só consegui concluir que queria fazer aquilo de novo, principalmente com o Lucca.
O Marcos me dispensou logo depois de eu me vestir, enquanto os meninos ainda estavam no banho. Na saída ele me falou:

- Você foi muito boa hoje. Como prometi, vou te pagar o dobro, mas só se não contar nada pra ninguém.
- Não vou contar, senhor. Obrigada.
- Ótimo. Vou te falar a verdade, Aninha. Eu te contratei porque precisava de alguém para iniciar os meninos. Já estão na idade, principalmente o André. Com o pintinho dele vai ser meio difícil, mas vamos dar um jeito.

Eu não soube o que responder. Mas ele continuou:
- O problema é que você é muito delicinha, então eu vou acabar brincando com você também... Tem certeza que você não sangra ainda?
- Não senhor.
- Ótimo. Até amanhã então.

Eu fui embora muito feliz. Estava no paraíso, mesmo não percebendo que estava sendo abusada. Mas nem tudo seria assim nos próximos dias...

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Scorpion: Novinha ggostosa. To imaginando sua bucetinha sendo deflorada, vou gozar agora pensando nela. A propósito, comobe sua bunda??? Deve ter um cuzinho bem apertadadinho...

    Responder↴ • uid:4bn00en3fia
  • Cornildo: Até que o conto tá rendendo, mas se o André não tivesse um micro pênis a história seria melhor ainda. Aguardo a continuação...

    Responder↴ • uid:1du8m0fc13k3
  • Mamãe: Delícia

    Responder↴ • uid:1ei30s8gekpy
    • Scoroion: Quero vc mamãe. Vc faz anal??? Como e a calcinha que esta agora??? Ta molhadinha??? Eu to se pau duro aqui

      • uid:4bn00en3fia
    • @foxmam19: Delicia mesmo , tesão mãe filha

      • uid:v9ke1m6dhkb
    • Pedro: Olá bom dia tudo bem? Adoraria conversar com vc e quem sabe possamos trocar confidências e contar um pouquinho das aventuras.

      • uid:h5hrdg0m0
    • Pariguel: Eu quero chupar sua boceta bem gostoso e ser chupada.

      • uid:1euwvbfhdh2n
    • Robson: Hummm que delicia ...vamos conversar sobre isso ? Tem filhas ou sobrinhas ou enteadas ? Somente diversão e prazer nada mais nada de penetração [email protected]

      • uid:1d2ufznadfxe
  • @Invasor de sonhos: Tá interessante

    Responder↴ • uid:40vokilg6ii