Vi a minha mãe, de quarto, no sofá, dando a bunda dela para o vigia!
Eu e a minha mãe, temos um acordo que é o de nunca chegarmos em nosso apartamento e entramos pela porta da sala para evitar constrangimentos de um flagrar o outro em situações de práticas sexuais e nessa noite, eu havia deixado a minha ficante em sua casa e voltado para casa e quando voltei e entrei em nosso apartamento e entrei pela porta de serviço e cozinha, escutei uma musica francesa estilo erótica e os gemidos bem altos da minha mãe, eram mais ou menos meia noite e a luz da cozinha e do corredor estavam apagadas. Quando andei um pouco vi a minha gostosa e deliciosa mãe muito bonita e gostosa, com 54 anos de idade, morena clara dos cabelos ondulados, de quatro no sofá, dando gostosamente a sua enorme bunda de 110 centímetros, o seu cu, para um negro alto e muito forte, era um dos vigias da garagem do nosso prédio.
A minha mãe, apesar da idade, se mantém em plena forma com práticas de exercícios três vezes na semana em academia e caminhadas diárias no Parque do Ibirapuera na região da Oca. Ela foi stripper, dançarina de boates, como a Love Story, a Biblos e a Kilt, dos seus 17 aos seus 30 anos, até meu pai descobrir tudo e se separar dela. Ela mentia que vendia produtos da Avon, e na verdade ia dançar na parte da tarde em boates de shows eróticos e depois disso com 17 anos de idade, depois de gozar muito nas suas coxas e bunda, com ela dormindo, nas suas calcinhas também, uma noite em que eu estava punhetando, a olhando, deitada nua, com a sua boceta bem peluda, ela me flagrou e me puxou para junto dela e naquela vez, meti de forma inesquecível pela primeira vez e desde então nunca mais paramos de foder gostoso, nos tornamos em verdadeiros amantes, mas, às vezes variamos com outras pessoas.
Minha mãe, nunca deixou de ser puta, uma verdadeira e bela mulher de programa, no seu passado ela só fodia com executivos e hoje, ela fode por puro prazer com homens comuns, por pura tara e desejos. Aqui no nosso prédio, tem uns cinco ou seis caras casados que a comem sempre e ela bem biscate que é, se relaciona com as esposas deles como grande amiga, ela sabe ser uma verdadeira puta discreta e com muita classe. E nessa noite eu a fiquei olhando dar o seu delicioso cu para o vigia da garagem, que meteu muito nela e no final, ao gritar que iria gozar, ela se virou, pediu a porra na boca dela, abocanhou a rola preta dele e ele gozou muito no fundo da sua garganta, eles namoraram um pouco, o vi dando trezentos reais para ela, se arrumou e foi embora. Ela correu para o nosso quarto e foi tomar banho. Quando saiu do banho ela deu de cara comigo deitado e pelado com o meu pau de 24 centímetros de comprimento por 12 de grossura. Ela não pensou duas vezes, caiu de boca no meu pau, sem saber que eu a havia visto dar o cu pro vigia. Fodemos o restante da noite, ela é muito gostosa, vadia, safada, vagabunda e muito piranha. Amo minha mãe!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Fernando 57: Quero muito comer sua mãe, ela é gostosa demais. Quanto ela cobra por metida? Passa o e-mail dela pra nos combinar. Fique louco de tesão lendo seu conto
Responder↴ • uid:5v8qyxs8kKsdo Passivo: Passa seu contato...
• uid:g3irytud4