Fertilidade em um Resort
Nós três estávamos nervosos e, ao mesmo tempo, animados com o ao mesmo tempo
Nós três estávamos nervosos e, ao mesmo tempo, animados com o ao mesmo tempo. Não estando acostumados com esse tipo de coisa, nós ficaram surpresos com a quantidade de convidados nus ali, alguns andando por aí, alguns se beijando e apalpando, e dois casais transando no jardim. Havia notei alguns homens que tinham ferramentas extremamente grandes neles, notei que as meninas também os notaram, possibilidades giravam em minha cabeça.
Foi um momento horrível em nossas vidas, para mim e minhas duas filhas.
Ontem faz um ano que perdi meu marido em uma tragédia acidente de trabalho e, como consequência, minhas duas filhas perderam o pai também. Ele não era apenas meu marido, ele também era amigo das minhas filhas. Foi incrível como eles estavam próximos do pai, uma proximidade não normalmente visto por muitas famílias. Não estou insinuando quaisquer atividades sexuais entre eles e seu pai, mas, se isso tivesse acontecido, não acho que teria acontecido me incomodava muito, pois sexo quando é certo, é lindo.
Tenho 42 anos e estou em excelente forma para a minha idade. Meu os seios caem um pouco, mas, para a minha idade, o C as xícaras ainda ficam bem sozinhas. Eu tenho quadris estreitos e uma bunda quase em formato de coração de adolescente, que me disseram ser minha suposta marca registrada. Sendo 5'3", 109 libras, loira e de olhos azuis com longos pernas atléticas também acrescentam ao meu pacote.
Minhas filhas são meninas deslumbrantes, Becky, 19, Strawberry loira, olhos verdes, 1,50 m, 45 kg, seios em formato de concha B, e Dawn, 21 anos, 1,70 m, cabelo castanho com verde olhos, seios em concha e sardas bastante grossas ao redor de todo o seu corpo, exceto nas pernas.
Estávamos conversando antes de Dan, meu falecido marido, sobre ter outro filho, o que eu realmente queria em da pior maneira. Estávamos esperando o momento em meu ciclo menstrual é a melhor chance de conseguir grávida. A contagem de espermatozoides de Dan estava bastante baixa, e nós sempre tive que esperar até a ovulação para engravidar, e isso nem sempre funcionava, às vezes tínhamos que tentar três ou quatro meses antes da concepção. da última vez, tive que tomar pílulas de fertilidade para dar ao Dan baixa contagem de espermatozoides, maior chance de acasalar com meu óvulo.
Há um mês, eu estava conversando com minhas filhas quando eu descobriram que queriam ter filhos algum dia, e eles realmente esperavam usar seus esperma do pai. Não para fazer sexo com ele, apenas usar seu esperma, injetado por um médico em seu útero no clínica. Embora eu achasse isso um pouco diferente, eu não via mal algum nisso, mas, agora, isso não é para ser já que Dan não está mais conosco.
O trabalho de Dan tinha uma enorme cobertura de seguro sobre ele, e por causa de seu trágico acidente, ele nos deixou financeiramente seguro, então não precisei trabalhar, para o qual estou grata. As duas meninas iam para a faculdade, uma para tornar-se médico e o outro tornar-se um financeiro consultor.
Como a faculdade que eles frequentavam ficava na mesma cidade em que moramos, eles ficaram em casa comigo apenas dirigindo duas milhas para ir às aulas.
Foi num desses dias que eu estava sozinho em casa navegando pela internet quando notei isso propaganda específica de um resort chamado Fertility Pousada. Tinha um número de telefone e eu realmente pensei que fosse uma piada. Então, pensando que era uma paródia, eu fui fazer o que eu queria na internet.
***
No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu e mais uma vez eu vi o mesmo anúncio do Fertility Inn. Eu estava começando a ficar realmente curioso sobre isso. Isso é algum tipo uma brincadeira, ou o quê? Mais uma vez, fui para o que eu estava na internet em primeiro lugar. Um curto algum tempo depois, tive que correr para a cidade para fazer algumas recados e quando voltei liguei o computador e, imediatamente, o Fertility Inn apareceu o anúncio. Eu ainda queria outro bebê, embora eu fosse viúva agora, e francamente, estava começando a despertar meu interesse.
Sem pensar, decidi ligar para o anexo número de telefone. Eu tive que descobrir por mim mesmo se isso era uma piada, ou o quê. Liguei para o número de telefone listado, e foi recebido por uma mulher muito alegre, que apareceu ser bastante jovem, a julgar pela sua voz, "Fertility Pousada. Como posso encaminhar sua ligação?
UAU, imagine minha surpresa, como ela pode direcionar minha ligação, me fazendo pensar, quantas linhas eles podem ter num lugar com um nome assim. "Eu gostaria de alguns informações sobre o seu local, como, por exemplo, qual é o tema básico da instalação e outros relacionados questões."
