#Teen #Traições #Voyeur

Enrabada pelo Amigo do Meu Pai

1.8k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
BunnyContos

Com maiozinho enfiado passeando de lancha com o amigo do papai. Terminei de 4 levando na bunda. Conto com vídeos pros meus leitores tarados

Deitadinha de bruços no sofá da sala, eu mexia no meu telefone. Com uma blusinha branca e um shortinho jeans apertadinho. Meus pezinhos pro alto balançando no ar. meus cabelos loiros esparramados caindo no meu rostinho. Uma raba de 98 de quadril, explodindo naquele shortinho apertado e as poupinhas da minha bunda de fora.

Foi assim que o amigo do meu pai me pegou ao chegar na minha casa. A filhinha gostosa do amigo dele, toda empinadinha no sofá.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. As coxas grossas de fora, o shortinho jeans apertado e o meu bundão arrebitado na cara do meu coroa safado. A minha carinha de ninfeta sapeca encarando ele nos olhos, o meu sorrisinho de sonsa e olhar de putinha querendo pica. O meu pai ali do lado sem reparar nada.

A troca de olhares terminou em troca de mensagens no meu instagram. Cada foto que eu postava de biquini, cada vieozinho dançando funk com a bundinha empinada, o meu coroa tarado curtia e deixava algum comentário nas mensagens privadas. As mensagens foram virando conversas. As conversas foram virando tensão sexual.

Eu mandava fotos de biquinizinho pequenininho, só pra deixar o meu coroa tarado. Pegando sol na areia da praia, as marquinhas de biquini vazando na minha cinturinha. Os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu top. O fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NA MINHA BUNDA.

Deitadinha de bruços, igual no sofá, só que com o fio dental enfiado e mostrando o rabo pro amigo do meu pai. A novinha com 98 de quadril parecendo uma vagabunda provocando o meu coroa tarado. Eu adoro me sentir uma vagabunda. EU SOU UMA VAGABUNDA!!!

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar umas fotos e vídeos de biquinizinho pra provocar vocês também. Os peitinhos turbinados, as marquinhas de biquini e o fio dental atolado com o rabo brilhando no sol. Também tenho o vídeo com maiozinho enfiado do conto de hoje, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs

O meu coroa ficava maluco com cada foto que eu mandava, até o dia que ele me chamou pra um passeio de lancha. Eu gostei da ideia. Me sentir a novinha piranha com o velho da lancha rs. O meu coroa querendo ostentar e meter a pica na filhinha ninfeta do amigo dele. Era tanta coisa errada e proibida que só me dava mais tesão ainda.

No dia do passeio, ele falou pra esposa que ia num almoço de trabalho. E no fundo, ele foi comer a filha vagabunda do amigo dele. E isso me dava muito tesão de pensar. A esposa dele sem saber de nada. O meu pai sem saber de nada. E eu me prestando ao papel de piranhazinha teen num micro maiô indecente.

Era um maiozinho preto, com uma fenda na frente, fazendo um decote nos meus peitos. Deixando a mostra a lateral dos meus seios. As coxas grossas de fora brilhando no sol. Um óculos escuros tampando a minha falta de vergonha na cara. E o fio dental ABSURDAMENTE ATOLADO NO MEU RABO.

Eu parecia uma puta fazendo job. E era assim que eu gostava de me sentir. Com aquele maiozinho indecente, fazendo papel de novinha piranha com o meu coroa da lancha. Vou postar umas fotos e vídeos pra vocês analisarem se eu tava parecendo uma puta. Eu adoro me sentir uma puta!!!

Na lancha, com uma latinha de cerveja na mão, carinha de ninfeta safada e o rabo todo de fora brilhando no sol. Uma música tocando baixinho, o meu coroa sentado me olhando, e eu toda empinada dançando com a raba pro alto. Um piloto conduzindo a lancha, e eu fazendo pose de novinha do job naquele maiozinho indecente.

Virada de costas pro amigo do meu pai, inclinada com o corpo pra frente e a bundinha empinada na cara dele. As minhas pernas semi abertas, o fio dental atolado e o meu rabo quebrando de um lado pro outro. Dando sentadas no ar, igual uma cachorra do funk. Toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha vista por trás e o cora curtindo a novinha rebolando.

PLAFT!!!

Um tapa estalado e safado na minha bunda. O meu sorrisinho de sonsa e continuando a rebolar pro meu coroa. Eu tava adorando me exibir. Adorando o piloto ali atrás olhando tudo. Adorando me sentir naquele papel de piranhazinha do job. Os meus peitinhos pulando pra fora do decote. Os biquinhos durinhos e a minha cara de safada.

O meu coroa botou on pau pra fora e me chamou. Tava na hora de eu fazer o meu trabalho de novinha do job...

Ajoelhadinha, cheia de fome e tesão, eu engolia aquela rola, mais preocupada em me mostrar pro piloto do que pra agradar o coroa.

Eu adoro me exibir, e ter uma plateia me assistindo pagar um boquete só me deixava com mais tesão de virar uma atriz pornô subindo e descendo a cabeça naquele caralho

Sem a menor vergonha na cara ou pose de patricinha, eu me ajoelhava igual uma cachorra devoradora de rolas e deslizava a boquinha no pau de um coroa que tava me bancando

São tantas coisas vulgares em toda essa situação descrita, que não preciso me explicar porque gosto de brincar de sugar baby de luxo

Subia e descia a cabeça naquela rola, toda loirinha sapeca com um caralho na boca. Eu dava um jeito de olhar pra trás e reparar no piloto me assistindo.

O coroa também fazia questão de se mostrar pro coitado. É aquela historia, não basta comer uma gostosa, homem gosta de mostrar que comeu a gostosa...

Mamei como uma lady e me babei como uma vadia, até o coroa não se aguentar mais e gozar tudo na minha carinha de patricinha comportada.

Me segurando firme pelo cabelo, o safado gozava melecando todo meu rostinho, com arzinho dominador de quem tava demarcando território na cara da vagabunda.

E era basicamente isso que eu era naquele momento kkk

Me limpei com uma toalhinha, olhando pro piloto, que conduzia a lancha de volta como se nada tivesse acontecido.

Dei até um xauzinho com a mão pra ele, que me acenou de volta com a cabeça. Ele já deve ter feito isso outras vezes. Mas a minha bucetinha ficava babada de tesão de me sentir naquele papel de puta.

Na saída da praia, tava rolando uma música na frente de um quiosque e tinha uma molecada por lá. Eu toda sugar baby com aquele maiozinho de PUTA, de mãos dadas com um coroa. E a garotada de olho no meu rabo rebolando de fora.

Dei o meu telefoninho na mão do amigo do papai e pedi pra ele me filmar. Se ele queria uma piranha se exibindo, ia ganhar um showzinho na frente da molecada.

Foram uns 30 segundos ou menos. Cheguei de maiozinho preto todo enfiado. O bundão empinado na cara dos safadinhos. Comecei a dançar no embalo da música que tava trocando. Dei uma giradinha de costas pra rebolar a bunda e já deixou a garotada atiçada.

Virei de frente, continuei dançando, segurei o decote do meio maiô e puxei de uma vez. Pulando os meus dois peitões siliconados de fora na cara de um bando de moleque punheteiro.

Foi uma gritaria e todo mundo pulando. Batendo palmas, assoviando e me chamando de piranha. Fiz a alegria dos punheteiros e do coroa que me filmava sem acreditar.

Eu tenho esse vídeo gravado pros meus leitores curiosos. Quem quiser, pode mandar mensagem nos meus contatos. No meu insta @bunnycontos2 ou no email [email protected]

Baixinha e CAVALA, com o fio dental indecente de tão enfiado e os peitões de fora na cara da molecada.

A filhinha comportada do amigo dele era mais piranha do que o meu coroa esperava. E ele tava adorando aquela putaria. E eu morrendo de tesão de me exibir e me sentir uma vagabunda.

EU SOU UMA VAGABUNDA!!!!

Fomos direto pra um motel e não foi só o meu maiozinho que ficou enfiado na minha bunda. O meu coroa me agarrando por trás, me jogando na cama e vindo direto no meu rabo!!!

De 4, na cama do motel, gemendo manhosa igual uma vadia, eu aguentava os trancos do amigo do papai. Empinada e arreganhada com o bundão que eu tinha acabado de bronzear no sol.

As marquinhas de fio dental só deixavam o coroa mais tarado, e meus gemidos deviam bater na porta do quarto do lado. Ofegante e tarada. Aguentando pica com força e pedindo mais.

- Ainnn ainnn safadooooooonn... Ainn tesaaauummmm....
- Ta gostando vadia? Quer pica? Toma pica! Toma! Toma!
- Ainnn quero piiiiiiiiiiiicaaaaaaaannn... QUERO PIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAANNNN!!!

As bolas batendo na minha bunda. O coroa montado nas minhas costas. A mão dele segurando firme no meu cabelo. A outra me dando tapas na lateral do meu quadril.

PLAFT!!! PLAFT!!

Sendo montada como uma piranha. Levando tapas na bunda como uma vadia. E gemendo manhosa como uma cachorra. Cavalona de 4 aguentando uma rola no meu cuzinho apertado de ninfeta.

A piroca entrando rasgando. Grossa me fazendo dar gritinhos mais escandalosa.

- Ainnnnn ainnnn caralhoooooonnnn... Ain meu cuzinhoooooooooonnn...

O coroa ficava mais tarado com cada gemidinha de puta que eu dava. Me puxando firme pelo cabelo e socando forte no meu rabo. O barulho das bolas batendo na minha bunda.

PLOC PLOC PLOC PLOC

Enrabada pelo amigo do papai. Ainda por cima casado. Isso me dava tesão pra cacete. Sendo montada feito uma puta. EU SOU UMA PUTA. E TAVA LEVANDO NA BUNDA GOSTOSO!!!

O coroa me comeu umas duas vezes, até me levar de volta pra casa.

Eu com a maior carinha de sonsa e pose de filha comportada na frente do papai. Ele sem fazer ideia que o amigo tinha acabado de meter a pica no rabo da filhinha dele.

A gente precisava repetir isso mais vezes. Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Quem quiser as minhas nudes, o vídeo mostrando os peitinhos pra molecada ou vídeos de sexo, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Alguma mulher que esteja lendo contos e esteja com tesão De são Paulo 11 9 5 4 4 8 5 0 50

    Responder↴ • uid:h5hn3bphl