Minha História CAPITULO 2
Minha História CAPITULO 2.
Continuando minha história, deixa eu me apresentar melhor, como falei meu nome é Rafael tenho 40 anos, tenho 1,82 m , 85kg, corpo normal, cabelos castanho escuro com uns fios escuros e um pau de 19cm.
Depois que fiquei com a Mariana como contei no conto anterior, fiquei na minha e isso foi a melhor coisa que fiz, ela comentou com as meninas e isso facilitou para eu ficar com outras meninas da nossa escola e a menina que mais queria ficar acabou acontecendo quase no final do ano, achei que isso nunca iria acontecer, o nome dela é Clarice, era aquele tipo de menina bem estudiosa, sentava na primeira carteira eu era apaixonado nela. Clarice era um pouco mais baixa que eu talvez 1,60 cabelos curtos na altura dos ombros, coxas grossas, bunda grande e bem redonda, e os seios sua principal característica eram muito grandes. Mas como falei por ser bem “certinha” jamais achei que conseguiria ficar com ela.
Porém em um trabalho em grupo minha sorte mudou nosso grupo tinha 6 pessoas, e ela e a Mariana estava nesse grupo, nos reunimos a primeira vez na casa de um amigo nosso que a casa ficava perto para todos, em meio a conversas e o trabalho e brincadeiras, falei com a Mariana que queria ficar com a Clarice e se ela poderia ver se ela arrumaria sua amiga para mim. Foi quando ela falou.
- Sei não ela nunca ficou com ninguém.
Ai eu quase implorando, supliquei para ela falar com a Clarice. KKKK
As duas saíram da sala, eu fiquei espiando pela janela elas conversando, e meu coração quase saindo pela boca de ansiedade...
Quando a Mariana voltou, ela só me falou, leva ela embora e seja gentil.
Então quando terminamos o trabalho e estávamos indo embora, acompanhei e fomos conversando e chegando a casa dela pedi um beijo, então nos beijamos, ela estava super nervosa a ponto de seus lábios estarem tremendo assim como seu corpo todo, assim que paramos de nos beijar ela falou.
- Quer entrar? Nem acreditei quando ela me chamou.
- Lógico que quero. Respondi quase que não deixando terminar de falar.
Assim que entramos já a abracei e voltamos a nos beijar, então comecei a sentir mais seu corpo, quando passei minha mão em seu bumbum ela até deu um pulinho, mas não recuei e continuei beijando e com minha mão em seu bumbum, agarrei agora com as duas mãos e apertava aquela bunda linda e gostosa que já fazia tempo que queria sentir em minhas mãos.
Então ela deu uma afastada para recuperar o fôlego, e me chamou para sentar.
- Nossa até perdi o fôlego.
- Que delicia seu beijo Clarice, eu respondi.
- Não achava que era tão safado assim, ela retrucou.
- Você que me deixa assim com tesão por você.
- É eu senti que esta assim com tesão. Meu pau estava marcando na minha bermuda.
- Viu como me deixou, só de beijar já estou de pau duro por você.
- Mas eu não fiz nada, KKK ela ria com suas bochechas bem ruborizada, mistura de excitação e vergonha.
- Quer ver? Aproveitando sem perder tempo, já fui abrindo minha bermuda, deixando minha cueca a mostra. Ela ficou parada olhando direto para meu ainda dentro da minha cueca. Repeti a pergunta.
- Quer ver? Ela somente balançou a cabeça afirmativamente.
- Tira ele para fora então. Com sua mão tremula ela segura a borda da minha cueca e levanta e com a outra mão vai tirando meu pau de dentro da cueca, então ela segura na base do meu pau e fica olhando e segurando. Coloco minha mão por cima da dela e vou fazendo o movimento de sobe e desce para ela ir me punhetando. Quando ela pega o jeito tiro minha mão e volto a beijar sua boca e sua mão não larga mais meu pau, e nem para de movimentar e quando sai o liquido de lubrificação ela fica passando o dedo na cabeça do meu pau. Então começo a passar a mão em seus seios, vou apertando e sentindo o peso daqueles seios grande e super gostosos. Então falo em seu ouvido que ela é muito gostosa e outras putarias em seu ouvido enquanto ela continuava e não largava meu pau, e eu levantei sua camiseta ate aparecer seu sutiã.
- Deixa eu ver seus seios? Foi o único momento que ela largou meu pau, tirou a camiseta, virou de costa então soltei o feixe do seu sutiã. E liberei aqueles seios, então ela ainda meio envergonhada colocou as mãos para cobrir-los. Fui tirando suas mãos devagar e foi revelando aqueles seios adolescentes lindos, grandes, durinhos, com bicos pequenos e rosadinhos, comecei a passar a mão, beijar e chupar seus seios. Ela suspirava e logo estava gemendo, os biquinhos logo ficaram durinhos então eu chupava um apertava outro e com a outra mão fui descendo até sua bocetinha, ela estava de saia curta jeans e logo estava com minha mão sobre sua boceta e sua calcinha de algodão estava toda molhadinha. Logo ela voltou a pegar no meu pau e agora com mais força e desejo me masturbava. Ficamos muito tempo nessa de eu beijar sua boca, carinho nos seios, e na bocetinha dela já com a calcinha de lado e meus dedos brincando em sua boceta virgem, até senti seu lacre em meus dedos. Então chamei para meu colo, Ela colocou cada perna de um lado, seus seios ficaram saltados na minha frente melhor ainda para chupá-los com minhas mãos em sua bunda, ela segurou meu pau e colocou para baixo, para não penetrá-la, mas para ficar roçando em um movimento para cima e para baixo e meu pau bem encaixado na sua boceta, enquanto nos beijávamos.
- Deixa eu meter.
- Não, sou virgem e quero continuar.
- Quero muito sentir você engolindo meu pau com sua bocetinha.
- Podemos tentar de outro jeito, quer tentar enfiar no meu cuzinho?
- Claro!!!! Como negar nessa hora um pedido desse. Ela já queria direcionar meu pau para seu cuzinho, mas como já tive outras experiências sabia que logo de cara não seria fácil e ela poderia não gostar. Então falei que primeiro precisava lubrificar, fui ao seu banheiro e achei óleo Johnson, coloquei ela de 4 abri seu bumbum aproveitei para chupar sua bocetinha ela tremia e eu enfiava minha cara eu sua bunda e chupei tudo de seu cuzinho até sua bocetinha... Então derramei óleo em seu bumbum, pedi para abrir com a mão e fui derramando e espalhando o óleo, enfiei um dedo e até que entrou fácil, desconfiei que ela já tivesse feito algo assim antes, mas não iria falar nada. Joguei mais óleo e enfiei 2 dedos e fiquei fudendo seu cu, joguei mais óleo e enfiei 3 dedos enquanto isso ela gemia e continuava abrindo seu bumbum. Então joguei óleo em meu pau e coloquei na entradinha e foi escorregando bem devagar foi entrando ela foi suspirando e logo meu pau estava todo dentro de seu cuzinho, quando ela sentiu que meu pau estava todo dentro, começou a rebolar e comecei a fuder, segurei pela sua cintura e comecei a socar bem gostoso. Que delicia comer aquele cuzinho e sentir ele apertando meu pau. Consegui segurar por uns 10 minutos e falei que queria gozar nos seios dela, ela se virou rapidamente e joguei toda minha porra em seus seios e foi também em seu rosto. Depois ficamos mais um mês e acabamos namorando por 6 meses até ela mudar de cidade.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)