Vizinho Pervertido
Meu primeiro contato com sexo (verídico) aos 7 anos, com um vizinho pervertido, eu nunca tinha feito nada do tipo nem visto.
Vou usar nomes reais, e tentarei dizer tudo que me lembro, faz MUITO tempo, eu tinha entre 7 anos.
Me chamo Lucca, atualmente tenho 20 anos, sou do interior do Pará. Na época eu era muito branco, nem gordo nem magro, boca muito vermelha (sempre perguntavam se eu usava batom).
Na casa ao lado de onde eu estava morando tinha uma família, morava em torno de umas cinco pessoas, os homens da família todos trabalhavam como caminhoneiro, menos os dois mais jovens (Alan e Ruan).
Certo dia fui brincar com um garoto da minha idade, ele se chama Igor, estávamos no quintal dessa família, a gente chama a vizinha de dona Jesus (é o nome dela kk), o quintal da Dona Jesus era enorme, a brincadeira era de carrinho, não lembro muitos detalhes, mas certo momento o Alan apareceu.
Descrição do Alan: em torno de 20 anos, alto magro, muitas acnes no rosto, porém bonito e jeito de malandro (ele é pardo).
O Alan disse que tinha um cavalinho na garagem (um espaço de bagulho de caminhão, que ficava entre a casa e o quintal) e que a gente podia vê um por um, então ia primeiro eu e após o Igor.
Eu lembro de ficar muito nervoso e ansioso (pingo de medo), entramos lá e ele me pegou no colo e disse olha ali o cavalinho, enquanto abaixava meu short e me ajeitava em suas pernas, eu lembro que ele começou a fazer simulação de que estávamos cavalgando em um cavalo, nisso eu comecei a sentir arder muito, e ao mesmo tempo meladinho, doia mas eu gostei da sensação, mas o medo me consumia junto com a dor.
Perguntei pra ele onde estava o cavalinho, eu realmente achava que tinha algum kkkk
Ele falava “ali, você não tá vendo?” Enquanto apontava pra frente
(Tenho TDAH, lógico que na época não tinha noção disso, mas eu sempre fui assim, não vejo as coisas as vezes, então achei que tinha msm mas eu não o via. Obs: hoje em dia eu me bato pela casa por não
Prestar atenção)
Nisso eu escutei minha mãe me chamar e sai correndo, acho que isso durou cerca de 5 minutos ou menos, não lembro, são apenas flashbacks, a única coisa que me lembro PERFEITAMENTE é do cheiro de borracha mais aquele cheiro que eu não entendia direito, mas hoje conheço bem, cheirão de pika de macho com cheiro de cu.
Eu não sei se o Igor chegou a entrar. Kkk quando eu cheguei em casa minha mãe percebeu que eu tava muito nervoso, eu tava vermelho segundo ela, então me botou pra tomar banho, eu fui fazer cocó e disse que tava ardendo, ela disse que tava assado e me indagou com quem tava brincando, eu disse que com o Igor e o Alan, lembro dela dizendo que o Alan não tinha idade pra tá brincando com criança, e perguntou oq a gente fez,, fiquei muito nervoso e chorei dizendo que nada. Ficou por isso.
Espero que tenham gostado, na minha adolescência eu bati muita punheta pensando no Alan. Me desculpem por ser curto e as vezes sair do tema, infelizmente é o que me lembro! Minha infância é cheia de safadeza, acho que irei começar a contar todos os dias.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Luiz: Conta tudo, conta todas suas safadesas aqui pensei que vc ia viraR A PUTINHA DA ACSA DOS CAMINHONEIROS
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icLucca: Eu era apaixonado pelo neto mais novo da vizinha de Jesus, devia ter uns 5 anos mais velho que eu, meu crush era tão grande nele que em um aniversário meu, que teve com várias pessoas na minha casa e era hora de cortar o bolo e aquela frescura de escolher um primeiro pedaço, eu fiquei nervoso e acabei dando pra ele, infelizmente só dei o bolo! Kkkkk minha mãe ficou chateada depois pq trabalhou muito no aniversário e eu ofereci pra uma pessoa aleatória kkkk
• uid:469cz53e499Tata: Eu tbm fiz cada uma na adolescência, que marcou bastante foi uma que eu já tinha quase 10 anos, mais cabeça de burro, e ouvia muito os alunos das serie superiores falar vai levar um pinto no cu até entrar, e essas loucuras eu queria entender e logo fui na casa de uma tia que criava pintos e galinhas e roubei um pinto e levei ele pro terreno cheio de mato e arvores e lá resolvi fazer que outros falavam e com o pinto piando de agonia sentei de cu bem aberto cima dele num tronco caído no chão, sei que foi a coisa mais louca e gostosa que fiz, infelizmente o pinto morreu amassado no cu e chegou a entra só carinha e bico dele no cu fedido, lembro que fiquei mais de 1 hora amassando ele no cu e pauzinho ficou saindo caldinho.
Responder↴ • uid:y2utbgpkvftNeto: Um primo me botou no colo dele,passou um negócio gelado e cravou o pau,ele tinhamais de vinte e eu meia dúzia,quase deu ruim mas eu não contei nada.
Responder↴ • uid:1e0mpl2d3bky@Talesanjo: Caramba. Sorte do primo
• uid:6nzrkvhmhvr