Reencontro com meu amigo gay parte IV
Relatei no parte III, em ter encontrado com namoradinha do Sérgio, e terminou num evento em que fizemos sexo por toda tarde e ela tinha me dado sua virgindade.
Agora vou contar outro encontro que tive com meu amigo, após o evento em que encontrei com sua linda namorada num dia festivo e que em funçao do fetiche que tínhamos um do outro culminou numa tarde de sexo ardente onde ela sentou em meu colo e depois de muito nos esfregar, estimular e passar lubrificante, ele sentou em pau pau e foi descendo gradualmente e culminou numa penetração profunda em que gosamos muito e depois de descansar e revigorar as forças e nos lavar, ela partiu pra cima novamente e aconteceu a penetração vaginal, entregando sua virgindade vaginal e orgasmos intensos, onde ela gostaria de me encontrarmos em outros momentos...
Encontrei com o Sérgio e indaguei sobre o namoro com a Patrícia e se o namoro tinha evoluído para um transa e tals, ele respondeu que continuavam e tinham sarros intensos e chupada nos peitos, pau nas coxas, mas não se permitiam avanços que levassem a sexo com penetração.
Afirmei que era mais prudente, até para evitar uma gravidez indesejada e um casamento forçado, e viver a conta dos pais de ambos. Que o envolvimento íntimo tinha que ser um evento de casados, com pessoas adultas e independente de envolver os pais.
Ele nem imaginava que tínhamos nos envolvido e que atualmente sua namoradinha, tinha perdido os seus dois cabaços, em meu pauzão e que tinha gostado e gozado muito no meu pau.
Começamos a nos pegar depois de estarmos nus e ele ajoelhou para me chupar e beber minha porra, e tomar gozada na cara, pra ser humilhado. Depois de lubrificar o seu cú e meu pau, pedi pra ele sentar de frente pra mim, para que pudesse ver o seu rosto enquanto ele sentava no meu pauzão e era alargado, sentido e administrando a invasão do meu oau em sua bunda. Eu agora era um homem adulto e grande e ele continuava um ninfeto viadinho...
Foi se fudendo sentando no pau, e gemendo e dizendo que meu pau tinha crescido e ficado muito grosso, que estava arrombando seu cuzinho e tirando o resto do seu cabaço e pregas. Mandei ele pular até em encostar em minha púbis com os pelos aparados, para ter uma visão legal e puder sentir seu cuzinho arrombado em uma penetração profinda. Onde massageava sua próstata e ele começou a treinar, rebolar e enfiar meu pau profundamente, onde culminou em ele ter dois orgasmos prostáticos e intensos onde lágrimas fluíram dos seus olhos e ele agarrou em meu pescoço, beijando minha boca e fazendo juras de amor e nunca imaginou gozar tão gostoso e intenso, agasalhando uma pica tão grande e grossa. E ficou até eu gozar e encher seu cuzinho de porra, que escorreu e ficou aquele creme entre seu cu e mau pau...
Levantamos e fomos pra o banho, mas eu não estava satisfeito queria fudelo me lembrando da sua namorada que sentiu do mesmo jeito que ela sentou, só que ele já era abertinho, e ela era uma pre-teen novinha e cabaçuda.
Encostei ele na parede do box, toquei em sua cuceta, que ainda estava lubrificada por meu esperma e fui entrando nela e comecei a meter e ela empinou abriu mais as pernas e comecei a meter como se fosse na Patrícia e ele gemendo e pedindo mais e eu falei gostaria de fuder você, com sua namorada olhando e vendo o quanto ele era putinha com um pau em sua cuceta e seria maravilhoso fazer isso com ela assistindo e se excitando e depois eu ia fuder com ela ele assistindo e chupando o grelo dela, e que eu ia gostaruito de assistir e ver ele chupando meu pau e a buscetinha dela gozada e ele puxar sua cabeça e colocar pra ela me chupar, enquanto dedava seu cuzinho. Gozei vasto e profundamente e ele ficou sorrindo e falou vc é completamente tarado e escroto, comer minha namorada, seu safado. Pois é Sergio ela é uma garota novinha linda e muito gostosa e merecia perder a virgindade com um pau grande e grosso como o meu, e tenha certeza que ela iria amar e gozar muito, em vc permitir essa foda. Iria relutar muito em concordar, mas não iria se arrepender em você proporcionar ela ser fodida com muito carinho e arrobar sua bucetinha e seu cuzinho, pelo mesmo homem que fazia seu namorado de putinha... Eu nunca permitiria isso, sou totalmente apaixonado pela Patrícia e nunca me e a submeteria a essas perversões, Ricardo, tire isso de sua fantasia, e porque vc falou isso? Eu falei só pensei alto , porque ela é linda e muito gostosinha, me desculpe!
Vem me chupar novamente e beber leite cremoso na fonte seu viadinho safado e boqueteiro. Putinha desde novinho, e já levou muita pica nesse cuzinho, não é seu macho-rapariga, e ele confirmou desde que dei e chupei pela primeira vez, vivo pensando nisso. Nunca vou esquecer da primeira vez que te chupei e bebi seu leitinho e senti ser arrombado por sua pomba grossa, e delirante ser penetrado pelo seu pau grosso, chegou a ficar arrepiado e meu cú, fica piscando, Ricardo.
Acho que isso é o amor de pica, que falam, e eu confirmei é isso mesmo. Ele me chupou até que gozei em sua boca e ele ficou rindo, lambendo os lábios e tocando uma punheta. Perguntei, estava pensando nos outros machos que comeram sua bundinha, putinha safada, e ele falou também, e perguntei como também, o que é que vc está pensando e aprontando, Serginho?
Ele disse, não posso falar o que se passou pela minha mente, pervertida, chegou a ficar com vergonha, então não dê vazão aos pensamentos e fantasias para não se arrepender, ele continuou risonho e em determinado momento pelo ela, olha pro vazio e sorri, e balança a cabeça numa expressão de dissipar os pensamentos, que já me liguei no que era.
No início falei em pudermos sua namorada e ele viajou nessa ideia... Comentem e aguarde o próximo conto...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
sofia: Um dia deixei um gay me chupar meu pau em troca da sobrinha dele acho tinha 11 aninhos fizemos ela observar toda aquela situaçao so p ela ver oq ia acontecer com ela coloquei ela me chupar e foi a vez do gay observar foi uma troca justa pq coloquei ela de sainha semi nua peguei uma calçinha de renda da irmazinha dela de 4 pq eu adoro calçinhas de renda pq logico q a proxima seria a menina e assim eu fiz o mesmo logico negociei com o gay isso foi outro pq essas coisas tem ser conbinado eu queria ela so p mim do meu jeito p eu me divertir.
Responder↴ • uid:81rd0998rd