Tio Pervo e seu sobrinho tanajura - Exibindo o sobrinho para um leitor
Nesse conto, eu irei relatar a vez que um leitor assistiu em vídeo chamada eu abusando do meu sobrinho de 14 anos
Salve meus puto, mais um conto, e avisar que tem novidades lá no telegran, só chamar Master_pervo , não esquece de botar o arroba, e bora ser feliz e gozar muito hehehe ainda sinto muito a falta da categoria preten mas como não tem mais a gente se vira como pode.
Meus puto tô numa situação bem complicada, sem trabalho fixo, numa situação foda demais então quem quiser chama lá no teleg a gente se ajuda.
Antes de eu continuar o conto do sobrinho tanajura, vou compartilhar um relato que envolve ele, e logo mais trago a continuação.
Bora ao conto
Esse relato aconteceu com um leitor dos contos que eu posto me chamou no telegran, e trocamos uma ideia e ele ficou muito interessado no meu sobrinho de 14 anos e queria saber se eu já tinha tacado pica nele, e eu falei que sim, e que logo iria aparecer os acontecimentos nos próximos contos, trocamos uma ideia sobre minha situação e das coisas que já fiz aí ele me fez uma proposta de poder ver em vídeo chamada , ele disse que queria assistir eu abusando do meu sobrinho por vídeo chamada, e se fosse algo real a gente poderia ver um jeito dele abusar dele pessoalmente, eu aceitei a proposta e marcamos o tal dia da vídeo chamada.
Ajeitei meu quarto para que a câmera do notebook pegasse o melhor ângulo da cama, fui buscar meu sobrinho, deixei ele na câmera de forma escondida para que o meu sobrinho não visse, deixei mutado para que eu não ouvisse ele, porém ele conseguia ouvir tudo.
Quando cheguei no quarto com meu sobrinho sentei na ponta da cama de frente para a câmera, e meu sobrinho que já está entregue e viciado em mim só faz o que eu mando, deixei ele peladinho mostrando sua bunda para a câmera, alisava sua bunda e seu cuzinho, nesse tempo eu ia beijando ele, invadindo sua boca com minha língua, a diferença de nossos tamanhos era um contraste delicioso, ajoelhei ele e fiz ele tirar meu shorts de jogar bola, ele tirou e minha saltou, e bateu em cheio na sua cara minha pica tava babada pra caralho, confeço que já tô viciado em usar ele, e sei que em breve precisarei de um guri diferente para abusar.
- Vai meu putinho, chupa a pica do tio.
- Nem precisa pedir, eu gosto muito.
- Então vai chupa.
Meu sobrinho já tava treinado, e caiu de boca, , eu resolvi ficar de pé para que o ângulo ficasse melhor para a câmera, eu gemia pra caralho, por dois motivos o primeiro era que eu tava abusando do meu sobrinho, o segundo era porque sabia que tinha alguém vendo e isso estranhamente estava me dando ainda mais tesão.
Fodi gostoso a boca do pintinho, fiz ele engasgar , lacrimejar , dei tapas na sua cara,queria abusar dele ainda mais e claro me exibir na câmera, afinal eu estava fazendo o que poucos tem chances de fazer.
Coloquei meu sobrinho de 4 na cama, e fui chupar seu cuzinho, era um ângulo perfeito para que meu leitor visse tudo nitidamente, quando cai de boca naquele cuzinho, o meu sobrinho gemeu como putinha. Uma coisa que acho delícia é a capacidade que cuzinho de guri tem de voltar ao normal, eu arrombo e um mês depois ele já tá quase virgem de novo e me dá prazer igual, mas sei que daqui um tempo ele já vai ter uma bucetinha no lugar do cu.
- Pede pica no cu , vai puto.
- Vai tio, poe a pica no meu cu.
- Quer pica do tio é?
- Quero tio, só venho aqui pra isso.
Lubrifique meu pau, e sabia que seria igual toda vez ele ia sofrer pra caralho no começo, e eu queria exatamente isso, deixei ele empinadinho e posicionei a pica, e forcei e minha pica saiu abrindo aquele cuzinho, ele ainda travava o cu e eu forçava.
- Aí meu cu, Caralhooo como dói.
- Aguenta meu putinho, tu sabe que fica bom depois.
- eu sei , mas dói pra caralho.
- Você veio pra isso, agora pode chorar.
Eu tava decidido a me exibir, e enfiei a rola até o talo, e normalmente eu espero meu sobrinho se acostumar, mas dessa vez não, eu já comecei a meter, ele gemia, choramingava, e eu fudia, e porra meu tesão estava algo louco, eu judiava ouvir os gemidos de dor do meu sobrinho me dava um tesão do caralho, e saber que tinha meu leitor vendo só me instigava, eu tava fudendo como um touro, e tava tão violento minhas metidas e tapas naquela bunda em meio a tantos xingamentos, foi quando eu ouvi a coisa mais gostosa que eu poderia.
- Aaaiii tio tá doendo muito , vai devagar por favor – meu sobrinho falou mas ele tava chorando.
- Que delícia caralho, chora na pica do tio, chora até ficar gostoso.
- Aaaaaiiii tio devagar
Eu não estava me importando quando mais eles chorava e pedia devagar mais eu fudia, estava entregue ao tesão, e porra que tesão absurdo, só queria fuder mais e mais, não queria parar de sentir aquilo, fudi pra caralho, ver meu pau arrombando aquele cu, ver um pouco de sangue só me encheu de orgulho. Meti tanto que nessa altura o puto já não chorava mais, já estava gemendo como uma cadela e pedindo pra eu não parar, decidi muda de posição, e sentei na cama e botei ele pra sentar, algo que ele fez de bom grado, enquanto ele quicava e eu ajudava com as mãos eu beijava sua boca, aquele guri tão pequeno era melhor que muita puta e homem que eu já tinha fudido, não tem comparação um cu apertado novinho que sente a minha pica, por mais relaxado que esteja o cu estrangula minha pica, cada parte dela é precionada de uma forma absurda, e porra eu estava em um ecstasy alucinado, ele cansou de tanto sentar 2 eu só virei ele de frango, e continuei a meter, as pernas dele tremiam, ele gemia e só sentia a pica entrando até o talo, e eu fudia pra caralho, eu já suava, senti seu cuzinho piscando e apertando ainda mais meu cu, certeza o meu sobrinho tava gozando levando pica, e nesse momento não consegui segurar, foram tantas apertadas na minha pica que o gozo veio, comecei a urrar e encher o cu dele de leite, gozei pra caralho, e cai em cima dele. Após alguns minutos me recuperei.
- Vai tomar um banho. – ordenei meu sobrinho.
- Você não vem tio?
- Vai primeiro, já tô indo.
Ele se foi, e eu fui para o note, abri a conversa e a chamada havia sido encerrada, e tinha as mensagens do meu leitor, que dizia “ caralho, que delícia, gozei duas vezes, você fode pra caralho e judiou legal, vamos combinar sem dúvidas de você deixar eu judiar dele também” desliguei tudo estava satisfeito em todos os sentidos, fico na espera de quando vai rolar de eu e ele abusar junto do meu sobrinho.
Espero que tenham gostado, e já sabem quem quiser novidades ou me ajudar só chamar lá no telegran.
Não esqueçam de votar e comentar.
Até a próxima meus putos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Kadu: Delicia
Responder↴ • uid:1cya6zh8nlgg