O melhor Carnaval da minha vida foi em Ipanema - primeira parte
E aí pessoal sou o Juninho e hoje venho contar algo que aconteceu quando eu tinha 23 anos de idade, na época cursando faculdade. Mas estava nas férias e chegava o carnaval, essa aventura aconteceu a bastante tempo, quando a vida não tinha tantas preocupações.
Eu tinha dois amigos mais próximos na faculdade, Ruan , 1,70 de altura , branco, olhos castanhos claros, cabelo asa delta , corpo malhado mas naturalmente, e Matheus, um negão um pouco mais alto que eu e Ruan que tínhamos a mesma altura , barriguinha de choop e zoador , alugamos um apartamento em Ipanema pra passarmos 3 dias de carnaval carioca. Eu levei uma fantasia de drácula , e uma de bebê, o resto roupas comuns de sair e uma cuecas e coisas normais de qualquer viagem, haviam 2 amigas nossas da faculdade que tinham parentes lá na capital e conheciam o rio e ficaram de ser nossas guias por lá.
Quando eu cheguei Ruan e Matheus já estavam no apartamento, só havia uma cama de casal king ( que ficou na memória .rsrs)e uma de solteiro, era pra uma família o quarto e pra baratear alugamos.
Até aí tudo bem , tomamos banho, guardamos algumas coisas que levamos na dispensa.
E fomos encontrar com as meninas, na praia, pegamos o táxi, tudo normal,
Lembro que estávamos lá bebendo e zuando junto com a Gabi e com a Cris no quiosque, praia estava lotada.
Quando tiveram brilhante ideia de ir as meninas com roupa de homem e os homens com roupas de mulheres . No começo foi uma zueira, porque falaram de um bloco lá que fazia isso.
Mas com álcool e zueira as meninas ficaram de escolher as roupas e emprestar a gente e arrumar e a gente as meninas , Matheus batia o corpo com Gabi e eu e Ruan com a Cris . Então fechou tudo certo.
E fomos para as arrumações. Elas forma embora e no fim da tarde chegaram no hotel com as coisas e foia aquela arrumação maquiagem e tudo , só não quisemos batom.
Eu lembro que eles ficaram muito estranhos, de vestido e as coisas.
Mas eu de vestido vermelho e cintura e bundona fiquei maior gostosa, lembrei lá da adolescência , foi bem nostálgico, ainda botei aquelas perucas de carnaval rosa brilhante , os moleques ficaram zuando que eu estava igual acompanhante de luxo que me comeriam fácil na madrugada no final de festa.
E foi aquela resenha.
E partiu carnaval em Ipanema.
Fomos em um grupo de umas 8 pessoas. Havia mais uma casal de garotas uma delas ela prima de Gabi só não sei qual.kkk
E lá se foram horas de bebidas, carnaval, bloquinho tomei meia bala pra animar , e muita curtição com o blocos de carnaval e trio elétrico e todo o conteúdo cultural que só o carioca tem, quem já foi sabe ainda mais antigamente.
Já começava a escurecer, lembro que tomei várias apertadas na bunda entre a multidão. Peguei umas duas meninas que eram amigas das meninas, mas só uns beijos e amassos.
Quando fomos comprar bebidas eu me apaixonei por uma mulher acompanhada, eu não conseguia tirar os olhos dela, e a fila pra bebida estava enorme, ela era branquinha , olhos quase cinzas, aquele rosto redondo e o corpo natural cheinho e bem distribuído, a combinação perfeita em uma mulher dos sonhos de qualquer homem, com aquela cintura marcada e peitos redondos, e aquela raba enorme e redondinha que visão linda, ela estava com um vestido curto rodado marcando suas coxas e orelhas da minnie , e dava pra ver a polpa daquela bunda. Lembro que fiquei com tesão na hora, não conseguia parar de admirar aquela beldade, cabelos lisos e longos quase prateados também.
Acho que de tanto eu olhar ela , ela percebeu e olhou na minha direção, eu continuei ali vestido de mulher e olhando pra ela, especialmente pra bunda dela.
Não sei se ela estava bêbada, mas olhou e meio que se apoiou se apoiou no ombro do par dela, e empinou a bunda olhando pra mim, nossa , eu estava com o pau duro marcando o vestido, só tive a reação de marcar com a mão a rola dura e mostrar pra ela.
E ficamos assim uns 15 minutos trocando olhares.
Acho que ela percebeu que eu era homem só vestido de mulher , era oque mais tinha era mulher de homem até casais invertidos no traje, era carnaval carioca. Bebês vampiros e tudo tinha . É tudo muito diversificado e lindo.
Quando conseguimos comprar as bebidas, percebi o marido indo em direção aos banheiros e sempre demora , quem já foi sabe e ela ficou sozinha na mesinha lateral ao quiosque de bebidas.
Pessoal foi andando em direção ao nosso ponto estratégico de reencontro qualquer coisa. Era um ponto perto do policiamento e dos táxis. E eu disse que iria ao banheiro e já os encontraria.
Falaram pra eu tomar cuidado, que rio era perigoso.
E Matheus disse pra eu tomar cuidado pra não ser estuprado pela festa. E foi aquela sessão de risada.
E rodei trocando olhares por alguns minutos e criei coragem e fui até a moça sempre trocando olhares fixos e diretos por todo seu corpo e olho no olho, percebi que ao ver eu me aproximando ela sorriu , meio que sinalizando que eu podia continuar a investida.
Cheguei normal:
E aí boa noite, desculpa o comentário, sei que está acompanhada , mas você está maravilhosa , a mulher mais linda aqui hoje.
Ela sorriu:
E disse com um sotaque engraçado, percebi que era gaúcha:
-Ei gurio, achei que fosse uma boneca , mas já vi que não.
Eu não entendi e ela percebeu e disse: achei que era travesti, meu marido até saiu de perto pra eu conversar com você .
- Sei que não nos conhecemos mas meu marido e eu estamos tendo alguns problemas e resolvemos diversificar , e ele disse que com homem teria ciúmes mas que tinha vontade de me ver com uma boneca na cama.
Ia oferecer até um agrado em grana pra você se fizeste programa.
Eu tia do sotaque muito diferente de tudo que já tinha ouvido.
Eu disse :(brincando ou não pelo fim que levou.kkk)
- Ué se for pra ter você eu topo experimentar novas coisas. Você vale qualquer coisa nunca vi tamanha perfeição . Acho que topava até liberar o rabinho pra ele em troca daquela raba linda dela.
Ela ficou toda serelepe rindo, dava pra ver que já estava zonzinha de bebida.
E me tacou um beijo molhado e excitado, já agarrando minha pica com a mão, eu apertava aquela bunda por baixo do vestidinho rodado e curto dela.
Cheguei a tocar uma siririca rápida por cima da calcinha entre os amassos calorosos.
Mas parei e falei: - e seu marido ?
Ela disse : - relaxa! Eu digo que você é boneca, você amansa a voz um pouco caso ele puxe assunto.
E continuamos ali na pegação entre beijos intensos e amassos.
Eu estava nem acreditando que estava pegando aquele mulherão e vestido de mulher ainda .rsrs não era algo que eu imaginei na noite.
Quando sinto uma coisa encostar na minha bunda dura e uma apertada na bunda.
Era o marido da Gaúcha gostosa.
E só disse:
-Essa é magnífica meu amor, olha as ancas. Pararam porque?? continuem !!! Estou adorando a vista.
Eu fiquei meio com vergonha e medo do pessoal ver aquela cena , eu beijando a guria, o marido me encoxando quase me fudendo com roupa.
E o pior que eu estava cheio de tesão dos dois lados do negócio, kkkk meu pau já encostava na buceta inchada daquela mulher por cima da calcinha de tanto tesão.
Quando recebo uma proposta , no pé do ouvido!
-Nossa estalagem e ali que tal ficarmos mais a vontade , quero ver essa boneca engatada na minha guria .
Eu já entregue ao tesão , até pensei no risco de ser um golpe ou sequestro, pessoal dizia muitos isso, mas aquela altura já nem pensava mais direito só queria aquela mulher , e até estava gostoso sendo alisado enquanto pegava ela , imaginação foi a mil.
E fomos para a pousada que eles estavam.
Parecia ser coisa de luxo, tudo muito arrumando e bonito.
Chegamos no quarto, e aquela mulher já foi me beijando e me empurrando na cama e sentando em mim e esfregando aquela bunda e buceta grandes e fartas em mim me deixando em ponto de bala até esqueci do marido dela, ficamos ali se pegando e reparei que ele estava em uma poltrona só observando e alisando o pau numa punheta lenta se tirar os olhos da gente.
Aquele olhar brilhando e sorriso malicioso e excitado, ele estava adorando aquela cena.
Mas aqueles peitos maravilhosos apareceram lindos e redondos na minha frente, que seios lindos, eram naturais durinhos e redondos , o biquinho era pequeno e rosa e as auréolas do peito bem modestas, que peito lindo sem um linha apenas perfeitos.
Abocanhei aqueles peitos fartos me deliciando enquanto ela já praticamente me masturbava roçando a buceta ainda por cima das roupas.
Acho que ficamos bons minutos ali porque foi vários e vários beijos e amassos, eu estava vidrado naquela mulher, aquele rosto fofo e inocente , nem parecia ser aquela safada que estava me devorando. Eu já estava ofegante e sentia meu pau babando de prazer, e ela soltava uns gemidos enquanto eu dava leves chupões naqueles peitos, apertava o biquinho devagar e os rodeava com a língua.
Nessa hora ouvi o marido dela dizer, com aquele sotaque engraçado e até confuso as vezes, tinha hora que não entendia bem oque eles diziam, parecia ser outra língua .kkkk
-Que visão linda! Estupendo, assistiria essa cena o ano todo, é até um desperdício participar !
Eu ri e olhei pra ele meio sem entender, e reparei que sua rola era pequena igual a minha mas bem grossa do jeito que eu gosto, fiquei uns segundos admirando ele.
Até que ele diz:
Não se preocupem comigo , continuem , quero gozar vendo essa guria safada sentando na boneca.
Lindo lindo! Enquanto sorria de orelha a orelha, dava pra ver que estava bem bêbado.
Eu fiquei até com vergonha, era engraçado aquilo. E confuso também.
Mas continuei me deliciando na guria rabuda e gostosa que estava à minha frente.
Acredito que aquela foi a mulher mais linda que já "tive" na vida, eu não ia querer dividir aquela maravilha não . Rsrs.
Quando eu jogo ela na cama , e decido eu ficar por cima, mamando aqueles peitos e alisando aquelas coxas e bunda, cintura, eu alisei aquela mulher toda , não conseguia parar de acariciar ela era gostosa demais , de se ver, de tocar , que pegada aquela guria tinha, coisa de louco, beijo molhado demorado e gostoso. Tudo naquela mulher era perfeito .
Cheguei a calcinha pro lado e ainda mamando seu peitos e alternando entre beijos e chupões no pescoço, comecei a apertar aquela buceta farta enchendo a mão, que buceta quente e carnuda, do jeito que eu gosto.
Me encaixo entre suas pernas , e quando olho pra aquela buceta. Fiquei uns segundos admirando e maravilhado.
Estava inchada e avermelhada de tesão, era toda pequeninha e rosinha, pequenos e grandes lábios discretos. Parecia bucetinha de adolescente toda fofinha.
Nem parecia que usava a bucetinha aquela mulher, não era uma buceta usada e irritada de sexo, estava toda melada já , acho que tudo naquela mulher era lindo e perfeito.
Nunca vou esquecer aquela mulher da memória, pena que nunca trocamos nem nomes.kkk
Comecei beijando suas coxas , e aproximando , beijando a virilha, eu sentia ela arrepiando e gemendo gostoso e baixinho.
Até que abocanhei aquele clitóris com vontade já dando uns chupõeszinhos, e já caindo de língua, aquela bucetinha tinha um gosto adocicado e cheiro tão bom, mesmo soada da festa estava cheirosa lisinha e com bom paladar.
As vezes dava uma línguada lá no cuzinho sentindo ele piscar estava limpinho e subia passando a língua pela virilha dela voltando até aquele clitóris e bucetinha carnuda e gostosa.
Ela soltava uns gemidos altos de tesão nessa hora. Eu estava adorando saber que ela estava gostando tanto quanto eu.
Comecei a dar chupões leves no clitóris enquanto com a ponta da língua ficava brincando com ele, tudo ao mesmo tempo, demorei aprender a fazer isso, minha técnica secreta. Kkkk
Só quem sabe chupar uma buceta de verdade sabe oque estou dizendo, sentir o clitóris inchando e pulsando de tesão é só pra quem sabe anatomia humana, rsrs faculdade da saúde me ajudou muito na cama.rsrs
Eu sugava com tanta intensidade e dava línguadas, as vezes pegava ar, porque ela melava tanto minha cara enquanto eu me deliciava naquela buceta maravilhosa, que as vezes eu me afogava nos líquidos ali presentes .
Ela já estava ofegante a essa altura, minha vontade era engolir aquela buceta gostosa de tanto chupar, parecia um doce de tão docinha aquela gosminha de prazer dela.
Quando sinto ela agarrar minha nuca com as mãos que chegou a arrancar a peruca. Kkk
E começou a gemer alto e a dizer:
- Aí amor vou gozar na boquinha dele olha, tá gostando de ver amor??
Confesso que tinha até esquecido daquele cara novamente rsrs
Quando olho ele, ele estava tampado na punheta com o pau igual uma estaca babando de tesão.
Pensei : "esse cara só pode ser doido".
Mas continuei meu trabalho. Rsrs.
Não demorou muito e sinto ela gozando e gemendo e se contorcendo na minha boquinha .
Me lambuzou todo, adoro fazer uma bucetuda gozar na minha cara. Adoro o cheiro de uma buceta limpinha gozada. Hehe. É único o cheiro de uma mulher gozando, me deixa louco aquele cheiro e gostinho na boca, engoli tudinho aquela porra doce e cheirosa dela, adoro tomar uma gozada na cara( literalmente kkk).
Ela já foi se levantando e ficando ajoelhada e ofegante na cama, e disse:
- Que chupada é essa gurio, quer me matar, quem te ensinou está de parabéns, nunca me chuparam assim, se tá doido. Parecia que ia engolir minha xotinha, se tá doido!
Achava muito engraçado o sotaque dela, deixava ela ainda mais fofa.
Eu só me ajoelho em cima da cama, se dento de desejo naquela maravilha do rostinho redondo boca carnuda e bochechões , que mulher fofaaa..kk
Ainda consigo ver ela direitinho quando fecho os olhos.
-Agora é a sua vez !
Tiro a cueca por baixo do vestido e dobro o vestido na barriga deixando a bunda e a pica livres.
E já agarrei ela pela nuca fazendo ela ficar de quatro e já fazendo ela engolir meu pau gostoso, enquanto eu admirava aquela bunda gigante e redonda sem uma estria, parecia uma seda de tão lisinha, macia , branquinha e redonda aquela raba.
Ela tinha os lábios carnudos e uma boca grande, que delícia sentir eles deslizando saboreando minha pica bem devagar, no início deixei ela sozinha, mas comecei a forçar a nuca dela fazendo ela engolir meu pau quase inteiro e ela engasgar ofegante e sem ar.
Ela falava pra deixar ela , que estava doendo a garganta.
Mas só peguei a nuca dela novamente e fiz ela engolir meu pau e forcei ele inteiro na garganta dela e fiquei segurando uns segundos até ela fazer ânsia e eu soltar e sentir aquela baba molhando meu pau e saco todo.
E disse:
Tá achando que sou seu marido?? Vai mamar igual puta pra ele ver a puta safada que ele tem pra ele. Engole tudinho sozinha sua varia gostosa. O coroa nessa hora pediu pra filmar de perto, se eu me importaria. Eu só aceno com a cabeça afirmativamente. E continuo me deliciando com a esposa gostosa dele. Já nem me importava com ele a esse altura. Havia me acostumado e ela era tão perfeita que esquecia dele maior parte do tempo.
Ela começou a engolir tudinho e depois alternar entre mamadas frenéticas e rápidas, fazendo meu pau chegar pular e sair da boca dela de tanto tesão. Meu cacete parecia uma estaca vibrante e dura chega a a doer de tanto que esticava de prazer.
- Está gostando de mamar um pau ? aprendeu como engolir uma pica,?? Assim que tem que mamar seu corno a partir de agora !
Ela só olhava e dizia um uhumm com a boca cheia da minha rola. Enquanto olhava pra ele , e se insinuava pro vídeo.
A essa altura eu já enchia minhas mãos apertando aquela buceta carnuda com o braço entre aquelas nádegas e voltava passando o dedo naquele cuzinho que era apertadinho dava pra ver que fazia tempo que não levava pica, ela chegava dar um pulinho pra frente.
Olhei pro marido dela e disse que se podia comer a bucetinha dela, ele só me entrega uma camisinha Prudence de menta, nunca vou esquecer .
Só olhei pra ela e disse :
-Agora empina essa maravilha do mundo pra mim , que mulher , nem nos meus sonhos imaginei uma coisinha tão linda assim , quero aproveitar ao máximo esse momento.
Ela ficou de quatro meio reta, eu só levei a mão na lombar dela e empurrei fazendo ela ficar arqueada e deixando aquela bunda exposta e ao seu máximo empinamento.
Coloquei a camisinha e comecei a beijar, morder e dar chupões naquela bunda, enquanto ela rebolava e arrepiava toda , dava pra sentir o corpo dela arrepiando e tremendo.
Estava toda vermelhinha e marcada com meus tapas , que visão linda.
Encostei a pica naquela buceta que estava quente e melada toda inchada , e deslizei meus pau gostoso por alguns segundos sentindo aquela buceta quente e melada, mesmo com camisinha dava pra sentir o calor e o escorregar suave.
Encaixei a pica na entradinha e fui empurrando bem devagar, que bucetinha apertada pro tamanho que tinha aquela xota, ela dava uns gemidinhos meio dolorosos, parecia que tinha tempos que não levava um pirocada aquela cachorra. Achei que pela situação, seria mais larguinha, aquilo me surpreendeu.rsrs.
A puta era feita pra mim, meu pau foi até o fundo senti que não dava mais pra enfiar, e aquela bunda esmagada na minha cintura, me deixando pequeno perto dela.
Fiquei alguns segundos com a rola atolada dentro dela e pulsando sentindo a parede interna daquela buceta comprimento meu pau todo, havia tempos que não comia uma bucetinha apertada a ponto de sentir a parede interna apertando a caceta, não sou tão dotado só 15cm e não é tão grosso, então as mulheres eram sempre arrombadas.
Comecei a fazer aquele vai e vem devagar tirando quase toda a rola até sentir a entradinha apertando a cabeça da minha pica depois enfiava tudo até o talo bem gostoso, quando a bunda encostava ao meu corpo, eu forçava minha cintura contra sua bunda pra sentir aquela raba esfregando gostoso em mim, como eu estava excitado e louco, se não tivesse bebido eu já teria gozado a muito tempo.kkk
Ela dava uns gemidos gostosos , mas nem abria os olhos.
Comecei a socar mais forte e rápido aumentando aos poucos a velocidade, era gostoso sentir a buceta dela comprimindo minha pica, estava molhada quente , e a essa altura toda vermelha e irritada de rolada.
Eu batia naquela bunda, abria as bandas arreganhando aquela putinha gostosa toda , mandava ela piscar o cuzinho pra eu ver.
Que delícia, as vezes eu parava as socadas dava umas línguadas no cuzinho dela , e depois voltava a socar naquela buceta , enquanto enfiava o dedinho naquele cuzinho apertado, inicialmente ela tirava minha mãos, e falava que no cu não, que estava doendo. Mas eu esperava um pouco e voltava, na quarta vez ela deixou eu enfiar o dedo todo e fiquei socando a bucetinha dela na pica e com o dedinho no cuzinho dela, ficada rodando ele lá dentro , enfiava tirava, cuspia dentro daquele cu, depois enfiava o dedo,
A essa altura ela só gemia e rebolava com a bunda esfregando meu púbis com minha pica toda enfiada dentro dela.
Olhei pro marido dela e o safado estava na punheta com o pau igual uma pedra.
Eu olhei pra ele e perguntei, se podia meter naquele cuzinho.
Ela não hora falou que não, que não curtia que doía muito, mas ele só respondeu, mete pica no cuzinho dessa guria, quero ver ela chorando na rola.
Na hora ela só disse não amor, nem pra você eu dou, sabe que só fiz aquelas 3 vezes com você.
Ele só olha pra mim meio que acenando que eu podia.
Comecei a socar forte naquela buceta enquanto admirava aquela raba e cu piscando.
Ela estava gemendo alto , e seus dedos dos pés contorcidos, sentia a buceta dela pulsante e vibrante, ela estava perto de gozar.
E tive a ideia, quando ela gozar eu tiro e enfio o pau nesse cu.
Não demorou muito ela começou a gemer ofegante e dizer putarias :
Aí que pau gostoso, que pegada gostosa, isso , vou gozar , não para ! quero gozar nessa pica bem gostoso.
E deu um gemido alto e longo enquanto se contorcia .
Nessa hora senti aquela buceta esquentar e apertar forte meu pau se contraindo de tesão, aquele cheiro de goza feminina maravilhoso tomou conta do ar .
Eu já estava quase gozando com aquela buceta escorregadia, tirei a pica dura e vibrante, encostei a cabecinha da piroca na entradinha daquele cuzinho que que se esforçou pra não ceder , mas quando entrou senti apertar forte e trancar , eu garrei pelas ancas na lateral daquela raba, e puxei ela contra mim e fui empurrando devagar até entra todinho naquele cuzinho que apertava forte meu pau, eu sentia a esfíncter quase esmagando a base do meu pau.
Ela deu um grito, e começou a falar:
Tira tira! Aí meu cu aí meu cu, eu falei que não !tira !tá doendo.
Mas eu olhei pro marido se masturbando olhando aquela cena. E ele só diz :
Aguenta quietinha rapariga, vai boneca arrebenta o cu dessa guria safada sem pena.
Ela começa a implorar:
Para com isso amor , já está bom, tá me machucando , não quero, e começou a chorar e gemer .
Eu adorando aquilo comecei a fazer um vai e vem devagar e tomando cuidado pra ela não conseguir se soltar.
Ela gemia doloroso a essa altura, mas seu cuzinho já não oferecia tanta resistência quanto antes.
E já conseguia socar mais rápido e enfiar até o talo até sentir aquela bunda impedir minha passagem.
Eu socava e puxava ela pelas ancas enquanto ela choramingava e falava que não aguentava mais que estava doendo e que ela não era cachorra de rua não.
