#Bissexual #Coroa #Gay

Reencontro com Joaquim - 3

1.0k palavras | 2 | 3.67 | 👁️
Junex

Mais um final de tarde de sacanagem, com novidades.

A ausência de muitos anos de sexo com Joaquim fez despoletar um desejo de muito sexo com uma regularidade enorme, pelo menos uma vez por semana estávamos juntos para muita loucura, e desta vez não seria diferente. Encontramo-nos de novo em casa de Joaquim, sítio seguro, cheguei , cumprimentamo-nos com um beijo e logo ficamos à vontade. Metemos a conversa em dia rapidamente, pois os temas eram poucos, e Joaquim logo me começou a alisar o pau que começou a fixar teso, também acariciei o cacete de Joaquim numa punheta em simultâneo para partir noutras aventuras. Enquanto os nossos caralhos era acariciados trocavamos carícias dizendo coisas um ao outro.
- És a minha puta preferida, vou-te comer o rabo durante toda a noite, de várias maneiras, dizia Joaquim.
- Que bom, espero aguentar tudo isso, e quando não estiveres a comer-me, irei abocanhar o teu pau ou serei eu a comer-te, respondia eu.
- Sim , sim também quero ser comido, vou encher o teu cu de leite morno, sussurrava Joaquim.
- Deixa-me começar por te chupar o caralho.
Joaquim logo me segurou a cabeça no seu colo e comecei um broche delicioso no pau dele, que hoje estava ainda melhor, tinha as veias salientes, sabor e cheiro de baunilha, como se tivesse sido um pouco perfumado, enquanto mamava , Joaquim fazia-me uma punheta e introduzia o dedo anelar no meu cu que ma dava um prazer diabólico. Estávamos nestas atividades quando , tocaram a campainha da porta de casa de Joaquim, o que me deixou surpreso e receoso.
- Quem será, perguntei a Joaquim já aflito, pois não queríamos ser surpreendidos e descoberto o nosso segredo.
Joaquim mostrou-se muito calmo para a situação e foi ver quem era.
Após alguns momentos em que só ouvia a voz de Joaquim que falava com alguém, até que a porta se fechou e passados uns segundos Joaquim chegou à sala e atrás de si vinha uma mulher que me cumprimentou logo e disse que se chamava Soraya, uma brasileira loura radicada em Portugal com 45 anos, e que não me preocupasse com a situação. Soraya tinha um corpo sensual com seios e bunda grandes, lábios carnudos, resumindo com muito bom aspecto. Depois de recuperar o estado normal, já tinha perdido a tesão devido ao susto tal como Joaquim, que me disse que tinha combinado com esta amiga, conforme eu (e Pedro, ver nossos contos anteriores )tinhamos proposto a Joaquim no passado.
- Decidi fazer-te esta surpresa como prova da nossa longa amizade, e porque também quero alguma novidade nas nossas aventuras.
Enquanto me dizia isto, Soraya já estava a despir-se, mostrando um corpo maravilhoso e preparado para iniciar a orgia, que já todos adivinhavamos.
Aproximou-se de mim e começou com um beijo de língua e uns apalpôes no caralho que se começou novamente a engrossar, enquanto Joaquim um declarado gay, lhe apalpava o bunda e os seios, Soraya ajoelhou e começou a fazer-me uma mamada quando Joaquim propôs que fôssemos para a cama onde estaríamos mais à larga, deitamos e Soraya voltou à mamada de quatro tendo a sua bunda empinada que logo Joaquim lhe disse que iria comer o cu dela, colocou uma camisa no caralho, lubrificou o pau e o cu dela e começou a comer Soraya, num ritmo alucinante, e com cara de quem estava a gostar muito o que me também me dava algum prazer ver Joaquim numa nova posição, já sonhada por mim, mas não esperada. Soraya pediu para eu lhe comer a rata, o que aceitei logo tendo colocado também uma camisa e comecei a comer Soraya por baixo enquanto Joaquim lhe comia o cu à Canzana num ritmo sincronizado com muitos gemidos e palavrões saídos da boca de todos nós. Soraya era uma excelente praticante de sexo com dois parceiros, enquanto a comia acariciava-lhe as deliciosas mamas com uma mão e com a outra apertava o rabo de Joaquim mantendo-nos colados uns aos outros, tendo Joaquim começado a implorar que alguém lhe coneeso o cu. Sai de dentro de Soraya e coloquei-me por trás de Joaquim, tirei o preservativo e comecei a encavar Joaquim que começou aos gritos e suspiros pedindo mais e mais fundo enquanto comia Soraya, começou a gemer e gozou no rabo de Soraya mantendo -se lá dentro enquanto eu o continuava a comer ele introduzia os dedos na cona de Soraya numa punheta profunda, quando comecei a gozar dentro do cu de Joaquim num pulsar de jactos de leite.
Deixamo-nos cair para a cama e enquanto respirávamos fundo Soraya logo limpou o cacete de Joaquim e começou a mamar no pau. Aproveitei a rata de Soraya que estava livre e iniciei uma lambida caprichosa que a deixava em êxtase, durante largo tempo, começou a gemer e atingiu o clímax tendo a minha língua limpando toda a pachacha de Soraya, ela deixou de mamar em Joaquim e começou a mamar meu pau, tendo eu começado a chupar e mamar o caralho de Joaquim, que até os olhos dele começaram a brilhar, pois desde há muitos anos Joaquim adorava as minhas mamadas.
Joaquim começou a gozar na minha boca enquanto Soraya me fazia também gozar fora da boca dela tendo ficado com as mamas regadas com o meu leite. Descansamos um pouco e fomos tomar um duche, para irmos jantar fora e voltar rápido para casa e continuar as nossas sacanagens de prazer.
Voltarei para terminar este conto real em breve, pois ainda só estávamos no início da noite.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Péssimo: Estes contos copiados de Portugal, na linguagem do português de lá, são broxantes. Impossível ler até o fim.

    Responder↴ • uid:81ritu2b0b
  • Luiz: Detesto conto gay com participação de mulher nem acabei de ler

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic