Mãe e filha chantageadas - 4.1
Uma tarde de sexo na casa do Engº Ramos... Carla declara-se a Mustafá, e faz sexo com o seu pai...e adora...
Nota:
Por erro meu, o capítulo anterior está como sendo a 4º parte... mas é a 3ª. Peço desculpa. para não haver confusões este capítulo será numerado como 4.1, e depois se seguirá o 5.
Continuação:
Aquela família, estava a entrar num jogo perigoso... na construção, os cinco homens já comemoram o dia seguinte, conversando como vão foder as femeas do Engº Ramos, á frente dele, fazer dele corno manso, e escravizar elas ao longo dos meses, e ele mesmo. E brindaram com cervejas, e foram dormir.
Nessa noite o Xandre é visitado pelo Félix, que o enraba no contentor, e eles se beijam na boca e Xandre diz:
- TRATAS-ME TÃO MAL MEU AMOR...
- EU SEI, AMOR...MAS TEMOS QUE MANTER AS APARÊNCIAS...
- SÓ QUERO VIVER ESTE AMOR LIVRE, FÉLIX...
- EU SEI, XANDRE...MAS POR ENQUATO SERÁ ASSIM...
. FIQUEI DOIDO DE CIÚMES QUANDO FODIAS ELAS...ACHO QUE QUERES A NOVINHA SÓ PARA TI.
- QUERO NADA...SÓ TE QUERO A TI...
E ele enterra o pau no cu do Xandre com ele de 4, e ele geme alto, empina o seu cu para o seu macho o foder com mais facilidade e enterrar o seu pau todo nas entranhas dele, e ele adora que o amor de uma vida, o Félix o foda assim...são amantes desde os tempos de infância, mantendo em segredo aquela relação proibida entre dois homens.
Mas todos os segredos têm a perna curta...Rui observa eles a foder, e bate uma punheta... e quando o Félix acaba de foder o Xandre, e ia caminhando pelo escuro até ao seu contentor, o Rui esperava-o lá dentro...e mal o Félix entra o Rui dá-lhe um valente murro na cara, o Félix, apanhado de surpresa, ainda está a pensar noq ue lhe aconteceu, quando leva outro murro, e cai no chão...o Rui salta para cima dele, e agora beija-o na boca, beijos apaixonados, dados desesperadamente, o Félix corresponde...o Rui despe-lhe as calças e começa a mamar no pau dele, entesando ele, e depois despe a roupa e começa a cavalgar o Félix, e dizia:
- ANDAS A FODER O TEU NAMORADINHO, SEU CABRÃO...
- DE VEZ EM QUANDO TEM DE SER...MESTRE..
- ALGUEM TE MANDOU FALAR? disse o Rui depois de lhe dar uma chapada na cara.
Félix estava calado agora enquanto o Rui cavalga o seu pau, engolindo ele com seu rabão, até que o Félix não aguenta mais e despeja seu leite no cu do Rui...e depois ele mete op cu na cara do Félix, e peidando-se salpica a cara toda do Félix com o leite dele, e o Félix lambendo e chupando o cu do Rui.
Depois o Rui beija o Félix na boca, e diz:
- SE EU NÃO TE AMA-SE TANTO...AMAS-ME? PODES FALAR.
- MESTRE, SABE QUE SOU SEU PARA SEMPRE...AMO-O.
Beijaram-se na boca... por um buraquinho pequeno do contentor, Xandre observa tudo chorando desesperado, e depois observa o Félix beijando os pés do Rui...Xandre suspeitava daquela relação á meses.
Ele sabia que o Rui era um passivo dominador, pois vira ele fodendo dois empregados da construção, que entretanto já não trabalham lá, e ele viu ele dominar os ativos.
Naquela noite ele ia levar a carteira do Félix, que se esquecera dela no seu contentor, depois de o foder, ele ia ter com Félix, e talvez dar mais uma vez o cu dele, quando ia para entrar no contentor ele ouve os gemidos do Rui enquanto cavalgava o Félix...e sai dali correndo e vai chorar, de raiva.
O Domingo chega, e é um radioso dia de sol...aí pelas 11h os homens vestem roupas limpas, e vão na carrinha do Mustafá para a casa do Engº Ramos, e da Carina e da Carla.
O Félix dizia:
- LEMBREM-SE...SIGAM O PLANO E TUDO CORRERÁ BEM.
- OK, OK... diz o Zé.
- MEUS SENHORES...HOJE TEREMOS DUAS PUTAS PARA MESES, E O CORNO TAMBÉM...
Na casa do Engº Ramos, a Carina está cozinhando a feijoada na cozinha com a ajuda do marido, o Engº Ramos e ele diz:
- AMOR...HOJE ESTÁS VESTIDA QUE NEM UMA PUTONA...UUUAAAAAUUUU.
- ORA... SÃO SÓ UNS TRAPINHOS...LOL...
Saia curtissima plicada, uma shirt de alças quase transparente, e mais nada...quando ela se dobra ligeiramente aparece as bordas das nádegas, e se ela levanta a parte da saia só um pouquinho, aparece a buceta dela.
- CARINA...RAPAS-TE A BUCETA????
- SIM...BEM NÃO FUI EU...FOI A CARLA, AINDA ESTAVAS DORMINDO... E EU RAPEI A DELA...
- ESTOU LINDA NÃO ESTOU, PAI???
A Carla apareceu na cozinha, com uma roupa igualzinha á da mãe, e de saia levantada, e sorrindo.
- CARLA....ESTÁS...DIVINAL, ALIÁS AS DUAS ESTÃO VESTIDAS COMO PUTONAS, LOL.
- NÃO PEDIS-TE PARA ESTARMOS SENSUAIS???
- É EU PEDI...MAS COMO SEMPRE AS MINHAS DUAS GATAS NÃO ESTÃO SÓ SENSUAIS...ESTÃO DE PARAR O TRANSITO...QUANDO ELES CHEGAREM AS DUAS VÃO LEVAR PAU NA HORA.
- E TU VAIS FAZER O PAPEL DE CORNINHO...
- DESESPERADO... ODIANDO...
- POIS PAI...MAS JÁ ESTÁS DE BARRACA ARMADA, LOL...
- A CULPA É DAS DUAS...LOL
Passado uma meia hora tocam á campainha, e como combinado, quem vai abrir a porta é a Carla, os cinco homens estavam esperando que abrissem a porta o que não esperavam era ver a Carla assim vestida, até ficaram espantados, e a Carla, essa como combinado com os pais, faz cara de assustada, e grita:
- SSSOOOCCOOORRROOOO!!!!!
Mustafá agarra ela, e mete a mão a tapar a boca dela, ela esperneia, já tem uma das mamas enormes de fora e a saia não tapa nada da buceta...ela luta como pode, mas o Rui agarra ela pelas pernas, o Engª Ramos aparece correndo, e ao ver a filha agarrada pelo Mustafá, ele grita:
- MAS QUE MERDA É ESTA??? MUSTAFÁ DEIXA A MINHA FILHA, SEU CABRÃO...
E avança para o Mustafá, mas o Félix, o Xandre e o Zé agarram ele, e depois de uma breve luta eles amarram ele, com umas braçadeiras que eles levaram lá da construção.
A Carina aparece entretanto, e vinha dizendo:
- AAMOORR...CARLAA...QUE SE PASSA???
- HHUMMMM...responde a Carla.
Quando a Carina aparece, com roupas iguais ás da filha, o Zé e o Xandre seguram ela, amordaçam ela, e levam as duas mulheres, com elas lutando como podiam, e ao se mexerem, as saias não tapavam nada das suas bucetas rapadas, nem dos cus, as mamas enormes delas já estavam todas de fora, e eles levam elas para a sala, onde as deixam no sofá e elas se agarram, esborrachando as mamas umas nas outras, e a Carina dizia:
- QUE QUEREM DAQUI, SEUS PORCOS??? FILHOS DUMA PUTA...
- CALA-TE CARINA, diz o Mustafá.
O Zé, o Félix e o Xandre tinham ido buscar o Engº Ramos, e traziam ele amarrado, com as braçadeiras, e empurraram ele para junto das mulheres e elas o abraçaram, roçando-se no corpo dele...o Engº Ramos teve um breve momento em que sorri, a sua filha Carla roçou as mamonas dela, pela sua cara...e ele entesa.
- TUDO CALADO, OU EU MATO VOÇÊS, grita o Félix.
- FÉLIX, diz o Engº Ramos, MAS QUE EMRDA É ESTA, CARALHO???ESTÃO LOUCOS OS CINCO, CARALHO???
- TU CALA-TE...ISTO É ASSIM. MEU CAROSENHOR ENGENHEIRO VÍTOR RAMOS...LEMBRA-SE QUE NOS ENCONTRAMOS NA PRAIA HÁ UNS DIAS...
- SIM...
- SABE QUE FIZEMOS A TARDE TODA NA PRAIA???
- SEI LÁ, CARALHO...
- ADIVINHE...OU MELHOR...A SUA CARLA QUE LHE DIGA...PARA ELA FOI UMA ESTREIA...
Carla calou-se...e o Félix diz:
- FALA PUTA...OU EU TORÇO O PESCOÇO Á PUTA DA TUA MÃE... diz ele segurando o pescoço de Carina.
- MÃEEE...NNNÃÃÃOOOO...EU FALO...PAI...NÓS DUAS...F...D...FOMOS VIOLADAS POR ELES.
- OOO QQQUUUUÊÊ????
- ISSO MESMO, CARO RAMOS...FODEMOS ELAS DURANTE HORAS, ENCHEMOS AS BUCETAS DELAS COM VARA E COM LEITE...AS BUCETAS, OS CUS...AS BOCAS...A TUA FILHINHA FOI DEFLORADA POR MIM...E ELA BERRAVA QUE NEM UMA CABRITINHA, SE FAZENDO DE DÍFICIL...
- CARLA...ISSO É VERDADE???
- NÃO PAI...EU ...AAINDDAA ME SINTO...SUJAAA...
- E TU CARINA??? PORQUE NÃO ME DISSESTE NADA???PORQUE NÃO FOSTE É POLÍCIA???
- ELA ESTAVA DEMASIUADO OCUPADAM SE OFERECENDO A NÓS, diz o Mustafá...ele olhava para a Carla, e via a buceta dela escorrendo...e ela olhava-o...e piscou o olho...
- É VERDADE??? CARINA???
- EU...TENTEI FAZER COM QUE ELES DEIXA-SEM ELA...
- NÃO ACREDITO...EU VOU DENUNCIAR TODOS...
- ZÉ, diz o Félix, MOSTRA ÁS PUTAS O VIDEO LÁ DA CONSTRUÇÃO...
O Zé mostra a elas, o vídeo dele fodendo o cu do Xandre...via.se perfeitamente ele com o pau enterrado até ás bolas no cu do Xandre e depois a cara dele de satisfação...
- CARINA...EU POSSO EXPLICAR...EU...
- VÍTOR...TU GOSTAS DE HOMENS???
- NÃO...
- COMO NÃO...ESTOU A VENDO TU A FODERES AQUELE GAJO...E SATISFEITO...VAI-TE FODER, PANELEIRO...
- CARINA...AS COISAS NÃO SÃO ASSIM... TU FODES-TE COM ELES NA PRAIA...
- FOMOS VIOLADAS... E TU FODES-TE ELE PORQUE TE APETECEU...VAI PRO CARALHO, VÍTOR...
O plano de Vítor , Carina e Carla estava correndo melhor que eles pensavam.
Nisto, o Mustafá agarra na Carla e a coloca ao ombro dele como se ela fosse um saco de batatas, e diz:
- ESTOU FARTO DE CONVERSA...VIM AQUI FOPDER PUTAS E COMER UMA FEIJOADA...E JÁ QUE A FEIJOADA AINDA NÃO ESTÁ PRONTA...
- ESPERA MUSTAFÁ, diz o Félix.
- ESPERO NADA, VOU FODER.
E deita a Carla na mesa alta da sala, ela de costas, mete-se entre as pernas dela, ela desesperada, luta com ele, ela chama o pai e a mãe...o Mustafá domina ela facilmente, e baixaas calças e mete o seu poderoso e colossal pau pela buceta dela dentro com força...a mesa até se arrastou uns centímetros quando ele com o impulso, batei com as coxas na mesa.
- AAAIIIEEEEEEE....TTTTTIIIRRAAAAAAA...MMMMMÃÃÃEEEEE...PPPPPPAAAAAAIIIII...SSOOCOORROOO!!!
- EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA... diz o Engº Ramos fingindo desespero, mas ele está é já de pau teso.
- TTTOOMMMA SSSUAAA PPUUTTAAA...diz o Mustafá.
Félix observa tudo furioso...Mustafá tinha prometido deixar ele foder a Carla em primeiro lugar, e ele não cumpriu com o prometido.
Mustafá dava poderosas e implacáveis estocadas na bucetona da Carla...ele tirava tudoe voltava a meter, com força...ele de certa maneira reclamava ela para ele, mostrava especialmente ao Félix que ali era ele quem mandava na Carla...as mamas enormes dela, apesar de serem ainda firmes, rodavam para cima quando ele dava a estocada, e depois descaiam quando ele tirava o pau...ele cai para cima dela, agarrando ela na cara, ela enrola as pernas em torno da cintura dele...olhavam-se os olhos e ele via que ela estava...gostando...e isso o surpreende...ele até para por uns segundos, com seu pau atolado na buceta dela, e ela acaricia ao de leve as costas dele com as mãos e as nádegas dele com os calcanhares dos pés...e ele segue fodendo ela, mas agora em pé, ele a faz deslizar pelo pau dele...e ele jáa sabe que o Félix vai enrrabar a Carla...e segundos depois isso acontece...ele deixa o Félix meter poque já sentira que ela gostava de levar duplas penetrações...
Entrtanto o Vítor finge desespero, implora para eles pararem...a sua esposa Carina, está no sofá a ser fodida pelo Zé, pelo Rui e pelo Xandre...aquele gordo que ele fodeu, está a foder a femea dele...e isso é bom demais, pensa ele. Ele a observa, deitada, com um pau na boca, o do Rui, o Zè mamando nas mamas enormes dela...o Xandre metendo vara na buceta dela...a sua filha levando na buceta e no cu...e ele sente-se tão excitado, e orgulhoso delas...
A Carina pisca o olho a ele e diz com os lábios...AMO_TE..., e ele faz a mesma coisa, e misto o Félix agarra ele pelos cabelos, e diz:
- OBSERVA CORNO...VÊ AS TUAS FEMEAS...ELAS FODEM COM VONTADE...
- VOU-TE MATAR FÉLIX...SOLTA-ME...
-VAI NADA... VAMOS EM CONVERSAR ASSIM QUE ELES ENCHEREM ELAS COM LEITE E EMPRENHAREM ELAS....AHAHAHAH.
Félix deixa ele e vai foder a Carla, pois o Mustafá está agora fodendo a Carina...a Carla é fodida sem dó nem piedade pelo Félix, á canzana, na buceta e no cu.
- PAIZIIINNHOOOO...FAAAZZ EELSS PPARARARARR,...SSOCORROOO...
- VVVÍTOR...AAAJJUDDAAA-MMEEE...AAAIIIEEEEEEEEEE...
O Mustafá fodendp ela na buceta, e o Rui e o Zé a foder o cu dela, o pau do Vítor está teso como nunca esteve na vida...até lhe doi...
Quando eels acabam de as foder, o Félix diz:
-AGORA O NEGÓCIO É O SEGUINTE, ENGº... AS TUAS FEMEAS SÃO NOSSAS, VAMOS FODER ELAS QUANDO E COMO QUISERMOS...
- UMA MERDA EU VOU DENUNCIAR...
- CALA-TE, CORNO DE MERDA, grita o Félix aos ouvidos dele.
- VAIS SER CORNO MANSO, OU ELAS VÃO PRA COVA, ENTENDES??? E SÓ POR CAUSA DESSSA MERDA, VAIS LEVAR ELAS DEPOIS DO TRABALHO, LÁ PARA A CONSTRUÇÃO, DURANTE 15 DIAS PARA AS FODERMOS, CARALHO. ENTENDES-TE???
- NÃO...PAI...ISSO NNNÃÃÃÕOO...NÃO QUERO SER PUTA DESTES NOJENTOSSS...
A Carla fala abrindo as pernas para que o pai visse a esporra escorrendo da buceta dela...
- EU NÃO VOU FAZER NADA DO QUE ELES DIZEM, FILHA...
- VAIS SIM... NÃO PENSE QUE ANDAMOS AQUI A BRINCAR...PUTAS É QUE NÃO FALTAM...E MATO ELAS, EU JURO...diz o Félix. NEM SABE AS CONSEQUÊNCIAS, SENHOR ENGº CORNO MANSO. CARINA...EU JURO QUE AS MATO, E DEPOIS MATO ELE... QUERO...MELHOR, QUEREMOPS AS DUAS NA CONSTRUÇÃO PARA ERM LÁ FODIDAS, AGORA TU E ELA SÃO PUTAS, HABITUEM-SE. AGORA VAI SERVIR A FEIJOADA, ENQUANTO A CARLA VAI CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO DE PUTA...SABES, ELA JÁ LEVOU DOS 5 MAS ESTAMOS AQUI 6...
