#Lésbica #Teen

Banheiro da escola

818 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
wxwzizie

Continua a história da Anna e Carla em busca de descobertas no prazer…

Espero que gostem rs…

————————————

Depois de algumas semanas dessa nossa “descoberta”, percebi que a Anna me evitou em alguns momentos, ao mesmo tempo que estou ficando louca por não a sentir de novo, ainda tenho que aguentar esse gelo que ela está me dando. Mas isso não vai ficar assim.

Estamos na escola e a sala da Anna é um pouco mais a frente da minha, preciso falar com ela mas o intervalo está longe de acontecer. Apenas mando uma mensagem pedindo pra Anna me encontrar no banheiro.

“Oi, preciso falar com você com urgência, pode me encontrar no banheiro?”

“Posso sim, daqui 10 minutos.”

“Ok!”

Meu coração tá acelerado desde o momento em que mandei a mensagem. Minhas mãos suam, minhas pernas não param de balançar.

Quando a porta se abre e a Anna entra, meu estômago dá um salto. Ela parece nervosa. E linda. Sempre linda, até quando tá confusa.

Ela pergunta o que houve e eu travo por um segundo. Eu queria explodir, gritar, perguntar por que ela estava me ignorando. Mas tudo que sai é um:

— Eu precisava te ver. Te sentir, e dizer…

E é aí que ela me beija. Rápido, desesperada, como se estivesse se afogando e eu fosse o ar. Eu congelo por um segundo. Meu corpo inteiro sente. O tempo para. É um beijo bagunçado, confuso, e ainda assim… é tudo o que eu queria.

Ela se afasta, assustada com o que acabou de fazer. Me pede desculpa. Diz que não sabe o que sente. E eu entendo. Porque eu também não sei.

Mas uma coisa eu sei: eu quero ela. Confusa ou não.
Então eu ordeno ela e digo:

— Entra na cabine!

Anna entra e eu tranco a porta da cabine, voltando e a beijando. Sento na tampa e começo a desabotoar sua blusa, puxo seu sutiã e com os olhos atentos em seu seios abocanhando com a minha boca e sugando o biquinho do seu peito, enquanto minha outra mão massageia seu outro peito.

— Mãos habilidosas demais para alguém tão jovem, fazendo um belo trabalho em meus seios já tão sensíveis. - Anna arfa gemendo baixinho. — Carla...

— Oi, minha gostosa. — Eu mordo o bico do seu seio um pouco mais e sinto minha calcinha encharcada já. — Choraminga pra mim, vai. — Eu peço e sua voz faz com que eu fique completamente mais molhada.

Ela puxa minha mão pra debaixo da sua saia e coloca o pé entre o vaso erguendo o quadril para eu sentir sua buceta encharcada também, me ajoelho e afasto sua calcinha pro lado, assim começo a chupar a Anna, seu melzinho tão gostoso, tão saboroso, chupo sua buceta até sentir suas pernas começaram a ficar trêmulas, introduzo um dedo dentro dela enquanto minha língua brinca entre seu clítoris.

— Eu vou g-gozar, Clara.
— Goza pra mim vai, bem aqui na minha boca!

Anna solta um gemido alto e segura no meu cabelo enquanto eu sinto aquele mel quentinho na minha boca.

— Isso é tão gostoso, mas agora é a minha vez, Carla!

Trocamos a posição e o que a Anna está fazendo com a língua é surreal. Sinto sua língua descendo devagar pela minha intimidade e falto gozar assim que a Anna começa a lamber o meu clítoris. A boca dela quentinha, sugando todo o meu melzinho.

— Não foi a primeira vez que eu vi vídeos daquele jeito, eu sonho com isso a muito tempo já. — Anna diz beijando minha intimidade logo em seguida. — Geme meu nome, Carla. Diga que você é minha putinha particular agora, diga que essa buceta que eu estou chupando é minha!

— É tu-tudo seu, não para! Eu sou sua puta, minha buceta é sua e de mais ninguém! — Arfo sentindo minhas pernas ficando trêmulas já. — Não vou aguentar mais, eu vou gozar, Anna.

Anna mantém contato visual comigo e diz — Então goza pra mim, vai.

Eu não aguentei, foi a sensação mais gostosa que eu senti. Se eu não tivesse apoiada eu caia ali mesmo no chão, a boca da Anna, seus dedos, tudo parecia um sonho, e um sonho muito gostoso!

Anna sobe e me da um beijo daqueles de tirar o ar de novo, eu sorrio e ajudo ela a se arrumar. A gente se limpa e eu viro pra ela.

— Mata a aula de educação física amanhã?
— Sim, me encontra no vestuário!

Dou um sorriso convencida e dou um beijo na Anna de despedida, não vou conseguir me controlar mais…

———————————

Estou zero ideias da cabeça, alguma coisa para introduzir? E aos que amam uma tesourinha, cenas do próximo capítulo 😝

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • jorge: Muito tesão , é muito delicioso . é tudo de bom duas gatinha se pegando , posta o proximo o rapido possivel , ok .

    Responder↴ • uid:1csuwf4npub7