#Corno #Traições

Traindo o meu marido 02

1.9k palavras | 2 | 4.33 | 👁️
Muleque doido

Eu tinha perdido a minha virginda com a cara na parede na frente do meu namorado que iria virar o meu marido no futuro.as coisas foram tão rápido que

Eu me lembro bem de como as coisas aconteceu para eu perder a minha virgindade mais eu não me lembro como foi exatamente o jeito que foi oque eu realmente senti qual foi a sensação exata naquele momento além do mais era com outro cara e não com o meu namorado que um ano depois daquele dia nós estaríamos juntos para sempre.
Eu não vou nega pra ninguém que eu gostava de sentir eles esfregando a rola em mim era muito gostoso me deixava eu confusa sem saber oque realmente eu queria e aquilo sempre me fazia eu fazer aquilo denovo com eles.
Eu não sei explicar também porque que com o José eu sentia mais segura com ele esfregando em mim doque com o Pedro poriso eu na hora que ia deixar o José esfregar em mim eu abria mais as pernas ficava mais exposta para ele poriso ele conseguiu de uma única forçada enviar aquilo em mim na hora eu não achei nada daquilo bom eu figuei com muito medo me Deu um desespero na hora eu figuei com tanto medo que não deu tempo nem de sentir dor direito.
Foi muito rápido quando eu menos esperava aquilo estava dentro de mim e eu no desespero pedido ele para parar e ele falava que já estavam acabando e nada dele tirar aquilo de dentro de mim eu falei que estava doendo mais ele sempre falava que já ia tirar e nisso eu não tinha para onde fugi dele porque eu estava se costas para ele e com a minha cara na parede ele não deixava eu sair pelo os lados era sempre só jeito dele.
Quando ele terminou e tirou aquilo de dentro de mim eu senti um alívio enorme parecia que tinha uma pessoa dentro da minha bucetinha naquele momento e eu tinha colocado para fora.
Eu estava morrendo de medo doque tinha acontecido alí então eu peguei a minha calcinha e vestir de volta e sair chorando eles me pedido desculpa mais eu não queria falar com nenhum deles a minha vontade era de ir para a minha casa.
A única coisa que eu queria era ir embora e nunca mais falar com nenhum deles dóis.
Eu sentia uma dorzinha pequena na minha bucetinha era uma dorzinha que chegava arder na minha bucetinha.
Naquele tempo a gente não usava modes era um pano de franela que usava como modes e aqueles panos a gente tinha que lavar escondido junto com as roupas íntimas da gente os homens da casa não podia ver a calcinha sutiã esses panos que a gente usava como modes era muito rígido as coisas antigamente para nós moça.
Bom eu cheguei em casa e fui tomar banho correndo a minha mãe sabia que eu estava menstruada então ela sempre me orientou quando eu estivesse muito suja de sangue era bom eu tomar banho para não ficar com mal cheiro.
Eu vi aquele sangue no meu pano então eu não sei que foi da minha menstruação ou se era da minha virgindade que eu tinha acabado de perder a poucos minutos atrás.
Eu tomando banho comecei a pensar que eu poderia estar grávida que agora eu iria ter que morar com o José que ele iria virar o meu marido oque eu iria fazer da minha vida então era essas coisas que passava pela a minha cabeça e gente só pensa em coisas errada nesse momento.
Não passava nada de positivo na minha cabeça eu pensava que eu iria ter um filho agora com o José que o meu filho seria um menino horrível porque o José era ainda era era bem feio mesmo.
O meu medo maior era porque as minhas irmãs quando apareceu grávidas em casa falaram a mesma coisa que foi só uma vez que elas não tinha feito denovo que o tal rapaz só tinha comido elas uma vez.
Hoje eu sei que era tudo mentira delas a minha irmã mais nova passou a da para o namorado depois que um amigo dele tinha comido ela escondido esse amigo dele também que tirou a virgindade dela.
Ele ficou dando para o amigo do namorado dela e não dava para o namorado só o amigo dele que comia ela mais era escondido do namorado dela ele não sabia que o amigo estava comendo a minha irmã.
A minha irmã só foi dá para o namorado dela quando ela desconfiou que estava grávida então Deu para o namorado dela.
O tal do homem era tão burro naquele tempo que a minha irmã escondeu dele que não era mais virgem ele comeu a minha irmã e não sangrou e nem nada ele perguntou porque não sangrou ela falou pra ele era porque ele ainda não tinha tirado direito a virgindade dela que levava um tempo para ele conseguir tirar a virgindade dela.
Na terceira vez que a minha irmã foi dar pra ele ela levou um pedaço de fígado de boi escondido dele assim que ele terminou a minha irmã passou aquele pedaço de fígado na bucetinha dela aquilo fez uma sujeira e falou pra ele que agora ele tinha tirado a virgindade dela.
Ele quase morreu quando viu aquilo a minha irmã suja de sangue com pedaço de carne pra fora da bucetinha ele achou que ele iria matar a minha irmã chegou chora na hora queria levar a minha irmã pra casa dele que ele iria cuidar dele sempre perguntando se ela estava bem se ela queria alguma coisa que ele iria comprar remédio pra ela se cuida ele queria comprar até qualquer coisas para ela fazer curativo na bucetinha dela.
Olha o desespero dele com a minha irmã.
Mal sabia ele que ela estava entrando era na vara de outro homem além do mais o cara que ela estava dando para ele era casado poriso ela jogou o problema dela pra cima do namorado.
Depois de uns anos foi que ela me contou essa história dela oque ela tinha feito com esse homem casado mesmo depois de ganhar o bebê ela levou o bebê várias vezes para o verdadeiro paí conhece e ele mata a saudade de comer ela maís algumas vezes até ela parou de ir ao encontro desse homem escondido e ficou com o marido dela e nunca mais traiu ele denovo.
Ele me contou que o tal homem queria mandar nela então ela não aceitou e ficou no canto dela mais o marido dela.
Bom sexo não era discutindo abertamente como e hoje no meu caso ainda era mais difícil ainda porque eu não tinha amigas para discutir oque era certo do errado a minha mãe não aceitava falar sobre sexo com as filhas já o meu pai conversava com o meu irmão isso era mais fácil para ele.
O motivo que eu não tinha amigas era pela a Farma das minhas irmãs terem engravidado muito cedo isso acabou aventado toda a nossa família.
Depois que eu descobri que a minha virgindade tinha realmente ido embora eu figuei pensando noque eu iria fazer agora.
O pior de tudo que nem foi com o Pedro foi o José que tirou o meu cabaço em vez do Pedro.
Bom eu passei a evitar o Pedro e José eu não queria chegar perto deles além da vergonha doque tinha acontecido eu estava com raiva do José tê me segurando de contra a parede enquanto enviava aquilo em mim.
Eu passei uns três dias sentindo uma dorzinha de leve no pé da minha barriga já a minha bucetinha ficou ardendo até no outro dia depois disso eu voltei ao normal enquanto isso o Pedro tentava conversar comigo eu não queria conversar com ele juntava ele e o José ficar atrás de mim me pedindo desculpas mais eu não queria falar com nenhum deles eu ainda estava com raiva deles dóis.
Isso foi mais de um mês sem eu falar com eles até que o José um dia me pegou escondido de todo mundo e me puxou eu para um mato perto de casa eu ameacei gritar mais ele falou que eu estava parecendo criança que eu tinha que crescer um pouco.
Ele falou que só iria falar comigo e não iria fazer nada comigo então eu figuei mais tranquila.
Ele assumiu toda a culpa de tudo e falou que o culpado era ele que ele tinha arrependido muito doque ele tinha feito comigo que nunca mais ele iria fazer aquilo denovo se eu quisesse ficar com raiva dele tudo bem mais o Pedro não tinha culpa nenhuma doque aconteceu comigo.
O José queria que eu fosse fala com o Pedro e que nós voltasse a namorar,
O José prometeu que ele iria deixar nós dois em paz e não iria mais abeira nós denovo.
Isso já tinha uns dois meses mais ou menos então eu falei que iria falar com o Pedro primeiro pra ver oque ele iria falar.
Eu contei para o José que ele tinha tirado a minha virgindade e era para o Pedro tirar e não ele.
Olha a proposta do José pra mim hoje eu acho até graça da proposta do José pra mim sobre o Pedro.
O José prometeu que iria arrumar uma namorada virgem e iria dar a virgindade dela para o Pedro em troca.
Eu não falei nada mais na minha cabeça achei aquilo justo no momento só não falei nada para o José no momento figuei pensando sozinha sobre a proposta dele pra mim.
Bom eu fui para a casa a minha mãe tinha saído e eu fiquei em casa sozinha pensando na conversa que eu tive com o José então eu não sei oque me deu mais eu comecei a lembrar do acontecido eu fui para o meu quarto e lá eu fui ficando com calor naquele momento eu comecei a sentir tesão a minha bucetinha molhou toda que chegou escorrer pelas as minhas pernas eu comecei lembrar daquele rola do José dentro de mim e fui passando a mão na minha bucetinha aquilo foi ficando gostoso e eu fui imagina aquela coisa dentro de mim eu sentia cada centímetro da rola do José dentro de mim na minha imaginação.
Eu figuei louca naquele momento com um fogo enorme dentro de mim então na minha cabeça eu pensava que a rola do José que era feio estava me deixando daquele jeito imagina a rola do Pedro que era lindo ?
A rola do Pedro que era bonito era muito mais gostosa ainda.
Eu achava que pela a beleza da pessoa ele era mais gostosa doque as mais feia.
Eu então resolvi ir conversar com o Pedro porque eu figuei sabendo que tinha umas piranhas na escola andando atrás dele eu iria acabar logo com aquilo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Muleque doido: Obrigado

    Responder↴ • uid:81rfhep2qk
  • Stifler: Sensacional continua que a história esta boa

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i