#Outros

Esperanza e Nelson - 3

2.1k palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Andaluza

Vou encerrar o capítulo sobre a minha família. Depois irei escrever sobre as aventuras sexuais.

Vou escrever mais um pouco sobre mim, e o meu marido, o Nelson
Depois daquela noite louca em Sevilla, voltámos passados dois dias a Lisboa, e os meses foram passando, a minha barriga cada vez a crescer mais, e não vou aqui descrever como foi a minha gravides, escrevo apenas o seguinte, que se eu fosse homem e tivesse uma esposa que enquanto estivesse grávida fosse como eu, eu compraria um bilhete de avião para o Fim do Mundo e só voltava depois de ela ter parido.
Muito aturou o Nelson, coitado, até que em Dezembro, a poucos dias do Natal, nasceu a nossa filhota, Macarena.
Quando me vi com ela nos meus braços pela primeira vez eu nem queria acreditar, que um ser tão lindo tivesse nascido de dentro de mim.
Bom, depois quando fomos para casa, começámos uma nova vida, eu e o Nelson, tínhamos uma bebé para cuidar, e eu desisti de trabalhar, mas não de estudar.
Foi tão lindo ver ela a crescer, sentir ela a alimentar-se com o leite das minhas mamas, ela a dar os primeiros passos, meses depois, passou um ano e eu formei-me com distinção, e o meu professor de História, ofereceu-me o lugar de adjunta dele, e eu aceitei.
Quando a Macarena fez dois anos, engravidei outra vez.
Eu e o Nelson sempre tivemos uma vida sexual muito intensa, procuramo-nos constantemente um ao outro, temos fome pelo contacto físico, pelo prazer do sexo.
Eu adoro cavalgar no pau enorme dele, tanto com a minha cona como com o meu cu, e ele adora devorar a minha cona e o meu cu, ele adora ver eu a ter orgasmos brutais, provocados por ele, isso aumenta a auto estima dele, ele consegue satisfazer a sua femea, a sua doida e louca femea, como ele diz.
Ao fim de uns meses nasceu o meu primeiro filho rapaz, o David. E eu ao fim de 4 meses dele ter nascido fiquei grávida outra vez, e nasceu o Juan e o Carlos, meus filhos gêmeos.
Aos 24 anos eu era mãe de 4 filhos...todos ainda pequenos, trabalhava como professora adjunta na faculdade, andava sempre cansada e feliz.
Quando eu fiz os 5 anos de casada, uns meses antes dos gêmeos terem nascido, e quando o Nelson fez os anos, resolvi surpreender ele mais uma vez, desta vez cantando para ele.
Eu desde pequena, sendo filha de uma artista, sempre gostei de arte, como a dança e a canção. Andei no ballet dos 4 aos 16 anos, danças de salão, e aprendi também a cantar, coisa que faço muito quando estou sozinha em casa com os meus filhos, canto muito para eles, ocasionalmente canto em festas familiares. Sei tocar também piano, guitarra e trompete.
E gosto especialmente de surpreender o Nelson, e ele a mim também me gosta de surpreender, quando comemoramos os 5 anos de casados, resolvemos dar uma festa e convidamos muitos amigos nossos, as nossas famílias quase todas também estiveram presentes. Foi digamos uma espécie de compensação por no nosso casamento só terem ido os meus pais, a filha dele, a minha amiga Raquel, e os padrinhos.
Alugamos um espaço grande, com um belo jardim.
Eu estava digamos, muito grávida, estava já de 6 meses, e se com os meus primeiros filhos eu fiz uma barriga enorme, com gêmeos imaginem... mas vesti um vestido negro de alças, muito bonito, arranjei muito bem o meu cabelo, maquiei-me bem, estava muito bonita. O meu marido estava um gatão, de smoking preto, e os nossos filhotes estavam também muito bonitos, a minha Macarena sempre foi muito vaidosa ( parece a avó dela, lol) e naquela altura tinha 4 aninhos e já dançava bem.
A minha mãe, quando cá vinha visitar-nos, adorava estar com a Macarena, ensinando-a a dançar flamenco.
Bem, depois de jantarmos, aí pelas 22h, começamos a cantar, e havia um karaokê, e eu tinha preparado uma musica para dedicar ao meu marido, era o meu presente para ele.
A certa altura, eu inventei uma desculpa e deixei de dançar com ele, e a Raquel e a irmãzinha dela, a Macarena foram distrair o pai, dançando com ele.
Esqueci de referir que mandei colocar um piano de cauda no palco do salão.
Fui até ao palco, pedi ao microfone que por favor se fizesse silencio, e depois de ter a atençaõ deles todos, sentei-me ao piano e comecei a tocar, e disse:

- ESTA CANÇÃO, DEDICO-A AO AMOR DA MINHA VIDA, AO HOMEM QUE ME FAZ FELIZ...QUE ME COMPLETA...É PARA TI MEU AMOR, NELSON.

Comecei a tocar uma canção que ambos adoramos, Lost in your eyes, da Debbie Gibson.
Começo a cantar, apenas se escutava a minha voz na sala, e os acordes do piano, e a melodia, o Nelson estava parado na pista de dança, simplesmente olhando-me, quando começa a caminhar calmamente para o palco, eu ia mais ou menos a meio da canção, ele chega perto do piano e encosta-se, olhando-me nos olhos, ele sorria, não me disse uma palavra, apenas sorria para mim.
Quando acabei de cantar, a sala ficou no mais completo silencio, ele veio sentar-se ao meu lado no banco do piano, segurou as minhas mãos, aproximou a boca dele da minha e beijou-me, e a sala em silencio, até que começaram a aplaudir, e o Nelson pediu depois silencio, levantou-se do banco, e pediu-me para eu me levantar também, depois deu-me as mãos e começou a declamar um poema que ele escreveu para mim, era a surpresa dele para mim.
Não o vou escrever aqui, não faria sentido nenhum, mas quando ele acabou de declamar, eu olhava-o, sorrindo, chorando de alegria, as minhas pernas tremiam, o meu coração parecia querer sair pela boca, senti-me tão amada...
Beijei ele na boca, e disse-lhe:

- Amo-te, nasci para ser tua e amar-te.
- Estar a tu lado, es un regalo de Dios, Esperanza. Pues tu eres una diosa, mi Esperanza.

Bem o resto da festa decorreu normalmente, e quando fomos para casa, ao chegar, fomos deitar as crianças, ele leu-lhe uma história como fazia todos os dias, e depois foi para o quarto...onde eu o esperava toda nua, deitada de lado na cama.
Ele sorriu, despiu-se também todo, deitou-se em frente a mim, começou a fazer-me festas na cara, cabelo, sem falar nada, apenas sorrindo.

- ÁS VEZES GOSTAVA DE SABER QUE PENSAS QUANDO ME DÁS ESSAS CARÍCIAS.
- EU POSSO TE DIZER...MAS TENS QUE EM DAR ALGO EM TROCA...
- ÉS UM CHANTAGISTA, SEÑOR NELSON...
- DA PIOR ESPÉCEI... MAS EU NÃO QUERO NADA EM ESPECIAL...APENAS QUE TU ME BEIJES NA BOCA.
- COMO QUERES QUE CHEGUE A TI COM ESTA BARRIGONA??? TENS QUE SER TU A BEIJAR-ME...
- AHHAAH... ISSO É DESCULPA DE GRÁVIDA...OS BEBÉS NÃO IMPEDEM NADA.
- NÃO SEJAS MAU PARA MIM... A MINHA BOCA NÃO VALE UM BEIJO???
- NÃO...
- NÃO?????
- NÃO...VALE MUITO MAIS QUE UM BEIJO...A TUA BOCA SÓ VAI TER DESCANSO DOS MEUS LÁBIOS NO DIA EM QUE EU MORRER.

Ele inclina-se para a frente, e beijámo-nos...

- AMO-TE TANTO, NELSON...
- E EU A TI...

Ele começou a beijar-me a boca novamente...depois foi descendo...pescoço...peito...mamas...a minha barriga, depois a minha cona, depois as minhas coxas...as pernas...até á ponta dos pés.
Depois começou na ponta dos outro pé, e foi subindo pela minha perna, interior da minha coxa...na minha cona outra vez...barriga...mama...pescoço...cara e boca outra vez.

- ONDE GOSTAS MAIS QUE TE BEIJE...AQUI tocou-me na boca...AQUI...tocou numa minha mama...AQUI...tocou na minha barriga...AQUI... tocou na minha cona...OU AQUI... tocou na minha perna.

Eu segurei na mão dele e levei ela até a minha cona.

- É AI...
- SUA SAFADINHA... E SÓ QUERS BEIJINHOS, OU POSSO SER CRIATIVO?
- SÓ BEIJINHOS...BEM UMA LAMBIDELA OCASIONAL TAMBÉM TOLERO...
- AI TOLERAS??? disse ele a rir.
- SIM... QUE POSSO FAZER??'
- AHAHAH... ÉS MESMO ORDINÁRIA TU...
- CHAMANDO ORDINÁRIA Á MÃE DOS TEUS FILHOS...
- ÉS A ORDINÁRIA QUE EU AMO. MAS DIZ-ME, NÃO GOSTAS DE MAIS NADA, AQUI?
- SIM...O TEU CARALHO...GOSTO DELE AÍ...E NO MEU CU...BOCA...
- POIS FOI POR CAUSA DISSO QUE FICASTE NESSE ESTADO...BARRIGUDA...
- POIS FOI... MAS QUE POSSO EU FAZER, SE EU GOSTO...DO TEU PAU...AÍ METIDO???
- DESAVERGONHADA...ÉS ADORAVELMENTE DESAVERGONHADA...E ESTA CONVERSA JÁ ME DEIXOU TESO...TEMOS QUE RESOLVER O PROBLEMA, QUERIDA.
- BATE UMA PUNHETA...ISSO PASSA.
- SÓ SENDO LOUCO BATERIA UMA PUNHETA SE POSSO FAZER AMOR CONTIGO, SUA TONTA. ESTÁS TAMBÉM COM A TUA CONA ENCHARCADA.
- A CULPA É TUA...AINDA NÃO PARASTE DE LHE MEXER...
- VOU LAMBER E SABOREAR TEU GOZO...

E ele começou a lamber a minha cona e a chupar ela...isso deixa-me louca, quando ele estica os braços e me aperta os bicos das mamas, eu gemia que nem uma perdida.
Depois de estar quase meia hora assim, ele com cuidado sobe para cima de mim, estica os braços, e começa a meter o pau na minha cona, fodendo-me devagar, beijando-me na boca, mamando nas minhas mamas, dizendo que me ama.
Depois ele deita-se ao meu lado e eu apoiada nele, subo para cima dele, meto o pau dele na minha cona, e começo a rebolar no pau dele, e ele fazendo-me festas na cara, agarrando as minhas mamas, ocasionalmente aperta-as.
Cavalgo ele lentamente até que me venho e ele também, depois deitei-me de lado a frente dele, e ele abraçou-me, sinto-me tão bem entre os braços dele.

- ESPERANZA... QUERO TE CONFESSAR UMA COISA.
- DIZ, NELSON.
- ESTOU TÃO FELIZ...QUE TENHO MEDO QUE...
- QUE...
- ESPERANZA, EU JÁ PERDI UM GRANDE AMOR...TENHO MEDO DE TE PERDER...NÃO SUPORTARIA PASSAR POR TUDO OUTRA VEZ.
- NÃO SEI O DIA DE AMANHÃ, MEU AMOR...MAS EU PLANEJO ESTAR CONTIGO ASSIM DEITADA, DEPOIS D EFAZER AMOR, QUANDO TIVER 90 ANOS...OU 100 ANOS...
- GRÁVIDA???
- NÃO SEJAS TONTO... MAS NELSON... TER MEDO TODOS TEMOS, EU TAMBÉM TENHO DE TE PERDER. E SE PENSAR MUITAS VEZES NISSO DOU EM LOUCA...POR ISSO QUERO VIVER CADA SEGUNDO AO TEU LADO COMO SE FOSSEM OS ÚLTIMOS, E SÓ DESEJO QUE ESSES SEGUNDOS DUREM PARA SEMPRE.
- TENS RAZÃO.
- TENHO SEMPRE, LOL.
- CONVENCIDINHA, DONA ESPERANZA...

Continuamos a falar pela madrugada fora, lembro-me tão bem dessa noite.
Bom passados uns meses, nasceram os gêmeos, e claro o dobro do trabalho para mim e para o Nelson. Mas o Nelson, fazia disso uma diversão, ele ajuda-me tanto, ele é um pai excepcional, por vezes passo horas a ver ele brincar com os filhos, parece a galinha com os pintainhos atrás, LOL.
Ele diz o mesmo a mim, que sou uma mãe galinha, ahahah.
Hoje em dia a Macarena tem 12 anos, e passa muito tempo em Sevilla, ela adora estar com os meus pais lá em Sevilla, acho que ela um dia ficará por lá a viver, a ensinar a dançar flamenco. A minha mãe anda toda entusiasmada com a neta, por ela ter vontade e talento de seguir os passos dela. Tudo bem, desde que a Macarena também estude e tenha um curso superior, depois pode fazer o que quiser da sua vida.
Os meus filhos mais pequenos...o David adora jogar futebol, anda já a jogar nos infantis de um clube, os gémeos Juan e Carlos, têm apenas 6 anos, quase quase 7, e começam este ano na escola.
Um diz que quer ser professor como eu, o outro diz que quer ser toureiro.
A partir de agora não escreverei mais sobre a minha família no gerl, escreverei apenas sobre as aventuras sexuais que tenho mais o Nelson.

CONTINUA

CONTINUA

2032645181

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Virilidade 19: Gostei muito do conto e por tabela, do casal também, pela simpatia de vocês. Ah, não encontrei o primeiro conto pode me enviar oi link Até.mais

    Responder↴ • uid:46kq0ors6ia