#Outros

A acusada - 2

1.1k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Lex75

Uma nova realidade na vida de Vanda C...a vida de prisioneira.

Continuação:

Vanda C, acorda na manhã seguinte...ela ao acordar não se lembra onde está...até despertar... com um berro aos ouvidos:

- PRISIONEIRA...AQUI QUANDO UMA SE LEVANTA, TODAS SE LEVANTAM, SUA PUTA DE MERDA, ASSASSINA.

Era uma das guardas...fora da cela as outras prisioneiras aguardavam as ordens para poderem ir ordeiramente comer o pequeno almoço, rezando para não serem todas castigadas por cauda daquela prisioneira...peixe fresco é como elas chamam ás novas prisioneiras.
Fora julgada, e condenada a 18 anos de prisão...durante um ano ela esteve tentando provar a sua inocência, mas cada vez apareciam mais provas contra ela... parecia um pesadelo...o seu filho, Pedro, mal lhe falava, o seu marido Ricardo, esse nunca mais lhe falou, e estava a divorciar-se dela.
A sua irmã, a Isabel, desespera a tentar salvar a irmã da prisão, mas quanto mais luta mais provas aparecem, até ela duvida da irmã...
Isabel não se admira da sentença...18 anos de prisão.
Vanda lembra-se do dia anterior, chegar na carrinha celular, era já quase de noite, ser obrigada a ficar nua, ser revistada em todos os seu orifícios... as duas guardas pareciam estar a gostar de mexer na sua buceta...no seu cu...mexerem nas suas mamas colossais, e sorrindo...e depois deram-lhe um banho de mangueira, e deram-lhe aquela farda horrível, uma pasta de dentes, e uma escova e um rolo de papel higiénico, obrigaram ela a decorar um número, e depois nua, teve de atravessar a prisão, até chegar á cela onde ficaria a viver os próximos 18 anos...
Dois dias se passaram, quando uma prisioneira, uma das líderes dentro da prisão, vai ter com a Vanda, no pátio durante a hora que podem estar ao ar livre:

- OLÁ, PEIXE FRESCO...

Vanda já sabia que esse era o nome que davam ás mais recentes prisioneiras.

- OLÁ, respondeu ela.
- SABES ÉS MUITO FAMOSA...LIMPAS-TE O SEBO AO TEU AMANTE... DEVES TER FODIDO ELE E DEPOIS MATAS-TE ELE...APARECIAS MUITO NA TV...PEIXE.

Vanda nem responde, preparava-se para se ir embora dali, quando é rodeada por 6 outras prisioneiras.

- A MENINA FICA AQUI...E VAI-ME OUVIR...ENTENDEU?
- QUE QUERES DE MIM?
- APENAS FAZER DE TI A MINHA CADELA AMESTRADA...ADORO MAMALHUDAS... E QUERO TER UMA NAMORADA NOVA...
- POIS MAS EU NÃO GOSTO DE MULHERES...
- QUERIDA...QUERIDA...TU AQUI NÃO TENS GOSTOS...SABES, ANDA MEIA CADEIA A QUERER TE FODER...OLHA EM VOLTA...AQUI SÓ HÁ DUAS MANEIRAS DE SAIRES DA ROTINA...FODENDO OU SAINDO DAQUI NUM CAIXÃO...E TU NÃO ME PARECE QUE QUEIRAS SAIR DAQUI NUM CAIXÃO...
- POIS MAS NÃO ESTOU INTERESSADA...
- DÁS-ME GRAÇA... NÃO TENS ESCOLHA... AQUI POSSO FAZER DA TUA VIDA O QUE EU QUEISER, UM INFERNO COMIGO, OU UM INFERNO ONDE VAIS DESEJAR A MORTE. BASTA EU ESCOLHER QIAL O INFERNO QUE VAI SER A TUA VIDA...PEIXE.

Vanda avança direito a ums das mulheres que a está a rodear, tenta passar por ela, mas é derrubada e leva um pontapé na barriga, que a faz dar um berro enorme.
A prisioneira que era a chefe daquele grupo agarra a Vanda pelos cabelos e levanta ela do chão, e olhando-a nos olhos diz:

- VAIS SER A MINHA CADELA...VOU.TE DOMAR...ADESTRAR...VAIS SER MINHA PUTA...HABITUA-TE.

E beija a Vanda na boca, e agarra-lhe numa das mamas colossais dela e aperta-a com força...3 guardas aproximam-se, e dizem:

- PASSA-SE ALGUMA COISA???

Vanda responde:

- NÃO...ESTÁ TUDO BEM.
- TENS A FARDA SUJA...EU VI ELA DERRUBAR-TE...
- SENHORA GUARDA...COM TODO O RESPEITO, MAS VOCÊS TÊM AS SUAS REGRAS E NÓS AS NOSSAS... NÃO SE PASSOU NADA...

As outras prisioneiras acenavam as cabeças concordando com as palavras da Vanda, e as guardas afastaram-se. A prisioneira que ameaçava a Vanda diz:

- A MENINA SABE COMO AS COISAS AQUI FUNCIONAM...MAS ISSO NÃO TE VAI LIVRAR DE SERES A MINHA PUTA...LOGO Á NOITE VOU-TE VIZITAR...E FODER-TE TODA...ESPERA-ME, PEIXE FRESCO.
- DEVES SER A SUPER MULHER...ESTÁS NA TUA CELA, CABRA...
- VOU VOAR E FODER A TUA BUCETA...O TEU CU...E VOU ADORAR OUVIR TEU CHORO...E DEPOIS TEUS GEMIDOS...E ESSA PALAVRA, CABRA, VAIS PAGAR CARO POR ELA...AQUI TRATAS-ME POR...MEU AMOR.

E a prisioneira foi-se embora rindo... e a Vanda afastou-se para o outro lado.
Uma prisioneira, com cabelos já grisalhos, aproxima-se da Vanda:

- ESTOU A VER QUE JÁ FIZESTE UMA AMIGA...
- EU NÃO SOU AMIGA DE NUNGUÉM AQUI...
- POIS MAS VAIS SER...A SARA, VAI FODER-TE SIM.
- VAMOS VER...E QUEM ÉS TU???
- EU...APENAS UMA PRISIONEIRA...MAIS NADA...

E afasta-se...Vanda observa ela, e observa também como outras prisioneiras baixam o olhar e a cabeça quando ela passa por elas.

Nessa noite, Vanda ouve passos pelos corredores da prisão...são as guardas fazendo as rondas, há contagens de hora a hora... ela volta-se para o outro lado, e passados instantes a porta da sua cela abre-se, ela olha para a porta e a prisioneira, Sara, quem a ameaçou nessa tarde, está dentro da sua cela...e a porta fecha-se, uma das guardas, sorri enquanto se afasta.

- EU NÃO DISSE QUE VOAVA, ATÉ TI?
- SAI DAQUI SUA FUFA...
- NÃO, QUERIDA...E SEERS ASSIM REBELDE...EXCITA.ME AINDA MAIS...

E ela leva a mão até atrás das costas e retira uma faca feita de modo artesanal, e mostra ela a Vanda, e diz:

- AGORA...CABRA...VAMOS TER INICIAÇÃO AO SEXO COM OUTRA MULHER...

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 3 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos