#Traições

Meu marido me trai e eu gosto disso

710 palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Qualquer um aí.

Sou uma mulher bonita, tenho uma boa reputação e nunca tive problemas com homens até me casar com um cafajeste que só não come a tomada porque dá choque. Sempre fui uma mulher de respeito e nunca imaginaria me submeter a situações humilhantes e que me deixassem pra baixo mas paguei com a língua, várias pessoas que eu conhecia já me alertaram sobre a índole do homem que eu tinha casado, muita gente falava que ele tinha fama de galinha e pegava todo mundo eu bem confiante e até um pouco ingênua nunca dava bola, achei que por ser muito bonita e gostosa ele nunca procuraria na rua e eu tava totalmente enganada. Pouco tempo de casados eu já tava suspeitando de traições, ele tinha saidinhas estranhas, demorava muito no serviço ou quando ia em outros lugares, não demorou muito pra eu começar a monitorar o celular dele quando ele dava bobeira, baixei até mesmo um recurso que possibilitava eu vê as mensagens dele no Whatsapp e até pelo Telegram, não deu outra! O safado realmente me traia e nem era com uma só, pelo que notei ele me traia com prostitutas, algumas conhecidas e até assinava conteúdo adulto de algumas modelos de Only, eu fiquei muito aborrecida e incrédula, aquele canalha realmente era tão safado assim? Pra piorar eu começava a desconfiar que ele nem ligava que eu visse as mensagens pois seu celular ficava muito largado e de fácil acesso, não vou negar que a ousadia daquele homem me deixava excitada. Não demorou muito pra eu bater boca com ele sobre isso e o safado não dava a mínima até mesmo fazendo comentários irônicos:

-Quer separar? Separa ué, não sou seu dono e nem você minha dona faz o que bem entender.

Eu fiquei meio estourada mas nunca fui de ficar brigando por homem e nunca tinha sido chifrada, eu era uma mulher empoderada e de respeito e tava deixando aquele homem me usar tão fácil assim? Eu fiz um certo escândalo e tentei dialogar mas eu não conseguia negar, no fundo eu não queria me separar dele porque além de bonito, bem de condições também tinha um pau grande que me satisfazia, tudo que uma mulher precisa então tentei contornar a situação tentando disfarçar e ele continuava neutro, não dava muito assunto... Eu não entendia toda aquela situação mas eu tava começando a gostar das traições dele, no começo eu era passiva, fui ficando mais consentida com as traições dele até finalmente sentir tesão nessas coisas, depois de uma pesquisada na internet descobri que é um fetiche chamado "Cuckquean", no caso sendo o inverso de "Cuckold" que seria a mulher do homem sentir tesão em ver ele transando com outra, entendi que esse era o sentimento que tava crescendo em mim e foi aceitando.

A vez com certeza mais excitante foi quando fiquei grávida do nosso primeiro filho, no dia do parto ele me largou sozinha com meus parentes e amigos pra ir comer alguma mulher por aí, até porque ele era um homem que não vivia sem fazer sexo e eu além de ter que parir naquele dia teria que ficar de resguardo depois né? Não deu outra, o safado saiu por aí pra comer alguma buceta enquanto eu dilatava a minha e esperneava no hospital, todo mundo perguntou dele mas eu mentia inventando várias desculpas mas eu já sabia que uma hora dessas ele tava se satisfazendo com outra mulher antes de ir pro hospital, mesmo parindo não pude negar que eu me sentia tesuda pra caramba, eu alí no hospital toda acabada no parto enquanto o safado tava comendo outra nem ligando se eu tava bem e pra filha dela que nasceu.

Não me arrependo de me casar e ter tido filho com ele até porque eu sabia muito bem com o tipo de homem que eu tava me envolvendo mas aprendi a aceitar e ter tesão nisso, tenho razão ou não?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Grisalho: Se esta bom para você, continue e assuma isso de vez participando, peça para ver, seu tesão será maior.

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp