#Coroa #Estupro #Grupal

Carol....

3.9k palavras | 4 | 3.00 | 👁️
Wagner ll

Carol uma gostosa ninfomaníaca é fodida ao extremo pra satisfazer desejo bizarro

Bom dia, boa tarde,boa noite 😘
Essa é a história de Carol, uma mulher menina, de 38 anos, com aparência de 20 e poucos, Carol se cuida muito, malha quase todo dia, ela é baixinha, tem uma barriguinha liza, coxas bem torneadas, peitos médios, lábios carnudos, cabelos no meio das costas, olhos amendoados,um sorriso lindo, bunda arrebitada da academia, buceta carnuda,com lábios grandes inchados, greludinha e lisinha, e muito, muito tesão,vive com a buceta melada,(segundo suas próprias palavras).
Como eu disse, Carol vai pra academia quase todos os dias, ela gosta de ir a pé, pois não é muito longe e ela aproveita pra caminhar e ja chegar aquecida pros treinos. No caminho entre sua casa e a academia existe um grande bosque que ela atravessa uma parte, um braço desse bosque, e logo em seguida estão construindo um sobrado enorme de 3 andares, visto que esse bairro que Carol mora é de alto padrão. Um pouco mais a frente é a academia.
O que Carol não sabia é que estava chamando a atenção dos peões que trabalham na obra, o mestre de obra mais uns 10 , todos truculentos, fortes e.... tarados nela, nas rodas de conversa na hora do almoço ou café o papo não era outro senão como eles achavam a morena da academia gostosa, como ela provocava eles, que ela tava querendo é foder com todos eles ali,com aquelas roupinhas que ela usava. E foi aflorando cada vez mais a idéia de foder a Carol. Essa idéia passou a ser um plano, pois na cabeça deles, Carol estava doida pra foder com todos eles de uma vez. E por uma grande coincidência do destino ou não, ela ja tinha se imaginado num grande gang bang sendo fodida por uns caras da pica bem grande, e inconscientemente, toda vez que passava e a peonada estava pra fora,pois eles marcaram a hora que ela passava e iam quase todos pra frente da obra ver aquela gostosa que passava encarando a pica de cada um,passava rebolando aquela bunda gostosa e sem perceber encarando e imaginando o tamanho das picas de cada um. Isso foi se tornando um desejo de Carol tmb,cada vez mais forte, ja chegava na academia com a buceta melada, imaginando ser fodida por aqueles homens brutos que eram totalmente desconhecidos e aparentemente todos tarados, pois várias vezes dela ver eles mechendo na pica qndo ela passava. Carol era meio fora da curva, então um dia que ela estava com o tesão muito aflorado, nem conseguiu terminar o treino, nesse dia enquanto passava ela viu dois dos peões com a pica de fora mijando num canto do sobrado,e eles tinham uma pica monstruosa e ela não tirou isso da cabeça,que todos deviam ser caralhudos e que iriam deixar ela toda arrombada, sua buceta chegava a pingar,se imaginando ser fodida por todos eles. Nesse dia sem pensar em mais nada,na metade do treino,foi até a recepção e escreveu um bilhete. Saiu decidida e voltou pra casa, qndo estava passando pela obra tinha um mulato alto pra fora, que por coincidência era um dos que estava mijando e ela viu o tamanho do pau, quando ele viu a morena gostosa indo em sua direção,ja deu uma ajeitada no pau, Carol ficou hipnotizada com o volume que fazia na bermuda que ele vestia. Chegou até ele olhando pra seu cacete.
_ como é seu nome?
_ meu nome é João dona.
_ pois bem João, eu vejo o jeito que todos vcs me olham qndo eu vou pra academia... falava tentando disfarçar sem olhar pra pica do João, mas mesmo assim ele percebeu e interrompeu ela, dando uma ajeitada no cacete.
_ vc me desculpa dona, mas é que vc é muito gostosa e sempre passa provocando " nóis", a gente é de carne e osso né.
Como eu disse Carol era fora da curva e ninfomaníaca....
_ sim eu sei, provoco mesmo e esse é o motivo de eu estar aqui João, leve esse bilhete para os seus amigos.
Disse isso e virou de costas, não sem antes dar mais uma encarada no volume do mulato.
João ficou vendo ela se afastar rebolando sem entender nada, pegou o bilhete e foi mostrar pros amigos.
No bilhete estava escrito:
EU SEI QUE VCS TEM BASTANTE TESÃO EM MIM
EU TMB TENHO TESÃO EM VCS.
QUERO VER SE ALGUNS DE VCS CONSEGUEM ACALMAR ESSE TESÃO.
AQUI ESTA MEU ENDEREÇO, AGUARDO ÀS 19 HORAS.
CAROL, ESTOU ESPERANDO, QUERO VER SE VCS CONSEGUEM
APAGAR ESSE FOGO.
Os peões viram aquilo como uma provocação e realmente era...
Por se tratar de um bairro novo,a rua que Carol mora tem poucas casas e é bem sossegado não ficava ninguém na rua, então a chance de alguém ver um bando de homens entrando em sua casa era praticamente nenhuma, ela foi pra casa e passou o resto das horas ansiosa pra ver qual seria o desfecho daquela loucura que tinha feito, imaginando se algum daqueles peões iria ter coragem de ir até a casa dela, pensando em qnts viriam e o que eles fariam com ela após lerem aquele bilhete desafiador.
Qndo deu 18:00 Carol foi tomar banho,depilou sua buceta hidratou o corpo, colocou uma calcinha de renda amarela e um robe de cetim, os bicos de seus peitos pareciam querer furar o robe de tão duros que estavam, sua buceta estava toda babada ja com a aproximação do horário combinado, era um misto de ansiedade, excitação e medo, tudo misturado,mas agora não tinha como ela voltar atrás, só restava aguardar e imaginar o que aconteceria dali a poucos minutos.
Deu o horário e Carol verificou pela câmera que não tinha ninguém na rua, destrancou o portão e abriu a porta da sala, que era bem ampla,com muito espaço, foi dar mais uma verificada na câmera esterna, pois ja tinha se passado mais de 15 minutos do horário marcado e nada,a rua o deserto de sempre, pensou consigo, tudo cagão,ficaram com medo de vir...ja estava ficando frustada era 19:20 qnd resolveu dar outra olhada, sua buceta chegou a piscar qndo viu que no início da quadra vinha vindo uma proçiçao de homens grandes e parrudos eram seus peões chegando pra festa, ela se preocupou com o número pois parecia que vieram todos.
E realmente foram quase todos inclusive o mestre de obras, só não foi um peão que não era muito chegado e não quis participar da suruba.
Foram chegando e como viram que o portão estava aberto ja foram entrando o último bateu, fechando o portão, o mestre de obra seguia na frente, era um coroa forte,o líder do bando, chegou e ja foi entrando, pois viu que a porta da sala estava aberta tmb, que estava tudo preparado pra eles foderem até não aguentar mais, qndo ele entrou teve uma visão maravilhosa, sentada no meio de um grande sofá estava Carol, maravilhosa, com aquele robe de cetim, dava pra ver perfeitamente que estava sem sutiã, pois seus bicos como disse anteriormente pareciam querer furar o tecido de tão excitada que ela estava.
Carol qndo viu que não parava de entrar macho pra dentro de sua sala mais, ficou com um pouco de receio, pois eram muitos pra foder ela, será que ela iria aguentar tantos paus assim, pensou consigo mesma.
Carol estava tomando um vinho enquanto esperava, ja tinha tomado quase a garrafa toda,por causa da ansiedade que estava,o que tmb só ajudou a deixá-la com mais tesão e um pouco relaxada, esquecendo o medo que sentiu anteriormente.
Ela pousou a taça sobre a mesa de centro e começou a contar
1,2,3,4,5, 6, 7, 8, 9,10.....
