Edinalva a enteada 3
José não resistiu a buceta de Edinalva meteu a língua fazendo a garota gozar e ainda fez ela fazer um boquete maravilhoso nele
José chegou em era umas 17:30 da tarde, foi na cozinha bebeu um suco de laranja e foi para sala ao passar pelo quarto viu Edinalva em cima de uma cadeira colando um pôster na parede , sua curiosidade foi grande, adentrou no quarto:
--- O que você tá fazendo Edinalva? --- perguntou ele
--- Estou colocando o poster do BTS, que soltou da parede.--- respondeu ela.
Edinalva curtia banda coreana, adorava Dorama. José ficou ali perto só observando. A menina usava uma toalha banho , tinha acabado de sair do chuveiro, seus cabelos ainda molhado ainda pingava água.
José deu volta e ficando atrás dela, a toalha era curta e suas nádegas ficou amostra, gotas de água ainda corria pelas suas coxas. Mas o que chamou a atenção de José e que a garota não usava calcinha, seu reguinho ainda umido e sua raxinha totalmente a vista fez o coração de José acelera.
Com o coração pulando no peito, as mãos meio trêmulas, não cosenguiu se controlar, sua vontade de sentir o cheirinho daquele bumbum falou mais, enfiou a cara no meio daquele bumbum. O cheirinho de xerequinha molhada fez o corpo de José estremece:
--- Sério isso José, cheirar minha bunda, minha mãe pode aparecer a qualquer momento --- resmungou ela.
Mas José tava tão focado naquele rego que nem deu atenção as palavras da garota e só uma coisa vinha a mente de José:
--- Que bucetinha quentinha e esse cuzinho é tão maravilhoso,--- pensava José.
Então começou a dar selinho naquele cuzinho, Edinalva não reagiu, pois não adiantava pedir para ele parar, José tava hipnotizado, deu vários beijinhos naquele cuzinho e depois começou a passar a língua naquela cuzinho, ficou um tempinho linguado aquele cuzinho macio e Edinalva se segurança em cima da cadeira para não cair afinal de conta José sabia como tratar um cuzinho e ela adorava.
José acariciava aquele reguinho com toda delicadeza, então voltou para a raxinha dela, e a primeira chupada na entradinha da buceta dela, arrancou um suspiro e um gemido profundo da menina. Tirou o pau pra fora da bermuda, enquanto devorava aquele bumbum com a língua começou a bater uma punheta.
O tempo passou e José nem percebeu, só deu conta quando Edinalva começou a gozar, foi passando a língua e chupando aquele buceta, engoliu tudo e quando Edinalva parecia que ia cair da cadeira a pegou no colo a colocou sentada na cama. Levou sua pika até a boca dela e delirou com um boquete gostoso da garota.
A língua de Edinalva era macia ,e quando ela mamava a cabeça do seu pau, José enlouquecia.
Edinalva passava passava a língua envolta daquele pau duro e em seguida dava vários chupadas que fazia José tremer.
E quando José percebeu que não ia aguentar mais, fez Edinalva abrir a boca e gozou enchendo a boca de Edinalva de porra. Abaixo e começou a beijar a boca da garota e lambendo sua própria porra que saia pelos cantos da boca de Edinalva
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)