#Gay #Voyeur

Exibindo de calcinha pro montador de móveis

946 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
putinhaexib

O dia que provoquei tanto o montador que ele não resistiu e leitou minha cucetinha

Lembrando que todos meus contos serão verídicos.

Vamos lá. Desde muleque sempre fui putinha, sempre gostei de me exibir pra macho, manjar rola dos caras mais velhos até mesmo da minha família tanto que foi assim que fui iniciado pelo meu tio, mas isso fica pra outro conto.

Hoje tenho 28 anos. Sou um cara branco, boquinha rosa, cabelos lisos, bailarino e faço academia, tô com tudo em cima rs moro em SP e recentemente tive que comprar um guarda-roupa, que por sua vez chegaria no outro dia de manhã.

Eu como uma boa putinha já acordei cedo coloquei uma calcinha fio dental peguei um consolo lubrifiquei a cucetinha e comecei a deixar macia, quando o interfone toca e pediu pra liberar o Cláudio (montador). Só deixei o consolo em. Cima da cama, coloquei uma toalha e fui atendê-lo com o o cuzinho piscando e me deparei com um preto coroa com uma barba por fazer grisalha, mas com aquele braço e mão grossa de quem carrega peso o dia todo com uma calça larga que claramente carregava uma rola pesada sem cueca (viciado em trabalhadores) quando percebi eu estava quase babando na mala do montador e ele percebeu e ficou meio sem graça mas não falou nada.

Pedi pra ele entrar já pensando esse macho não vai sair daqui sem me comer hoje. Tivemos uma breve conversa sobre o trabalho então falei pra ele pode ir lá pro meu quarto pq as peças estão todas lá já e quando ele chegou é claro que ficou olhando meu consolo e o lubrificantte que estava em cima da cama, queria mesmo que ele visse entrei logo atrás e com uma cara de safado fui até a cama pra cobrir o consolo e disse, desculpa olhando pro volume do Claudio que já começava marcar a cabeça do pau.

-Desculpa Cláudio é que eu acordo querendo e tu chegou bem na hora.

Cláudio: Deu uma risadinha e falou tranquilo está na sua casa pode ficar a vontade.

- Posso mesmo Cláudio?!

-Pode Claro!

Respondi: ok, você também se precisar de qualquer coisa tô aqui, meu olho já tava direto no volume da calça. Cláudio disse ok e começou a trabalhar ali no quarto mesmo.

Eu bem safado virei de costas pra ele e de frente pra cama e tirei a toalha, mostrando meu rabo só de calcinha particularmente tenho um rabo bonito e cuzinho rosinha. Senti o olhar dele na hora, mas não me virei subi na cama deite de barriga pra baixo com a bunda empinada pra direção dele com o coração pulsando ao mesmo ritmo que o cuzinho piscava enquanto ele trabalhava.

Vi que ele não falou nada, então continuei a provocar, coloquei um vídeo sentando em um casado enquanto ele me chamava de putinha no notebook e fiquei assistindo. No ângulo que estava ele só tinha a visão do meu rabo e da tela do note, vi que não tive nenhuma reação negativa e resolvi provocar mais ainda, peguei o consolo que estava na cama, coloquei a calcinha de lado e comecei a enfiar de novo no meu cuzinho sem olhar pra ele.

Os barulhos dele trabalhando pararam atrás de mim, a essa altura eu já estava rebolando e gemendo com o consolo no rabo dei uma olhadinha disfarçada pra trás e o safado tava com a pica explodindo na calça apertando com a mão me vendo brincar. Fiquei louco e comecei a gemer mais alto e empinar totalmente a bunda, tirei o consolo e abri minha bunda com as mãos pra ele ver a cucetinha piscando.

Não deu nem tempo de piscar duas vezes, senti uma língua bem molhada invadindo meu cuzinho, nessa hora quase gozei sem me tocar e continuei rebolando deixando ele saborear uma cucetinha aí o safado levantou e falou:

-Eu já vi cadelinha safada mas abusada que nem você é a primeira não vai me deixar trabalhar enquanto não levar surra de rola né puta.
Vai enfia esse consolo no rabo e vem chupar pica porque é isso que você quer não é?! Pede pica pra macho vai.

- me dá sua pica, quero tirar leite da sua rola por favor.

Claudio botou pra fora uma pica preta grossa e pentelhuda cheia de veias que era até pesada, toda babada que quando tirou da calça até escorreu. Não perdi tempo e já abocanhei a cabeçona babada, o safado urrou de tesão. Comecei a chupar aquela pica como se fosse a última que devia ter uns 19,5 cm. Enquanto ele pega o consolo da minha mão e começa a enfiar nomeu rabo afundando minha garganta no pau dele.

Claudio falava:
-Isso cadelinha suga rola de macho vai, suga que você vai engolir com essa bucetinha macia daqui a pouco.
- já sabia que tu queria rola desde a hora que cheguei manjando minha rola, quando vi esse que a putinha tava de calcinha já tive certeza. Mas quando vi engolindo rola no vídeo me provocando com esse consolo eu não resisti vou ter que encher essa buceta de leite...

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos