#Bissexual #Corno #Voyeur

Meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva (parte 5)

1.5k palavras | 5 | 4.56 | 👁️
Noivo manso

Finalmente ele me comeu. Ele sempre será dono de mim é da bruna.

Essa é a parte 5 do conto meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva.
Peço aqui desculpas por ter demorado a escrever, a correria do trabalho tem sido grande e ter que lidar com uma mulher gostosa como a bruna também não é fácil amigos rsrs.

Naquele sábado que foi o primeiro dia que eu estava morando na casa da minha noiva tudo ocorreu normalmente os dois dormiram juntos e eu no meu quarto ao lado, no dia seguinte logo cedo eu acordo com algo mexendo em minha boca e como eu tenho um sono bem pesado não sei exatamente quanto tempo aquilo tinha começado, abri os olhos e vi o Luan abrindo a minha boca com o pau, na hora ele fez sinal de silêncio pra mim e eu apenas abri a boca deitado mesmo e mamei, mamei até ele encher minha garganta de leite.
Assim que gozou ele diz: levanta e arruma a casa, eu vou com a bruna na casa dos meus pais, vamos ficar o dia todo lá, e quando eu chegar a Noite quero tudo organizado aqui, entendeu?
Eu: sim entendi.

Quando olhei na porta do meu quarto vi a bruna em pé assistindo tudo e olhando com certa indignação, em Seguida ele olha pra ela e diz: tá vendo? Falei pra você que a fruta que ele gosta é a mesma que você gosta.
Ela simplesmente sai do quarto sem dizer uma palavra, em seguida eles tomaram café e saíram, ela nem me dava satisfação de mais nada, era dona do seu próprio nariz e eu apenas um corno que tinha aceitado tudo e o pior, ela agora sabia que eu tinha chupado ele.
Durante o dia eu limpei toda a casa, fiz almoço e esperei a noite, mas eles não apareceram, apenas no dia seguinte chegaram, eu era apenas um amigo que estava ali, mas o Luan já tinha se tornadoo dono do pedaço, os dias, semanas e meses iam se passado e a barriga da bruna só crescia, ela já tinha anunciado a gravidez a todos e era uma loucura porque meus amigos e familiares acreditava que o filho era meu, mas na verdade eu era um empregado naquela casa e isso começou e me incomodar, o Luan só me procurava pra eu chupar ele quando a bruna não estava afim de sexo, ela por sua vez nem deixava eu chegar perto dela pois ela dizia que só daria pra ele, e por fim eu me sentia como o empregado deles que só prestava pra comprar coisas pra casa e deixa tudo organizado.
Então criei coragem e fui conversar com a bruna e falei tudo que me incomodava e disse que ela precisava se decidir se iria querer a minha presença como homem e esposo dela, ela precisava voltar a ser como antes era comigo ou caso contrário eu iria embora, eu até propus que ela poderia ficar com o Luan as vezes mas que eu seria o esposo dela oficialmente.
Ela ouviu tudo mas a Única coisa que me disse foi que iria conversar com o Luan.
No dia seguinte ouvi os dois brigando no quarto e pelo jeito a coisa era feia, na hora até me bateu um alívio pois eu imaginei que ela estava colocando limites como eu tinha pedido, mas na verdade se tratava de outra coisa que depois irei explicar aqui.
Depois eu dormir meu quarto, mas durante a noite sinto algo me incomodando e fui sentindo uma dor crescendo e quando finalmente acordei era o Luan em cima de mim tentando introduzir o pau dele no meu ânus, até tentei falar pra ele parar pois estava doendo porém já era tarde, eu sentia o pau dele me rasgando aos poucos e aquilo me abria e ele nem se importava com a minha dor, por ser mais forte ele me segurou e quando o pênis dele já tinha entrado completamente ele parou um tempo, acredito que pra deixar eu me acostumar com aquilo e minutos depois começou a meter lentamente e eu gemia feito uma fêmea no cio.
Enquanto ele me comia ele dizia: então quer dizer que a mocinha aqui quer voltar a ser o macho oficial da bruna? Tu vai ganha é muito pau e porra seu viado.
Eu ouvia tudo mas não conseguia rebater nada e o pior foi que o pau dele já não doía mais como no início, e eu já começava a sentir prazer recebendo aquela tora dentro de mim, ele ficou me comendo por uns 20 minutos acredito e por fim gozou tudo dentro de mim é disse: amanhã eu vou embora, mas sempre que eu quiser comer você ou a bruna eu voltarei e vocês dois vão dar pra mim entendeu?
Eu apenas confirmei com a cabeça, mas ele fez questão de me fazer falar que eu iria aceitar e que ele seria o nosso macho
E eu fiz como ele pediu.
Depois que ele saiu do quarto eu apenas disse comigo mesmo... finalmente ele me comeu.
No dia seguinte a bruna teve que ir ao médico por conta da gestação só que dessa vez ele me pediu pra levar ela, então entramos no carro o fomos, no caminho ela começou a me contar que tinha visto eu com o Luan de madrugada e que sabia que eu iria querer mais, mas mesmo assim ela ainda me amava e tinha saudades da gente juntos.
Quando voltamos pra casa o Luan não estava lá e as coisas dele também não estavam, eu perguntei pra ela o que aconteceu e ela disse que ele tinha arrumado outra.
Depois eu fiquei sabendo que o fdp tinha arrumado uma viúva Rica e que ela iria bancar ele.
Enfim os dias se passavam e ja estava chegando perto do parto no "nosso" filho e apesar que eu notava a bruma bem triste por conta que o Luan tinha abandonado ela, comigo ela estava bem carinhosa e já tinha até deixado eu voltar a dormir com ela e fazer amor, e depois daquele tempo todo que somente o Luan comia ela finalmente estava voltando a dar pra mim, e confesso que foi bem diferente pois a bruna estava totalmente alargada, eu n sentia meu pau dentro dela pois o Luan tinha feito um estrago ali, mas mesmo assim eu tinha muito tesão nela.
Certa noite quando estávamos nos preparando pra dormir eu vejo a bruna mudar o semblante do nada e eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ela responde: o Luan está vindo.
Eu: como assim?
Ela: ele quer dormir aqui hoje?
Eu: mas assim do nada ? E o que você disse pra ele?
Ela: desculpa amor, mas não posso dizer não.
Eu: bruna ele abandonou você grávida e você vai dar pra ele?
Ela: foi você aceitou tudo isso esqueceu?
Eu: sim, mas pensei que nós já tínhamos voltado tudo ao normal.
Ela: desculpa vini, mas é melhor você dormir no outro quarto hoje.
Eu abaixei a cabeça e fiz como ela pediu, em seguida escuto ela abrir a porta e ele entrar como se nada tivesse acontecido e ambos vão pro quarto e a única coisa que eu ouvia era o gemido dela e o barulho da cama batendo na parede.
No dia seguinte quando acordei ele não estava mais na casa e eu perguntei pra ela sobre ele, ela me respondeu que ele já tinha ido embora, e que eu podia voltar a dormir com ela, mas sempre que ele fosse nos visitar eu teria que deixar ele dormir com ela.
Cheguei a conclusão que o Luan só não morava mais lá, porém ele ainda era o dono da bruna, pois ele sempre iria ter esse controle sobre ela e confesso que sobre mim também, e eu teria que aceitar isso.
Pelo menos 2 vezes por semana o luan passava em casa e comia a bruna, dormia lá e depois voltava pra casa dele.
O fato é que ele sempre será dono de mim é da bruna.
Porque eu sentia falta dele também, Aliás... do pau dele.

IMG-20250510-WA0000

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • ...: Quando ela engravidar denovo volta aqui e conta pra gente.

    Responder↴ • uid:1e9e5zv88zbt
  • Gustavo: Bah, uma baranga destas, credo, e tu se sujeita a estás humilhações. Se valesse a pena ainda, mas putz. O filhotinho de cruz credo está criatura. Zero de tesão por uma coisinha destas.

    Responder↴ • uid:y3pj4fadzxb
  • Everton: Cara você tem que continuar, depois conta do filho que vai nascer se tem a cara do Luan.

    Responder↴ • uid:1duk6fuz28b9
    • Stifler: Concerteza tem que terminar a história

      • uid:gqbjxsg8i
  • .: Top demais , não para não

    Responder↴ • uid:1d5uyzzd5lp9