Eu estava com tanto tesão, que nem dava ouvidos. Na verdade ela implorando me deixava louco, e sendo filmado também me excitou um pouco me senti uma trans de filme porno vestido de mulher e socando naquela guria linda e maravilhosa que a essa altura estava com o rosto todo vermelho e lágrimas escorrendo.
Inclinei um pouco o corpo pra frente e comecei e comecei a abrir a bunda dela e apertar e dar tapões que chegava marcar minha mãos naquela bunda.
Ela já não se tentava fugir só gemia choroso e manhosa. As vezes soltava umas frases:
- aí meu cuzinho, tu tá acabando com ele gurio. Isso é estupro.
Eu só dava uns tapassos naquela raba forte, e dizia:
Cala boca cachorrinha e abre esse cu , com as duas mãos quero ver minha pica entrando nesse rabo.
Ela dizia não, e eu empurrava forte até o fundo minha rola naquele rabaço e ainda forçava pra entrar ainda mais fundo naquele cu apertadinho e gostoso, ela chegava uharrr de dor.
E se rendia , e obedecia abrindo a bunda deixando a mostra aquela visão linda da minha rola entrando e saindo daquilo rabinho rosa e bunda toda vermelha com marcas da minha mão.
Eu empurrava lentamente e tirava a rola todinha e mandava ela piscar o cuzinho pra mim.
Ele ficava com a câmera filmando aquela cena de perto.
Dava pra ver lá dentro do cuzinho rosado dela.
E eu ia empurrava rola sem pena forte e socava sem piedade daquela bunda.
Ela chegava a soltar um gritinho dizendo que estava machucando. Mas eu só conseguia sentir o calor interno daquele cuzinho apertando minha rola.
E quem já tomou bala sabe porque é conhecida como a droga do amor .
Meu pau latejava feito pedra de tesão.
Ela implorava pra eu parar e pedia pro marido mandar eu parar.
Mas eu continuava empurrando e tirando meu pau gostoso daquele rabinho lindo e rosa.
Ela começou a dizer que não aguentava mais que eu estava estourando o cuzinho dela todo.
Que me deu tanto tesão.
Que montei naquele lombo e empurrei até o talo e comecei a tirar e socar e soltar o corpo quase sentando naquela bunda eu sentia o fundinho daquele rabo forçando a cabeça da minha rola.
Dava pra ver que estava no limite.
Ela chorava e gemia doloroso a cada socada.
Eu já não aguentava mais, meu pau já latejava de doer e pulsava anunciando que iria gozar.
E eu Disse:
-Quer que eu paro , quer sua puta,?
ela respondia entre gemidos : - Uhum, quero por favor.
Eu disse que eu pararia mas com uma condição, ela ia ter que tomar leitinho na boquinha com a linguinha pra fora e engolir minha gala toda sem deixar cair uma gota.
Ela não, eu não gosto é nojento, eu soquei forte e soltei o corpo todo e continuei forçando contra aquele cu, ela só diz entre uhoos :
- tá bom eu faço oque você quiser só tira isso de dentro do meu cu pelo amor de Deus, tá ardendo muito eu não aguento mais .
Eu levo a mão na nuca dela e tiro o pau já no limite de gozar ranço a camisinha rápido e fico segurando pra não sair a porra , puxo ela bruscamente, ela abriu a boca e pôs a língua pra fora, foi bem obediente.hehe
E eu soltei o primeiro jato , e saiu tão forte que bateu na cara dela que chegou a respingar de volta em mim gotículas de porra.
O segundo posicionei o pau na língua dela e soltei um jato farto naquela boquinha, depois mais dois e uma escorrida farta de porra, vi ela com a cara cheia de porra e choro e a boquinha cheia: foi lindo, ela ficou ainda mais linda daquele jeito.rsrs.
Apertei forte o cabelo dela pela nuca, e mandei ela engolir, ela engoliu tudo de uma vez, e começou a fazer ansia de vômito, teve que engolir umas 5 vezes pra descer , amei aquela cena. Kkkk
Ela disse:
Que nojo que gosto horrível.
Se levantou e foi correndo pro banheiro.
Eu fiquei ali ofegante e extasiado ainda com a rola dura e amolecendo aos poucos ainda pulsante.
Nem acreditava que aquilo estava rolando mesmo.
Quando olho pro marido dela e vejo ele com o pau meia bomba e pergunto:
- E você não vai gozar não??
Ele responde que já estava satisfeito.
Eu seguro seu pau e começo a punhetar ele meia bomba, e pergunto se ele queria uma ajudinha.
Ele olhou sem responder nada, e já diz o ditado que quem cala consente.
Me debrucei sobre a cama e abocanhei aquele pau meia bomba até a garganta dando umas sugadas quase engolindo aquela caceta, e voltei dando um chupão forte esticando aquele cacete meia bomba com a boca num chupão e fiquei sugando a cabeça do pau dele e punhetando, senti começar a ficar duro e maior na minha boca.
