#Estupro #Gay #Sado

O mendigo bêbado queria grana, mas foi estuprado por um sádico

1.3k palavras | 4 | 4.17 | 👁️

Um mendigo delicioso resolveu tentar oferecer programa comigo, mal sabia ele que ia sofrer na mão de um sádico. Contém cenas pesadas de violência

Olá, primeiro conto no site, vou me apresentar. Tenho 35 anos, branco, corpo normal, ficando definido. 1,79, olhos azuis, loiro, barba quase ruiva. Tatuado com algumas bem explícitas e amo exibir. Gay, pervertido, violento e a favor do amor entre qualquer ser.

Essa história rolou hoje, segunda. Eu estava andando pela Paulista, cortei cabelo e barba e ficou foda, me senti no clima de uma putaria. Claro que já tinha saído de casa preparado: jock marcando a bunda, bermuda curtinha, regata machão. Sou estilo rockeiro/lumberjack puto hahah.

Descendo a Augusta, resolvi pegar uma breja num bar e descer vendo se rolava algo. Parei pra beber e observar o movimento do Pq Augusta, acendi um delicioso Marlboro vermelho e avistei um mendigo que me deixou durão na hora. Ele se aproximou e deu pra ver melhor;

Moreno, mais pela sujeira do que pela cor, barba por fazer, cabelo recém cortado, um sorriso sem os dentes da frente de cima.
Um hálito de álcool barato.
Um cheiro de mijo.
Suor invadia minha narina com tudo.

Porra, meu pau babou quando ele veio pedir um cigarro e desenrolar um papo:

Ele: E aí, o que vc tá fazendo por aqui cara? Curti suas tatuagens. (Disse pegando descaradamente no meu braço. Esse hétero disfarçado tá querendo...)
Eu: Só observando (olhei descaradamente pra pica dele, pouco me fodendo que tava cheio de gente perto).
Ele: Ah curti vc mano, não quer passar um tempo? Se divertir?
Eu: (PORRA, meu sonho era pegar uma escória dessas. Era a hora) Bora! Quanto?
Ele: Ah mano, pra vc R$20 e um cigarro.

Fomos conversando indo pra um hotel pulgueiro, do jeito que essa foda pedia. Ao chegar, subimos pro quarto e observei melhor. Ele usava um roupão do Harry Potter, dava um clima infantil gostoso pra ele.
Mandei ficar pelado e deitar.
Peguei aquela garrafa de Coca com um álcool bem pobre, enchi minha boca e despejei na dele. Fiz isso até que ele bebesse tudo.
Cada gota daquele álcool. Ele já estava bêbado desde qdo encontrei e já estava completamente apagado.
Era totalmente meu.

Comecei beijando cada pedaço daquela pele encostada de sujeira, saboreando o seu suor e preparando a pele pro que veria a seguir.
Acendi um cigarro e comecei a dançar ele pela pele, dando leve encostadas e vendo se acordava.
Até que não resisti, dei uma boa tragada, deixando a brasa mais quente e enfiei sem dó na sua barriga.

CARALHO, o cheiro de carne queimada misturada com suor invadiu o quarto e me destruiu qualquer pudor. Lambia um pedaço, enfiava o cigarro. Outra lambida? Mais uma.

Até que cheguei no pau. Aquele saco pesado pendurado, com alguns pêlos espalhados... Não teve como.
Enfiei as bolas na boca e saboreei como sorvete: lambia, chupava, dava leves mordidas. Mas claro, a melhor parte é realmente MORDER essas bolas. Ele da um grito bêbado, sem despertar ou até mesmo sem chamar atenção.

Hahahahah eu ia poder destruir esse Zé ninguém.
Peguei a pica preta, mas com uma cabeça rosa linda. Peguei um cigarro, acendi e, com o filtro, enfiei em sua uretra, deixando o pau fumar, enquanto as cinzas se espalhavam por toda a pica.

Sempre ando com minha navalha (proteção apenas. Rsrsrs), comecei a cortar os pêlos do pau, e com a lâmina fui roçando por todo ele, aquela barriga quase negativa de tão magro... Ela pedia uma tatuagem.
Claro, desenhei um lindo pentagrama em sua barriga, lambendo cada gota de sangue que escorria e dando em sua boca.

