O Kaphagest - E a Agente de Saúde
Aqui na cidade onde moro, os agentes de saúde passam de casa em casa conversando com cada morador para saber a necessidade de uma consulta e como estão de saúde.
Eu já havia entendido a agente que passa por aqui, umas duas vezes e um m ambas , fui até o portão e conversei rapidamente com ela.
Desta vez foi diferente , ela toca a campainha e fui até o portão atende la , mas ainda não havia terminado meu café da manhã. Cheguei nela ainda com a caneca em mãos e vendo isso ela se desculpou e tal, mas disse que não haveria problema, e a convidei para tomar um café e ela não aceitou , oque eu já esperava, mas disse que aceitaria um copo de água, então disse para ela entrar que eu pegaria e com ela ja dentro da garagem, disse para me acompanhar até a cozinha. Até então, não havia passado na minha cabeça, tentar algo pensando em sexo.
Logo que ela entra , vou até a geladeira,mas antes reforço o convite para o café e ela acaba aceitando , então sirvo o café a ela e digo que vou no quarto apenas para colocar outra calça,pois percebi que com o pijama que eu estava , ficava aparente o volume do meu pau , e ela diz que não se importa, olhando em direção ao meu pau.
Aquela mulher , que não estava nada atraente , uma morena acima dos 30, seios médios e a bunda eu não havia observado ainda , mas resumindo era uma mulher normal sem nada demais que chamasse a atenção, porém aquele comentário dela despertou o tarado sedento por sexo que sou, e alertei ela que poderia "piorar" pois de manhã era normal acontecer isso, disse me referindo ao tesão matutino, e ela diz que poderia "melhorar" então...
Foi aí que esqueci de qualquer assunto voltado ao trabalho dela e me aproximei.
Eu - Se eu tocar em vc, estarei comentando um crime com um agente público?
Ela - Crime será se vc não tocar em mim.
Me aproximo dela e vou logo beijando sua boca, segurando sua nuca , a encosto na parede e vou encoxando a agente e fazendo ela sentir meu pau duro esfregando entre suas pernas, a safada tem um beijo delicioso que aumenta meu tesão.
Vou tirando sua roupa, beijando seu pescoço e logo visualizo seus peitos e vou mordendo os mesmos.
Com meu pau latejando , ela vai tirando ele da calça e começa a mamar, ajoelhada em minha frente, parecia sedenta por pica, engolia quase todo meu pau, lambia minhas bolas ,me deixando com mais tesão ainda.
A Levo até o sofá e começo a foder sua buceta, toda apertadinha, e muito molhada, tanto que logo a safada começa a gozar ali mesmo, gruda suas unhas nas minhas costas e geme deliciosamente, isso faz com que eu meta com mais força nela erguendo sua cintura e a fodendo como se ela fosse uma criança, pelo seu corpo não ser muito pesado e ser uma mulher relativamente pequena.
Acabou gozando dentro dela e seguro firme ela pela cintura , continuando a gozar naquela bucetinha, ela fica se rebatendo dizendo que eu não deveria ter gozado dentro, e toda vez que vejo uma mulher se debatendo assim para eu não gozar dentro, o meu tesão aumenta e ainda com o pau dentro dela, vou sentindo que o tesão não acabou e meu pau vai endurecendo novamente e vou seguindo um vai e vai devagar e quando ela sente ele duro , ela se solta e volta a mamar , pedindo leite para engolir...
A vadia sabe como mamar e me deixa louco de tesão, tanto que não demorou muito a gozar de novo , desta vez vejo ela engolindo toda minha porra e me olhando com uma carinha de vadia , deixa meu pau limpinho .
Conversamos um pouco e logo ela se despede, dizendo que tinha mais casas para visitar, então brinco perguntando se não ficou satisfeita e ela diz que muito, tanto que estava de pernas bambas , mas tinha que cumprir seu serviço.
Nos despedimos e ela diz que mês que vem me visitará de novo, e eu digo que ela pode vir antes, não apenas durante o trabalho , pois aí teríamos mais tempo para ela sair mais satisfeita.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)