Traindo o meu marido 07
Eu estava deitada sentindo muitas dores doída pra ir embora porque eu me senti violentada e não comida por ele. Eu estava toda rasgada por ele.
Ela me dizia que ela estava muito chateada com ele porque ele tinha rasgado a bucetinha dela toda e ela se sentia violentada e não comida por ele.
Ela queria era ir embora e nunca mais volta alí e nunca mais fala com ele.
Mais ele ainda continuava com aquele pau enorme dentro dela ele ainda mostrava pra ela que estava no controle da situação ali.
Ela estava esperando o momento certo para sair e ir embora.
Mais ele foi muito esperto com ela e foi conversando com ela para acalmar ela e fazendo ela aceitar oque tinha acontecido entre eles ali.
Ela falou que a única coisa que sentiu com ele foi dor raiva ódio e nada mais porque ela nunca tinha sido tratada daquele jeito por ninguém até aquele dia.
Várias pessoas dava em cima dela mais eram todos com muito carinho todos mostrava amor paciência com ela mais o José mostrava agressividade poder controle sobre as pessoas.
Então não era nada doque ela era acostumada a ser tratada.
Ele foi conversado com ela mas não tirava o pau de dentro dela ela pediu ele várias vezes para saí de cima dela mais ele não saía isso ele foi indo de um jeito diferente com ela dessa vez agora ele mostrava um homem doce carinhoso meigo gentil cuidadoso com ela mostrava que estava preocupado com ela e tudo.
Ela acabou se acalmando com ele e nisso ela falou umas coisas pra ele ele escutou ela e falou nada até que ele começou a mexer levemente a rola dentro dela e a rola dele foi ficando dura de novo ela começou a ficar com medo quando viu a rola dele endurecendo novamente e voltou a pedir para ele desce de cima dela mais ele não escutava ela ele continuava mexendo levemente aquela rola que estava endurecendo dentro dela novamente e a cada mexida que ele dava a rola dele ficava mais dura até que a rola dele ficou toda dura ela falou que dava pra sentir a rola dele até tremendo de tão dura que ficou dentro de mim.
Nisso me bateu um medo dele fazer tudo de novo comigo além do mais eu estava sentindo dor na minha bucetinha eu estava com vergonha dessa vez eu estava com remorso doque estava fazendo me bateu um momento de realidade de vida e eu comecei a chorar e ele maís uma vez mostrou o outro lado dele de um homem gentil meigo doce zeloso cuidador e eu fui ficando e aceitando ele e fazendo tudo denovo comigo só que dessa vez ele foi com calma e eu acabei entrando na dele denovo e passei a ajuda ele me come dessa vez eu não estava sentindo prazer ainda mais a dor foi sumido e eu fui ficado cada vez mais a vontade com a rola dele dentro de mim entre beijos e cuidado dele eu fui sentindo o meu corpo aceitando aquela rola dentro de mim e eu entrei na dele mais uma vez só que eu comecei a gostar daquilo e ele foi indo com jeito e eu fui aceitando cada vez mais a rola dele e aquilo eu acabei esquecendo de tudo e comecei a sentir prazer com ele dentro de mim.
Então a gente começou a trepar com cuidado para não me machucar quando eu menos esperava já estava sentindo era tesão com aquilo e a cada momento o meu tesão ia aumentando cada vez mais.
Até que passei senti vontade de gozar e eu fui em busca do meu prazer dessa vez agora sem dor as coisas foi ficando gostoso e eu me entregando cada vez mais eu passei a rebolar em baixo dele e pensa naquela rola enorme dele dentro de mim.
A imagem da rola enorme dele dentro de mim estava me fazendo sentir a dona do mundo e me enchendo de prazer com aquilo.
Eu não vou nega que levei um tempão para gozar com aquilo dentro de mim mais quando eu gozei coloquei cada gota de porra pra fora de mim.
Eu mesma não sabia que eu tinha tanta porra ainda dentro de mim.
Parecia que eu não gozava a anos porque eu sentia aquilo saído como se estivesse uma torneira aberta dentro de mim .
Ele parou de mexer e ficou me esperando eu terminar de gozar para ele continuar bombando levemente em mim.
Eu pensei que não iria gozar mais que já tinha gozado tudo que tinha.
Que eu já tinha colocado toda a minha porra pra fora mais era puro engano meu foi alí que eu vi que nem eu me conhecia ainda que nem eu sabia doque eu era capaz de fazer.
Quando ele voltou a bomba levemente eu não sei se eu estava gozando ou não mais eu estava tendo expulso de orgasmo a cada duas ou três mexida dele dentro de mim então comecei a pedir para ele gozar logo porque eu não estava aguentando mais,
Ele depois de um bom tempo acabou gozando novamente me enchendo ainda mais de porra.
Foi um alívio quando eu senti ele gozando novamente porque eu não estava aguentando mais nada estava quase era morrendo de tanto gozar.
Assim que ele gozou eu pra parar de gozar fiz ele desce de cima de mim porque senão eu não parava de gozar.
Eu estava tão acabada que ele estava falando comigo e eu nem escutava ele falando comigo.
Eu figuei ali olhando para o teto do quarto e aos poucos eu acabei adormecendo eu nem vi eu dormindo só fui acordar de manhã com ele mais uma vez colocando aquela rola para dentro de mim.
Eu estava sentindo muita dores pelo o corpo mais mesmo assim só pedi pra ele ir devagarinho e figuei ali me segurando para não goza enquanto ele me comia eu não queria gozar mais então me segurei até ele gozar e levantar para ir trabalhar ele me deixou Alí deitada e saiu e me falou para ficar com a chave.
Já a noite passada as coisas foi muito melhor a gente trepamos muito mais gostoso as coisas já foram muito mais tranquilo entre nós e eu estou amando tudo que está acontecendo comigo.
Bom eu só escutei oque a minha cunhada tinha falado pra mim e não falei nada para ela só escutei mesmo.
Ela foi tomar banho para esperar o José e eu comecei a lembrar da vez que o José tirou a minha virgindade e não lembrava daquele pau todo que ela estava falando quando eu mais o Pedro estava trepado no quartinho que o José morava eu vi ele pelado umas vezes mais não estava ne lembrando daquele pau todo que a minha cunhada falava que era tão maravilhoso assim.
Mais eu reparei que tinha ficado toda molhada com aquilo eu até me assustei do jeito que eu tinha ficado porque eu não sentia nada pelo o José mais a minha cunhada foi tão realista das coisas que acabou me chamando atenção naquele momento eu mesma não queria acreditar que eu estava sentindo aquilo o meu corpo esquentou a minha bucetinha ficou toda molhada a minha bucetinha chegava treme de tesão naquele momento era muito estranho oque eu estava sentindo a respeito do José.
Quando o José chegou para jantar e buscar a minha cunhada eu corri os olhos no rumo da rola dele não deu pra ver nada mais eu tentei ver qualquer coisa mais não teve como então eu fui para o banheiro tomar banho e deixar os dois ali sozinhos e la no banheiro eu bati duas siririca rapidinho eu gozei duas vezes bem rapidinho.
Depois que eles saíram eu fui para o meu quarto e lá eu bati várias punheta em mim eu bati punheta até eu não aguentar mais e dormir.
Eu dormi imaginando como seria a rola do José que a minha cunhada tinha me falado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Muleque doido: Isso e verdade.
Responder↴ • uid:h5hwvkfzkFJO: Depois falam que amigos não influencia, é só ter a mente fraca e cai na tentação Obs: não esqueça que está escrevendo como mulher e não homem no relato.
Responder↴ • uid:1dak092ghl