Cheguei até o pescoço. Hmmm pescoço é meu ponto fraco. Ver aquelas veias pulsando, a garganta se movendo aos poucos. Elas pedem minhas mãos. É impossível não tocar.
Não, não tocar. Apertar. Enforcar. Sentir o desprezo por esse Zé ninguém que vai ser mais feliz se eu...
Isso mesmo, começo a enforca-lo e é tão lindo ver esse verme bêbado tentando reclamar ou se defender, mas sabe que é impossível.

Pronto, agora sim deu seu suspiro mais desesperado e está apagado. Hora de foder essa boca linda.

Abro ela e lambo o espaço entre os dentes. Isso me excita TANTO.
Começo a passar meu pau nos seus lábios dentes e aos poucos vou abrindo sua boca e enfio fundo sem dó. Fico em posição de 69, não pra mamar ele, mas pra fazer peso na cara do puto e ver ele engasgar.
Engasgar até vomitar.
E como esse puto vomitou, porra... Minha pica e a cara dele estavam lavadas.

Essa era a hora desejada. Num gesto só, virei o babaca de quatro, puxei suas pernas com tudo e ele caiu feito pedra de barriga na cama. Abri bem as pernas, peguei as fronhas e amarrei bem elas abertas. Ele já reclamava de dor.

Não dá. Não dá pra ficar vendo vadia reclamar. Só gosto quando choram. Lasquei um tapa no ouvido do verme que até deu uma despertada.
Espalhei vômito dele no meu pau e no cu dele e meti com tudo e o som mais delicioso FINALMENTE surgiu: seu choro. Que música perfeita.

Amarrei a boca dele e disse: "tô me divertindo tanto, meu lindo, sua gorjeta vai ser alta. Vai se divertir mto depois daqui. Então cala a boquinha, só abre pra chorar e aproveita."
Comecei a socar e qdo não ouvia o choro, metia um soco na costela. Devo ter quebrado uma ou duas, mas foda-se.

Até que esporrei. Enchi aquele rabo do meu leite quente. E despenquei nas costas dele e comecei a soltar no ouvido dele "shiu... Tô aqui com vc, parabéns, vc foi um cara foda d+. Você é lindo, um tesão, me apaixonei por você."

Sim, aftercare importa!!

Até que tirei o pau do rabo dele e era uma mistura de sangue e porra que não teve como. Cai de boca, sorvendo cada gotinha dessa porra avermelhada quase rosa. Sentindo o amargo metálico delicioso.

Por fim virei ele pra cima, coloquei sua cabeça no meu peito e deixei ele curtir um pouco um carinho de outro homem. Ele foi bravo, mereceu cada marca que deixei em seu corpo.

Dei um banho nele, joguei R$300 e ele se acabou de felicidade e gratidão.

Por dentro a sensação de poder explode: ver aquele verme curtindo o meu dinheiro, mesmo estando esfolado, sangrando pela barriga, cu, umas vértebras quebradas.

Desci, paguei o extra pro cara do hotel (temos um combinado) e fui embora satisfeito.

Na foto, tentei reproduzir com IA como ele era.
Obs por motivos legais: a história é baseada (não 100% fato rs) em algo que rolou comigo hoje.

E aí, curtiram? Querem

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.17 de 24 votos)

#Estupro #Gay #Sado

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • KinkPerv: O site deu algum pau... =/ Subi aqui https://bashify.io/i/6feTyw

    Responder↴ • uid:469cst9uzr9
  • O anjo: Não tem foto

    Responder↴ • uid:1cmh1szk6pk5
  • Perv013: Conto mais do que perfeito! O detalhe ao Marlboro Vermelho foi tesao demais. Gozei gostoso lendo, continue! Se tiver mais nesse estilo…!

    Responder↴ • uid:1df1fuljpu7v
    • KinkPerv: Valeu!! Esse foi o primeiro, quero publicar muitos mais

      • uid:469cst9uzr9