#Incesto #Teen #Traições

Não me julgue 21

1.6k palavras | 1 | 4.55 | 👁️
Muleque doido

A Luciana aquela tarde se soltou de vez, ela assim que cheguei já correu até a onde eu estava e sempre puxando assunto brincadeira comigo me deixando

A Luciana assim que cheguei da roça foi coisa de menos de uma hora depois dela ter chegado parecia que ela não me via a anos.
Ela tinha costume de brincar comigo mais aquele dia ela estava se expondo muito sempre esfregando a bucetinha em mim mesmo na frente da mãe dela sentando no meu colo esfregando a bundinha no meu pau.
Ela estava fora de controle me deixando eu todo sem jeito na frente da mãe dela a mãe dele observando o jeito dela sempre tava uma mandava ela parar com aquilo mais ela parecia estar fora de se.
Ela tinha momento que tava uma travada segurava a respiração tremia o seu corpinho todinho aí ela tava umas contrações bem forte e tava uma paradinha mais era por pouco tempo então ela começava a fazer tudo de novo.
Teve alguns momentos que ela chegou a segurar no meu pau e ficou segurando enquanto tava umas contrações bem forte era tão forte que ela chegava a apertar o meu pau na sua mão.
A Luciana estava fora de se totalmente ela não estava ligando para o perigo que nós estávamos correndo.
Eu já todo sem jeito fui para o meu quarto pra sair dali de perto dela porque eu estava com o meu pau muito duro além do mais ele estava doendo demais.
Porque eu não sabia como lidar com ela daquele jeito.
A mãe dela falava com ela era mesma coisa que nada ela estava terrível aquele dia.
Eu fui para o meu quarto mais logo ela fez uma coisa que nunca tinha feito entrou no meu quarto e subiu na minha cama eu mandava ela ir deitar mais ela não ia a mãe dela chamava ela e ela ficava alí do meu lado até que do nada ela subiu em cima de mim e quis tirar o meu pau pra fora mais eu segurei ela porque eu sabia que a mãe dela iria aparecer alí pra buscar ela.
Como eu não deixei ela tirar o meu pau pra fora ela sentou em cima da minha mão então eu virei o meu corpo para ficar longe dela se mãe dela aparece eu iria evitar problema para nós dois ela poderia até apanhar da mãe dela se visse alguma coisa mais séria.
Ela levantou a frente do vestido e deitou novamente em cima da minha mão ela fez questão de colocar a bucetinha dela bem em cima da minha mão e eu passei o dedo em sua bucetinha disfarçadamente mais era tudo que ela queria então ela começou a ajeitar a minha mão em sua bucetinha para que eu podesse enviar o meu dedo em sua bucetinha.
A bucetinha dela estava tão molhada que chegava a escorrer pela a minha mão deixando a minha cama toda molhada o cheiro de sexo era muito forte que estava saindo dela até a respiração dele tinha cheiro de sexo ela ficou uns dez minutos se esfregando na minha mão com o meu dedo na sua bucetinha em todo o instante ela estava gozando sem parar ela tremia soltava um gemido abafado para a mãe dela não escutasse ela gemendo.
Até que a mãe dela chamou ela dessa vez a mãe dela deu um grito bem forte chamando ela pra dormir.
Ela ainda me deu um beijo e saiu correndo para o quarto dela pra dormir então assim que ela saiu eu figuei cheirando a minha mão que estava toda suja de porra da sua bucetinha.
Então eu fui cheirar a cama que estava com o cheiro dela aquilo só fazia aumentar o meu tesão a punheta não fazia mais efeito em mim porque eu estava querendo era comer ela novamente .
Gente a adrenalina de ter uma bucetinha bem perto e não pode fazer nada e muito forte além de deixar a gente com o dobro de tesão.
Ela foi para o quarto dela onde ela dormia com a mãe dela era o antigo quarto do meu pai.
Bom eu demorei a dormir eu já estava dormindo quando senti alguém me puxando era a Luciana querendo que eu virasse de barriga pra cima.
Eu levei foi um susto quando eu vi que era ela mais ela colocou a mão na minha boca era um jeito dela me dizer pra ficar quieto.
Ela ficou de pé em cima de mim colocando um pé de cada lado meu.
Então ela se ajoelhou e falou no meu ouvido para eu tirar o meu negócio para fora.
Eu sabia que o negócio que ela estava falando era o meu pau eu perguntei no ouvido dela cadê a mãe dela ela falou no meu ouvido que ela já tinha dormido então ela pegou e começou a se esfregar no meu pau então eu falei se a mãe dela acordar nós iríamos ter muito problema ela só balançou os ombros e mandou eu tirar o meu negócio pra fora eu estava tentando evitar mais não fazia muito esforço também não ela também tentou tirar ele pra fora mais ela estava era me machucado todo porque ela não sabia como colocar ele pra fora ela queria teria ele pra fora de qualquer jeito puxando ele como ela estava sentada em cima dele ele estava travado em baixo dela mais mesmo assim ela estava tentando tirar ele pra fora.
Então eu ajudei ela pra tirar ele pra fora que já tinha ficado duro de novo.
Ela não quis nem fazer graça há pegou ele e se ajeitou embaixo dela e sentou em cima dele fazendo ele sumir todinho dentro dela.
Logo ela ainda todo sem jeito começou a rebolar toda sem jeito em cima do meu pau.
Ela ficou mais de meia hora mexendo e gozando em cima de mim gozando sem parar eu não gozava porque ela não deixava quando eu estava quase gozando ela mudava o jeito de mexer.
Então eu não conseguia gozar quando ela finalmente deitou em cima do meu peito e ficou parada sem mexer e eu reparei que ela aos poucos foi pegando no sono então eu virei ela na cama e peguei ela meia sonolenta e entrei no meio dela e não quis nem saber ajeitei o meu pau e empurrei nela que Souto um aí então eu comecei a bomba nela que tentava reagir mais pelo jeito ela estava toda sem força ela começou a gemer meio alto eu comecei a beijar ela para tampar a boca dela mais pelo jeito ficou foi pior ela não reagia os braços dela não mostrava força nenhuma ela ficava quase totalmente parada em baixo de mim e eu bombava sem dó nela.
Ela estava muito gostosa toda melada o meu pau deslizava facilmente pra dentro e pra fora como a sua bucetinha estava muito inchada chegava aperta o meu pau.
Ela pelo jeito queria mais só faltava força da parte dela ela não tinha forças nem pra meixe a boca direito.
Eu não sabia que uma mulher mesmo com tesão poderia ficar sem ação embaixo de um homem.
Eu não demorei pra gozar mais foi uma gozada muito forte parecia que o meu sangue estava todo indo embora do meu corpo ela sentiu na hora que eu gozei porque ela sorriu de canto de boca então dessa vez foi a minha vez de deitar em cima dela enquanto o meu saco murchava escorrendo o resto de porra pra dentro de sua bucetinha.
O engraçado era que a gente nem pensava em filho o alguma coisa que poderia dar de errado com nós sobre oque estávamos fazendo até eu estava agindo como um adolescente sem noção sem pensar em nada só queríamos era trepa e trepa sem nenhuma consequência alguma.
Bom depois que gozamos bastante veio outro problema ela não quis ir pra cama onde a mãe dela estava dormindo eu tentava fazer ela ir para o quarto dela mais ela dormiu tão rápido que não Deu tempo de mandar ela para o quarto dela depois ela não quis levantar mais eu não podia levar ela pra cama dela porque a mãe dela acordasse comigo levando ela seria muito pior então eu passei a noite alí esperando a mãe dela levantar para sair do quarto sem chamar atenção.
Oque eu não sabia era que a bucetinha dela estava toda cheia de porra e aquilo seria um problema mais eu não tinha pensado nisso não eu nem passava uma coisa dessa na minha cabeça sobre a porra fica escorrendo dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bom dia: Gostaria de saber por que tá faltando CONTOS seu. Olhei 1 a 14,têm CONTOS que começa do 2,têm CONTOS que começa e ñ acaba. Gostaria de saber se tem como resolver isso.Seus CONTOSsão ótimo, vc está de parabéns. Esse é meu contato [email protected] Muito obrigado Um abraço

    Responder↴ • uid:f7vt3vknz