"Você pode esperar enquanto eu o conecto ao nosso Serviço Público Gabinete de Relações Públicas?" Dizendo que sim, fui logo recebido por outra mulher de aparência alegre, também parecendo ser bem jovem pela qualidade da sua voz.
"Posso ajudar?", ela ofereceu.
“Sim, eu estava fazendo algo na internet quando notei seu anúncio. Você pode explicar o que propósito da sua instalação e o que está por trás dela nome, Fertility Inn?"
Ela ficou feliz em responder minhas perguntas, afirmando: "Para começar com, é um ambiente estilo resort, onde as pessoas venha passar o fim de semana. Temos piscinas, salas de jogos, e outros estilos de entretenimento aqui, assim como outros resorts, mas temos certos critérios que devem ser conheceu primeiro antes de poder se tornar um convidado."
Quando perguntei em que consistiam os critérios, fiquei surpreso com a resposta dela: “O objetivo deste resort é para engravidar. Há muitas mulheres que adoro ser mãe e não ficar apegada ao homem doador, então, embora tenhamos os nomes e endereços de praticamente todos os hóspedes pagantes, eles são obrigados a usar nomes falsos. As mulheres têm que estar ovulando, e o os homens têm que provar que não são estéreis."
Impressionado com a resposta, perguntei: "Por que isso acontece?" Ela respondeu: “Nós, do resort, não queremos homens aqui dentro quem não consegue entregar a mercadoria, aproveitando das mulheres aqui que querem engravidar, e queremos mulheres aqui que tenham uma boa chance aqui para engravidar."
"Portanto, o nome Fertility Inn tem seu significado implícito, você vai lá quando estiver fértil para engravidar pessoas sobre as quais você não sabe nada, certo?"
"Quase", ela respondeu. "Você tem o direito de falar aos homens, descobrir sobre sua condição médica e histórico médico dos pais, para que você possa ter uma noção básica conhecimento da pessoa que você pode antecipar como sendo a pai do seu futuro filho."
"Parece interessante. Quanto isso vai custar? "eu?" como se eu estivesse realmente interessado nisso.
“Devido à natureza deste resort, temos que proteger todos os nossos hóspedes, por isso, temos para manter a taxa de admissão bastante alta para orientar o assim- chamados parasitas daqui. Nossa taxa é de US$ 1.000 para o fim de semana, por hóspede."
“Temos certas regras que são impostas e aplicadas, que esperamos que sejam mantidas também." Percebendo minha curiosidade, ela continuou explicando o regras para mim.
“Regra 1, todos os convidados devem estar nus o tempo todo, não não importa o que aconteça. Isso permite que os hóspedes confiram o outros convidados e veja se há atração sexual por eles começar com.
"Regra 2, Se por acaso você encontrar alguém que você gostaria gostaria de acasalar, você permitirá que outros assistam, por você também tem o direito de assistir outras pessoas acasalando.
"Regra 3, só porque você acasalou com uma pessoa, você tem o direito de acasalar com quantos convidados quiser desejar, e sempre que desejar.
“Regra 4, todos os hóspedes devem ter prova documentada de que estão livres de doenças e medicamentos, assinados por um médico dentro de 48 horas ao entrar neste resort, então considerando o pela natureza deste resort, não temos problemas de doenças. Ruim para os negócios, sabia?"
Fiquei muito impressionado com o profissionalismo dela. Eu agradeceu pela ajuda e desligou o telefone. Agora, não só fiquei satisfeito por não ser uma piada, uma farsa, ou uma paródia, me peguei pensando no possibilidades também.
Becky entrou na casa antes que eu tivesse a chance de limpar a tela do computador. Ela olhou para a Fertilidade Anúncio da pousada, e quando a vi parada ali olhando para ela, eu também pude perceber que ela provavelmente tinha as mesmas perguntas que eu tinha passando pela cabeça dela através do meu.
"Não acredito nisso", disse ela, "o que eles estão fazendo?" "O que pensar em seguida?" ela se ofereceu.
Eu disse a ela que senti o mesmo quando a vi pela primeira vez. vi esse anúncio e acabei de sair do telefone falando com o Gabinete de Relações Públicas, e bastante Francamente, fiquei impressionado com o que me foi dito. Eu disse ela sobre as regras do lugar e o que deve ser esperado, e então eu pude ver as rodas começarem a girar em sua cabeça, como se estivesse um tanto curiosa sobre o lugar também.
Ao ver isso, perguntei-lhe por que ela estava tão interessada em o lugar, e ela me surpreendeu dizendo: "Todos os meus vida, eu queria filhos. Enquanto ia para a escola, não tinha hora de um romance e meus estudos ao mesmo tempo. É levaria apenas um fim de semana e eu poderia estar grávida e não ter que aturar a merda do homem para me fazer grávida." Eu ri quando ouvi isso, sem pensar assim, e então parei quando percebi que ela estava bastante sério sobre isso.
Enquanto falávamos sobre esse assunto, Dawn chegou casa, e toda a discussão foi repetida para ela como Bem. Ela também parecia curiosa sobre isso.
"Vocês duas meninas parecem estar prontas para se tornarem mães. Pensem nisso, pois é uma questão muito importante decisão a tomar e me conte o que você descobriu com", eu disse a eles.
Nada foi dito por quase um mês, tanto tempo na verdade, eu pensei que eles tinham esquecido disso. Dawn chegou em casa dizendo: "Eu gostaria de visitar o local, ver com certeza o que é como antes de eu me decidir, de um jeito ou de outro. Conversei com Becky e ela sente o mesmo que eu sobre isso."
Dawn perguntou como eu me sentia em relação a ter outro filho: "Eu ainda gostaria de ter outro, sim, mas, eu não sei se posso ir para a cama com outro homem, mesmo que é estritamente uma natureza física de ir para a cama com ele, e nada emocional, além de fazer sexo com para ele engravidar."
Dawn me convenceu a ligar para o Fertility Inn para marcar marcar uma entrevista, para ver quais são seus potenciais. Eu ligou novamente para o Gabinete de Relações Públicas, falando com a mesma mulher com quem falei antes. Quando eu disse a ela minhas duas filhas estavam interessadas, junto com eu, ela me convidou para o resort, me deu o endereço e para esteja lá na quinta-feira à tarde, se possível, para isso seria o melhor momento para ela. Dizendo que nós três estaria lá, desligamos o telefone.
Naquela noite, durante o jantar, nós três conversamos sobre várias coisas incidentais que aconteceram ao longo seu dia normal, e então eu disse a eles que liguei e marque um encontro para quinta-feira à tarde no Fertility Inn. Ambos pareciam felizes por eu chamado, me fazendo pensar o quão curioso sobre isso onde eles estão.
***
Quinta-feira finalmente chegou, e não sei se não poderia chegar aqui cedo o suficiente, ou cedo demais, mas, de qualquer forma, nós três entramos no carro. Eu dirigi para o endereço designado e, com certeza, havia um grande hotel ali, mas sem nome. Estranho, eu pensei, mas, então, considerando o nome do lugar, talvez fosse melhor se não houvesse nenhum nome associado a o negócio, para sua proteção e a de seus convidados.
Estacionando o carro no estacionamento deles, rapidamente encontramos a porta do escritório principal e entrei. Eu nos apresentei dizendo que tínhamos um encontro com a Relações Públicas gal. Ela convidou nós três para segui-la. Uma algumas portas abaixo no corredor, nos encontramos em pé na frente de uma linda mulher de cabelos platinados, talvez 35 anos, corpo lindo e bem torneado. Quando ela apresentou-se a nós, eu a reconheci imediatamente voz como se fosse a mesma mulher com quem falei ao telefone.
Ela era uma mulher linda, de uns 35 anos, com cabelos platinados e um corpo lindo. Ela respondeu a muitas perguntas e depois nos levou a uma sala de conferências onde nos foi permitido assistir a uma fita que mostrou as muitas qualidades do resort, qualidades nós nunca pensamos sobre isso.
Saímos do resort e, enquanto voltávamos para casa, nós três nós estávamos falando sobre o que aprendemos durante toda a viagem casa. O que me fez rir foi Becky, quando chegamos em casa, ela estava parada na cozinha olhando o calendário pendurado na parede. "Vamos ovular na próxima semana, caso você esteja interessado", ela anunciou. Nós três pedalamos todos os meses na mesma tempo, então isso faria com que nós três ovulássemos em ao mesmo tempo também.
"Eu topo", anunciou Becky. "Eu também", disse Dawn. dois deles estavam olhando para mim, então liguei para a frente balcão do resort, solicitando um quarto para os três nós, começando na próxima quinta-feira por quatro dias." Eu então liguei para um amigo meu que era médico e disse a ele precisávamos ser examinados para ter certeza de que estávamos livre de doenças e medicamentos. Ele nos marcou para quarta-feira.
Quando chegou quarta-feira, entramos no carro e fomos para seu escritório. Assim que terminou, ele nos fez esperar no lobby e duas horas depois, ele voltou com três pedaços de papel, todos os três afirmando que ele tem verificamos fisicamente nossos corpos e sangue, e não encontramos vestígios de doenças ou medicamentos foram evidenciados. Estávamos em nosso caminho.
Na quinta-feira de manhã, acordamos e, por algum motivo desconhecido, razão, começamos a fazer as malas, quando Dawn disse: "Por que estamos fazendo as malas quando vamos ficar nus por quatro dias?" Todos nós rimos muito ao ouvir isso.
Eu estava tão nervoso que não achei que conseguiria me concentrar o suficiente para dirigir a curta distância com segurança, então Becky dirigiu. "Não tenho ideia do porquê você está tão nervosa, mãe, eu ainda sou virgem." Dawn disse: "E eu também." Eu estava realmente orgulhosos deles, e eles não têm ideia de quão orgulhosos deles eu estava ouvindo isso. "Você não vai ficar por muito tempo, eu posso garantir a você."
