#Corno #Traições #Voyeur

A minha mãe e a minha noiva. 18

1.5k palavras | 1 | 4.46 | 👁️
Muleque doido

Aquele dia eu senti um tesão que nunca tinha sentido em minha vida. Eu figuei ali olhando a minha mãe se levantar e tomar o seu banho e depois ela que

A minha mãe queria deixar tudo arrumado para a noite a mais a clara levou ela para dentro de casa com a desculpa de volta depois e deixa tudo arrumado para eles a noite.
Já era era quase uma hora da tarde eles nem almoçado tinha ainda então eles foram almoçar o Valdomiro correu para cuidar das obrigações porque estava tudo atrasado.
Foi uma correria geral entre eles mais a minha mãe estava calma tranquila serena ela não escondia a sua satisfação com que tinha acontecido com ela.
Ela parecia outra pessoa ela mostrava um jeito de mulher que tinha o controle de tudo da situação ela brilhava o cheiro dela corria pôr onde ela passava era um cheiro diferente era um cheiro gostoso de sentir era tudo diferente.
Sem contar com o brilho que ela transmitia.
Bom depois de um tempo a clara apareceu la no quarto com o almoço pra mim ela tinha levado escondido da minha mãe para ela não desconfiar de nada.
Mais eu estava com tanto tesão naquele momento que assim que a minha mãe saiu do quarto eu fui até a cama onde ela trepou com o Valdomiro e figuei cheirando a cama sentindo o cheiro da minha mãe no lençol.
Aquilo só me dava mais tesão então a clara apareceu e eu nem quis saber de nada puxei a clara para cima da cama mais a clara parecia que estava com muito mais tesão doque eu porque ela já foi levantando a roupa e eu já caí de boca nela chupando ela todinha a bucetinha da clara estava puro porra porque a clara tinha gozando olhando eles trepando alí também.
Foi uma trepada bem rapidinha porque a clara tinha que voltar senão a minha mãe poderia aparecer alí do nada era tudo muito rápido mais Deu pra mim gozar três vezes sem parar .
Clara não ficou satisfeita ela correu pra dentro eu figuei lá de dentro do quarto esperando a hora pra mim saí e ir para a estrada fazer de conta que estava chegando da rua.
Depois de um tempo eu vi a clara saído de dentro de casa e me chamou e nós corremos para o rumo da roça era a onde o Valdomiro tinha ido buscar as vacas pra separar dos bezerros.
Nós encontramos no pé da serra a clara foi direto para cima do Valdomiro e se ajoelhou na frente dele a já foi tirando a rola dele para fora e já foi chupando ele não deu nem tempo para nós conversamos as coisas estava sendo muito rápido entre nós aquele momento.
A clara ia chupando a rola do Valdomiro e o mesmo tempo tirando a calça dele deixando ele todo pelado pra ela.
Ele chupava o pau do Valdomiro como se o pau dele fosse um sorvete na boca dela.
Depois que ela deixou o pau dele bem duro ela ficou de quatro na frente dele a mandou ele come ela nesse momento ela me chamou para ficar na frente dela e dá o meu pau pra ela me chupar.
Então o Valdomiro era um rapaz novo tinha energia pra dá e vender pra quem quiser.
Então ele começou a come ela então eu cheguei na frente dela e coloquei o meu Pau pra fora e ela caiu de boca no meu pau.
Ela parou de me chupar e parou enquanto o Valdomiro ajeitava atrás dela só que depois que eu vi que ele estava ajeitando o pau dele no cuzinho dela e ela estava se preparando para aguentar a rola dele no cuzinho dela.
Ela fazia várias caretas mais não saía do lugar ela ficava firme na frente dele esperando ele colocar no cuzinho dela.
O Valdomiro tinha um pau um pouco maior doque o meu dava pra ver a diferença no tamanho e na grossura.
Ele estava enfiando devagarinho no cuzinho dela e ela fechava a cara e pedia pra ele esperar um pouco ele parava e ela esperava um pouco e mandava ele colocar mais um pouco.
Ele estava com muito cuidado dessa vez no cuzinho dela.
O Valdomiro deveria ter uns 21 centímetros de rola eu deveria ter uns 18 no máximo então o meu pau na era tão pequeno como vocês imagina não.
Ela foi mexendo para ajudar o Valdomiro colocar tudinho no cuzinho dela então ela pediu mais uma vez para o Valdomiro esperar mais um pouco.
Ela se contorcia toda segurando a respiração mais não saía de lá ela ficava firme na sua posição até que ela abaixou a cabeça no chão ficando em uma posição toda favorável para o Valdomiro que começou a puxar aquela rola de dentro do cuzinho dela e ela dizia baixinho aí meu Deus como dói mais e gostoso demais.
Eu fui para trás deles para ver o Valdomiro judiado do cuzinho dela não sei oque acontece com a gente mais e muito gostoso vê uma mulher sofrendo em uma rola elas se transforma totalmente elas viram outra pessoa elas mostram oque elas são capazes de fazer quando o assunto e rola pra elas.
O Valdomiro puxou a rola até a cabeça da rola dele começa a aparecer então ele empurrou de uma vez com tudo.
Como ela está com a cabeça travada nó chão não teve como ela ir pra frente o jeito foi receber aquilo de uma vez dentro dela mais nesse empurrão de rola para dentro do cuzinho dela o grito dela veio junto.
Ela Deu um grito forte pedindo para tirar e o Valdomiro não perdoa ele ficou segurando ela pelas cintura bem firme e puxou pra trás empurrou de uma vez denovo e ela começou a gritar pra ele tirar e ele gritou com ela mandando ela calar a boca que ele só iria tirar depois de gozar então ela começou a me pedir para fazer ele para eu falei que foi ela que tinha pedido aquilo quem mandou ela aceitar ele colocar no cuzinho dela então era melhor ela ficar calada então ela começou a nos ameaça dizendo que iria contar tudo para a minha mãe o Valdomiro me fez um sinal que ela não iria fazer aquilo não que ela tinha muita culpa de tudo aquilo porque foi ela que ajeitou a sua mãe então a minha mãe iria ficar era contra ela e não contra nós.
Quando a minha mãe perguntasse porque ela estava tocando naquele assunto agora ele iria falar que a clara Deu o cuzinho para ele com chantagem que iria contar para você então ela quis parar e eu não aceitei isso vai deixar a sua mãe só no veneno com ela.
A clara começou a dizer que eu e nem o Valdomiro não valia nada que nós não prestava e o Valdomiro ia conversando e enviando a rola no cuzinho dela sem dó ela comeu com vontade até que ele gozou nesse momento a clara estava chorando muito mais o Valdomiro não quis nem saber do choro dela então ele soltou a clara e me deu um sinal pra mim comer o cuzinho dela também pra ela aprender agir como uma mulher de verdade.
Eu também nem quis saber peguei ela que estava deitada de lado chorando e virei ela de bluso e subir em cima dela já foi ajeitando a minha rola no cuzinho dela também só que o cuzinho dela ainda estava cheio de porra isso fez o meu Pau entrar direto ela não regramou nada comigo mais ela ficou ali chorando embaixo de mim até eu gozar então depois que terminei ela começou a falar que nós era isso era aquilo começou a dizer que nós éramos um mostro que não respeitava ninguém.
O Valdomiro falou na cara dela que tudo aquilo era culpa dela porque ela ficava com aquele rabinho pra cima na frente dele e ele não estava aguentando mais ficar olhando o cuzinho dela e não fazer nada então era melhor ela ir acostumando porque ele iria comer mais vezes o cuzinho dela então ela falou que nunca mais iria dar para o Valdomiro porque o Valdomiro pegou pesado com ela dessa vez.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Agora sim, é hora de ela saber qual o lugar dela nessa história

    Responder↴ • uid:1dak092ghl