#Gay #Teen

No trabalho de Joaquim (Conto Real)

708 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Junex

Como Joaquim me comeu de novo no trabalho, após a praia.

Após ter sido estreado por Joaquim no balneário da praia, voltamos a encontros casuais onde nos era possível.
Desta vez foi no trabalho de Joaquim, uma semana depois, ele ficou a trabalhar até mais tarde e eu passei lá no escritório para conversar com ele.
- Oi Joaquim, estás a fazer serão?
- Sim tenho de acabar um trabalho, e fiquei por cá, mas já estou a terminar.
- Estás sozinho, perguntei eu, já a imaginar como iria ser se fosse o caso.
-Sim, respondeu, podes entrar e sentar aí no sofá da recepção, enquanto termino aqui .
Sentei no sofá e aguardei que ele, que chegou nem.em.cinco minutos . Fechou a porta do escritório para me sermos incomodados e sentou -se também no sofá e começamos a conversar, e Joaquim perguntou como estava depois da nossa aventura na praia, e logo respondi que estava bem e pronto para outra.
Foi o que ele queria ouvir, começou a acariciar-me as calças tendo tirado o meu cacete para fora, e eu fiz-lhe o mesmo começando a massajar-lhe o caralho que já estava teso, ficando embriagado só de olhar para aquele arpão que me pareceu maior que da última vez. Joaquim disse se eu o queria chupar o que fiz logo com maior prazer , e como estava delicioso, Joaquim deitou -me no sofá e começou a fazer um 69, que me deixava doido, o caralho dele entrava e saía da minha boca, ele lambia-me até às bolas para cima e para baixo num mistura de gemidos que por vezes saiam das nossas bocas, sempre que não estavam ocupadas com os nossos paus. Enquanto me mamava Joaquim começou a meter os dedos no meu rego massajando o buraco do meu cu preparando- o para mais ação, ia passando cuspo no meu cu, pois não tinha lubrificante e quando já estava bem molhado Joaquim virou-me de costas para baixo , levantou as minhas pernas para cima dos seus ombros deixando -me completamente aberto para me penetrar e começou a passar o seu caralho no meu rego lubrificando com o líquido que saia do pau e forçou a entrada da cabeça do pau, tendo eu retraído as ancas e logo Joaquim me acalmou com palavras de carinho e esperando alguns segundos antes de voltar á carga, desta vez com mais meiguice rodeando a entrada do cu com a cabeça do pau até ele relaxar mais, pressionou de novo o seu sexo e a cabeça entrou.com um gemido de alguma dor da minha parte , ele fez uma pausa e disse para eu respirar fundo, para logo de seguida começar a enfiar mais e a minha dor começar a desaparecer sendo substituída por prazer, enquanto me comia , fazia-me uma punheta
Comeu-me por largos minutos ora rápido ora com suavidade, chamando-me de amante dele, e beijando quando abrandava o ritmo, até começar num.vai vem rápido que anunciava o seu orgasmo começando a latejar e a pulsar até me inundar com uma força que não conhecia enchendo o meu cu de leite deixando ficar o pau dentro de mim e começou a fazer-me a punheta com mais velocidade , gemia de prazer até me esporrar na barriga e no peito como nunca. Ficámos assim.por algum tempo enquanto trocavamos carícias e beijos. Joaquim elogiou-me pelo prazer que lhe tinha dado, dizendo que das próximas vezes iria ser diferente, o que me deixou com água na boca. Os nossos paus começaram a ficar moles e Joaquim tirou de dentro de mim e fomos à casa de banho onde nos limparmos com toalhetes de papel, .tendo voltado para o sofá e ainda fiz uma mamada em Joaquim que o deixou com tesão, pronto para mais,.mas o tempo que eu tinha estava a esgotar de maneira que ficou para outra ocasião a continuação da aventura. Voltarei para mais contos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 3 votos)

Junex #Gay #Teen

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Flávio: Que putaria desgracada é dessa

    Responder↴ • uid:8bvv3mjbv3