Quando chegamos, fizemos o check-in e a primeira coisa que a recepcionista perguntou quais eram as nossas anotações do médico. Depois que ela leu, terminamos fazendo o check-in. Chegamos ao nosso quarto designado e não realmente surpreso ao ver que não havia portas na entrada. Assim que chegamos entramos no quarto e começamos a nos despir.
Nós três estávamos nervosos e, ao mesmo tempo, animados com o ao mesmo tempo. Saímos do nosso quarto para ir para a sala de estar onde o café e outros refrescos estavam localizados. Não estando acostumados com isso, ficamos um tanto surpresos vendo muitos convidados nus ali, alguns andando por aí, alguns se beijando e apalpando, e dois casais na verdade acasalamento. Notei que havia alguns homens que tinham ferramentas extremamente grandes neles, e eu me senti começando a ficar um pouco corado pensando no possibilidades. Percebi que as meninas as notaram como bem, a julgar pelas expressões faciais.
Nós nos sentamos nesta mesa, o que nos permitiu observar o piscina e o deck que a rodeia, e a maior parte as pessoas andavam por aí como se estivessem em um grande chamado motel de rede, como se não fosse nada. Na verdade, eu tinha inveja deles, pois tive muita dificuldade apenas caminhando até o salão, muito menos sentado aqui o nu, para que qualquer um e todos me vejam nu, para que apenas um homem fez em toda a minha vida, Dan.
Enquanto estávamos sentados ali, observando os muitos homens, uma mulher se juntou a nós, seu nome era Gracie. Eu nos apresentei para ela, usando nossos nomes falsos, Becky sendo Kathy, Dawn sendo Sally, e eu sendo Fran. Ela disse: "Linda meninas, e você também, Fran. Vocês três não terão nenhum problemas para encontrar companheiros aqui. Existem alguns amigos legais aqui e agora. Saia e divirta-se."
Com esse incentivo, nós fizemos. Saímos do salão para andar por aí. Eu não conseguia acreditar o quão livre de espírito eu estava senti, e como mais tarde descobri, minhas filhas também. Nós decidimos entrar na piscina e enquanto estávamos na raso, notei algo debaixo d'água, que parecia ser um jovem que saiu da água, parado no centro de nós três. "Olá, meu O nome dele é Rob", e foi então que nos apresentei a ele. Ele comentou como éramos lindos e ficaria feliz em nos ajudar em tudo o que desejássemos. Agradecendo-lhe por sua oferta gentil, percebi que ele estava com uma ereção, uma grande, quase tocando minha boceta peluda exposta. Eu me senti excitado, a primeira vez desde que perdi Dan. Abaixei-me e tocou levemente seu pênis. Fiquei chocado comigo mesmo por sendo tão ousado, e então ouvi as meninas rindo, "Muito "Para ir, mãe", disse Dawn. "Você está interessada?" Rob perguntou. "Eu não sei nada sobre você", momento em que ele respondeu: "Você realmente não deveria saber qualquer coisa sobre mim, essa é a beleza deste lugar, todos estão protegidos de todos. Nenhuma identidade verdadeira serão reveladas."
Perguntei se algum membro tinha problemas cardíacos ou de açúcar. Quando ele disse não, eu disse a ele: "Estou interessado. Você está um homem bonito e, de qualquer forma, meu filho será lindo."
Ele começou a me beijar e eu o achei um mestre no beijo. Ele me molhou num piscar de olhos, e ele não fez alguma coisa comigo além de me beijar. Eu me tornei alheio às garotas que estavam ao meu lado, e enquanto ele começou a fazer amor comigo na piscina, foi tão bom ter as mãos de um homem em meus seios, beliscando meus mamilos deixando-os duros, para ter um homem com um pau duro pênis esperando para penetrar meu corpo, para plantar sua semente no meu ventre para me engravidar. Ele sugeriu que levássemos isso para o deck da piscina, o que eu concordou, e rapidamente nos dirigimos ao convés. O o convés estava forrado com colchões de ar próximos uns dos outros permitindo que as pessoas façam o que quiserem e não fiquem na superfície de concreto quente. Deitei de costas e ele deitou-se ao meu lado e começou a me beijar mais uma vez. Como ele me beijou, suas mãos começaram a vagar por todo o meu corpo corpo, dos meus joelhos até as orelhas, e de volta para baixo novamente. Eu não tive tanto contato há anos, nem mesmo com Dan. Por mais que eu amasse Dan, Dan não tinha muita experiência em deixando uma mulher sexualmente faminta. Rob estava me dando seu tudo, e antes que eu percebesse, ele estava em cima de mim, eu abrindo minhas pernas, abaixando-me e agarrando seu membro duro pênis, e guiando-o até minha boceta molhada e ansiosa. Oh, como era bom sentir a ponta do seu pênis penetrar-me, alargar os lábios à medida que ganhava mais penetração da minha vagina faminta.
Foi então que me lembrei das meninas. Olhei em volta, e os encontrei ali parados me observando transar com um homem que acabei de conhecer, e não usa nenhum método contraceptivo, nenhuma doença controle, penetrando totalmente minha boceta fértil, sabendo que ele ia gozar dentro de mim em breve, sabendo que ele ia acasalar comigo. Ele era muito bom nisso, ele demorou, querendo que eu aproveitasse o que ele estava fazendo para mim, sabendo qual seria o resultado final ser, um bebê em meu ventre por causa dele.
Enquanto eu relaxava, apreciando suas técnicas de fazer amor, eu percebi que o sol não estava mais nos meus olhos, e quando Abri-os e fiquei surpreso ao ver a quantidade de pessoas paradas ali, ao nosso redor, me observando chegar grávida. Eu teria pensado que teria congelado em naquela época, mas, eu me surpreendi gozando, gozando tanto difícil eu quase apaguei. Alguns caras estavam parados ali brincando com seus paus duros, e dois as mulheres estavam esfregando seus clitóris, assim como Dawn e Becky estavam fazendo. Nunca tive tempo de examinar os dois corpos de meninas, mas, como eu estava no processo de conseguir grávida na frente deles, percebi o quão linda seus corpos virgens realmente eram.
Notei que o homem atrás de Becky estava esfregando sua parte superior coxa. Normalmente o instinto maternal teria causado para eu ficar bravo, mas, considerando onde estávamos e por quê nós estávamos aqui, eu apenas relaxei e observei para ver o que aconteceria... se alguma coisa. "Posso ajudá-lo com isso?" ele perguntou respeitosamente a ela. "Você pode fazer isso por eu, se você quiser", ela respondeu, então ela tirou a mão da virilha dela, e o homem começou a esfregar sua boceta fenda e clitóris para ela. Ela foi muito boa nisso, forçando-se a ficar calma enquanto isso acontecia nela vida, pela primeira vez, tendo outra pessoa tocando suas áreas mais íntimas. Ela estendeu a mão para trás, agarrando o primeiro pênis que ela sentiu na vida, trabalhando lentamente para cima e para baixo.
Ela estava com muito calor, então ficou de quatro, permitindo que este homem se aproximasse por trás dela, e enquanto ele começou a inserir seu pênis em sua boceta virgem, ele parou. Ele sussurrou algo em seu ouvido, e eu podia ouvi-la dizer "sim", e por isso eu sabia que ele apenas disse a ele que ela era virgem.
Aqui estou eu, transando, possivelmente engravidando em um alguns minutos, observando minha filha mais nova pegando seu virgindade removida e possivelmente grávida também, bem diante dos meus olhos. Eu vim de novo, bem violentamente, e quando ele rasgou seu hímen, eu senti Rob pressionou fundo e com força em mim, atirando seu esperma quente bem no fundo de mim. Ele gozou por um longo tempo, esguichando tanto duro, eu podia sentir quase cada jato de seu esperma em meu paredes vaginais. "Kathy, Dawn, olhem para mim", como eu senti pela primeira vez Rob atira seu esperma, "Observe-me, cara." O todo o público aplaudiu naquela época, em agradecimento a mim acasalamento com Rob, em agradecimento por deixá-los assistir eu fui criado, em agradecimento por poder assistir Rob me crie. As duas meninas vieram até mim, me beijando e me abraçando enquanto Rob me enchia com seu esperma. "Dawn, esfregue as bolas dele para ele, isso me dará cada gota que ele tem para mim." Ela fez.
Então percebi que Kathy não teve a chance de acasalar, já que ela estava lá comigo quando eu acasalei. "Volte logo para o seu homem, Kathy." "Está tudo bem, mãe, haverá mais chances. Olha", ela disse parada na minha frente, permitindo me deu a chance de ver seu sangue virgem em suas pernas. "Eu sou não sou mais virgem."
Orgulhoso dela como estou, coloquei a mão em volta das pernas dela, já que Eu ainda estava sob o comando do Rob, e ele não queria desistir de mim ainda, e abracei suas pernas. "Eu te amo", eu disse dela. Poucos minutos depois, Rob saiu de mim e muito pouco do seu esperma pingou de mim. Nós rapidamente fui para o nosso quarto onde pude me lavar e percebi havia algumas mulheres andando por aí como se nada aconteceu, e todo tipo de esperma escorrendo suas pernas, como se fossem a atração principal de um gangue.
No caminho para o nosso quarto, um homem negro passou por nós com o maior pau que já vi, na vida, nos livros, revistas e em filmes pornográficos. Esse cara era enorme, então enorme, não achei que fosse real. Até brinquei sobre isso uma vez que estávamos no quarto. Uma vez que eu estava no banheiro, eu lavei a parte externa da minha vagina, colocando um lenço de papel na frente da minha vagina para pegar qualquer coisa que pudesse pingar de mim, e percebi que Dawn não estava na sala. Eu perguntou: "Onde está sua irmã?" "Não sei, pensei ela ainda estava aqui."
