Meu Fetiche - O novinho me destruiu
Tenho tesão em ser abusado e pego a força, é dificil alguem topar realizar o fetiche...mas tem aqueles que aproveitam!
Ola, meu nome é Bruno, tenho 22 anos, 165cm de altura, sou bem branquinho, não tenho muita bunda mas tenho um corpo bonito e com cintura bem marcada. Bom o que eu vou contar, foi uma das primeiras vezes que consegui realizar um dos meus maiores fetiches: Ser estuprado.
A cerca de 6 meses atrás eu estava no grindr, procurando algum macho gostoso e quem sabe alguem que topasse abusar de mim. Basicamente, eu sinto tesão em ser pego a força, leva pika enquanto choro e imploro para parar, a sensação de não ter controle da situação me faz virar uma completa puta e isso me da muito tesão.
Bom, nessa procura por algum macho, vi um perfil que me interessou, "NOVINHO DOT", simples, porem a foto de um mlk sem camisa e com o corpo todo malhadinho, um negro bem gostosinho, me chamou atenção. Chamei ele pra conversar e então iniciamos uma conversa, trocamos fotos, e meu deus, ele tinha 22cm de pica preta grossa, alem de ser muito lindo; no meio da conversa, contei sobre meus fetiches e falei q o meu maior é ser estuprado, logo o mlk se interessou e perguntou qual era o limite, eu disse que não tinha, eu queria realmente ser estuprado. Esse garoto pirou e disse que ia adorar realizar meu fetiche, conversamos mais um pouco e descobri que ele tinha apenas 16 anos e que passava o dia todo sozinho pq a mãe e o padrasto trabalhavam ate de noite. Acabamos combinando deu ir na casa dele de manhã do dia seguinte.
Dizer que não dormi sonhando com aquele novinho me macetando seria eufemismo, eu tava muito excitado. Acordei por volta das 7hrs, tomei banho e ja fiz a chuca, passei creme no corpo todo junto do meu perfume e pra da um toque especial, taquei talco na minha bundinha hehe
As 8hrs ele so me mandou uma mensagem: vem.
Pedi meu uber e em 15 minutos eu ja estava na casa dele; quando ele abriu o portão, eu ja pirei de cara: um novinho de 190cm de altura, so de bermuda tectel (tava bem marcado a rola dele), pele negra, labios carnudos e umas tranças que achei bem estiloso.
Entrei, ele me deu um abraço, ja apertando minha bunda.
-Eae? tem perigo mesmo dos seus pais chegarem não neh?
-Relaxa putinha. Vai chegar ninguem
Quando ele terminou de falar ele ja me deu um tapa forte pra krl na cara que me deixou tonto, ele puxou meu cabelo e coloco meu rosto bem próximo do dele.
-A partir de agora você é so uma cadela, você não é mais humano, e eu vou acabar com seu cu.
Ele me jogou no chão e disse pra eu fica de 4. Quando fiquei, ele riu e me deu um chute na barriga
-Desde quando cadela veste roupa? tira essa merda
Tirei a roupa, ja querendo chorar mais ficando duro
-Isso cadelinha, agora vem, vms entrar
Segui ele andando de 4, enquanto ele ficava assoviando pra eu seguir ele, ele ria de mim sem parar. Segui ele ate um quarto com uma cama de casal.
-Vou te fuder bem aqui, na cama dos meus pais
Ouvir aquilo me deu mais tesão, o novinho tinha tara em fuder onde o padrasto dele torava a mãe dele. Ele então se sentou na cama e me puxou pelos cabelos, abaixou um pouco o rosto e disse:
-Me chupa, agora vadia
Não pensei duas vezes, arranquei aquele short tectel e uma rola preta meia bomba saltou, um cheiro forte saia dela, acho que ele havia gozado na noite anterior e não havia tomado banho, mas aquilo me deu mais tesão. Tirei a pele da glande e o cheiro de pika de macho subiu, eu não me aguentei, cai de boca, eu mamava como se o mundo fosse acabar, eu ouvia meu macho gemendo e aquilo me deu mais tesão. Ele então socou de uma vez a rola toda na minha garganta, quase vomitei, mas não tive nem tempo de raciocinar, ele ja tava fudendo minha garganta sem pena, eu chorava e ja estava sem ar.
-Porra, que boquinha cadelinha! Merece um premio
Ele então me deu outra tapa forte pra caralho, pegou no meu cabelo e saiu me arrastando ate me jogar em cima da cama.
-Vou te fuder agora igual meu padrasto fode minha mãe
Ele então, sem cerimonia, deu um cuspe no meu cu e socou a rola de uma vez. Eu vi estrelas, não consegui nem grita pq ele tapou minha boca e se jogou em cima de mim.
-Tu não disse que gosta de chorar na pika? vou te mostrar o que é sofrer
Ele então começou a bombar sem pena, eu tava chorando e sentindo uma dor indescritível, sentia q meu cu havia sido rasgado, eu queria gritar mas ele apertou mais a mão contra minha boca. Ele deve ter socado sem pena por uns 3 minutos sem parar, não sei como ele não gozou.
Ele então parou, chegou no meu ouvido e disse:
-Vou gravar
Ele pegou o celular posicionou de forma que aparecesse meu rosto, todo vermelho e cheio de lagrimas e ele metendo. Ele voltou a meter com força, mas agora sem tapar minha boca, eu so conseguia chorar e implorava pra ele parar, toda vezez q eu falava para parar ele batia na minha cara e aumentava o ritmo, não sei o que rolou, mas de choro, comecei a gemer, gemer igual um louco, meu olhos reviravam e quando ele percebeu isso:
-Porra que delicia seu desgraçado! Vou te leita todinho agora!
Ele aumentou o ritmo e depois de uns 2 minutos, ele deu três metidas fortes, eu sentia o leite dele jorrar dentro de mim, não sei como aquele pretinho tinha tanta porra. Quando ele saiu de mim, percebi que eu tambem havia gozado, eu nunca havia gozado pelo cu, mas gozei sendo estuprado. Ele deito do meu lado, puxou eu pelos cabelos e mandou eu cheiras as axilas dele. Gente, eu sou viciado em preto e sentir o cheiro das axilas dele suada um cheiro azedo e gostoso me deixou lokinho.
Ele então se levantou, pegou a bermuda, vestiu e depois olhou para mim:
-Veste sua roupa e vaza daqui putinha
Eu fiz oque ele falou, quando tava saindo da casa dele, na esquina vi um mendigo negão com uma cara estranha me encarando.... bom, digamos que depois da casa do novinho, meu estupro não acabou, mas isso deixo para um proximo conto
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)