#Incesto #PreTeen

O Padrasto e os Enteados Gemeos

2.5k palavras | 5 | 4.52 | 👁️
Padrasto Feliz

Quero deixar claro que eu não curto violência contra crianças, o que vou narrar nesse conto acontece tudo de uma forma natural e com muito amor.

Minha história começa há três anos atrás. Foi quando conheci Heloísa, na época eu tinha 40 anos e ela 30. Eu era divorciado e ela viúva, foi casada com um italiano, que morreu em um acidente de automóvel. Heloísa tinha dois filhos gêmeos, Lorenzo e Matteo, que na época tinham 9 anos.
Heloísa é uma mulher bonita e sensual, logo nos nossos primeiros encontros já fomos para a cama, depois de um mês de relacionamento ela fez questão que eu conhecesse os seus filhos. Marcamos em uma lanchonete para comer uma pizza e ela levaria os meninos para eu conhecê-los. Eu cheguei primeiro reservei uma mesa e fiquei esperando, não demorou muito Heloísa chegou com os gêmeos, eu fiquei extasiado com a beleza dos meninos, os dois loirinhos, cabelos lisos, pele bronzeada, olhos claros, magrinhos, eram gêmeos idênticos, Lourenzo era um pouquinho maior do que Matteo, pareciam dois príncipes, estavam vestidos com uma camiseta regata vermelha, shorts azul e sandálias havaianas nos pés, e que pezinhos lindos. À primeira vista eu já fiquei com muito tesão pelos dois.
Até então eu tinha dúvida se realmente amava Heloísa. Mas a partir daquele momento não tive mais dúvida, queria muito ter aqueles dois príncipes sobre os meus cuidados.
Depois que o marido faleceu Heloísa passou a morar com a mãe e os dois meninos, diante disso eu convidei a Heloísa para vir morar na minha casa com os meninos, depois de 3 meses de relacionamento. Ela topou na hora pois era muito apaixonada por mim. A minha casa tinha dois quartos, preparei um quarto para os meninos com o que tinha de melhor.
No início Lourenzo e Matteo eram meio receosos comigo, mas aos poucos fui ganhando a confiança deles, tratava com carinho e fazia todos os seus gostos, sempre dando presentes. Depois de alguns meses eles começaram a me chamar de papai e foram se apegando comigo.
Eles adoravam jogar futebol, no clube que eu frequentava tinha um campinho de futebol, no sábado eu levava eles para jogarem, isso foi estreitando o vínculo entre eu e os meninos.
Depois do jogo íamos para o bar do clube comer um lanche, eu esperava todos os meninos ir embora, aí levava Lorenzo e Matteo para o vestiário para eles tomarem banho pois estavam muito suados. No vestiário colocava os dois sentados em um banco próximo ao banheiro e fazia questão de tirar a chuteira e as meias dos pezinhos deles. Nossa, me dava muito tesão, pegar naqueles pezinhos suados, aquele cheirinho de chulé de meninos, me deixava excitado de desejo.
Depois eu mandava tirarem a roupa e irem para o chuveiro tomar um banho. Que visão Divina ver aqueles dois príncipes peladinhos, aquelas bundinhas branquinhas carnudas expostas.
Eu ficava espiando os dois tomarem banho, a água caindo nos corpinhos, o sabão escorrendo pelas costas chegando na bundinha escorrendo pelo reguinho por entre as pernas. Durante o banho notei que eles ficaram com o pauzinho durinho, pela idade de 9 anos já eram pauzudinhos, já devia ter uns 10 cm. O meu desejo por Lorenzo e Matteo só aumentava cada dia que passava.
Numa noite, levantei para tomar água na cozinha, já era umas 11 horas, vi que a luz do quarto de Lorenzo e Matteo estava acesa, fui dar uma espiada, a porta estava entre aberta e pela fresta, observei os dois na cama fazendo safadezas, os dois peladinhos da cama fazendo um 69, um chupando o pauzinho do outro, aquela cena me deixou extasiado de tanto tesão, comecei a punhetar, e continuei observando, depois Metteo ficou de costas, levantou as perninhas, expondo o cuzinho para Lourenzo meter, ouvi até um gemidinho de Matteo quando o Lorenzo meteu a pica no cuzinho do irmãozinho, depois de alguns minutos eles inverteram, Lourenço ficou de franguinho assado e Mateu meteu a pica no cuzinho do irmão. Nisso eu abro a porta e entro no quarto, eles levaram um susto e se cobriram na hora com o lençol. Eu falei calma, papai entende o que vocês estavam fazendo, não vou contar para a mamãe, isso fica um segredo entre nós.
Heloísa era muito rígida com os meninos, ela até brigava comigo falando que eu estava estragando os meninos com tanto mimo, pois eu fazia todos os gostos deles.
Depois desse dia eles ficaram mais apegado comigo ainda.