Comecei a alisar suas bolas , e nisso a guria saiu do banheiro e ficou olhando meios incrédula, deu pra ver que sem entender nada , mas só ficou observando da poltrona que ficava no canto de frente pra cama.
Eu enfiei o dedo no rego dele e levei até o cuzinho dele, ele pulou assustou mas não saiu nem disse nada, percebi seu pau dar um pulo nessa hora. E pensei, ele gostou.
Comecei a só alisar a portinha e dava pra ver que era um cu cabaço e enrugado de prega, meu dedo nem entrava de tão apertado, mas fiquei ali, brincando e mamando aquela rola que era do mesmo tamanho da minha 15 cm, porém mais grossa um pouco e era branca e a cabeça bem rosa , era um pau lindo e limpinho.
As vezes eu ficava mamando suas bolas , punhetando aquela caceta e passando a língua nas bolinhas , com o meu dedo já todo atolado dentro daquele cuzinho que comprimia meu dedo, e ficava rodeando por dentro bem devagar e sentia aquela caceta vibrando e estava dura feito pedra na minha mão.
O corno estava gostando de ganhar um chupada com dedinho no cuzinho e a puta da esposa lá vendo tudo incrédula, mas muda , só observando.
Comecei a sentir aquela pica pulsando com mais frequência e já sabia oque estava por vim e comecei a mamar freneticamente engolindo aquele pau quase inteiro e voltando até a cabeça num boquete bem forte rápido e babado.
Ele estava de pé na beirada da cama e percebi ele tremendo as pernas e ficando na ponta dos dedos, enquanto urrava de prazer.
Senti aquele pau dar um espasmo e permanecer ereto na minha boca forçando o céu da minha boca com a cabeçona daquela pica. E senti um jato forte no céu da boca que inundou toda minha boca no primeiro jato farto e espesso parecia anos que aquele macho não gozava.
Ele gemia gostoso enquanto esporrava na minha boca.
Eu abri bem a boquinha com a linguinha pra fora e fiquei esperando sai o resto do meu leitinho quentinho na boquinha, que já escorria no canto da minha boca, quando acabou o último jato engoli tudinho, estava espessa e amarga , mas nem deu nojinho, já tinha tomado tanto leite que estava acostumado , quem acompanha meus contos sabe do que estou dizendo.
Abocanhei aquela rola e limpei o resto de porra que escorria e dei mais umas sugadas até aquele pau sair sem vida da minha boquinha e limpinho e ele se deitar ofegante e desfalecido na cama.
Eu olhei pra guria e ela estava olhando pra ele com uma cara, e dizendo, engraçado que comigo nem sobe, fala que a líbido está baixa, mas com ele gozou né?! vai entender , problema deve ser eu.
Eu fiquei sem saber como reagir.
Ele só disse que foi diferente que eu chupava como ele nunca sentiu antes, acho que ele sabe melhor por ser homem e saber como é sentir uma mamada.
Bonequinha da boquinha de veludo da porra essa.
E deu uma risada.
Eu percebendo o clima.
Me levantei e disse que era melhor eu ir embora , que pessoal não sabia aonde eu estava deveriam estar preocupados.
Mas ele n@ mesma hora disse que não , pra bebermos um pouco e depois descemos todos pra folia.
Eu olhei pra ela :
E ela só disse:
Calma gurio , não precisa sair assim , desculpa e que andamos tendo uns problemas e foi estranho.
Mas você não tem nada com isso, e você até que fode gostosinho , e sorriu meio sem graça.
Nisso fomos para o frigobar e pegamos umas cervejas e começamos a beber.
Ela diz que pediria uns petiscos na portaria.
E ficamos lá bebendo e conversando, da onde éramos e essas coisas , oque trabalhávamos .
Nem parecia que tinha sido aquela putaria minutos antes.
Ela disse que estava com o cu ardendo e latejando que machucou ela, eu pedi desculpa e disse que foi calor do momento, que não resisti aquela bunda.
E completei com deboche e de forma descontraída:
-Quem mandou ter essa bunda maravilhosa, não resisti.
Ela responde :
- Você não tem culpa, quem mandou foi esse cachorro do meu marido, ele sabendo que só tinha dado 3 vezes e pra ele a mais de anos atrás.
Ele sorriu e disse que estava adorando a cena dela chorando numa rola dura.
E disse:
Ué você não queria pau, você ganhou, vive reclamando que já tinha tempos não furunfávamos, agora que teve está reclamando.
E foi aquele climinha pesado novamente , mas logo pararam.
E começamos todos a rir daquilo tudo.
E continuamos bebendo.
Até que entrou no assunto de sexo e prazer.
E ela pergunta porque ele gozou e teve prazer comigo e a meses nem procurava ela?
Eu fico sem graça e pergunto se querem que eu vá embora.
Mas ela só diz que só queria entender que não era pra eu ir.
Ele disse que tem umas fantasias e que não sabia como dizer pra ela, mas que tinha vontade de sentir ela lamber o cu dele, por o dedo, e hoje a boneca carioca fez oque eu sempre tive curiosidade, mas porque foi novo , algo que nunca senti. Mas você é a mulher da minha vida, te amo guria. E se beijaram.
Eu pensei , cara gozei nessa boca a minutos atrás e ainda tomei porra desse macho.
Isso só pode ser miragem. Se eu contar ninguém acredita.
Ela fica perguntando a ele porque ele nunca disse nada, e até convenceu ela a transar com um travesti, e olhou pra mim dizendo:
E você não era homem vestido zuando de mulher, oque foi aquilo??
Eu respondi que eu sou hetero e curto mulheres e até tinha namorada, mas que já tive experiências com amigos e curtia ser passivo de um macho mas havia anos que não fazia , até porque aquele caseiro me traumatizou o rabo me empalando na pica.devia ter uns cinco anos já.
Ela riu .
Ele diz que sempre teve curiosidade mas sabia que ia doer e nunca teve coragem de procurar um homem pra isso, e que não se sentia gay mas curioso.
E foi uma conversa bem aberta , até porque nem nos veríamos mais depois daquele carnaval se e que nós nos veríamos mesmo outra vez.
Foi bem didático acho que até pra eles.
E aquilo foi ficando excitante.
E ela insistindo em o que eu era melhor que ela na chupada oque era diferente.
E ele diz que era a força que eu sugava tipo dando chupões e o dedo no cuzinho que excitou ele.
Eu brincando digo:
Aí senta na poltrona lá que vou ensinar sua esposa a mamar essa pica do jeito que você gosta quero ver esse pau feito pedra fudendo a bucetinha dela e eu que ia filmar eles dessa vez.
E todos rimos.
E ficamos ali bebendo.
Até que ela olha pra mim e diz: você foi a melhor chupada que ganhei na vida , como faz aqueles chupõeszinho com a língua passando no grelinho? Nunca senti nada igual, eu disse que aprendi com uma ex, e que gostei e comecei a fazer no clitóris porque as meninas sempre gozavam na minha boca quando eu fazia assim e do jeito comum não gozavam então comecei a fazer alternado e deixar rolar pelo desejo do momento.
Não tem que ter um padrão tem que ter prazer, não importa como.
Ela riu e falou,
Você me ensinaria a chupar ele mesmo ??
Eu falo :
Mas você já mama gostoso, só não engole muito o pau, tem que deixar ele encostar na garganta, babar mesmo, mamar as bolas, ele já disse que curtiu então chupa aquele cu, enfia o dedo naquele rabo. Depois quando estiver duro senta em cima e rebola, é impossível não gozar nessa raba rebolando.
Se redescubram, se conheçam, aproveitem nossa experiência e tirem o melhor disso, esqueçam esteriótipos. Só se amem !
Me senti o Dr amor . O psicólogo de casais nessa hora .
Tomamos uma catuaba selvagem que estava no frigobar , e foi dando aquele calor, já haviam se passado algumas horas.
E assuntos sobre sexo e como eles poderiam aproveitar.
Eu já estava de pau duro, ela toda safada e ele excitado sobre as coisas que eu dizia.
E depois de algum tempo resolvemos ir deitar os 3 na cama e curtir mais um pouco dessa vez a 3 .
Mas dividirei esse conto em mais partes.
Quero relatar cada detalhe do carnaval mais carnal da minha vida. Quero que se sintam lá junto comigo em detalhes.
E acho que por ter pouco mais de 8 anos essa experiência é a mais rica em lembranças da minha cabeça e aconteceram tantas coisas inesquecíveis.
Foi o carnaval.
Fui galera, espero não ter exagerado demais , é que está tão excitante lembrar que as vezes me pegou me punhetando e lembrando de tudo. Rsrs.
Ainda mais quando minha esposa está naqueles dias e não posso descontar o tesão naquela gostosa que amo e não sei mais viver sem.rsrs
E pretendo contar no meu último conto como eu e minha esposa 10 anos mais nova nos envolvemos, e ela roubou meu coração pra ela, começou em uma chantagem e acabou em casamento temos depois.
Fui.
Espero não ter tantos erros ortográficos, e passe um entendimento claro. Aceito críticas e sugestões para melhorar a escrita.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)