Minha namorada ama gozar sempre
Conheci uma lésbica, levamos uma novinha pra casa e comemos ela e acabei fodendo ela tbm. Ela gostou e continuamos...
Depois de ver vários contos aqui, resolvi contar a minha história. Me chamo Severino, sempre fui um cara tímido na escola e quando ficava de pau duro abraçando uma amiga eu me afastava com medo e por ser virgem. Acabei namorando 5 anos e nos separamos. Com 23 anos comecei a trabalhar na brf e fazer faculdade. Era só uma mina dar bola que eu comia e não queria saber de namoro mais. Trabalhava na balança pesando caminhões e começou a contratar seguranças mulheres e nessa tinha uma magrinha gostosa que dava para o supervisor casado do armazém. Eu descobri quando estava entrando no motel e eles saindo. Não me viram e em uma festa da empresa eu comentei só com ele e ele falou q ela era gostosa e safada. Nessa chega a sabrina e ficamos conversando na maior intimidade. A esposa do supervisor chegou e ele falou que a segurança sabrina era meu esquema. Ela me agradeceu por livrar a cara dela e me apresentou uma amiga dela Vivi que tbm era segurança na empresa e pegamos intimidade. Para me agradecer ela me deu uns beijos e acabei comendo a Sabrina uma vez. O pior que ela contou para a vivi que era uma gostosa da minha altura, seios médios, quadril largo, bunda maravilhosa de redondinha, ruiva de cabelos lisos até o meio das costas, tatuagens no braço e nos dedos. Ela era uma delícia de 30 anos, com uma filha de 14 e lésbica! Isso mesmo é ninguém sabia até a Sabrina me falar. Nossa amizade começou era amizade de 2 homens quando eu olhava uma amiga dela e falava aí se eu pudesse ela falava que ela tbm queria. Era amizade de falar sacanagens e sair pra role juntos. Teve uma vez que saímos juntos e ela toda arrumada, lag, blusa apertada com decote, cabelo solto, cheirosa uma gata.
- Aí se eu pudesse! Que gata!
- Hoje eu estou me sentindo mesmo! Faz tempo que não saio pra aproveitar sem preocupações!
- Hoje é dia! Bora!
Fomos em uma barzinho e bebemos com alguns amigos e percebi que uma amiga estava de olho nela e já alta pela bebida.
- vivi a de rosa está ti olhando dos pés a cabeça! Vai lá! Duvido vc ficar com ela!
- Eu já vi! Ela tem 18 anos e é do jeito que eu gosto.
Ela foi e arrastou a menina para um canto isolado e ficaram se beijando. Eu me aproximei e fiquei olhando. Chegou uns 2 caras falando besteira e eu afastei eles falando que a vivi era minha namorada. No canto escuro a menina estava com a saia levantada e a vivi com a mão dentro das suas pernas. Cheguei no ouvido da vivi e falei:
- leva ela pra casa logo!
- minha casa não dá! Minha filha tá lá... leva nois duas pra um lugar legal!?
- Só vc pra me pedir isso mesmo. Vou ficar de vela... só vc pra me fazer fazer isso.
- Eu deixo vc assistir!
Me empolguei e tentei levar ela para um motel e não deixaram entrar pq a de 18 estava sem a identidade. Dei a volta e levei pra minha casa. Morava na parte de cima de um sobrado. Meu quarto é 5x5 e tem um espelho na parede bem grande. Elas entraram e já foram pra cama. Peguei e fiz um copão de bebida e entreguei a elas e fiquei da porta assistindo. A novinha era negra, baixinha, cabelo encaracolado até a bunda, peito médios e uma raba grande maravilhosa. Ela não se importou comigo e como não se importaram eu me sentei em uma cadeira e fiquei assistindo e bebendo. Elas duas bêbadas e não se cansavam. Eu de pau duro pelado já alterado passei a mão na bunda da negrinha. Aí ela me olha e fala:
- Só pagando!
- Quanto?
- Cenzinho!
- Tá...
Coloquei o dinheiro na mesa, botei ela sentada na cara da vivi e fiz ela me chupar. A vivi viu meu pau quando eu ia meter na buceta que ela estava chutando e se assustou.
- Severino que pau grande e grosso é esse menino!?
- Continua chutando a buceta dela que eu paguei pra comer esse cu.
- Então a buceta é minha!
Meu pau entrou apertado e ela pedindo pra ir devagar. Maltrate aquele cu gostoso com ela gozando na boca da vivi. Foi duas gozadas dentro. Deixei elas conversando na cama e fui tomar banho. A vivi entrou pra fazer xixi e entrou pra jogar água no corpo comigo na maior naturalidade. Parecia que éramos namorados mesmo. Quando ela virou de costas eu fiquei olhando para a sua bunda e meu pau ficou duro. Não perdoei e meti na buceta dela.
- Karalho! Vai com calma que faz tempo que minha buceta não vê um pau desse. Aí safado!
- Não consigo mais resistir e sempre quis você!
- Vc tinha que falar isso com seu pau na minha buceta! Já está aí então continua!
Metemos em pé, meti com força! Ela gemia, se tremia e focava.
- Me segura que estou de perna banba e gozando gostoso.
- Goza no meu pau minha puta gostosa! Minha lésbica que gosta do meu pau minha safada!
- Goza na minha buceta gostoso! Me arromba e goma dentro seu puto safado!
A beijei gostoso é ficamos nos carinhos e dormimos.
Na manhã seguinte as duas foram embora. A tarde a vivi me falou que amou a noite e se eu quisesse podíamos repetir tudo igual.
Um mês depois eu a pedi em namoro. Ela não queria aceitar e falei que ela poderia continuar pegando as mulheres que quisesse. Contanto que eu participasse as vezes. Depois de pensar a semana toda ela aceitou e saímos pra ir em um barzinho ontem ficamos com uma branquinha que ela levou. E assim continuamos até ir morar junto.
Nossas histórias continuaram e eu volto pra contar depois.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carioca Safado: Ter uma parceira bi é realmente muito gostoso, altas putarias, gosadas deliciosas, tudo com muito tesão e cumplicidade
Responder↴ • uid:1ewwjyk9wm01