Heloísa trabalhava numa empresa na área de recursos humanos, que tinha filiais em várias capitais do Brasil, de vez em quando ela tinha que viajar e ficava uma semana fora. Eu ficava sozinho com os meninos.
Em uma de suas viagens que ela iria ficar uma semana fora, achei que seria o momento de eu saciar os meus desejos com aqueles dois príncipes que estavam aos meus cuidados.
Era uma tarde de segunda-feira, Lourenço e Matteo chegaram da escola, falei para eles tomarem um banho, os dois eram acostumados depois do banho à tarde, ficarem só de cuecas, pois era época de calor, e depois ficavam assistindo TV.
À noite eu pedi pelo delivery uma pizza para a gente comer, eu fiquei tomando cerveja e eles refrigerante, depois convidei eles para irem para o meu quarto para a gente continuar assistindo TV de lá. Eles já estavam de cueca, eu tirei a bermuda e fiquei de cueca também, deitei na cama com um de cada lado. Falei para eles agora nós vamos assistir um filminho legal, coloquei um filme pornô, dois garotos de 18, 19 anos transando, onde eles chupavam o pau um do outro, se beijavam e depois um comia o outro.
Lorenzo e Matteo, ficaram de olhos arregalados, os dois ficaram com o pauzinho duro de tesão. Eu falei é igual ao que vocês fazem. Eu estava com o pau babando de tesão. Eu falei papai vai dar prazer para vocês, como os dois estavam próximos um de cada lado, enfiei a mão por dentro da cuequinha do Lorenzo e do Matteo, e senti o pauzinho deles pulsando, falei agora baixe as cuecas, e comecei a bater uma punheta no pauzinho deles, eles gemiam de tanto prazer, depois não aguentando mais tirei meu pau para fora da cueca e falei agora vocês vão dar prazer para o papai, peguei a cabeça do Lorenzo e levei em direção ao meu pau e falei, agora você faz como você está acostumado a fazer no Matteo, chupa o pau do papai, ele exitou mas obedeceu, chupava como um bezerrinho, e eu respirava fundo de tanto prazer, aquele príncipe mamando na minha pica, Matteo só observava, sabendo que chegaria sua vez, depois de uns 5 minutos mamando, Lorenzo deu lugar para o irmão abocanhar o meu pau, Matteo chupava com gosto a pica do papai. No final falei para os dois ficar lambendo meu pau um de cada lado, e diante dessa cena, não aguentando mais de tesão, eu gozei como um louco, esguichava porra na carinha dos meus dois príncipes. Depois desse momento de intenso prazer, puxei os dois para os meus braços, dei um beijo com muito amor na boquinha de Lorenzo, enfiando a língua lá no fundo e sugando toda saliva da boquinha daquele menino adorável, depois virei para o outro lado e fiz a mesma coisa com o Matteo, senti que os dois ficaram muito felizes, sentindo muito prazer do que fizeram com o papai. Lorenzo disse: amanhã podemos fazer de novo papai, eu falei calma, Matteo falou, por favor papai vamos fazer amanhã de novo.
Meus planos estavam se realizando, já tinha ganhado a confiança e a intimidade dos meus enteados gêmeos. E o segundo passo agora, seria arrombar o cuzinho daqueles dois italianinhos com a minha pica sedenta pelo cuzinho deles.
Terça-feira: Lorenzo e Matteo acordaram quase 11 horas da manhã. A empregada já estava preparando o almoço, meio-dia eles almoçaram e 12:30h a Van passou para pegar eles, para levar na escola. Os dois eram excelentes alunos, as notas eram 9, 10. Nas reuniões dos pais os professores só elogiavam os dois meninos. Isso mostrava que eles estavam felizes, e eu estava sendo um bom pai para eles.
5 horas eles chegaram em casa, eu como estava de férias fiquei em casa organizando algumas coisas. Eles foram tomar banho, e eu propus para eles ficarem peladinhos pois estava só nós em casa, eles toparam. A empregada deixou o jantar na geladeira e eu estava preparando para nós jantarmos. Enquanto isso os dois circulando pela casa, aquelas bundinhas carnudas expostas, o meu tesão só aumentava, e eu imaginando que logo mais à noite, eu iria arrombar o cuzinho daqueles italianinhos. Pensava comigo: de hoje não passa.
Jantamos, fiquei um pouco no sofá assistindo TV com os dois peladinhos nos meus braços, depois fomos para o meu quarto. Lorenzo já falou vamos fazer de novo papai. Eu falei vamos sim querido.
Eu achei melhor preparar eles antes de arrombar o cuzinho dos dois. Falei: papai vai agora fazer um pouco de carinho em vocês, comecei a chupar o pezinho do Lorenzo, enfiava os dedinhos da minha boca, depois foi subindo lambendo as pernas, as coxas até chegar no saquinho, chegando no seu pauzinho que já estava durinho, arregacei a pelinha da cabecinha e chupei com muito tesão, Lorenzo gemia de tanto prazer, depois fiz o mesmo com o Matteo. Falei agora vocês dois vão meter um no cuzinho do outro. Matteo já ficou de posição de franguinho, o cuzinho arreganhado para Lorenzo meter a sua piquinha. Lourenço metia com força seu pauzinho já meio grossinho no cuzinho do irmão. Depois foi a vez de Matteo foder o cuzinho de Lorenzo.
Aí eu falei: agora é a vez do papai, eles falaram mas não vai doer, eu falei não o papai vai fazer com muito carinho. Escolhi primeiro o Lourenzo, que parecia ter o cuzinho menos apertadinho, peguei o lubrificante e passei bastante no anelzinho do cuzinho dele e depois no meu pau, já estava babando de tesão. Coloquei um travesseiro embaixo da barriguinha de Lorenzo e de Matteo, ficaram com a bundinha empinada, abrir as nádegas de Lorenzo e posicionei a cabeça do meu pau no anelzinho do seu cuzinho, como estava bem lubrificado, cabeça entrou sem muito esforço, só sentia a contração do cuzinho dele apertando a cabeça do meu pau, a princípio ele nem gemeu, fui empurrando devagar, ele gemia, eu empurrava um pouco mais, até que o pau entrou inteiro no rabinho daquele italianinho, Matteo só observava, sabendo que a sua hora também iria chegar. Fiquei bombando uns 5 minutos, Lorenzo gemia e suspirava fundo de prazer. Não aguentando mais de tanto tesão, dei uma socada um pouco mais forte e gozei lá no fundo do cuzinho de Lorenzo. Tirei meu pau mas ele continuava duro e o tesão só aumentava, falei agora é sua vez, Matteo. Com o cuzinho já lubrificado e meu pau melado da gozada que eu dei em Lorenzo, posicionei a cabeça do meu pau no cuzinho do Matteo, e forcei a entrada, senti que Matteo tinha o cuzinho mais apertadinho que Lorenzo. Forcei até que a cabeça entrou, Matteo deu um gemidinho, eu esperei um instante, e forcei a entrada da minha pica naquele cuzinho virgem. Eu falei tá doendo filho. Ele falou um pouco, mas pode continuar papai. Comecei a bombar devagar, ele suspirava fundo, eu explodi num gozo novamente, com a pica enterrada até o talo no do cuzinho daquele italianinho. Ficamos os três abraçados deitados na cama em êxtase. Senti o prazer no olhar de cada um deles. Beijei carinhosamente a boquinha de cada um e fomos tomar um banho os três juntos. Naquela noite dormimos eu e meus dois príncipes abraçados na minha cama.
A partir desse dia começou uma nova fase nas nossas vidas. Durante aquela semana toda noite eu metia nos dois, e eles foram ficando cada vez mais taradinhos pela pica do papai. Heloísa na sexta-feira à noite chegou, e perguntou aos meninos: papai cuidou bem de vocês? Eles falaram sim mamãe, nos divertimos muito. Ele é o melhor papai do mundo.
Deixem comentários!
Tem continuação...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lucio: Gozei lendo,a alguns anos ficava muito com meu filho,pois os horários da mãe que dava aula em dois colégios,a fazia ficar das 6,30 até às 18 horas de segunda a sexta,meu filho na época tinha um amiguinho de oito anos,um ano mais velho que Igor meu filho,o nome dele é Cosme,os dois estudavam juntos,de 7 as 11,40,lá pelas 13 já,o caminho vinha pra minha casa brincar com meu filho,um dia peguei os dois fazendo troca toca,me escondi e deixei rolar,teve até beijo e chupaçao,chai os dois quando acabaram e falei que vi,o Cosme acabou me contando que já fazia com um garoto de 14 anos que tinha mudado do bairro a dois meses,aí com pouca cantada meti no cuzinho dele,depois foi a vez do meu filho

    Responder↴ • uid:hhbjfqqpved
  • 1058227386: Que delícia de conto. Os gêmeos devem ser adoráveis. Deve continuar contando as suas aventuras com eles.

    Responder↴ • uid:3eey1t9tb09
  • Pepe: Que conto maravilhoso. Delícia ter enteados gêmeos para saciar os desejos. Gozei muito a hora que você arrombou o cuzinho dos dois. Tô ansioso para a continuação.

    Responder↴ • uid:3eey1t9tb09
  • Nato: Não acreditei muito nesse conto não os dois se chupando e em seguida metendo um ao outro

    Responder↴ • uid:81rd091lhi
    • Alguém: Nato eu acreditei nessa parte já o resto é Fantasia. Porque eu tive vizinhos gêmeos na época eu tinha uns 14 anos e eles 11. Os dois faziam muita putaria se chupavam e se comia. Vi tudo pela minha janela os dois brincando no quintal. Depois disso comecei puxar assunto de putaria com eles e cheguei a bater punheta junto.

      • uid:1cyto4xt6q3k