Saí e vi uma grande multidão parada na rua deck da piscina. Não poderia ser, eu disse a mim mesmo, enquanto eu caminhou até a multidão. De joelhos, chupando isso um enorme pau preto era Dawn, chupando-o como se fosse seu a vida dependia disso. "Sally, lembra-te do nosso primeiro discussão", embora nada parecido com isso tenha acontecido mencionado. "Eu vou, mãe, eu prometo." Ela se levantou, apenas sussurrar em seu ouvido, tire minha virgindade, sim, mas, goze na minha barriga, não posso ter um bebê negro." Ele garantiu a ela ele entendeu, e nesse momento ela se deitou de costas.
O homem negro se ajoelhou, colocando o rosto em direção a ela virilha, lambendo-a bem, deixando-a bem molhada e quer, cheio de desejos. Assim que teve certeza de que estava pronto para ela, ele sugeriu que ela subisse e levasse isso para si ritmo, não importa quanto tempo demorasse. Ele se deitou em seu de volta, Dawn subiu em cima dele, e outra mulher segurou o pênis do homem negro enquanto Dawn se abaixava sobre ele seu pênis. Eu podia facilmente ver o desconforto dela em seu rosto quando ele inicialmente penetrou sua vagina virgem, e uma vez que ela pareceu estar um pouco confortável com isso dentro dela, ela estava determinada a perder a virgindade como bem, em breve.
Ela desceu quase mais um centímetro, antes de parou, mostrando mais dor no rosto, e então ela começou a girar um pouco os quadris, e acho que ela estava aplicando um pouco mais de pressão para baixo na ponta de seu pênis preto e, eventualmente, sangue foi visto pingando na parte de trás das pernas também, e é quando ela se moveu lentamente para baixo e mais para baixo para baixo, até que ela não aguentou mais. Quase metade dele ainda estava fora do corpo dela, e ele começou a se mover para cima e para baixo dela, permitindo que seu pênis se movesse para dentro e para fora do corpo dela. Lentamente, ele começou a se mover mais rápido e mais rápido, e então ele a empurrou para cima, atirando um quantidade impressionante de esperma por todo o corpo, cobrindo dos seios até os pelos pubianos. A multidão queria muito que ele gozasse dentro dela, mas, como ela pediu, ele não fez isso por elas, ele gozou fora do corpo dela para ela, o que eu apreciei da parte dele.
Sabendo que ambas as meninas foram desvirginadas e sofridas, nós voltamos para o nosso quarto para nos refrescarmos. "O que seria aconteceria se todos nós quiséssemos que o mesmo cara fosse o pai dos nossos filhos?" Dawn perguntou. Eu pensei que isso era um pergunta interessante, mas não sabia ao certo como responda. "Por que você pergunta isso, Dawn?" Eu perguntei. "Eu gostei do jeito que Rob fez amor com você antes, e ele é um bom homem de aparência atraente, e ele parecia te fazer feliz, e considerando como você é, se ele te fez gozar do jeito que ele fez, talvez ele possa me fazer gozar também. Além disso, julgando do jeito que você disse quanto esperma ele colocou dentro de você, eu gostaria de sentir seu esperma me enchendo como ele fez com você."
Com fome, fomos até a área de alimentação, em onde um belo bufê foi montado. Enquanto servíamos nossos pratos, notamos Rob entrando na sala. Sentamos na nossa mesa, e assim que Rob terminou de servir seu prato, ele se dirigiu à nossa mesa. "Foi muito bom Vejo você e suas meninas, Fran. Se importa se eu me juntar a você?
Dizendo que era bem-vindo, ele rapidamente sentou-se entre Becky e Dawn. "Sobre hoje", comecei, "tenho que admita, você é um bom homem. Você sabe o que é uma mulher curtidas."
"Agradeço, senhora. Ouvi rumores hoje de dois bons procurando garotas que tiveram suas primeiras vezes aqui, no deck da piscina. Eu sei quem são eles?" ele perguntou, como se ele já sabia antes de perguntar.
"Nós dois", respondeu Dawn. "O meu foi do homem negro, mas, eu não deixei ele gozar dentro de mim, só peguei minha cereja", ela detalhou para ele. "Eu não quero uma preta bebê, eu quero um bebê branco, eu quero o seu bebê." Eu não conseguia ver a mão esquerda, então presumo que ela estava esfregando seu pênis na mesa.
Terminada a refeição, nós quatro fomos para o nosso quarto. Becky e eu sentamos em cadeiras separadas enquanto Dawn e Rob sentou na cama, era óbvio que eles iriam acasalar esta noite. Eles começaram a se beijar e esfregar os dedos um do outro virilhas, e então Rob a deitou de costas e começou a lamber sua fenda vaginal, concentrando-se em seu clitóris. Dawn estava ficando muito excitado, e então ele deitou em seu de volta. "Eu não sei o que fazer, mãe, eu nunca fiz isso antes." Perguntei a Rob se ele se importaria se eu mostrasse a ela, e Kathy. "Fique à vontade, Fran."
Informei as duas meninas para me observarem, enquanto eu lambia seu eixo da base até a ponta do pênis, e lentamente coloquei na minha boca, pegando o máximo que pude poderia sem engasgar. Depois de fazer isso por um minuto ou dois, eu me afastei de Rob e ofereci seu pênis para ela. Ela se saiu bem, mas passou dos limites e começou a engasgar um pouco, e então ela tentou novamente sem demorar tanto muito na boca dela, e dessa vez está se saindo muito melhor. "Kathy, você também quer experimentar?", perguntei. Ela se levantou. e se juntou a mim e sua irmã, e ela também engasgou um pouco no começo, até que ela aprendeu até onde ela poderia ir nele.
Chegou a hora do acasalamento, então levantei o pênis, e Dawn sentou-se nele. Desta vez sabendo que não iria machucá-la como hoje mais cedo, ela foi capaz de aguentar tudo gostoso e profundo em seu corpo, até o dele bolas. "UAU, mãe, isso é ótimo", disse ela, enquanto começou a pular para cima e para baixo em um ritmo bastante rápido. Eu disse a ela para ir mais devagar, fazer durar, e isso aconteceria permitir que ele produza mais esperma para ela ao mesmo tempo. Ela diminuiu o ritmo e, quinze minutos depois, ele veio, enchendo seu bem com seu bebê fazendo ejacular. Ela gozou, pela primeira vez na vida, enquanto sentada no pênis de um homem. Ela se movia para cima e para baixo lentamente em um esforço para fazer com que mais esperma dele entre nela útero fértil e receptivo. Fiquei impressionado ao assistir seu pênis pulsava. Parecia que nunca iria para parar, e finalmente parou. O amanhecer começou a se levantar dele, e ele a segurou, dizendo: "Não se levante agora, ou tudo vai escorrer de você. Você quer segurar o máximo de tempo possível para fazer o esperma trabalhar para você." A próxima coisa que notei foi que Rob começou a se mover e fora dela, ele nunca perdeu o controle, e ele está indo para injetar outra carga na minha filha. Em breve, ele grunhiu novamente, enviando outra onda de esperma para dentro ela. Desta vez, ela não fez nenhum esforço para se levantar. Eu nunca sabia o quão estimulante seria para mim assistir meu filha, nua, sentada no colo de um homem nu, seu pênis enterrado em sua vagina, bombeando uma quantidade enorme de esperma em seu ventre fértil, exibiu abertamente a maneira como ela estava, suas pernas fora das pernas bem abertas dele. Eu estava molhada além da conta, e eu preciso de um homem... Qualquer homem.
Saí rapidamente e decidida a transar, naquele momento e ali mesmo. Olhei em volta e eu não vi nenhum homem em lugar nenhum. Entrei no salão e vi dois homens, o homem branco era bastante gordo, mas, pênis curto, e o homem negro, que pegou o de Becky virgindade, com seu pênis enorme.
Caminhei até ele casualmente e disse: "Estou no cio". Ele pegou minha mão e me levou até o canto bem iluminado do salão, me deitou e me lambeu, me lambeu por uma eternidade, a ponto de eu pensar que era tudo o que ele ia fazer. Ele parou, deu um passo para trás e agarrou seu enorme pênis preto totalmente cheio de sangue pênis e o mirei na minha vagina que esperava. Eu nunca soube como era ter algo tão grande dentro de mim, e agora eu sei. Acredite, eu sei. Eu senti ele indo cada vez mais fundo, sem saber se ele algum dia iria terminando de se aprofundar em mim, quando finalmente senti suas bolas na minha bunda. Droga, pensei comigo mesmo, tipo estar com um cavalo. Ele começou a trabalhar aquele enorme pênis dentro e fora de mim com intenção deliberada, intenção para satisfazer meus desejos e com a intenção de acasalar comigo.
Acho que eu estava gemendo muito alto, porque havia algumas pessoas em pé ao nosso redor, me observando acasalar com esse homem negro bem dotado. Ele me faria rápido, duro e profundo e, em seguida, desacelerar até quase parar completamente, apenas para retomar o ritmo. Finalmente, depois de meia hora, ele me segurou firme na mesa, empurrando-se com força em mim, fazendo com que a ponta do seu pênis se fechasse completamente penetrar meu colo do útero, colocando seu pênis bem fundo em meu útero, apenas para começar a me encher com seu esperma. Ele ficou em mim por quase dez minutos, e pensei que ele estava me preenchendo o tempo todo, do jeito que parecia. Finalmente ele tirou seu pênis gasto de mim, e eu senti um rio de seu esperma escorrendo de mim, por todo o mesa em que eu estava deitado. Todo o público sorriu para eu, para mim, sabendo que acabei de receber uma grande quantidade de potencial gravidez. Gozando, nossa, eu gozei. Eu começou a gozar bem quando seu pênis tocou meu primeiro lábios vaginais, e isso foi antes mesmo de ele me penetrar Uma vez que ele estava completamente dentro de mim, eu gozei de novo, e de novo, até agora, estou totalmente ferrado.
Voltei para o quarto com seu esperma preto por todo meu corpo pernas e pés, deixando um pequeno rastro através do concreto que vai da sala até o nosso quarto. Se eu fosse engravidar neste fim de semana, certamente isso teria consegui, por causa de todo o esperma que ele colocou dentro de mim.
"Você está péssima, mãe", anunciou Becky. "Acho que eu não precisa perguntar o que você fez, ou se foi bom para você você, certo?"
"Você está certa, Becky. Estou tão dolorida agora que mal consigo andar." Com isso, desabei em uma cadeira. Rod estava transando com Dawn novamente, acasalando com ela pela terceira vez tempo. Eu não vi nenhum esperma dele na cama, então estou certeza de que ela não pingou nos dois primeiros acasalamentos que ela teve recebeu, e agora ela estava de costas, acasalando. Logo o suficiente, Rod se puxou profundamente para dentro dela, grunhiu novamente, empurrando mais esperma dele nela querendo pegar corpo fértil grávido.
Desta vez ele retirou, uma grande quantidade de sêmen pingou dela, pela fenda de sua bunda e em a cama. Rod estava exausto, rolou na cama e adormeceu. Não tive problema com isso, só queria saber onde nós três íamos dormir. Fomos para a cama e encontramos uma maneira de nós quatro conseguirmos confortável e vá dormir durante a noite.
Na manhã seguinte, acordamos, nos lavamos e fomos até a área de serviço de comida. Nós comemos nosso café da manhã e guloseimas, então caminhamos ao redor da piscina para a área da sala de jogos. Ao chegarmos, vimos um mulher deitada de costas em cima de uma mesa de sinuca enquanto um cara enfiou quatro bolas de pingue-pongue em sua vagina. Ele então lubrificou muito bem o dedo, trabalhando a graxa ao redor de dentro da vagina dela, e então ele retirou seu dedo. Ela se moveu um pouco como se estivesse mirando, e então todos nós pudemos ver sua virilha inchar e expandir um pouco antes de uma bola de pingue-pongue sair de sua vagina em direção a um copo no bolso da mesa de sinuca no extremidade mais distante dela. Errou, então ela tentou novamente, e errou e finalmente na terceira vez ela fez o a bola vai para o bolso trazendo uma grande salva de palmas dos espectadores ao redor da mesa de sinuca.
Saímos naquele momento, conversando e rindo sobre quem poderia inventar uma porcaria como a que acabamos de testemunhar, imaginando como uma vagina, de todas as coisas, pode ser usada como uma espingarda de arremesso atirando bolas de pingue-pongue do jeito que ela fez.
"Mãe, eu quero voltar para o quarto... Com o Rod," Becky disse.
"Ok, você se importa se a gente se juntar a você?"
"Quero vocês dois comigo, é muito importante "É a primeira vez na vida de uma garota engravidar", ela respondeu.
Então, fomos para o quarto. Uma vez lá dentro, ela chegou ao seu joelhos e começou a chupar o pênis semiduro de Rod, tornando isso muito difícil. Enquanto ela fazia isso, seu dedos estavam trabalhando em sua própria virilha, fazendo-a pronto para penetração.
Uma vez que ele estava tão duro quanto o que ele ia conseguir, ela ficou de joelhos, permitindo que Rod entrasse atrás dela. Ele penetrou-a totalmente no segundo empurrão e começou a trabalhe dentro e fora dela. Ela estava gemendo como eu nunca ouvi uma mulher gemer antes, me fazendo pensar que ela estava gozando o tempo todo em que esteve dentro dela. Evidentemente, isso o excitou, pois pouco tempo depois ele veio, bombeando seu esperma profundamente em sua barriga fértil, e quando ele terminou de gozar, ele continuou entrando e saindo novamente, apenas para encher sua barriga com mais de sua masculinidade bebê fazendo sêmen. Ele saiu dela, e Dawn e eu ficou feliz em ver apenas um pouquinho de seu suco branco sair da vagina dela.
Becky e Rod acasalaram mais duas vezes ao longo do dia, e na manhã seguinte, decidimos que já tínhamos o suficiente acasalamentos e esperar para ver o que acontece, se alguma coisa, no início programado da nossa próxima menstruação períodos.
Nada. Nada aconteceu por dois meses, então fomos para o médico, para descobrir que nós três estávamos grávidas. Nós tiraram amostras de DNA para ver se todos tinham o mesmo DNA. Ficamos agradavelmente surpresos ao saber que Rob tem que ser o pai de todos os nossos três filhos.
FIM
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)