#Coroa #Teen #Virgem #Voyeur

Induzindo a mulata novinha a ser uma exibicionista

1.1k palavras | 1 | 4.082.1k
Ostepdad

Aproveitei que estava curtindo com uma mulata novinha e safada que conheci no Tinder e levei ela junto na viagem!

Era sexta-feira à noite, depois de um dia estressante na empresa, decidi aproveitar o final de semana longe da cidade, mas não estava afim de ir sozinho. Das várias minas que eu estava de rolo, chamei a Mary, uma mulata muito gata de 18 aninhos, recém completos. Eu já sabia que ela era uma safada das boas e foi por isso que escolhi ela. Antes dela completar 18 anos,nos fazíamos umas sacanagens escondidos no carro.

Então, convite feito por voltas das 20h da sexta e ela me respondeu que até iria, mas estava sem grana. Respondi que estaria por minha conta e que buscaria ela no meio do caminho. Ela como uma boa putinha, aceitou na hora. Cheguei no bairro e ela estava na praça, conforme o combinado. Entrou no carro toda sexy, usando um vestido curtinho e com os dreads cheirosos e perfumado. Ela tinha feito recentemente e perguntou se gostei. Respondi que ela ficou mais gata do que nunca. Coloquei minas mãos em suas coxas e fui tacando um beijão antes de seguirmos a viagem. Durante o trajeto pela estrada, ficava acariciando suas coxas e ia metendo meus dedos em sua bucetinha enquanto íamos batendo um papo. Como ainda não era temporada de férias, a viagem foi suave e chegamos rápido na pousada que fica de frente pra praia. Fizemos o check-in na recepção e seguimos pro nosso quarto nos altos.

Entrando no quarto liguei o ar, a TV e começamos uma pegação gostosa na cama, beijando bastante. Fiquei deitado na cama apoiado no travesseiro e a Mary ficou por cima de mim, com a bundinha empinada pra cima. Fui puxando o seu vestido e a safada estava sem sutiã, ficando só de fio dental. Ficamos beijando muito enquanto ia descendo a minha bermuda. Meu pau saiu da cueca e ela fez um boquete delicioso. Ela não conseguia engolir todo o meu pau, eu forçava ela descer um pouco, mas ela sempre engasgava. Então fiquei aproveitando a chupada deliciosa dela na cabeça do meu pau que ia ficando cada vez mais melado. Ela afastou o fio dental e veio sentando com aquela bucetinha mulata e apertada. Uma delícia de nega da buceta quente e melada. Transamos bastante nessa noite e acabamos dormindo cedo devido ao cansaço da viagem.

Pelo sábado de manhã cedo tomamos um café na pousada e só atravessamos a rua pra chegar na praia. A Mary colocou um biquíni rosa fio dental, que caiu perfeitamente naquele corpinho de ninfeta. Tinha poucas pessoas na praia, algumas praias estavam vazias, mas os marmanjos que estavam nos quiosques e na calçada não paravam de olhar pra Mary, só não mexiam pois eu estava do lado e pensava que eu era o namorado. Mas ela sabia que estava sendo desejada e provocava ainda mais rebolando conforme íamos pra praia. Chegamos lá e colocamos a sua canga na areia enquanto ia passando o protetor solar no corpo da Mary. Ela ficou deitada pegando um bronze e aproveitei a calmaria da ondas pra tomar um banho. Sempre passava uns malucos na beira da praia e ia elogiando a Mary que ficava ali deitada pegando bronze e com o bumbum empinado pra cima. Fui próximo dela e perguntei se ela não queria ir pra uma praia mais sossegada. Ela respondeu que sim e seguimos em direção pra uma região mais isolada dali.

Caminhamos por uns 30 minutos e conseguimos encontrar uma parte da praia vizinha que era de difícil acesso, tivemos que subir umas formações rochosas, mas ali a paisagem era bem mais bonita. Mary deitou em cima da canga, removeu a parte de cima do biquíni e disse: agora sim posso ficar bem mais à vontade, sem ser incomodada por um bando de tarado. Eu fiquei do lado dela, já com o pau duro e perguntei: vem dizer que não gosta? Ela respondeu que sim, mas quando está acompanhada é diferente. Respondi pra ela que eu estava tranquilo, pois só estávamos curtindo juntos. Mary me olhou e ficou pensativa. Depois de uns minutos ela começou a tirar a parte de baixo do biquíni e disse que queria tomar um banho pelada. Curtindo a ideia, eu disse pra ela ir, pois a água tava boa. A safada só tirou o resto do biquíni e entrou na água. Fiquei sentado na areia e olhando pra Mary se exibindo peladinha na água. Enquanto ela estava mergulhando, apareceu uns pescadores de canoa vindo em nossa direção. Era dois tiozinhos bem veiotes que vivem naquela região. Eles viram a Mary na praia e ficaram doidos, a Mary estava de frente pra mim e não viu eles se aproximando, quando ela ouviu o barulho, se assustou e veio em minha direção correndo pelada. Os pescadores ficaram de longe olhando pra ela, não falavam nada. Eu coloquei a Mary atrás de mim e ficamos rindo. Ela tava gostando, mas ficou com medo deles. Então desci minha bermuda e mostrei meu pau duro pros pescadores que saíram de lá com mais de mim na canoa. A Mary ficou me chamando de louco, mas confesso que fiquei com mais tesão pela Mary ao saber que ela estava sendo desejada. Continuamos mais um tempo na praia e aproveitamos pra tirar umas fotos dela peladinha ali. Fizemos vídeos e depois retornamos pra pousada pra almoçarmos.

Após o almoço, Mary ficou toda nua na cama comigo e dizendo o quanto gostou de ficar pelada na praia e queria transar por lá qualquer dia desses. Comecei a dizer que alguém poderia ver a gente e ela disse que não atrapalhando não tinha nenhum problema. Olhei pra ela e beijei ela com tesão. Ficamos conversando várias putarias que poderíamos fazer juntos enquanto ia tirando umas fotos dela toda nua na cama da pousada. Com certeza ela tem sido a melhor opção pra fazer umas putarias sem compromissos conjugais. Uma válvula de escape pra qualquer coroa safado.

USvlM9Vud6jrSWqb

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • HAHAHAHA: Posta mais fotos dessa puta

    Responder↴ • uid:ejopvgu5qyi