#Incesto #Teen #Virgem

A última vez abusando da minha irmã caçula

2.1k palavras | 7 | 3.50 | 👁️
Control

Vocês não entenderiam o quanto ela é irresistível...

Sempre tento descrever da melhor forma o que me lembro dos nossos momentos, mas isso só me deixa com mais vontade de atacar minha irmã de novo e de novo, tanta vontade que nem noto alguns erros que cometo... Na última noite interrompi o que estava dizendo para dormir com ela, hoje vou terminar de escrever o que aconteceu depois de toda aquela provocação(leiam na ordem em que publiquei cada relato aqui).

Talvez por ler muitos romances adultos minha irmã desenvolveu maus hábitos, tentando me provocar e se manter por cima, fiquei surpreso e aproveitava isso no início, mas realmete prefiro minha garotinha "dócil", por isso decidi punir e reeducar ela do meu jeito a partir de agora. Minha irmã ainda argumentou sobre eu ter feito o contrário do que ela pediu e eu respondi que apenas "boas garotas" conseguem o que querem. "Mas eu sou uma boa garota", ela retrucou com a voz ainda ofegante depois de gozar, "eu faço qualquer coisa por você, maninho", ela ainda estava me provocando, mas mesmo que isso me excite eu precisava manter o controle dela...

"Sou eu quem vou fazer o que eu quiser com você, agora para de me provocar e vem aqui." Ela volta a agir de forma tímida instantaneamente quando eu falo sério, e eu estava mais sério do que nunca para fazer ela entender quem mandava alí. Eu estava de pé na frente dela e ela engatinhou pelo sofá para se aproximar de mim, quando ia pisar no chão eu disse "não, fica de joelhos aí em cima", ela obedeceu sem questionar e eu tirei a jaqueta e sutiã dela, deixando completamente exposta para mim... Segurei no seu rosto e ela se esticou para me beijar, mas eu estava com a mente cheia de coisas novas que eu queria experimentar com ela, disse "abre a boca" e ela obedeceu, abriu a boca enquanto me olhava meio surpresa com a novidade daquilo, mas nunca questionando. Passei a mão na sua xota melada e a fiz provar o próprio gosto, ela regalou os olhos ainda mais eu disse "faz o que eu mandar, não foge." Enfie todos os dedos na boca dela tocando sua língua, cabem apenas 3 dedos naquela boquinha, mas eu revesa enfiando cada um deles a fazendo babar... Passei minha mão dentro dela duas vezes e coloquei de volta na boca repetido isso até escorrer saliva, lambi a saliva que escorria do canto da boca dela e perguntei "acha isso nojento?", ela respondeu "não maninho, está tudo bem".

Ela nunca me rejeitar me deixa ainda mais apaixonado, é até perigoso o quanto me sinto obsessivo. Ver que ela não sentia nojo me fez querer testar outras coisas... Mandei ela por a língua para fora e ela obedeceu, segurei sua cabeça como se fosse a beijar e ela fechou os olhos, mas não a beijei, também estava salivando e queria que ela provasse isso também, joguei tudo na boca dela. Deixei um fio de baba cair até a língua dela e ela aceitou como se fosse água... A soltei e mandei engolir, ela fez e começou a sorrir. A safadinha adorou e ainda confirmou com a cabeça quando perguntei se ela estava feliz depois daquilo.

Eu estava só começando com a nova dieta dela. Ela encarava meu rosto e minha rola marcando a calça sem parar, eu belisquei seu rosto, acariciei os lábios da boca, coloquei meu dedão dentro dela a abrindo pelo canto da boca e só conseguia pensar no quanto ela é linda, ainda mais quando fica parada e me deixa a tocar de toda forma, apenas me olhando com seu olhar de espectativa... Ela fica ainda mais atraente quando seus olhos brilham e ela se entrega completamente passiva. Perguntei se ela queria tentar "mamar" outra vez(não conseguiu engolir e apenas lambeu por fora na sua primeira tentativa) e ela respondeu "eu faço qualquer coisa, é só me ensinar", dessa vez ela disse de uma forma tímida, o que me deixou muito contente. Dei outro beijo nela e disse que dessa vez seria completamente diferente, ela precisaria suportar um pouco de dificuldade pois eu iria forçar meu pau na boca dela até o final. Senti o coração dela disparando ainda mais e ela recuou um pouco, mas logo se decidiu, me pediu para jurar de dedinho que cuidaria dela se isso machucasse e eu disse "não se preocupa, eu sou teu irmão mais velho, claro que vou cuidar de você", sorri para ela e ela sorriu de volta perguntando "o que eu faço agora?" Mandei ela se deitar de barriga para cima na ponta do sofá enquanto eu tirava a roupa. Que visão, ela estava completamente nua, com os mamilos durinhos e os pelos curtinhos brilhando com o mel da xota dela, ela estava no limite e ansiosa por aquilo.

Deixei minha rola bater no rosto dela quando fui descer minha mão na sua xota, alisei cada cantinho enquanto a outra mão segurava as dela, e seu rostinho me sentindo me esfregar alí... Entrelaçamos os dedos da nossa mão esquerda e me eu segurei com a direita, mandei ela por a língua fora outra vez e bati a rola naquela boquinha várias vezes. Meu pau já estava babando igual a boca dela quando a mandei beijar e limpar a ponta dele(aquilo daria um ótimo filme pornô), ela obedeceu de olhos fechados e estava cheio de orgulho sujando um rostinho tão lindo... "Faz isso com minhas bolas", eu disse quando ela parou de sugar minha glande, e ela continuou obedecendo de olhos fechados até e apertar seus seios, foi o suficiente para ela se tremer e me segurar forte gozando outra vez. Ao contrário de mim ela fica bem sensível depois de gozar a primeira vez... Segurei suas mãos até ela parar de se mexer.

"Você está pronta? Põe a língua para fora."
Ela parecia estar chapada depois de gozar, mas não deixou de obedecer. Antes ela não conseguia engolir mais que a cabeça, mas dessa vez ela engasgou e mesmo engoliu até a metade numa estocada só. Tirei e soquei a segunda vez, ela apertou minhas mãos se segurando para aguentar e conseguiu, ela abriu a garganta e conseguiu engolir até a base... Eu já estava latejando e não conseguia parar, fodi o aquele rostinho sem dó e esporrei tudo na garganta dela. Continuei forçando depois de gozar e ela ficando vermelha, prendeu a respiração parae aguentar. Quando tirei meu pau o rosto dela estava uma bagunça coberto de baba e sei lá quais outros fluídos. Ela lacrimejou, tossiu, soluçou, mas aguentou cada segundo que eu estava dentro da boca dela... Nesse momento eu já tinha decidido cobrir todo o corpo dela de esperma, foi como marcar território e isso me deixo ainda mais empolgado.

"Você está bem?" Eu perguntei depois de praticamente estuprar a boca da minha irmã, "eu não co-igo fala dire-to" foi o que ela me respondeu, eu estava rindo por dentro, mas precisava ser atencioso, ainda sou um bom irmão e ajudei ela a se recompor... Depois que ela se acalmou e nos abraçamos eu comecei a me excitar outra vez, ela percebeu começou a me tocar enquanto estávamos deitados no sofá, perguntei outra vez se ela já estava bem e ela disse que sim. Ficamos nos esfregando, abraçados e com ela movendo a bunda em cima de mim... Ela sempre tenta arrastar o clitóris em mim, na minha perna, rola, barriga... Ela fica desesperada quando está quase gozando e eu amo isso. Subi minha mão pela perna dela, apertando em todo lugar que sei que ela reage até a bunda, a apertando e abrindo por baixo, ela até trocou o "ritmo" dos gemidos fazendo sons estranhos e parando de se mexer quando comecei a apertar e abrir. "Você ainda quer que eu toque aqui?", perguntei passando os dedos dentro da bunda dela e ela respondeu ofegante, "quero sim", eu provoquei "então pede para mim", e ela "por favor irmão", eu "o quê?", "me faz gozar de novo, põe os dedos em mim, por favoor" ela terminou a frase quase desabando de tesão. Ela se limpa bem por dentro desde que a mandei se preparar e aprender na internet o que era preciso para fazer anal, mesmo que eu apenas use os dedos por enquanto, gosto de socar eles fundo e ela também gosta. Segurei o corpo dela em cima do meu enquanto a dedava e fazia gozar pela terceira vez... Descansamos mais um pouco e voltamos a nos esfregar, dessa vez com ela por baixo e de costas para mim, gozei entre suas coxas enquanto ela me prendia naquele espaço entre as pernas debaixo da xota, nem deixei se limpar e já estava a apertando para gozar mais uma vez, encaixei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela como se fosse penetrar, mas só forcei o suficiente para esporrar no corpinho dela mais uma vez... Deixei ela com a bunda e as coxas grudando e mandei se ajoelhar em cima do sofá outra vez. A beijei e fiz abrir a boca como antes, dessa vez obrigando a experimentar o meu esperma. "Como é o gosto?", "é estranho, mas eu me acostumo, vou aprender a gostar", tava impossível diminuir meu tesão com ela fazendo tudo o que eu mandava e dizendo tudo o que eu queria ouvir... Eu comecei a pulsar mesmo não estando tão duro e ela notou minha rola balançando/se mexendo ainda suja e disse "quer que eu engula o resto?", o que será que eu respondi?

Me sentei no sofá e minha irmã se curvou do meu lado, com o rosto bem perto ela continuou meio sem jeito tentando segurar e por na boca, mas parecia meio intimidada depois que sofreu me engolindo... Ela já achava meu pau grande demais antes disso acontecer e agora parecia mais exitante, então eu tive que pegar leve para que não perdesse a vontade. Começamos a conversar... Eu segurando sua cabeça e ensinando com toda calma o que ela deveria fazer com a boca e ela com a mão na xota, se esfregando sem parar... "Faz como da primeira vez", "lambe por fora, beija ele, bate na língua, suga a parte de cima", "agora faz daquele jeito nas bolas", "cuidado com os dentes", "baba nele, sem cuspir", "tenta engolir de novo"... Disse tudo o que eu podia para ela fazer bem sem sofrer e funcionou muito bem, ela continuou por conta própria e eu só segurava seu cabelo enquanto sentia sua boca e sua mão pequena envolta do meu pau. Ela lambeu e engoliu tudo o que tinha faltado e ainda passava a língua dentro da minha pele... Vi ela esfregando a xota e comecei a brincar com sua bunda outra vez, a apertando simultaneamente até sentir que estava pronto para gozar mais uma vez. Segurei a cabeça da minha irmã com as duas mãos e mandei ela se esforçar para engolir como antes, tirava e colocava de volta na boca dela, dessa vez apenas até a metade, mas continuei até soltar a última carga do dia. Ela engoliu tudo e sorriu dizendo "engoli tudo dessa vez, viu?", eu disse que iria recompensar ela e levar para passear no shopping que ela gosta, "obrigado, maninho" ela respondeu e parou para descansar...

Assim eu a mandei ir para o banho e fui comer(alguns dormem depois de gozar, mas quando gozo eu sinto é fome), estava quase na hora da nossa mãe voltar e eu só sequei o molhado do sofá com alguma coisa e fui ver se minha irmã tinha terminado o banho, estava cheirosinha como sempre e eu não fazia ideia que ia tomar bronca por isso(quem leu o último post vai entender kkkk). A fiz prometer outra vez de dedinho que não iria contar o que fizemos para ninguém, nem mesmo para suas amiguinhas que falam de sexo com ela... Ela prometeu e depois disso eu fui para o meu banho.

Acabou pessoal. Quando estivermos a sós vou perguntar para minha irmã o que achou da sua última experiência oral, detalhadamente, depois escrever aqui com outro relato(tentarei me declarar menos para ela durante os textos).
Até a próxima.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • João b: Eu com 22 anos enlouqueci quando vi minha irmã de 12 anos já tinha peitinhos e ainda não tinha nem um pelo na buceta decidi que eu ia come ela custa o que custa então comecei colocar meu plano em ação eu elogiava ela depois comecei a dar ums amasso um dia consegui fazer ela sentar no meu colo e meu pinto pulsava muito kkk ela entendeu a situação e colocou a mão em cima aí eu com muito jeito fiz ela apertar meu pinto ela segurou e sorrindo disse tá com tensão na sua irmã não pensei duas vezes puxei a blusa dela e comecei a mama nos dois peitinhos dela ela fechou os olhos acabei de tirar a roupa dela e comecei a chupa a a bucetinha dela passando a língua dentro da bucetinha dela mandei ela pegar meu pinto e colocar na entrada ela obedeceu acho que demorou ums 5 minutos que pareceu ser uma eternidade pra entra a cabeça quando senti que a buceta dela começou a engolir meu pinto foi a sensação mais gostosa do mundo parei bem no fundo até ela acostumar com o meu pinto dentro ela gemia e pediu pra eu tirar um pouco eu tirei ela pegou e logo coloco de volta comecei a bomba bem devagar até que veio a vontade de goza eu falei vou goza ela mandou eu tirar de dentro eu não conseguia tirar e gozei tudo bem no fundo da buceta dela no outro dia ela veio me mostrar a buceta dizendo que tava um pouco inchada perguntando se era normal eu louco querendo comer de novo disse que sim e que era mais gostoso hoje assim viciei minha irmã Célia no meu pinto kkk

    Responder↴ • uid:1d2dx5t2zy1a
    • Dm: uma vez eu fiz minha filha beber vinho comigo ela deitou ela tinha 9 anos tirei a roupa dela e pedi p chupar meu pau ela falou papai tranca a porta eu seu sei era minha minha filha e dai ela cola comigo ela sentou no baquinho e fiz sexo com a boca dela ela falou papai nao espirra em mim mas nao teve jeito eu gozei tudo na boquinha dela e nao vou mentir eu queria ela como minha putinha desde os 9 ela me lambe

      • uid:81rd0998rd
  • @juniortomaz: Tem que ser com carinho. Chupe muito ela até ela ficar bem viciadinha. Quem me dera eu tivesse essa oportunidade. Vai fundo .

    Responder↴ • uid:1dmoknrpfqo9
    • Dm: sim chupei tanto a filha do meu amigo que ela ficou toda molhadinha minha melhor putinha

      • uid:81rd0998rd
  • Margarida: Você tem que chupar muito a xoxotinha dela. Ela vai amar, faz ela gozar de tanto chupar

    Responder↴ • uid:1ec9bcsp3c71
    • FM: chupei tanto a xoxotinha da minha sobrinha que eu nao aguentava mais,queria meter nela so q nao deu

      • uid:81rd0998rd
  • Ricardo: Entendo... tudo começou quando ficou pulando na cama ate quebrar, meus pais ficaram bravos com ela e castigo mandou dormir na minha cama, eu puto, ela 11 e eu 13, falei para dormir pes x cabeça mas ela não queria, ai começou a se mexer eu a agarrei forte, senti sua bundinha e logo ficou duro, ela sentiu e ficou paradinha, comecei a roçar e ela se esticar toda, na segunda noite me pediu para abraça-la novamente igual o papai faz com a mamãe, mas ela ficou so de calcinha e eu de cueca, aquilo foi pior..acabei gozando pela primeira vez na bundinha dela, ficamos sem entender mas era bom... comprou cama nova, chegou a noite fui dormir e me virei para bater uma embaixo do cobertor, mas ela vem e deita, mandei embora mas nao adiantou, logo deitou e tirou a calcinha, assim não ia melar, aquilo evoluiu e acabamos tirando a virgindade... foi maravilhoso por anos, ter q acordar mais cedo e ir cada um pra sua cama...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c