Minha sobrinha com sindrome de down
Glaucia, 16 anos, moreninha clara, 1,70 altura, coxas grossas, cintura fina, cabelos encaracolados na bucetinha, seios médios firmes.Tem síndrome de Down.
Glaucia, 16 anos, moreninha clara, 1,70 altura, coxas grossas, cintura fina, cabelos encaracolados na bucetinha, seios médios firmes. Minha sobrinha tem síndrome de Down, então tem os olhos puxados e boca grande e vive com a lingua pra fora.
Glaucia foi morar na minha casa por uns tempos, pois os seus pais foram pra Irlanda tentarem serviço e só levariam ela caso desse certo o emprego dos 2.
sou casado a 4 anos, minha mulher é uma mulata, bunduda, coxas grandes, buceta pequenininha raspadinha, seios grandes e levemente caidos, minha esposa trabalha como comissária na Gol. Faz muito a linha SP a POA e de vez em quando algumas viagen internacionais.
Nos primeiros 2 meses não tivemos nenhum problema com a Glaucia, a unica coisa foi que eu parei de meter na minha esposa na cozinha, pois, a Glaucia aparecia muito de surpresa. Então comia mia mulher que tem um cu maravilhoso e gosta muito de rebolar e sentir o saco batendo na sua buceta, só comia ela no quarto.
Minha mulher viaja e eu fico um final de semana sem poder sair e jogar bola, pois não tinha com quem deixar Glaucia e ela tinha um déficit de memória. Então ficávamos com medo de deixá-la sozinha.
Minha mulher está em um hotel em POA e me faz uma ligação de vídeo, eu tô na sala vendo tv e Glaucia tava no quarto dela, nessa ligação de vídeo eu peço a minha mulher pra me mostrar aquela buceta deliciosa e peço também pra ela tocar uma siririca, nisso eu tiro o meu pau pra fora e começo a bater uma punheta pra minha mulher.
Escuto a porta do quarto abrir e então mando beijos pra minha esposa que já tinha gozado na siririca dela, guardo meu pau no meu short.
Glaucia chega perto de mim e pergunta:
- tio Ademir, pq que voce tava fazendo com o seu piru assim (fez o gesto de tocar punheta)
-Glaucia, o que voce viu??
- tio Ademir, eu tava na cozinha tomando agua e quando fui pro quarto e vi voce falando com a tia Sandra e voce estava mexendo no seu piru, e a tia Sandra tava mexendo na perereca dela.
Fiquei sem graça, tentei sair do assunto, mas Glaucia insistia no assunto e me perguntou várias vezes o que era aquilo.
por fim eu disse que aquilo era comum entre adultos, que nós estávamos nos desejando e que isso era bom.
Glaucia, que estava de pijama, de imediato abaixou o seu short ficando só de calcinha disse que queria fazer também.
eu em um pulo, puxei o short dela pra cima de novo e zanguei com ela.
Nesse momento, Glaucia se assustou com o meu tom de voz e começou a chorar (nunca tinha passado por isso), então me preocupei, pois, moro em apartamento e temi os vizinhos.
Glaucia chorava alto e de forma compulsiva. Então sentei ela no sofá e comecei a explicar a ela a situação e fui acalmando ela. No final da nossa conversa, ela disse que queria muito fazer o que a tia Sandra tava fazendo no tel. Essa conversa durou mais de 1h.
Por fim então disse
-ta bom Glaucia, vai lavar esse rosto e depois volta aqui pra eu te ensinar.
Glaucia foi ao banheiro e voltou depressa com um sorriso down no rosto.
- olha Glaucia, voce não pode contar de maneira nenhuma pra ninguem e principalmente pra tia Sandra ta bom?? voce me promete??
- ta bom tio eu não conto
- se contar fico seu inimigo pro resto da sua vida
- ta bom tio
então coloquei ela em pé na minha frente, eu continuei assentado no sofá e desci o calção da Glaucia até o tornozelo. Então comecei a observar que ela tinha uma coxas roliças, sem nenhuma mancha, bem moreninha. Ela estava com uma calcinha mais larga de bichinhos da diney. Então eu começo a tirar a calcinha da Glaucia e eis que sou apresentado pra uma coisa linda. Glaucia tinha uma bucetinha inchada, lábios grandes, um pouquinho de cabelo em cima. Uma buceta fechadinha. Aquilo foi me dando um tesão e o meu pau foi ficando duro.
Então pedi ela pra abrir um pouco as pernas e aquela buceta se abre um pouco também e me mostra um clitóris avantajado saindo do meio daqueles grandes lábios. Eu então falo pra ela que vou beijar a buceta dela e Glaucia concorda. Então me aproximo e começo a passar a lingua naquela buceta e começo a chupar o seu clitoris que vai ficando em pé de tesão. Começo dando linguadas mais firmes e Glaucia começa a rspirar mais profundamente e mais descompassada.
Peço ela pra deitar no sofá, tiro o meu short e ela vê meu pau e dá um sorriso. Abro a sua buceta com as mãos e volta a chupar a Glaucia, agora totalmente de pernas abertas deitada no sofá. Vou chupando sua buceta, seu clitoris, enfio minha lingua lá dentro e Glaucia então começa a estremecer toda, agora ela segura a minha cabeça contra a sua buceta. Eu continuo chupando Glaucia e tocando uma punheta. Olhava pra Glaucia e só via ela de olhos fechados, respirando forte e pedindo que eu não parasse, porque tava dando um negocio muito gostoso nela.
continuei chupando e chupando, até que Glaucia solta um grito, agarra minha cabeça mais forte e treme suas pernas arrepiando todo o seu orpo. Nunca tinha imaginado, mas ali era o primeiro gozo da Glaucia.
Que delicia, que delicia!!!!!
Deixei Glaucia se recuperar um pouquinho e peço a ela pra ficar tocando uma punheta em mim, a medida que ela acelera na punheta eu quero gozar, mas mando ela parar.
Digo a ela que o que vou fazer tem que ficar em mais segredo ainda. Ela responde de forma positiva.
coloco Glaucia de 4 e agora reparo aquela bunda bonita, morena, bem torneada, sem mancha, a sua buceta era inchada e separava bem as suas pernas (parecia um caó de fusca).
Fiquei pincelando meu pau na sua buceta e fui enfiando aos poucos, ela sentiu um pouco de dor, mas fui colocando com calma e aos poucos ela foi acentiando o meu pau dentro dela. Fiquei bombando não com muita intensidade e pergutava
- ta gostoso Glaucia??
- sim tio ta uma delicia
- quer que eu pare??
- só se voce quiser tio.
então, ja estava com o saco doendo de tanta porra acumulada. Fui bombando cada vez mais forte, aquela buceta gordinha de lábios carnudos de clitoris avantajado se abria cada vez mais para receber meu pau. Eu cutucava fundo e Glaucia estava novamente indo ao delirio.
Nao mais aguentando, eu gozei muito dentro da Glaucia!! meu saco até doeu de tanto que gozei.
que delicia de menina com sindrome de down,
que delicia de buceta que foi desvirginada por mim.
Depois disso Glaucia aprendeu a tocar uma siririca e fazia isso muitas vezes no quarto dela e no banheiro. Depois desse fato Glaucia se aproximou muito de mim e sempre que dava uma oportunidade, ela queria novamente.
Quem diria que uma menina com sindromecde down poderia meter tão gostoso assim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Sleepsex: Tem de gozar dentro dessa bocona também
Responder↴ • uid:1eqkbhwtlcpt@PedroP2EDN: Tomara que ela engravide logo e te dê uma linda bebezinha. Mas por favor continua contando pois eu estou doido pra saber se com você ela também já deixou de ser virgem na bundinha.
Responder↴ • uid:g3iue0ihk