_ parece que veio todo mundo, disse com uma voz sensual e ao mesmo tempo provocativa, enquanto descruzava as pernas, deixando a mostra sua calcinha de renda amarela.
Quando os homens escutaram aquilo e viram ela mostrando a calcinha, eles ficaram doidos, tinham uns que ja estavam de pica dura.
_ vc esta muito atraente e sexy com esse robe Carol... muito mais gostosa que qndo passa rebolando na frente da obra, vamos ver se vai rebolar nos paus tmb...
Disse Wagner o mestre de obra e chefe do grupo.
_ venha aqui e se ajoelha no meio da sala puta safada...
Falou mudando o tom da voz , agora com autoridade.
Percorreu um arrepio pelas costas de Carol nessa hora, começou a cair a ficha, que talvez não tivesse sido um bom negócio provocar daquele jeito aqueles homens brutos.
Fizeram um semi-circulo, e como Carol ainda estava sentada no sofá, Wagner foi até ela, a puchou pelo cabelo e conduziu até o centro, todos tiraram a roupa e Carol pode admirar os 10 paus e viu a furada que tinha se metido, só que agora não tinha como voltar atrás.
Eram todos bem dotados,a pica menorzinha devia ter uns 17 cms, só que era grossa como uma lata de cerveja, e a maior era a do João que ela tinha visto a meia bomba e ja era imensa, devia ter uns 23 cms grossa tmb, as picas ficavam todas entre essas duas medidas, algumas com a cabeça bem maior,outras com a cabeça triangular,mas todos eram enormes,
_ agora vc vai chupar todo mundo puta, vai deixar todos mais duros ainda com essa boquinha de puta madame. Disse Wagner novamente, mandando começar por ele, que tinha um pinto de 19cms grosso tmb.
Carol começou a chupar, primeiro a cabeça, abocanhou, mas não sugava, ainda tentando absorver a cagada que tinha feito. Wagner então deu um tapa em sua cara, fazendo ela despertar do topor que se encontrava.
_ aai, doeu coroa....
_ é pra doer mesmo sua cadela, vc não estava com tesão, achando que não iríamos vir te pegar de jeito, não é todo dia que uma puta,se oferece assim como vc pra gente tirar seu tesão...
A essa altura Carol ja estava com a pica toda quase em sua boca e começava a engasgar, Wagner socava num vai e vem frenético como se tivesse fodendo a buceta de Carol, ficou uns 5 minutos fodendo sua boca até chegar na garganta, fazendo ela engasgar,e assim foi um após outro, todos foderam freneticamente a boca de Carol, mas ninguém gozou.
Wagner então arrastou Carol novamente pelos cabelos até o sofá que foi gatinhando.
_ venha cadela,ta na hora de vc ser arrombada como se deve,como vc queria puta.
Wagner deitou no sofá e ordenou.
_ vai puta engole meu pau todo com essa buceta gostosa.
Carol subiu se ajeitou na cabeça do pau de Wagner, e começou a rebolar a buceta sem penetrar, veio um dos peões e empurrou ela pra baixo com força, fazendo cravar até às bolas em sua buceta de uma vez.
_ aaii...hhsashaa...aaii...,
Gemeu Carol, na hora que cravou a pica toda, imediatamente Wagner começou a dar estocadas fortes sentindo a cabeça de seu pau bater no fundo da buceta de Carol que gemia gostoso, veio outro peão, encostou a cabeça do pinto em seu cuzinho...
_ chefe o cuzinho dela ta cheio de pregas, vou "estorá" agora.
Era o que estava mijando com o João e tmb tinha um pinto monstruoso, devia ter uns 23 cms tmb,e uma chapeleta grossa até roxa de tão duro que estava sua pica, ele deu uma cuspida na cabeçorra e outra no cuzinho de Carol, que nesse momento quis negar fogo, qndo percebeu que ia ser penetrada por aquela tora, estando com um pinto nada pequeno enterrado na buceta, mas Wagner abraçou ela puxando pra junto de seu peito, fazendo assim ela ficar com a bunda mais arrebitada pro peão, vieram outros e abriram bem sua bunda, enquanto outro tratou de enfiar a pica até sua garganta, outros dois tmb cuspiram no cu aberto de Carol, o peão veio encostou novamente a cabeça no cu de Carol que desapareceu atrás daquela cabeça enorme, ele começou a forçar a entrada, o cuzinho de Carol resistiu por alguns minutos, até que sem maís paciência o rapaz forçou com o peso do corpo e o cuzinho de Carol recebeu aquele cabeção todo de uma vez, ela esboçou um grito abafado pela pica grande que estava em sua boca,chegou a sair lágrimas de seus olhos, um dos peões ironizou.
_ "óia" a piranha tá chorando na pica KKK.
E realmente Carol estava literalmente chorando a cada estocada violenta que recebia em suas entranhas, ja estava com as duas picas todas dentro dela, sentia as cabeças se tocarem por dentro, um após o outro,foi emrrabando Carol que ficou com o cu todo aberto,o último foi o que tinha o pinto mais grosso, do tamanho de uma lata de cerveja, encostou e enterrou de uma vez fazendo Carol gritar em todas as estocadas fortes que ele deu, depois de todos fazerem o rodízio : boca e cu de Karol,ela ja estava entregue, com o cu como uma flor a bunda e costas toda vermelha por causa dos tapas e chupões que os peões deram, seus peitos estavam com marcas de dedos e chupões tmb, de tanto que foram apertados e chupados por Wagner que foi o único que ainda não tinha comido o cu dela, esse tempo todo ficou só metendo em sua buceta. Nessa hora ele tirou a pica da buceta e enterrou no cu de Carol.
_caralho vcs arregaçaram o cu dessa puta, olha como ta arrombado, vms comer de 2 então cambada.
_ não, dois no mesmo buraco eu não vou aguentar, por favor.
_ cala a boca putinha,vc não queria ver se a gente apagava seu tesão,tamo só começando KKK,
Vamo la cambada 2 no cu agora,o meu e o de vcs.
Wagner deu mais umas estocadas enterrando o mais que podia no cu de Carol e veio primeiro o João encostou e empurrou sem dó dando início ao rodízio de dp anal, depois de uns 50 minutos todos tinham feito dp anal em Carol, sairam de cima dela, e a deixaram por uns momentos largada no sofá, como eles iam revesando, ninguém tinha gozado ainda, só metiam por maís ou menos 5 minutos cada e passavam a vez pra outro, a intenção era deixar Carol bem detonada e arrombada,foi o que combinaram antes de se dirigirem pra casa dela,que iriam dar uma surra de pica na puta da academia.
Depois de um tempinho, Wagner que era quem comandava tudo voltou pro sofá e ordenou que Karol montasse nele novamente,mas dessa vez estavam na beirada do sofá, a essa altura Carol ja estava submissa a eles e obedeceu rapidamente sentando na pica de Wagner que se aprofundou pra dentro de sua buceta, Carol gemia gostoso e dizia.
_ vc queria saber se eu iria rebolar nessas picas,ai estou rebolando, fode... Haann.....fode gostoso essa buceta..... haann.
_ pode deixar cadela que vamos foder até vc não aguentar mais,sua puta vadia.
_ então....haa....fode....haaa....
Wagner deu um sinal e o peão que era maís caralhudo,o da cabeça gigante se aproximou e montou por traz de Carol em pé com o corpo afastado, novamente ela achou que iriam fazer dp com ela, mas dessa vez foi diferente, ele encostou a cabeça na buceta dela e sem dó empurrou tudo pra dentro, abrindo a sua buceta ao extremo pra receber duas picas enormes, Carol gemia, urrava,gritava e os dois socando com força em sua buceta que apertava os dois caralhos que disputavam espaço alargando a buceta da Carol, num dado momento Wagner fez outro sinal e veio o João subiu na beirada do sofá e ficou de cócoras, ajeitou a cabeça da pica na entrada do cu de Carol e empurrou de uma vez os 23 cms, Carol urrou com a tripla penetração, pediu pra parar que não estava aguentando 3 de uma vez, mas foi em vão,continuaram a foder ela com força, enquanto ela gemia e gritava a cada estocada que eles davam, e assim foi,os 10 metendo sem parar fazendo o rodízio comendo a Carol por 10 minutos cada e passando a vez pra outros 3.
_ vai puta vc não disse que ia rebolar, rebola nas picas, disse o que tinha a pica mais grossa, enquanto fodia a buceta de Carol junto com mais dois de pica quase tão grossa qnt a dele,
Carol ja tava sem forças , mesmo sendo abusada com força pelos 10 peões,ela estava gostando, não achou que aguentaria tanta pica,mas estava alí no limite de suas forças e aguentando 3 picas enormes por vez, gozou várias vezes o que tmb facilitava as penetrações.
Mas sua buceta estava inchada e começava a não ter mais tanto prazer,era muita pica.
Ja fazia horas que eles estavam metendo desde que chegaram, nessas triplas penetrações várias vezes colocaram 2 picas no cu e uma na buceta de Carol,ela estava completamente arrombada de uma maneira que nunca imaginou ficar, ai resolveram que ja estava na hora de terminar.
Colocaram Carol deitada na mesa de centro, e enquanto 2 seguravam suas pernas para cima outro se ajeitava e fodia ela até gozar em seu útero, isso durou mais de 2 horas que até o último gozar o primeiro ja estava de pica dura de novo e voltava pra gozar mais na buceta de Carol, como ela estava com as pernas pra cima,toda aquela porra estava depositada em sua buceta enchendo seu canal vaginal, ela sentia sua barriga até estufada de tanta porra, Wagner chegou e abriu sua buceta com as mãos, dava pra ver o leite todo la dentro até quase a borda da buceta.
_ vou empurrar tudo pra dentro agora putinha, disse Wagner, continua segurando a perna dela pra cima pra não vazar.
Ele pegou a garrafa de vinho encostou na entrada da buceta de Carol e foi forçando até o fundo da garrafa entrar,empurrou até a metade maís ou menos,e começou a forçar, com a pressão, Carol sentia seu útero se encher com aquela porra toda,pois de tanto levar pirocada no colo do útero ele se abriu,pois várias vezes ela sentiu a cabeça dos mais pirocudos entrarem em seu útero, depois que Wagner conseguiu enfiar a garrafa quase toda ele disse, agora esta terminado,serviço feito,
_ apagou o tesão dona Carol?
Carol só balançou a cabeça afirmativamente, tinha gozado horrores mas estava toda arrombada.
Os peões se vestiram, e foram saindo,felizes da vida,ja tinha amanhecido.
_ Wagner foi o último a sair, deixando Carol de pernas abertas e dobradas ainda com a garrafa toda quase enfiada na buceta,com toda aquela porra dentro dela, sem que ela conseguiçe se mecher direito, antes de bater a porta, ele disse pra Carol.
_ Quando vc quiser repetir a dose é só avisar putinha que a gente vem e faz tudo de novo, vem os 10 e te fode gostoso de novo.
Carol só deu uma olhada pra ele e um sorriso, como que dizendo,deixa só eu me recuperar coroa safado.... enquanto segurava o gargalo da garrafa enterrada em sua buceta.
Ela queria ver se eles apagavam o fogo dela,mas só botaram mais lenha na fogueira.

Espero que tenham gostado
Meu telegram
@antoniowagner

Comentem e votem

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • LAURA LIKE: Nossa que delícia

    Responder↴ • uid:1dpq0jhcqyko
    • Wagner II: Que bom que gostou Laura

      • uid:81rfhywnm2
  • Papai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheusrie

    Responder↴ • uid:19p2o50d2
  • Rafaella: Ah, me lembrou de euzinha com meus 7 amigos... delicia.. Obrigadinha !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia