Unidos pela vida - 3
Josefa renasce... a Vampira muda de estilo de vida e de negócios...e encontra nos braços de Quim um novo amor.
Continuação:
Josefa chega á sua mansão...olha-se no espelho novo que mandou colocar depois de ter partido o velho, no cimo das escadas... e tinha um sorriso na cara...as roupas estavam suadas, os cabelos ligeiramente despenteados, doía-lhe os braços de ter carregado pratos e travessas cheias de comida, ter lavado loiça, ter ainda voluntariamente ajudado o Quim a arrumar as mesas e as cadeiras...ainda andou lavando o chão...e esteve sempre sorrindo, adorando conviver com as pessoas, conhecendo elas...ela sentiu-se integrada no meio daquelas pessoas simples...todos sabiam quem ela era...a senhora rica da mansão, mas ali foi apenas a Josefa...ela nem se lembrava que ela já fora assim, e se divertia com as amigas...antes de tomar conta de um império e se ter tornado numa mulher fria, calculista...materialista...
Ela dera 100.000 euros para ajudar uma família...uma menina que ela nem conhecia, doente... o pai dela, sem mais nada que lhe pode-se oferecer senão as suas mãos para trabalhar...quando ele lhe disse isso ela viu honestidade naquelas palavras.
E ainda acabara a beijar na boca aquele homem...o Quim...ela não lhe conseguia resistir...mas porquê???
Sorri quando se lembra dos beijos que trocaram... mas como ele a consegue ver na alma, e ele permanece um mistério para ela???
Ela sobe então para o seu quarto...despe-se, fica nua, vai dar um duche e deita-se na cama...aquela cama imensa...e ela sozinha...e mete-se a pensar no Quim... naquele homem apaixonado pela esposa falecida dele... meu Deus com ela teve inveja dela, por ter sido amada por um home daqueles...
Adormece, e acorda no dia seguinte...mais um dia cheio de reuniões...ela ia comprar uma empresa para depois a desmantelar e vender para ter lucros fabulosos, ela tinha a faca e queijo na mão, o dono da empresa um homem velho, trabalhador que a muitos custos e sacrifício erguera aquela empresa para a tornar lucrativa, por circunstancias do mercado, perdera quase tudo...e ela feita predadora ia dar agora o golpe final, e ficar e destruir tudo o que aquele homem construiu.
Ela vira na cara dele o desgosto quando acordou a venda da empresa a ela... ele sabia que as famílias dos seus empregados iriam passar necessidades...e ele apenas conseguia com a venda algum dinheiro para lhes pagar as indemnizações por despedimento.
Josefa naquela manhã, veste uma saia preta, curta e bem justa, uma camisa branca, sem soutien por baixo, sapatos de salto alto pretos, apanha o seu cabelo...a Vampira iria atacar.
Desce as escadas, olha-se ao espelho...está um tesão...ela sorri e vai até á garagem...escolhe um carro, arranca a alta velocidade...ela adora conduzir depressa.
Chega á sede da empresa, os seus empregados a saúdam, quase como soldados batendo continência ao seu general...ela entra no seu grande e luxuoso escritório, pouco depois chegam os seus advogados com os contratos feitos para ela assinar e o dono da empresa que ela vai comprar, ela ouve eles, mas pensa só numa pessoa...Quim...e pensa nela a divertir-se na noite anterior... e como sentiu alegria por ir ajudar aquela menina...chega o dono da empresa...ele vem com cara séria de homem derrotado...os cabelos brancos na sua cabeça, as rugas na sua cara...ele repara nas mãos dele...grandes e calejadas...e ela diz:
- SENHORES ADVOGADOS...PODEM DEIXAR-ME A SÓS COM O SR FONSECA, POR FAVOR.
O homem olha para ela, ele parece não ter entendido o que ela disse, mas ela insiste:
- SENHOR FONSECA...QUERIA FALAR CONSIGO A SÓS...SÃO SÓ UNS MINUTOS...POR FAVOR.
E o sr Fonseca pede aos seus advogados que saiam, depois dos advogados dela saírem.
Ficaram a sós no escritório, e ela diz:
- SR FONSECA...O SENHOR SABE QUE FUI EU QUEM SE COLOCOU NO MEIO DO NEGÓCIO QUE PODERIA SALVARA SUA EMPRESA...EU ME INTROMETI PORQUE QUERIA LUCRAR IMENSO COM O DESMANTELAMENTO DA SUA EMPRESA... GANHO MILHÕES COM ISSO.
- SIM EU SEI... E NEM CALCULA O QUANTO ISSO ME CUSTOU...E AINDA MAIS TER QUE NEGOCIAR COM A SENHORA, PARA NÃO DEIXAR OS MEUS EMPREGADOS SEM NADA.
- SÃO NEGÓCOIOS...NADA MAIS...MAS...
- MAS...
Josefa agarra no contrato que iria permitir ela comprar a empresa daquele homem, dirige-se á maquina trituradora de papel, e colocou lá o contrato e ligou a máquina e o empresário viu espantado, o contrato ser destruído...e Josefa senta-se na cadeira dela e diz:
- EU NÃO ESTAVA SATISFEITA COM AQUELE CONTRATO, SR FONSECA.
- NEM EU...MAS QUE SE PASSA?
- SR FONSECA...O SENHOR SABE TANTO COMO EU QUE NO MUNDO DOS NEGÓCIO QUANDO AS OPORTUNIDADES CHEGAM TEMOS QUE AS AGARRAR, SENÃO VIRÁ OUTRO E AGARRA-AS ELE. E EU TENHO UMA NOVA PROPOSTA A FAZER-LHE.
- DIGA...
- EU QUERO INVESTIR NA SUA EMPRESA.
- ESTÁ A BRINCAR COMIGO...
- NÃO...FALO BEM A SÉRIO...ESTOU A DAR-LHE A HIPÓTESE DE SE SALVAR, COM A MINHA AJUDA.
- E PORQUÊ AGORA ISSO??? SE QUERIA DESTRUIR E AGORA QUER AJUDAR???
- DIGAMOS APENAS ASSIM... ABRI OS OLHOS...ENTÃO, VAMOS REDIGIR UM NOVO CONTRATO, ONDE INVESTIREI NA SUA EMPRESA, ACEITA?
- CLARO QUE SIM... NEM SABE COMO ME DEIXA FELIZ...EU CRIEI A EMPRESA DO NADA E AGORA IA PERDER ELA...
- ENTÃO VAMOS ACORDAR OS DOIS AGORA OS TERMOS GERAIS E DEPOIS OS ADVOGADOS TRATAM DAS BUROCRACIAS...TEMOS ACORDO???
- SIM ...E DEIXE QUE LHE DIGA...ESTOU ORGULHOSO DE SI...
- OBRIGADO SR FONSECA...É IMPORTANTE PARA MIM OUVIR ISSO DE UM EMPRESÁRIO COMO O SENHOR.
Quando ao fim desse dia Josefa está a conduzir para casa...ela vai sorrindo...até vai mais devagar, apreciando a paisagem...
Nos telejornais davam a notícia na parte de negócios que a empresária Josefa, tinha tornado-se sócia do empresário Fonseca e assim salvando milhares de empregos.
Na Casa da Aldeia, Quim sorri depois de ter visto a notícia e diz:
- EU SABIA QUE ELA TEM BOM CORAÇÃO. QUE MULHER...
Passou quase uma semana, chega a Sexta feira á noite...Josefa veste-se de maneira sensual e sexy, com um vestido simples de Verão, mas justo ao seu fabuloso corpo, realçando as curvas fantásticas dela, ela vai até ao restaurante do Quim, a Casa da Aldeia...ela vestiu-se assim para o impressionar, e seduzir, pintou os seus lábios de vermelho vivo, foi ao salão de beleza naquela tarde para cuidarem dela e mimar ela... ela queria seduzir aquele homem.
Quando ela entra no restaurante, este estava cheio, e todos olharam para aquela bela mulher, o Quim estava na copa, ajudando a Flávia, não a viu chegar.
Quem a viu foi a pequena Isabelinha e ela disse:
-SENHORA JOSEFA...ESTOU AQUI...
A Josefa sorri e vai ter com ela, ela estava na sua cadeira de rodas, sentada com os pais a uma mesa, o Mário e a Ana, ele se levantou quando ela chegou perto da mesa.
- DEIXE-SE ESTAR SENTADO, MÁRIO.
- FUI ENSINADO QUANDO UMA SENHORA CHEGA A UMA MESA, DEVEMOS NOS LEVANTAR, SENHORA JOSEFA.
- OK...ESTÁ BEM...MAS ESQUEÇA O SENHORA, TRATE-ME APENAS POR JOSEFA. COMO ESTÁ A RAPARIGA MAIS LINDA DA ALDEIA??? disse ela falando para a Isabelinha.
- FELIZ, DONA JOSEFA... EU VOU PARA A AMÉRICA DAQUI A UNS DIAS...PARA WA..WA...
- WASHINGTON FILHA, diz a mãe dela.
- ISSO...VOU TENTAR FICAR BOA...GRAÇAS A SI DONA JOSEFA.
- QUE BOM...FICO FELIZ...MAS NÃO É GRAÇAS A MIM...MAS SIM GRAÇAS A TI...
- VOU MAIS A MINHA MAMÃ...O PAPÁ TEM DE FICAR CÁ A TRABALHAR.
A Josefa vira-se para os pais da Isabelinha e diz:
- MAS EU DISSE QUE PAGAVA A ESTADIA AOS DOIS...
- SIM EU SEI DO...DESCULPE, JOSEFA, MAS VI OS PREÇOS E É MUITO CARO E NÃO QUERO ABUSAR.
- MÁRIO...NÃO ACHA QUE A SUA FILHA E A SUA ESPOSA PRECISAM DE SI LÁ?
- SIM MAS...
- MAS NADA,,,VAI E DEPOIS ACERTAMOS CONTAS...É UMA ORDEM, LOL.
- JOSEFA...EU...NEM SEI...CO...
- DEIXE-SE DISSO HOMEM...OLHEPODE-ME CONVIDAR PARA JANTAR COM VOCÊS...APESAR DE ISTO ESTAR A ABARROTAR DE GENTE, MESMO QUE ESTIVESSEM SÓ CÁ VOCES EU ADORARIA JANTAR COM A VOSSA SIMPÁTICA FAMÍLIA.
E o Mário diz para a Josefa se sentar, e levanta-se para depois lhe colocar a cadeira e ela agradeceu:
- MAS QUE CAVALHEIRO...OBRIGADA.
Há algum tempo que o Quim observava ela a falar com a família da Isabelinha, e quando ele vê ela sentar-se ele dirige-se á mesa e diz:
- VEJO QUE CHEGOU UMA CONVIDADA...SEJA BEM VINDA, JOSEFA.
- OBRIGADO QUIM...
E foram trocados olhares entre eles, e Quim pergunta:
- JÁ SABE QUE VAI PEDIR???
- QUERO O MESMO QUE A ISABELINHA ESTÁ A JANTAR. E TRAGA UM COPO DE VINHO DA CASA.
- SIM SENHORA...JÁ CÁ VENHO TRAZER O SEU JANTAR, E UMA GARRAFA DE VINHO DA CASA, E MAIS UM SUMO DE MAÇÃ PARA A ISABELINHA.
- MAS EU DISSE UM COPO...
. A GARRAFA É OFERTA DA CASA...PARA OS AMIGOS BEBEREM E CONVIVER...OU JOSEFA NÃO É AMIGA DESTA FAMÍLIA???
- SIM É disse a Isabelinha.
- BEM...SE A ISABELINHA DISSEÉ PORQUE SOU, LOL. TRAGA LÁ A GARRAFA.
E a Josefa jantou com uma família...havoa anos que não o fazia, e ria...contava histórias, falava com a Isabelinha...e o Quim observava ela.
De vez em quando os olhares deles cruzavam-se e ela sorria.
Quando acabaram de jantar, a Isabelinha disse:
- JOSEFA...GOSTAVA QUE VIESSES A MINHA CASA...VER O MEU QUARTO, A MINHA MAMÃ PINTOU ELE COM BONECAS E PAISAGENS...
- ISABELINHA... diz a sua mãe... A JOSEFA DEVE QUERER IR DESCANSAR E...
- SE NÃO SE IMPORTATEM EU ACEITO O CONVITE DA ISABELINHA...
- SI... SIM...CLARO... VENHA...VOU PAGAR O JANTAR E JÁ VOLTO. disse o Mário.
- OBRIGADO PELO JANTAR... ESOERAMOS LÁ FORA? ESTÁ UMA NOITE LINDA...
E Josefa foi conhecer a modesta casa dos pais de Isabelinha, nada de luxos, nem eles os poderiam ter, ams era bem acolhedora, e realmente a casa estava bem decorada, e o quarto da Isabelinha parecia o quarto de uma princesa.
Depois de a mãe ter vestido a filha com o seu pijama, a Josefa foi despedir-se da Isabelinha, que estava já deitada na cama, e quando a Josefa foi-lhe dar um beijinho na cara a menina agarrou-se ao pescoço dela, e deu-lhe um enorme abraço, e depois dois beijinhos na cara e disse para ela a ir visitar mais vezes, e que depois de ficar boa, ela iria visita-la na casa.
Depois daquele dia, raro era o dia até que Isabelinha foi com seus pais para Washington, que Josefa não a ia visitar, nem que fosse só meia hora.
Josefa também foi conversar com os seus dois filhos, e lhes pediu perdão por ela os ter tratado daquela maneira fria...e chorou perto deles. Eles estavam, aos 24 anos e 22 anos, a fazerem a sua vida profissional, longe dela, noutros países, e ela só pediu para eles a deixarem visita-los e que eles fossem também visitar ela, que queria uma chance de poder ser a mãe deles, coisa que ela nunca o foi.
Regressou depois a Portugal, e ela voltou ao seu trabalho.
Passadas semanas ela fazia anos...50... e uma surpresa estava a ser preparada para ela, na aldeia todos se reuniram, combinaram com o Quim fazer uma festa de surpresa para a Josefa, pois ela passou a ajudar as pessoas da aldeia, sem esperar nada em troca...pequenos gestos, mas que eram bastante apreciados, como a remodelação da pequena capela da aldeia... o arranjo da escola...etc etc.
Naquele dia Josefa recebera uma estranha chamada, a senhora Maria, uma das pessoas mais idosas e respeitadas da aldeia estava convidando ela para jantar na Casa da Aldeia, que era um assunto urgente.
Quando ela chega á Casa da Aldeia, estranhou estar tudo ás escuras lá dentro, mas ela abre a porta, e nisto acenderam-se as luzes, e estava a aldeia toda reunida no salão, e gritaram:
- PARABENS!!!!!!
Josefa não esperava...ela coloca as mãos na cara e diz:
- MAS QUE...
- NÃO FAZ ANOS HOJE??? diz a senhora Maria.
- SIM...FAÇO...
- ENTÃO...PRECISA DE COMEMORAR...A ALDEIA ESTÁ AQUI TODA PARA FESTEJARMOS JUNTOS...AFINAL É UMA DE NÓS.
A Josefa emociona-se...está lá a aldeia toda...incluindo o seu ex-marido Marco, e a sua nova companheira, e repara que seus dois filhos também lá estão e aí ela emociona-se a sério, e os abraça e cobre de beijos.
Todos lhe vão dar os parabéns, menos o Quim...ele não está. Ela o procura com o olhar mas ele não está.
Passado cerca de 2 horas, chega um carro, e dele sai um jovem casal...e uma menina amparada por uma muleta, e u homem mais velho...era o Quim, o Mário, a Ana e a pequena Isabelinha, que vieo de Washinghton depois de longos meses de tratamentos e operações, ela ainda não estava restabelecida a 100% mas as melhoras eram incríveis...ela passou por muitas dores e sofrimento, mas lutando como uma guerreira, ela superava as etapas.
A porta da Casa da Aldeia abre-se, e entra pelo seu pé a pequena Isabelinha, acompanhada pelos seus pais e o Quim, que os fora buscar ao aeroporto, as pessoas pararam de falar quando viram a Isabelinha de pé, e a Josefa essa estava com as mãos na cara...ela chorava...e corre para a Isabelinha e a abraça e diz:
- MAS...COMO...TU...
- EU NÃO DISSE QUE IA LUTAR PARA FICAR BOA...ESTOU LUTANDO, JOSEFA...OBRIGADO POR ME DEIXARES LUTAR...
- AI QUERIDA...QUE ALEGRIA...QUE PRENDA TÃO BOA...
E depois foi a aldeia inteira a felicitar a Isabelinha, todos estavam emocionados, e a festa ainda foi bem melhor, a Josefa divertiu-se bastante com as pessoas todas e era já de madrugada quando a festa acaba.
Foi só ai nessa altura que Josefa fica a sós com o Quim...estavam arrumando tudo, e ela diz:
- OLÁ, DESCONHECIDO...HÁ BASTANTE TEMPO QUE NÃO ESTOU A SÓS CONTIGO.
. OLÁ ESTRANHA...SIM ...ESTOU COM SAUDADES TUAS.
- PORQUE NÃO ME VIESTE VER? ESTÁS A DEVER-ME UMA VIZITA.
- MUITO TRABALHO...MAS...ESTARIA A MENTIR SE FOSSE ESSA A VERDADEIRA RAZÃO, JOSEFA. A VERDADE É QUE TENHO MEDO DE VER-TE.
- MEDO???
- SIM... MEDO...É QUE...EU JÁ SOFRI MUITO POR CAUSA DE UMA MULHER...APAIXONEI-ME, E ELA FALECEIU...DEIXOU-ME SOZINHO E DEPOIS CONHECI UMA MULHER TEIMOSA...UMA VAMPIRA...MENTIROSA...ELA NÃO É VAMPIRA NENHUMA, É A MULHER MAIS EXTRAORDINÁRIA QUE PODE EXISTIR... DE VAMPIRA NÃO TEM NADA... E FUI-ME APAIXONANDO DE NOVO...
- AI SIM??? E ELA NÃO PODE TER CHANCE DE SE APAIXONAR POR TI TAMBÉM???
- NÃO SEI EU...
Josefa larga a vassoura e abraça-se ao Quim e o beija na boca, e disse:
- DEIXA-TE DE MERDAS E VEM SER FELIZ...PRECISO DE TI PARA SER FELIZ E TU DE MIM, QUIM.
E beijaram-se outra vez...e depois as roupas foram sendo despidas...até eles ficarem nus...a bela Josefa, estava a ser beijada no pescoço, no seu peito...O Quim mama na suas mamas enormes, chupa os bicos delas...ela depois ajoelha-se e mama e chupa o enorme pau dele...e ele depois deita-a em cima de uma das mesas e entra dentro dela...enterra o pau todo na buceta dela, beijando-a na boca, agarrando as mamas dela e ordenhando-a, dando-lhe prazer e tesão...ela enrola as pernas na cintura dele, e puxa-o paar ele entrar mais dentro dela, ela geme alto...suspira quando ele lhe toca nalgum ponto mais sensível, eles desfrutam de o corpo um do outro...aquando ela o cavalga ele olha fascinado aquelas mamas enormes a balançarem...os bicos tesos...tão sensíveis...ela sentindo as mãos masculinas dele agarrando-a, incentivando ela a desfrutar do seu corpo...e quando ele e ela explodem num largo e intenso orgasmo, com gemidos altos, e carícias...e depois ela deixa-se cair em cima dele e ele a abraça...ela sente-se protegida...feminina...nos braços dele.
Trocam carícias, e palavras apaixonadas.
- UUAAAU DONA JOSEFA...QUE GATA ASSANHADA...
- ISTO FOI APENAS UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE SOU CAPAZ...LOL.
- ENTÃO VOU QUERER PROVAR MAIS...
- AI SIM???
- CLARO...SABIAS QUE ÉS FANTÁSTICA?
- SIM SABIA,,,AHAHAH.
- CONVENCIDA... QUE SERÁ DE MIM NAS TUAS MÃOS, JOSEFA...
- VOU-TE TRATAR MUITO BEM...VERÁS... E TU ... ESTOU NAS TUAS MÃOS TAMBÉM...
- BEM...A PARTE QUE ESTOUA A SEGURAR ...ele tinha um adas mãos nas mamas dela... É BEM BOA...
- TARADO...
- FALANDO A SÉRIO AGORA... JOSEFA, VOU FAZER-TE FELIZ...PELO MENOS EU QUERO ISSO...ÉS FANTÁSTICA...
- EU ERA UMA CABRA HOMEM... FRACASSEI EM TUDO...ATÉ TE CONHECER...PARECE QUE VES ALGO EM IM QUE NEM EU SABIA... AO TEU LADO QUERO SER MELHOR PESSOA...E SABE BEM AJUDAR OS OUTROS.
- SABE NÃO SABE??? A ISABELINHA...
- QUE MENINA FANTÁSTICA... QUE ORGULHO EU TENHO NELA...ELA DÁ-ME LIÇÕES DE VIDA.
- E A MIM TAMBÉM... MAS TU TENS AJUDADO TODOS...PEQUENOS GESTOS, NEM É PRECISO DINHEIRO... BASTA AMOR E CARINHO. TODOS TE ADORAM...E EU AMO-TE.
- AMAS??'
- SIM...DESDE QUE TE VI MUDANDO UM PNEU FURADO PENSEI QUE UMA TEIMOSA QUE NÃO ACEITAVA AJUDA, E BATENDO COM UM APEDRA DAQUELA MANEIRA NA CHAVE... QUE MULHER, AHAHAH.
- PARA QUIM...
- A SÉRIO... GOSTEI DE TI LOGO NAQUELA HORA, LOL. MAS JOSEFA...AINDA ESTAVA RECENTE A MINHA PERDA... NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ME APAIXONAR OUTRA VEZ, MAS AO MESMO TEMPO FICAR AFASTADO DE TI...NÃO. DESCULPA SE DEMOREI ESTE TEMPO...
- COMPREENDO-TE BEM, QUIM... ESQUECE ISSO, VAMOS SER FELIZES OS DOIS A PARTIR DE AGORA.
- SIM SENHORA... PREPARADA PARA A SEGUNDA RONDA?
- SEGUNDA RONDA???
- SIM... OLHA... O MEU PAU ESTÁ TESO...E ELE ESTEVE NUMA BUCETINHA BEM QUENTINHA...
- AI SIM...QUAL???
- LOL...ESTA AQUI...
E ele estava mexendo no clítoris dela, e ela diz:
- TU E A TUA ESPOSA ESTAVAM SEMPRE NISTO???
- A TODA A HORA... NÃO A DEIXAVA RESPIRAR...FAZENDO AMOR COM ELA... SOU TARADO, LOL.
- PROMETES???
- PROMETO O QUÊ?
- QUE NÃO ME VAIS DEIXAR RESPIRAR...FAZENDO AMOR COMIGO A TODA A HORA...
- HUMMMM JÁ TE RESPONDO...
E ele rebola e fica por cima dela, e começa a mamar nas mamas enormes dela...
-TARADO...
- TENHO CULPA DE TERES UMAS MAMAS ENORMES E BOAS...ALIÁS...ÉS TODA BOAZONA...CAVALONA....
- AI SOU...HUMMMM...CAVA...HHAAAMMMM...LONAAA???
- SIM...HHUMMM...POR ISSO...QUERO-TEEE MONTAR...
- AAII PPARAAAA...AAHAHAHAHAH...TARADDOOOO...
Continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)