#Incesto #PreTeen #Virgem

Continuo fazendo sexo com a filha. Agora com participação da mãe

1.6k palavras | 8 | 4.72 | 👁️
Vitor Barros

Continuação do relato da história anterior de como iniciei uma menina de 12 anos. Nessa parte, perdeu a virgindade do cuzinho e transamos a três.

Olá pessoal.

Meu nome é Vitor, contei na história anterior como começou a minha aventura com Julia e sua filha Sara. Recomendo que antes de continuar leia o que escrevi anteriormente.
/2025/05/conto-114826
Também não pretendo prolongar ainda mais o meu relato pra não revelar mais da nossa intimidade, já tem sido difícil esconder o que tem acontecido com medo do julgamento das pessoas, mas depois dessa parte irei falar sobre como fui ainda mais longe.
Em resumo, comecei a namorar a Julia e depois de um tempo comecei a morar junto dela e de sua filha Sara de apenas 12 anos na época, onde comecei a me envolver sexualmente com a pequena Sara, sempre com permissão da mãe.

As semanas foram passando, minha rotina depois do escritório era buscar Sara na escola e cuidar dela até a mãe chegar. Esse tempo que ficávamos sós aproveitamos pra transar até dar a hora que a mãe chegava, não era todo dia mas se tornou normal nossas trepadas.
As vezes a gente chegava, tirava a roupa e ia pro chuveiro juntos. Nós esfregamos e nós beijamos. Ela alisava meu pau e chupava. Eu deitava ela no tapete do banheiro e chupava ela também, ficava tocando siririca e chulava pra deixar bem molhadinha. Quando fica bem molhada coloco meu pau bem duro na bucetinha pequena dela. Ela ainda sentindo um pouco de dor por conta da diferença de tamanho de mim pra ela, mas ela tem se adaptado.
Outras vezes íamos assitir TV e não demorava muito já estávamos sem roupa já deitado um em cima do outro.
Outras vezes a gente tomava banho e íamos pra cama e transamos de forma gostosa. Metendo fundo meu pau na bucetinha dela e ela dando aqueles gemidos que gosto de ouvir.
-aí tio, que delicia de pau... aí... mete gostoso!
Com o tempo íamos fazendo novas posições sem ser o tradicional "papai e mamãe". Ela ficava de 4 e comia ela gostoso. Ela também começou a ficar em cima e sentava bastante em mim. Eu ajudava fazendo movimento por baixo também. Era uma delicia viver assim. As vezes não fazíamos mas ficávamos bem a vontade, daí a mãe dela chegava e como sempre fingimos que não fazemos nada e a mãe também fingia que não sabia e ficava por isso mesmo. Mas de noite eu meto naquela cachorra da mãe. Julia é insaciável, adora meter e transar de todas as posições que nem eu sabia que existiam rsrs.
Ela usava lingerie e as vezes pegava essas lingerie e baby doll da Julia e pedia pra Sara usar no dia seguinte. Ficava grande nela claro, mas me dava mais tesao ainda.
Depois de umas semanas já estava me dando vontade de comer aquele cusinho. Julia liberava pra mim mas era adulta por isso se preocupava.
-ah Vi, eu imaginava que alguma hora você iria querer comer o cu dela. Mas ela é pequena e isso pode machucar.
-meu amor, eu sei fazer com cuidado.
-Vi, eu sei que você é cuidadoso, mas ela é pequena. Como sempre te peço, não force ela a nada, deixa ela ir no tempo dela.
E assim fui indo, aos poucos ia convencendo a Sara a liberar o cozinho pra mim e cada dia que passava a vontade aumentava.
As vezes enquanto fudia com ela eu colocava o dedinho no cu dela pra ir se acostumando. Um tempo depois ela aceita e pego o lubrificante.
Meu pau duro igual rocha finalmente iria comer aquele rabinho delicioso. Deitei ela de barriga pra cima pois sabia que a forma menos dolorosa pra quem nunca deu o cu era na posição "papai e mamãe ". Fui colocando o dedo pra ir abrindo, passei lubrificante no pau e coloquei na entradinha do cu. Fui colocando bem devagar e ela começou a sentir dor, falei.
-calma amorzinho, a gente consegue.
-tá doendo tio Vi!.
- eu sei linda, mas lembra quando perdeu a virgindade comigo? Doeu mas depois você gostou.
Daí continuamos, ia empurrando meu pau e ela sentia dor mas aguentava, quando coloquei quase todo o pau naquele cuzinho comecei o movimento de vai e vem. Pra ficar mais prazeroso pra ela ia tocando na bucetinha dela, um dedo enfiado e outro dedilhando o sininho dela. Meti por um tempo e gozei. Ela ainda não tinha gozado então continuei brincando na bucetinha dela até atingir orgasmo. Isso foi em uma sexta feira, o que foi bom pois ela ficou sem conseguir andar direito e com certeza na escola iriam reparar e chamar a Julia. Imagina como ela conseguiria se explicar disso?
No sábado Julia resolveu ter uma conversa de mãe e filha com Sara, revelou que sabia de tudo que acontecia a uns dois meses desde quando começamos a transar, e pra ela tava tudo bem. Eu não participei dessa conversa pois era momento de mãe e filha, mas Júlia fez Sara prometer que isso seria nosso segredo mais bem guardado pois as pessoas nao enrenderiam e julgariam nossa familia. Depois que elas conversaram as coisas mudaram.... pra melhor.
Não escondiamos mais o tesao dentro de casa. Quando Julia queria transar ia na frente da filha mesmo. No início era esquisito mas depois fomos perdendo completamente a vergonha. Pra Sara aquela expressão de amor era linda e ela também começou a não esconder. As vezes dava vontade de trepar, sentava no meu colo pra provocar e não tinha jeito. Metia gostoso meu pau na menina, a mãe só ficava admirando (as vezes tinha impressão que até tinha ciúme).
As vezes a gente deitava de conchinha no sofa pra ver um filme ou serie, enquanto julia sentada do outro lado e assistia tudo. Sara começava a provocar rebolando a bundinha eu colocava meu pau pra fora e começava a transar gostoso.
Só com uma semana dessa safadeza aconteceu o que tanto queria.
Julia queria dormir junto com a gente, mas a gente falou que iríamos fazer aquele sexo antes de dormir e a Sara ficou mesmo assim. Falei:
- já que a Sara vai dormir aqui, vamos deixar mais interessante?
-o que você está querendo meu amor?
-a Sara já está bem experiente, vamos fazer ela participar de um menage.
-o que é isso tio Vi?
-você vai descobrir agora.
Comecei a beijar intensamente a Sara, me esfregando nela. Julia já tirou a roupa e começou a se masturbar do nosso lado.
-agora vem chupar a bucetinha dela vem.
Julia chegou perto e começou a chupar a buceta. Aquela foi a melhor visão que já tive na vida. Posicionei meu pau na altura da boca da Sara e ela chupou bem gostoso como só aquela boquinha pequena sabia fazer. Mudamos de posição e fiz Sara sentou na minha cara pra chupar a buceta dela enquanto Julia sentava em cima no meu pau. Ficamos assim por um bom tempo... quanto mais Julia sentava em mim mais intenso eu chupava a Sara e mais alto ela gemia.
Mudamos de novo de posição. Sara deitou pra cima, eu meti na buceta da Sara e Julia botou a buceta na cara da Sara de frente pra mim pra ir beijando a Julia, sempre com muito cuidado com a Sara pois eram dois adultos em cima de uma menina de apenas 12.
Comi a buceta da Sara e da Julia. Gozamos cada um em seu tempo e deitamos desfalecidos na cama. Eu não acreditava no que tinha acontecido. Era um sonho.
A realidade mesmo não fazíamos sexo o tempo todo principalmente eu e Julia pois as vezes chegamos cansados do trabalho e só queremos comer e dormir. Já Sara está na flor da idade, com hormônios em fúria e nos que começamos isso nela, sempre orientamos ela sobre a vida sexual e nossa vida em casa era algo excepcional. Ela entendia bem isso e era bem resolvida. Depois de 1 ano ela mudou de escola e fez uma nova amiga, a Amanda, linda, de pele branquinha e cabalos pretos encaracolados. Mais encorpada que a sara, peitos ja crescidinhos e uma bunda grande e deliciosa que chama muita atemcao. Depois de um tempo Amanda acabou descobrindo como era nossa "rotina" e se envolvendo. Vou relatar melhor sobre isso na última parte da minha história.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • safadinhotarado2018: Eu tenho vontade de pegar uma bem gordinha e pequena se você tiver uma pequena assim se for uma grande não tem problema que eu já peguei mas eu quero realizar meu fantasia de pegar uma gordinha bem pequena você que é de São Paulo mamãe

    Responder↴ • uid:1d66w0rrqz0n
  • safadinhotarado2018: Se você for mamãe de São Paulo e quiser real me chama o meu próprio nome você consegue me achar

    Responder↴ • uid:1d66w0rrqz0n
  • safadinhotarado2018: Eu já fiz com mãe e filha e realmente é muito bom

    Responder↴ • uid:1d66w0rrqz0n
  • Marcelo bi: Continua, gozei aqui, é maravilhoso fuder mãe e filha, ainda mais as duas se chupando e se beijando

    Responder↴ • uid:1dq527omk6xs
  • Marcelo bi: Continua, é maravilhoso fuder mãe e filha, ainda mais as duas se chupando e se beijando

    Responder↴ • uid:1dq527omk6xs
  • sofia: eu comi a sofia de 6 anos aos 8 anos pensa numa moreninha safadinha de ouvia e via os pais usando coisas os tres tomavam banhos juntos ela me contava tudo toda confusa ela q queria fazer o mesmo ou seja achei uma brecha queria fazer o mesmo e veio se engraçar p meu lado ah ta eu bebado no sofa so esperando uma oportunidade da molestala la so que eu nao precisei peguei a sofia moreninha de 6 anos na epoca esperta e era toda elastica começou a dançar na minha frente nesse dia ela tava de vestido rosa ah ta os pais foram p banho confiando em mim mal sabe eles que eu bebado estava lambendo a sofia safada no sofa acho q eles demoram umas 30mts no banho eu la bebado com piru na boca da menina dai eu gostei virou minha putinha e a melhor coisa q ela gostava pq toda vez q os pais ficavam ocupados ela vinha me esfregar me chamando de titio abusei daquilo demais

    Responder↴ • uid:81rd0998rd
  • Ksks482: Adoro esse tipo de relato ... sonho de qualquer irmão ou pai

    Responder↴ • uid:jsj364ocd6l
  • Kalidrael: Muito bom irmão, ancioso para ler os seus futuros relatos.

    Responder↴ • uid:on9667ik0c