#Incesto #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 23

1.6k palavras | 1 | 4.90 | 👁️
Muleque doido

A minha mãe nem sonha e manter relação com uma mulher na vida dela. Ela pensava que isso nunca existiu na vida e agora tinha uma mulher chupando a sua

A clara caiu de boca na bucetinha da minha mãe que de início tentou evitar aquilo porque ela achava que aquilo não existia entre elas a minha mãe era das antigas então essa coisa de mulher chupado ela era uma coisa nojento e sem graça no início.
Ela tentou se livrar da clara mais o Valdomiro segurou firme a minha mãe até ela se acostumar com a língua da clara isso foi pouco tempo porque a minha mãe começou a gostar daquilo e começou a gemer e a rebolar lentamente na boca da clara.
Logo a minha o Valdomiro foi saltando a minha mãe que levou a mão na cabeça da clara e começou a força a língua dela em sua bucetinha.
A minha mãe beijava o Valdomiro e segurava gemia rebolava na boca da clara ao mesmo tempo ela estava sentindo um prazer jamais visto em toda a sua vida.
Eles estavam transformando a minha mãe em uma mulher de verdade em uma mulher cheia de vida.
A clara parou de chupar a minha mãe e o Valdomiro foi chupar ela nessa hora a clara assumiu o lugar do Valdomiro e começou a beijar a minha mãe que beijava a clara loucamente parecia até que a minha mãe queria entrar dentro da boca da clara as duas se beijava e a clara beijava ela e chupava os peitinhos dela e o Valdomiro se ajeitou em cima da minha mãe e começou a colocar a rola na minha mãe que na hora que a rola do Valdomiro começou a entrar a minha mãe soltou um gemido forte misturado com um pouco de desespero junto com um início de choro a minha mãe estava fora dela daquele momento.
O prazer que a minha mãe estava sentindo era tanto que a minha mãe não tinha mais controle em mais nada a única saída dela era deixar tudo acontecer até ela chegar ao seu limite de prazer.
Era um prazer que ela guardou durante anos coisa que ela nunca sentiu na vida era o prazer de quem nunca gozou de verdade nunca soube oque era sentir alguém fazendo ela se sentir uma mulher de verdade.
A clara e o Valdomiro estava caprichado com a minha mãe eles estavam tanto pra ela coisa que ela iria guardar para o resto de sua vida além de saber que aquilo iria fazer parte da vida dela de agora pra frente.
A minha mãe rebolava ela balançava o seu corpo como um cavalo querendo expulsar alguém de cima dela mais a clara desceu denovo no rumo da bucetinha da minha mãe e nesse momento a clara levantou o Valdomiro para dar um espaço entre eles e nisso a clara tirou a pau do Valdomiro de dentro da minha mãe e começou a chupar a minha mãe novamente que chegava a gritar de prazer pedindo para eles parar porque eles iriam matar ela.
Mais ela mesmo não parava momento nenhum a bucetinha da minha mãe escorria tanta porra de dentro dela nisso a clara Deu uma chupada no pau do Valdomiro e mandou ele enviar na minha mãe de volta que na hora que a rola dele foi entrando novamente a minha mãe teve um espasmo e começou a se debater embaixo do Valdomiro mostrando que tinha chegado ao fim pra ela naquele momento nesse momento a minha mãe teve uma crise muito forte foi um gozo tão violento que a minha mãe travou toda e começou a se debater tão forte com aquela gozada que ela desmaiou na hora nisso eles achando que a minha mãe estava era gozando forçaram ainda mais ela que levou ela só desmaio total.
A minha mãe paralisou embaixo do Valdomiro ficando imóvel sem reação nenhuma totalmente paralisada.
Quando eles viram que a coisa era seria que ela tinha desmaiado,
Com o susto eles começaram a mexer com ela mais ela não respondia ficava imóvel deitada sem mexer nada mal respirava.
Ela nunca tinha sentido prazer com o meu pai eu já contei o motivo o meu pai no início da vida dele com ela ele a humilhou muito ela então ela se fechou para o prazer e do nada em apenas três dias ela entrou na pica do Valdomiro durante uma manhã depois ela dormiu com ele mais a noite os dois estavam muito cansados então ele comeu ela na hora que ela chegou pra dormir com ele e depois na madrugada ele comeu ela mais uma vez foi quando eles voltaram a dormir e se atrasará pra trabalhar mais mesmo assim ele ainda comeu ela mais uma vez só que foi uma rápido antes de sair correndo porque ele estava atrasado.
E agora com a ajuda da clara juntando os dois deram tanto prazer a ela fez dela uma boneca de luxo deles um brinquedo na mão dos dois.
Aquilo levou ela aí extremo dela a falta de conhecimento a falta de prática experiência de como lidar com suas emoções levou a ela desmaiar totalmente,
Eu quando vi eles tentando mexer com ela e nada virando ela de um lado para o outro e ela sem ação nenhuma pulei a janela para ajudar eles cheguei a achar naquele momento que ela tinha era morrido.
Ninguém ali estava preparado para uma coisa daquela então pegou todo mundo de surpresa naquele momento,
Depois da gente mexer muito com ela e nada a gente observou que ela estava era dormindo profundamente e foi um desmaio total.
Ela dormindo e nós começamos a conversar alí do lado dela e nesse momento eu bem do lado dela na cama observei que o corpo dela era lindo.
Aproveitei daquela situação e observei bem direitinho todo o corpinho dela de perto.
Ela estava deitada de barriga pra cima então a clara vendo eu observa o corpo da minha mãe ela falou pra mim aproveitar e tocar nela enquanto ela dormia a clara pegou na minha mão e levou até os peitinhos da minha mãe e colocou em cima e me falou olha o quanto os peitinhos dela são durinhos.
Gente quando eu toquei nos peitinhos da minha mãe foi uma coisa estranha dentro de mim o meu pau que tinha esmorecido voltou a ficou duro na hora como a minha mãe tinha uns peitinhos tão durinhos daquele jeito era uns peitinhos médios parecia que a minha mãe nunca tinha dado de mamar pra nós os porquinhos dos peitinhos dela era firmes.
Tudo nela era muito lindo a clara subiu na cama e abriu um pouco as pernas dela para me mostrar a bucetinha dela.
A clara olha aqui no primeiro momento eu fiquei sem jeito de olhar na bucetinha dela mais o tesão falou mais alto dentro de mim eu olhei a bucetinha dela estava toda molhada chegava escorrer porra de dentro da bucetinha dela.
Era uma bucetinha toda peluda mais tinha um cheiro vindo da bucetinha dela que era mágico era diferente do cheirinho da bucetinha da clara.
Eu toquei passei a mão naquela bucetinha toda melada escorrendo porra de dentro dela então me deu uma vontade de enviar o dedo ali dentro eu na hora que enviei o meu dedo na bucetinha dela até ela deu um suspiro como fazendo um aí mais ela mesmo eco ciente chegou a abrir mais a perninha deixando mais exposta.
Eu cheguei o rosto próximo da bucetinha dela pra sentir aquele cheirinho maravilhoso que vinha dela então a clara foi me virou um pouco e começou a tirar o meu pau pra fora e nisso a clara começou a chupar o meu pau.
E uma coisa muito forte que saí de dentro da gente o errado da um tesão fora do normal na gente alí a gente mostra que não temos limites na hora do prazer.
Eu já estava louco com tudo que estava vendo agora eu tocando na minha bucetinha da minha mãe vendo o tanto que ela é linda e maravilhosa me deixava fora de mim.
A clara chamou o Valdomiro e nisso tirou a minha calça e mandou eu passar a minha rola na bucetinha da minha mãe pra mim sentir como era.
Eu sabia que tudo aquilo estava indo longe demais que era muito errado mais eu não tinha controle da situação então eu pensei que só iria passar a rola na bucetinha da minha mãe quando a clara segurava na minha rola o Valdomiro abriu mais as pernas da minha mãe então eu entrei no meio das perninhas dela e a clara segurava na minha rola quando eu senti o toque da minha rola na bucetinha da minha mãe.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Claudio: Continua....

    Responder↴ • uid:1ew0wuta5m0d