- QUE QUERES DIZER COM ESSA MERDA, FÉLIX??? diz o Engº Ramos.
- CARLINHA...ÉS UMA BOA FILHA...GOSTAS DO PAPÁ E DA MAMÃ... AFINAL ELES CUIDAM DE TI, NÃO É CARINHO???
- VAI Á MERDA SEU PORCO, diz o Engº Ramos.
- CARLINHA...O PAPÁ É MALCRIADO...MAS MESMO ASSIM ADORAS ELE NÃO AMAS?
- SI...SIMMM...
- EU SEI...EU SEI...FODE O PAU DELE...VAI CARLINHA..
- NÃO...ISSO NÃO...DEIXA A MINHA FILHA... diz a Carina, que estava á porta da sala.
- PUTA DO CARALHO, VAI TRATAR DO ALMOÇO...XANDRE, RUI...LEVEM ELA E FODAM ELA.
O Rui e o Xandre agarram a Carina e levam ela, com ela debatendo-se...e agora o Félix, vai ás calças e tira uma navalha do bolso e mete ela ao pescoço do pai de Carla e diz:
- CARLINHA UMA DE DUAS COISAS VAIS VER...OU O TEU PAI COM A GOELA ESPIRRANDO SANGUE OU A CARA DELE A FODER-TE... MUSTAFÁ, FILMA...UMA OU OUTRA COISA, A CARLA É QUE SABE.
- NÃO...FILHA...NÃO...
Ela chorando, se levanta do sofá, as pernas dela estão ensopadas em esperma escorrendo da buceta dela.
- CARLA... NÃO FILHA...ELE ESTÁ FAZENDO BLUFF...
- SERÁ QUE ESTOU, CARLINHA??? HUMMM...JÁ SABDS DO QUE SOU CAPAZ...ONTEM LÁ NA PRAIA ATÉ GOSTASTE...5 MAXOS SÓ PARA TI...HOJE TENS 6...SORTUDA...ISSO...ABRE AS PERNAS, MENINA BONITA...SIM...ENCAIXA ELE AÍ NESSA BUCETINHA GOSTOSA...EU LÁ SOU HOMEM DE PRIVAR UM PAI DE UMA BUCETA DESSAS...
- HHAAMMM...HHUMMMM...
- CALMA CARLA...SENTA DEVAGAR...DEIXA O TEU PAI APRECIAR ESSA BUCETA TODA MELADINHA...
- FILHHAAA...DESCULLPPAAA...
- AAAHHMMMM...PAAII..
Ela senta-se na vara do pai...ele está atolado nela...
- QUE LINDO...QUE COMOVENTE...VÁ CARLA, MONTA ELE...
Ela vai cavalgando o pai, o Félix liberta as mãos do Engº Ramos, ele agarra as mamas enormes da filha e ordenha elas, e o Félix, desata a rir e diz:
- PUUTTAA QUE PARRIUUU...OLHA SÓ MUSTAFÁ...AGARRADO ÁS TETAS DA CABRITA...CADA VEZ EU ENTENDO MENOS ISTO, CARALHOOO...AHAHAHAH.
Carla geme, abre-se mais ainda...ela sorri...o Mustafá vê com um misto de ciúmes e tesão...na cozinha a Carina é fodida pelo Xandre e pelo Rui.
Carla cavalga o pai até ele encher a buceta dela com esperma, e depois o Félix diz:
- ERA LINDO O MANINHO NASCER DA BUCETA DA IRMÃ, FODIDA PELO PRÓPRIO PAI...QUE FAMÍLIA UNIDA...AHAHAHAH.
- FILHO DA PUTA...
- BOM AGORA VAMOS COMER...O DIA AINDA É LONGO...
Durante a refeição, as mulheres são obrigadas a fazerem um show de lesbianismo para os homens, enquanto o Engº Ramos tem que observar tudo...ele saliva enquanto vê elas... ele sabe muito bem onde a Carla vai passar a dormir...na cama dele com a Carina...
Depois do almoço, e durante a tarde há sexo durante todo o tempo, as mulheres para o final da tarde já nem reagem... esporradas dos cabelos aos pés, fodidas de todas as maneiras, elas deitadas na cama lado a lado, se beijando na boca, os homens se revezando a meter nas bucetas e cus delas, incluindo o Engº Ramos. A certa altura o Mustafá agarra na Carla e leva-a encaixada na vara dele até ao quarto dela e lá ele a fode...e a Carla beija-o na boca, e mesmo com seu pau todo enterrado nela ele pergunta:
- PORQUE ME BEIJAS, RAPARIGA...ESTOU A FODER CONTRA TUA VONTADE...
- QUEM DISSE...EU QUERO-TE... QUERO SER TUA... E TU QUERES-ME, MUSTAFÁ.
- QUERO-TE???
- SIM... EU BEM VEJO A TUA CARA QUANDO ELES ME FODEM...CIÚMES...FICAS DOIDO DE CIÚMES...
- AI FICO???
- OLHA-ME NOS OLHOS E DIZ QUE É MENTIRA...OLHA MUSTAFÁ...
Ele olha-a...e diz:
- É VERDADE, FODA-SE...EU QUERO-TE SÓ PARA MIM...ÉS...MINHA.
- SIM SOU...
- MAS EU VIOLEI-TE... TAL COMO OS OUTROS.
- SIM...MAS ÉS DIFERENTE...
- NÃO SOU... SOU COMO ELES...
- MENTES...diz ela sorrindo.
- NÃO TE RIAS...
- ESTÁS A BRINCAR COMIGO, RAPARIGA...
- QUERO-TE...ESTOU INTERESSADA EM TI... E SEI QUE ME QUERES...SENÃO NÃO ME TRAZIAS PARA AQUI PARA ESTARES A SÓS COMIGO...HUMMMM...
- CALA-TE...NÃO...EU ...
- MUSTAFÁ... ISTO É DE LOUCOS EU SEI...MAS EU GOSTO DE TI...
- COMO GOSTAS, MULHER??? EU VIOLO-TE E TU FICAS A GOSTAR DE MIM???
- SIM FOI ISSO, E AGORA??? QUE QUERES??? EU GOSTO DE TI...ODEIO ELES, MAS EU GOSTO DE TI...ADORO FODER CONTIGO, ADORO ESSE PAU ATOLADO EM MIM, COMO ESTÁS AGORA...FODE-MEEEEEE....
Mustafá faz que ela pede, e fode ela, alucinado...ele observa ela a gemer, abrindo-se toda para que ele enterre mais fundo a vara dele...ela o beija na boca...ele entrega-se, ela sente isso e beija-o com mais intensidade, ele explode num orgasmo brutal dentro dela e depois diz:
- SE O QUE FALAS É VERDADE...AMANHÃ...ESPERO-TE Á SAIDA DA ESCOLA...NA CARRINHA. VAIS PASSAR A NOITE COMIGO NUMA PENSÃO.
- SIM EU VOU.
- VEREMOS...AGORA VOU FODER A TUA MÃE.
- VAI... EU GOSTO DE TE VER A FODER ELA...
- ÉS TARADA...
- FINALMENTE PERCEBES...
-VAI Á MERDA, CARLA...
- VAI TU... E NÃO TE ESQUEÇAS...SOU TUA...
Quando a Carla regressa á sala, o Mustafá fode a sua mãe, em pé contra uma parede, beijando-a na boca...e a Carla não consegue esconder os ciúmes...uma coisa é ela gostar de ver ele meter vara na mãe, outra é beijar ela...
O Félix agarra na Carla e mete ela de 4, e enrraba ela...e ela geme bem alto de proposito para o Mustafá a ouvir... as mamas dela voam para cima e para baixo, ela geme alto...e só então observa o seu pai, enrrabando o Xandre...e o Rui metendo no cu do pai dela...e ele gemendo que nem uma puta, pedindo mais vara...o Zé gravando as fodas todas...
Continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Biazinha: Muito bom @Bibi69690
Responder↴ • uid:1dmt03lpfpggProfessora Helena: Que delicia heim.....amei 😋
Responder↴ • uid:7h65tfibfdp: tesao delicia de conto
Responder↴ • uid:1dl3nkmiem5r