#Gay #Grupal #Teen #Virgem

Fui depósito de esperma dos meus amigos por anos

1.5k palavras | 1 | 4.28 | 👁️
@Guloso_on

Fazia da casa do meu tio o meu lugar de prazer

Hoje irei contar um pouco sobre a minha adolescência. Atualmente tenho 23 anos, isso tudo aconteceu quando eu tinha uns 14 anos.

Quando eu era pequeno fui pela primeira vez na casa de um tio meu com o meu pai para visitar. Ele morava em um interior trabalhando de caseiro. Cuidava do sítio e la era muito bonito!

Quando cheguei lá percebi vários garotos novinhos e bonitos que chamaram a minha atenção, alguns deles eu já conhecia. Moravam na minha rua/bairro (3 deles eu já comentei no conto anterior) mas haviam outros que eu nunca tinha visto. Descobri que aqueles moleques ajudavam o meu tio nos afazeres do sítio simplesmente porque gostavam de lá e por que o meu tio dava dormida e comida a eles. Meu tio meio que cuidava de muitos deles.
Quando eu descobri que a maioria deles dormia por ali mesmo na casa do meu tio, eu fiquei louco. Já queria começar a andar por ali pra depois ir começando a dormir por lá também.
Passaram-se alguns dias e eu mesmo já estava chamando o meu pai pra ir pra casa do meu tio e por sorte ele também gostava de lá e sempre ia quando eu chamava.

Fui pegando aos poucos intimidades com alguns dos moleques e acabei de apaixonando por um deles ksksks (acontece) queria pegar especificamente aquele, mas não consegui.

Todos os moleques eram metidos a hetero e isso era o que mais me fazia desejar eles. Passaram-se alguns dias e de tanto eu andar por lá, meu tio mesmo pediu para que o meu pai deixasse eu dormir por lá e meu pai deixou. Foi passando uns dias e acabou que todo final de semana eu dormia por lá. Ia na sexta e voltava domingo a noite.

Depois de um sem tentar absolutamente nada com os moleques, eles mesmos já se insinuavam pra mim. Eu sempre percebi isso dos caras, por algum motivo eu sempre fazia os caras me desejarem, acho que sempre tive um espírito muito feminino e delicado o que fazia com que de alguma forma eles sempre se atraíssem por mim ou quisessem se aliviar em mim.

Os caras começaram a fazer brincadeiras sexuais e eu deixei, falaram qje fulano queria me "espocar" foi o termo usado. E eu apenas ri e os caras falaram "iiih gostou" e começaram a rir.

Quando anoiteceu todos nós fomos pras nossas redes que ficavam estendidas na sala, eram 3 moleques mais eu. 4 no total. Eles me chamaram baixinho e disseram que a noite na TV passava um programa onde aparecia mulheres peladas sendo leiloadas e ficamos acordados até tarde esperando esse programa.

O programa começou e as mulheres começaram a aparecer, o som da TV estava no 0 pro meu tio não acordar. Ele dormia em um quarto mais a frente com a porta trancada junto com a namorada dele.
Enfim, passou algum tempo e os moleques começaram a dizer que estavam com muita vontade e eu vi um deles apertar o pau olhando pra TV. Já estava durasso, mas nesse tempo eu era sem atitude. Só rolava se viessem até mim, eu nunca tinha coragem de tentar, diferente de hoje em dia. Ksks

Os caras estavam se reclamando de tesão e um deles( acho que era o mais velho, com 17 anos) disse que iria bater uma. Ele colocou o pau pra fora do short e começou a bater mesmo. Os outros ficaram rindo, mas com vontade. Eu juro que aquele foi o maior pau que eu já vi na minha vida. O moleque tinha um pau enorme e bem grosso, vou chamá-lo pelo nome dele porque ninguém o conhecia pelo nome. Ele se chamava Junior, o junior tinha um pau lindo, grande e grosso. Fiquei com muita vontade, mas não tive atitude pra nada. Os outros foram criando coragem e começaram a se masturbar também. Todos eram bem dotados, e eu ficava olhando meio que disfarçando.

Eu não queria bater uma tambem porque tava com vergonha, fiquei apenas olhando, dai os caras perceberem e um deles disse "bate aqui pra mim" e eu com vergonha falei que não, mas ele se aproximou , pegou na minha mão e colocou em cima do pau dele que tava bem quente e foi fazendo os movimentos de vai e vem com a minha mão até que ele soltou e eu fiquei batendo sozinho pra ele. Os outros viram e saíram da rede e ficaram todos a minha volta. O que me fez bater pra ele é o marcelo, e depois de um tempo ele baixou minha cabeça pra eu mamar e eu mamei. Os outros estavam meio que brigando por mim me puxando pra todo lado. Eu não sabia quem mamar, até que me levantaram e tentaram meter em mim, mas eu não tava aguentando. O marcelo dentre os 3 era o que tinha o menor pau e foi o que tentou meter depois, com o marcelo eu fui aguentando até que entrou todo.

Ele tinha o menor pau entre os 3, mas os outros dois tinham paus bem grandes, então o marcelo ainda tinha um pau grande, só era menor que o dos outros dois mesmo e por isso comecei com ele. Marcelo devia ter uns 16 anos nessa época.

Ele meteu bastante e quando ia gozar ele me empurrou e eu não entendi, no outro dia ele disse que não queria gozar dentro porque ficou com medo de eu engravidar skksksk eu sorri muito, muito inexperiente. Mas de boa.

Depois o Junior me botou pra mamar e o Yan foi me macetar, eu não tava aguentando muito o Yan. Falei dele no conto anterior e foi aqui que começou tudo. Mas fiquei firme e eles começaram a me maltratar no sexo. Eu tava adorando ser puta deles.

Eu tava engasgando na piroca do junior enquanto o yan tava metendo sem dó no meu cuzinho. Teve um momento eu que eu parei porque não aguentei e comecei a chorar baixinho. Eles me acalmaram e disseram que dessa vez iriam devagar, depois de algum tempo o junior gozou na minha cara e eu que não tava acostumado limpei logo (hoje em dia eu faria ele gozar na minha boca) o outro macetou, macetou até que gozou la dentro.

Depois disso a gente foi dormir e no outro dia todos estavam agindo como se nada tivesse acontecido. O que pra mim era otimo. Eles nem comentavam entre si sobre aquilo, mas em outras vezes que acontecia eles simplesmente vinham até mim, gozavam e ficava por isso mesmo ninguém falava sobre isso depois.

Aproveitei esses moleques como eles me aproveitaram por tempos. Até que todos foram parando de andar na casa do meu tio, foram crescendo e eu tambem parei de ir pra lá.

Não transei apenas com esses três, mas com outros que apareciam por lá tambem. Depois conto mais sobre isso, mas acreditem ou não... TODOS os caras que eu dei na casa do meu tio hoje em dia são casados com mulheres e tem filhos. Um deles eu até dei em cima a uns meses atrás e ele disse que não era a praia dele kskksks eu fiquei tipo (???) Parecia que ele tinha esquecido que me fazia de deposito de esperma.

E sobre o outro cara que me apaixonei e acabei não tendo a chance de pegar, hoje em dia que está feio veio atrás de mim. Mas eu não quis. E eu fiquei pensando sobre o quanto eu queria ter incluído ele nas minhas fodas com os moleques na casa do meu tio e ele nunca deu abertura. Kkkk sad. Mas é isso. Conto 100% real e depois trago mais sobre.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lagartixa: Muito enrolação. 1.500 palavras pra só enrolar?

    Responder↴ • uid:3vi2jybxxij