Bate Papo Uol que deu certo (demais)
Homem casado casado me comendo e me chamando de amor
Oi, meu nome é Felipe e tenho 28 anos e vou contar uma das transas que tive com o Leonardo, um cara casado com mulher que me vem foder sempre que pode.
Conheci o Leonardo no Bate-Papo UOL, onde ele veio com aquele papo clássico de ‘marido curioso’. Eu, negro magro de 1,85m e pele lisa, nem imaginava que aquele gordinho parrudo de 1,90m, 28 anos também, olhos puxados e barriga macia. viraria meu vício. Dois anos depois, ele ainda me fode como se fosse a primeira vez e, viro só dele quando ele aparece.
Hoje vou contar sobre uma das nossas melhores transas e depois se quiserem posso contar outras vezes.
Num sábado eu acordei morrendo de tesão e voltando da academia já peguei o celular para tentar marcar algo com alguém. Sou versátil mais ativo, mas nesse dia estava com tanto tesão que qualquer coisa rolava rs. Meu primeiro contato é o Leo e com ele sempre sou passivo, mas não gosto de chamar aos finais de semana pq ele é casado, mas nesse dia resolvi atirar para todos os lados e mandei só um “Oi” para ele. Ele respondeu rapidamente e começamos a conversar, ele disse que estava com saudades de mim e que a esposa ia sair com a filha e ele poderia me ver. Então já fui tomar e me preparar para encontrar ele.
Um dos fetiches dele é me ver de lingerie, então passei um hidratante bem cheiroso, coloquei uma calcinha com cinta liga e um babydoll sexy por cima. Ele chegou e abri a porta prontinha para ele. O puto já foi me agarrando, me chamando de gostosa e falando que estava com saudades de mim. Fui beijando de volta e chamando ele de meu macho, dizendo que faço tudo por ele e que queria sentir ele dentro de mim. Fomos tirando as roupas dele e deixei ele pelado sentado no sofá e fiquei por cima dele, o beijando muito e sentido seu pau entre minha bundinha. Até que ele parou de me beijar, arredou a alça da minha camisola e começou a chupar meus mamilos e eu não parava de gemer e arfar enquanto segurava sua cabeça entre minhas mãos e dizia que ele era um puto safado. Ele levantou minha camisola e passava a mão por todo o meu corpo. Até que paramos, ele abriu as pernas e me ajoelhei e comecei a mamar sua rola, uns 15 cm grossura normal. Eu curto demais mamar uma rola e ver o cara delirando. Fiquei um bom tempo mamando meu macho até que ele pediu que fôssemos para a cama. Eu me levantei e ele tirou meu babydoll me deixando apenas com a calcinha, deu um tapa na minha bunda e disse que eu deixava ele louco quando usava lingerie.
Fomos para a cama nos beijando e ele me jogou na cama e afastou a calcinha e começou a mamar minha rola, eu fui ao delírio pq ele não costuma chupar meu pau. Até que ele me virou e começou a linguar meu cuzinho e em pouco tempo eu estava gemendo e rebolando na língua dele. Ele linguava e deixava meu cuzinho bem molhado me fazendo implorar por rola, até que ele veio por cima de cima, peguei o travesseiro e coloquei em baixo e deixei minha bunda bem empinada e ele pincelou o pau no meu cuzinho e começou a enfiar, no inicio eu sempre sinto um pouco de dor, pq como disse eu sou mais ativo e só dou para ele, o que pode levar algumas semanas. Ele beijava minha costas e depois que entrou tudo ele fez algo que nunca tinha feito antes (o que tornou essa vez tão especial) ele chegou no meu ouvido e falou “isso, meu amor” e começou a meter. Fui para o céu nessa hora. Ele começou devagar e foi aumentando o ritmo, me chamando de cachorra, que eu sou só dele, que sou a mulher dele, e começou a me chamar de meu amor. Eu fui correspondendo toda vez, falando que ele é meu único macho e chamando ele de amor, pedindo para me fuder que eu sou a mulher dele. Ele me coloca de 4 e aumenta a intensidade da foda, falando que se eu queria rola ele me daria. Eu gemendo feito uma mulher e pedindo pra ele meter mais e me bater. Até que ele se sentou e pediu para ir por cima. Fui sentando gostoso no pau dele e só ouvia ele arfando e sentia os tapas na minha bunda. Nós transamos entre muitos beijos e não parava de sentar na rola dele, até ele me colocar de frango e começar a meter devagar sem parar de me beijar. Começou a me chamar de amor e falar que é louco comigo e eu disse que sempre penso nele e chamei de meu amor de volta. Ele começou a bater uma punheta para mim e pouco depois senti seu pau pulsando, ele tinha me leitado e me senti realizado mesmo sem gozar. Ele continuou mais um pouquinho e gozei tudo na minha barriga. Nos limpamos e ficamos deitados conversando. Desde então nossa relação que era só sexo ficou mais romântica e comecei a gostar dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
magrão: eu sou solteiro e tenho um amante casado ele me come ha 3 anos a gente se apaixonou e dou pra ele todas as semanas ele me chama de amor sou doido por ele amo seu pau gostoso eu me acabo com ele.
Responder↴ • uid:1cwbgjlqvgkl